SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Siga Fábio Júnior Venceslau






























REFLEXÃO DO DIA












Censo Previdenciário dos municípios do Alto Oeste começará segunda-feira

   O agendamento para o Censo Previdenciário dos Servidores Públicos do RN, referente à 3ª etapa, continua disponível. Acesse o site www.melhorpravoce.rn.gov.br com sua matrícula/vínculo, CPF e data de nascimento, clique em salvar agendamento, imprima o comprovante e a declaração do chefe imediato para levar junto com a documentação permanente (Veja relação no site).
  Em Pau dos Ferros, o local designado é a Central do Cidadão.  Nos casos de dúvidas, procure o Núcleo de Recursos Humanos da VI Ursap, das 7h às 13h ou, ainda, se preferir, ligue para o 3351-9814.
  A Sesap informa, também, que o servidor que deixar de realizar o Censo, no período de 15 de fevereiro a 11 de março, terá o pagamento suspenso.
  Na Central do Cidadão de Pau dos Ferros, localizada na Avenida Independência, nº 1.640, Centro, além do município sede, deverão fazer o recadastramento os servidores de Água Nova, Alexandria, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, José da Penha, Luís Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Paraná, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Riacho do Santana, São Francisco do Oeste, São Miguel, Tenente Ananias e Venha-Ver.







Mulher tem moto tomada de assalto em Pau dos Ferros na tarde de ontem.

Imagem ilustrativa
  
   No fim da tarde desta sexta-feira, 12, uma moradora da comunidade do Perímetro Irrigado, após o dia de trabalho na cidade de Pau dos Ferros, teve sua moto tomada quando retornava para casa.
  Segundo informações apuradas pelo blog, a jovem foi abordada e teve sua moto tomada por um dos dois bandidos que encontrava-se armado. O fato ocorreu na estrada entre Pau dos Ferros e o Perímetro Irrigado, logo após, os marginais seguiram com destino ignorado.
  No momento do crime, a vitima sofreu uma queda mas, felizmente, nada de grava ocorreu.
O veículo tomado foi uma moto YBR 125, placa NNX 7126.














TEM NOVIDADE NO AR!



  Boas Vindas ao mais novo Blog que nesta semana entrou para somar com o time da comunicação Antôniomartinense .

  O enfermeiro Aguidon Mesquita agora apresenta o seu mais novo canal que traz uma comunicação pautada com a informação, diversidade e dinamismo. 

Com alegria firmo aqui a parceria e conexão direta com os nossos seguidores, convidando você web/Leitor a conhecer mais uma ferramenta que chega para enriquecer nossa cidade de Antônio Martins - RN.

Ao meu amigo Aguinho como o chamo, sucesso e boa sorte, estamos juntos!!!!





Acessehttp://aguidonmesquita.blogspot.com.br/






AUTO POSTO AMARELINHO EM 

ANTÔNIO MARTINS -  RN 


* O melhor Atendimento
* Rapidez
* Qualidade 
* Confiança e muito mais.


ABASTEÇA AQUI 
Ouça a Web Rádio Venceslau A M













Em projete de lei, Governo do Estado não quer repor o dinheiro retirado dos aposentados


   Em matéria da Tribuna do Norte, o jornal destaca a manobra do Governador Robinson Faria para não repor o dinheiro sacado do Fundo Previdenciário ao longo dos últimos meses.
 Segundo atual legislação, ele teria que devolver o valor retirado (cerca de 650 milhões de reais) até o fim do seu mandato, mas ele quer fugir desta obrigação.
Confira todos os detalhes na matéria do Jornal, para isso, click aqui.









