SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Siga Fábio Júnior Venceslau



VAMOS TODOS AJUDAR JÁ!

ATENÇÃO FILHOS DE ANTÔNIO MARTINS - RN DE PERTO E DE LONGE. 

VEJAM ESSE VÍDEO: 

Olá pessoal nos ajude a divulgar a nossa Campanha dos Meninos da Rádio Vamos Divulgar Para nos Conseguir Recurso para Ir apresentar nosso projeto nos estados unidos
Link da Campanha.



APERTE O PLAY 


























OFERECIMENTO: 












Mulher indenizará ex-companheiro por falsa paternidade
Fonte: JP
http://s2.glbimg.com/q_L4BXWTmb7xnt6vCgp4foZnEnw=/620x452/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2015/09/28/thinkstockphotos-474092260_12.jpg
    
   Uma jovem foi condenada a pagar R$ 20 mil de indenização ao ex-companheiro por danos morais. Depois de reconhecer a paternidade de um filho da então companheira e pagar pensão alimentícia por muitos anos, ele descobriu que não era o pai da criança. A decisão é da 7.ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo.
O autor da ação alegava que foi ridicularizado pela situação vivenciada e que pagou pensão de maneira indevida, o que prejudicou a vida material de seu verdadeiro filho. Para o relator do recurso, desembargador Luís Mário Galbetti, o argumento da mãe – de que acreditava que o ex-companheiro fosse o genitor de seu filho – não se sustenta, pois ela sabia das relações afetivas que mantinha à época e, portanto, da possibilidade de que a criança pudesse ser fruto de outro relacionamento.






CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI

















Mãe percorre até 100 km para tratar filho no RN

maeRN

   Ganhou destaque nacional no Estadão a história de Maria Vitória Salustino de Souza, de 15 anos, que percorre os 102 km entre Nova Cruz, no agreste potiguar, e a capital Natal pelo menos duas vezes por semana. Vai com a filha Maria Priscila, de quatro meses, no colo e uma mochila com tudo o que a criança possa precisar nas costas. Vitória não encontrou neurologista ou fisioterapeuta em sua cidade para atender a filha, que nasceu com microcefalia. O caso de Vitória e Priscila é exemplo da dificuldade que as famílias têm encontrado para obter atendimento para crianças que nasceram com a malformação no cérebro.
  O Rio Grande do Norte notificou 318 casos suspeitos de microcefalia. É o quarto estado em número de registros, atrás de Pernambuco, Paraíba e Bahia. Confirmou 70, descartou 20. Os demais estão em investigação. Mas apenas 23 crianças estão sendo acompanhadas no Centro Especializado de Reabilitação e Habilitação (CERH), referência para o atendimento. O Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), também na capital, é outro centro de referência, mas os pacientes não têm chegado. “Ainda não sabemos como será o fluxo”, disse a terapeuta ocupacional Mila Galvão. Há mais um centro habilitado, em Pau dos Ferros, município a 392 km de Natal.









AUTO POSTO AMARELINHO EM

ANTÔNIO MARTINS -  RN 


* O melhor Atendimento
* Rapidez
* Qualidade 
* Confiança e muito mais.


ABASTEÇA AQUI 
Ouça a Web Rádio Venceslau A M



ABASTEÇA COM QUALIDADE E CONFIANÇA - AUTO POSTO AMARELINHO - Oferecendo o Melhor Atendimento .























PEC que reduz número de deputados e senadores recebe apoio nas redes sociais


   A discussão sobre diminuir o número de senadores, de 81 para 54, e de deputados federais, de 513 para 385, tem ganhado força nos últimos dias. Isso porque um link (CLIQUE AQUI), que incentiva internautas a participar de consulta pública sobre uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) com esse objetivo, teve grande procura essa semana nas redes sociais e, em apenas quatro dias, até sexta-feira (19), já havia registrado mais de 136 mil apoio e pouco mais de 500 manifestações contrárias.

  A PEC 106/15, de autoria do senador Jorge Viana (PT-AC), altera os artigos 45 e 46 da Constituição Federal e estabelece que cada estado e o Distrito Federal elegerão dois e não mais três senadores, como é atualmente. A proposta não muda o tempo de mandato no Senado que continuaria de oito anos. Na Câmara, a proposta mantém o critério de representação proporcional à população de cada unidade da federação, mas o número mínimo de deputados passaria de oito para seis e o máximo de 70 para 53.
  Em entrevista à Agência Brasil, Jorge Viana admitiu que as chances proposta avançar são mínimas. “Um assunto que reduz o número de membros no Congresso, certamente deve ter uma rejeição grande aqui, mas estou querendo fazer esse debate. Acho que não tem explicação um país como o Brasil ter três senadores por estado. Os Estados Unidos, que têm uma população bem maior que a brasileira, por exemplo, têm apenas dois”, disse.


















Em média, oito caixas são explodidos por mês no RN
http://s2.glbimg.com/96rrVEvQk9gRWSk9IoBfmKAebWg=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/05/01/banco_2.jpg

   Segundo levantamento do Novo Jornal, Upanema, Afonso Bezerra, Campo Grande, Natal. Todas essas cidades já foram alvo em 2016 de explosões ou arrombamentos de terminais bancários. Os indicados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) apontam que neste ano foram 17 ocorrências desse tipo no Rio Grande do Norte.