.Sheily Buffet - ☏ ℡( 84) 9 9946 - 2036






Crise financeira leva prefeito do RN a renunciar cargo
http://www.nominuto.com/_assets/files/2016/02/a1.jpg
   As quedas recorrentes das receitas municipais, acompanhadas das reduções drásticas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e da incapacidade dos municípios de honrar seus compromissos constitucionais foram um dos motivos que levaram Júnior de Janúncio (PSD) a renunciar ao cargo de prefeito da cidade de Florânia, na manhã desta quarta-feira (11). A Carta de Renúncia foi entregue ao presidente da Câmara, vereador Paulo Nobre.
  De acordo com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), a atitude de Junior Janúncio é consequência direta da crise econômica que vem prejudicando a todos os municípios do RN. O FPM, principal fonte de recurso dos municípios, somou, no acumulado de 2016, a quantia de R$ 13,319 bilhões, enquanto que no mesmo período de 2015, o acumulado ficou em R$ 14,999 bilhões. Em termos reais, o somatório dos repasses é 12,32% menor do que o mesmo período do ano anterior.
“É certo que no serviço público as coisas não acontecem no ritmo que desejamos, temos que cumprir rigorosamente as leis e normas de controle que são impostas ao gestor público, muitas vezes tais regras acabam por frustrar nossas expectativas, pois deixam os processos mais lentos. Some-se a isso a grave crise pela qual passamos que acarretou na redução drástica dos repasses do FPM para os municípios”, destacou Júnior Janúncio na Carta de Renúncia.
Além do FPM, as cidades sofrem com perdas e problemas que acometem o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação, (Fundeb), parcelamento INSS, precatórios, atrasos nos repasses da farmácia básica e ICMS.
“A crise financeira vem afetando todas as prefeituras e prejudicando a qualidade dos serviços oferecidos nas cidades. Os prefeitos vêm tomando medidas de austeridade, como a diminuição de cargos comissionados, reduções salariais dos servidores e de si próprios, mas a situação está insustentável”, afirma Francisco José Júnior, presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).
Prefeitos expõem crise em manifesto
O vice-presidente da República, Michel Temer, recebeu da Femurn um Manifesto contrário à suspensão dos repasses do Fundeb no estado. O documento também requer a abstenção da cobrança dos valores a serem devolvidos do repasse.O manifesto, que foi elaborado pela Femurn, juntamente com a Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (Amlap) e da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental (Anso), leva em consideração a publicação da Portaria Interministerial n° 8, de 5 de novembro de 2015, que restabeleceu os repasses dos recursos do Fundeb após a revisão das estimativas da arrecadação estadual. Tendo assim, a suspensão do estado potiguar da lista de unidades federativas que recebem aporte do Fundeb para complementação.
O documento apresenta um apanhado sobre a situação financeira dos municípios potiguares, enfatizando a dependência que as cidades possuem da complementação dos recursos da União para poder manter o sistema educacional, inclusive para poder cumprir a Lei Federal e realizar a atualização do piso do magistério. O manifesto solicita também, que a União se abstenha de cobrar os valores do Fundeb repassados, por equivoco, e que não suspenda a complementação dos recursos do recurso, bem como realize a antecipação do montante de 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), considerando o imenso dano que tais medidas poderão causar na gestão municipal.



O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO



Contrariando Ministério, Secretaria de Saúde não confirma morte de jovem por Zika no RN
http://www.nominuto.com/_assets/modules/noticias/noticia_136737.jpg

    O dia começou com olhares atentos para o Rio Grande do Norte. A confirmação pelo Ministério da Saúde do primeiro caso de morte por Zika no Estado e terceiro no Brasil foi destaque nos principais jornais do país. Uma informação que a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), desmentiu na tarde desta quinta-feira (11) em coletiva de imprensa realizada na sede da Secretaria.
   Por parte da pasta, as notícias veiculadas hoje foram uma “surpresa”. A coordenadora de Promoção à Saúde (CPS) da Sesap, Cláudia Frederico, explicou que existe um trâmite e que as notícias divulgadas pelo Ministério da Saúde são repassadas pela própria Sesap. “O Ministério da Saúde não investiga nada, nós que mandamos as informações para eles”.
  Segundo Cláudia Frederico, foi constatado que a jovem que morreu na cidade de Serrinha em abril de 2015 tinha o vírus Zika, mas, que até o momento não foi confirmado que o vírus foi o causador da morte. “O laudo médico é que ela morreu de pneumonia”, detalhou.
  A previsão é que a investigação seja concluída em 60 dias. “Esse achado é muito importante do ponto de vista da investigação, mas devemos ser prudentes porque o processo investigativo é longo, ainda vai passar por outras fases até que seja concluído”, esclareceu.
  O prefeito da cidade de Serrinha, Fabiano Teixeira, ressaltou que acompanhou a internação da jovem e passo a passo. Ele explicou que devido ao quadro clínico da jovem não foi feito um diagnóstico preciso. “É importante deixarmos claro que a causa da morte continua sendo investigada, para que a população de Serrinha e do próprio RN não entre em pânico”, disse.





Loja Venceslau Peças.


* Capacetes
* Serviços de Mecânica
* Peças , Acessórios e muito mais.
Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  fica no prego no meio do caminho?
‪#‎Previna‬-se

Loja Venceslau Peças

Org: Almendes & Vanda








"Chuva de Arroz " 






Neste dia  12 De Fevereiro , celebramos o primeiro Casamento do Ano 2016 na cidade de Antonio Martins - RN. 
Felicidades para o jovem Casal Francileide & Joel.
Que selaram união matrimonial no cartório único do nosso município.
Muitos estiverem presentes para testemunhar este momento especial na vida de ambos.
Agradecimentos:
Anaceles Paiva - Oficiala do Registro Cívil Substituta.
Chico Araújo - Fotógrafo.
Com votos de muita saúde, paz, alegrias e que Deus fortifique cada vez mais esta FELICIDADE que assim venham frutos deste amor.



CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS 













OFERECIMENTO:
PANIFICADORA DONA MARGARIDA




Nenhum comentário:

Postar um comentário