  A média é de mais de oito por mês. A história é sempre a mesma: um grupo de homens armados com munição pesada chega ao município de madrugada, invade as agências de bancos, explode os caixas eletrônicos, recolhe o dinheiro e foge em carros potentes. No caso mais recente registrado por aqui, que aconteceu em Campo Grande, região Oeste, na terça-feira da semana passada, os criminosos deixaram a agência do Banco do Brasil completamente destruída.

Segundo informou a Polícia Militar, cinco homens participaram da ação. Eles estavam armados e, depois de explodirem o terminal bancário, ainda efetuaram disparos para o alto pelas ruas da cidade. Também houve tiroteio na explosão registrada em Upanema, no dia 4 de fevereiro passado. Desta vez, a invasão da agência foi filmada por uma câmera que havia sido colocada em um porte na calçada do estabelecimento quando ele foi reaberto, em dezembro do ano passado.


EM PAU DOS FERROS RN





IFRN abre inscrições para cursos de graduação nesta segunda-feira

Resultado de imagem para IFRN

As inscrições para os cursos de graduação ofertados pelo IFRN, para o semestre 2016.1, iniciam próxima segunda-feira (22) através do Portal do Candidato (processoseletivo.ifrn.edu.br). A seleção utilizará para classificação dos candidatos as notas obtidas nas edições 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 ou 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
 As 408 vagas são para cursos espalhados por 12 campi do instituto, sendo 152 para área de licenciatura e 256 para tecnologia. Dentre os 15 cursos ofertados estão: Licenciatura para Química, Física, Informática, Matemática e Biologia.
Tecnologia: Gestão de Turismo, Alimentos, Sistemas de Internet, Energias Renováveis, Agroecologia, Processos Químicos, Produção Cultural, Gestão Desportiva e de Lazer, Logística e Redes de Computadores. O período de inscrição encerra no dia 7 de março e o resultado do certame será divulgado no dia 14 de março. As matrículas dos aprovados acontecerão nos dias 17 e 18 de março. Já o início das aulas está previsto para abril.



Oferecimento: 
O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO















Militares encontram 64,2 mil focos de Aedes aegypti
http://www.popmundi.com.br/noticias/wp-content/uploads/2013/10/larva-dengue.jpg
   
  As Forças Armadas encontraram 64,2 mil focos de Aedes aegypti, mosquito transmissor de dengue, zika e chikungunya nos mais de 781,8 mil imóveis visitados em todo o país, segundo um balanço divulgado pelo ministério da Defesa. Esses pontos que foram eliminados representam 8,2% do total de locais inspecionados.
O número de checagens feitas pelo Exército, a Marinha e a Força Aérea Brasileira levam em conta apenas os imóveis comerciais e residenciais em que os militares conseguiram entrar. Se todas as portas estivessem abertas, a quantidade aumentaria para 951,8 mil, mas 16,1% estavam fechados.


CONTRA AS MOSCAS E MOSQUITOS TODA CRIATIVIDADE É VALIDA:














Loja Venceslau Peças.


* Capacetes
* Serviços de Mecânica
* Peças , Acessórios e muito mais.
Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  fica no prego no meio do caminho?
‪#‎Previna‬-se


Loja Venceslau Peças



Org: Almendes & Vanda
















Senado gasta R$ 269,2 mil com frentistas e lavadores de carro de senadores


    Além do gasto de milhões com a locação de veículos para transporte de senadores, o Senado Federal também reserva recursos para contratação de frentistas e lavadores de automóveis. Ao todo, R$ 269,2 mil foram empenhados para que seis funcionários façam esse serviço. O valor atende ao período de um ano.
Os recursos correspondem à demanda de dois frentistas (R$ 97,2 mil), para controle de abastecimento de veículos, e quatro lavadores de automóveis (R$ 172 mil). O serviço é prestado pela empresa “Interativa Empreendimentos e Serviços de Limpeza e Construções Ltda”.
A empresa tem contrato com o Senado desde 2012. De acordo com o edital de licitação do contrato, a justificativa do gasto está no fato de o Senado Federal não dispor das categorias profissionais objeto desta licitação em seu quadro de servidores.









VAMOS TODOS AJUDAR JÁ!

ATENÇÃO FILHOS DE ANTÔNIO MARTINS - RN DE PERTO E DE LONGE. 

VEJAM ESSE VÍDEO: 

Olá pessoal nos ajude a divulgar a nossa Campanha dos Meninos da Rádio Vamos Divulgar Para nos Conseguir Recurso para Ir apresentar nosso projeto nos estados unidos
Link da Campanha.










Antônio Martins RN



Missa 30 Dias de Saudades do saudoso 

Ex Vereador: Francisco Ferreira de Lima. 

                Geraldo de Colô.


21/02/2016










VÍDEO 01 - INICIO DA MISSA 

CELEBRANTE : Padre Dian Carlos e Equipe de Liturgia 




DEMAIS VÍDEOS ESTÃO DISPONÍVEIS EM NOSSO CANAL: 

Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCgSdQ5YMGBGx0blQHbD4DBw
























































































COBERTURA DO SEPULTAMENTO - CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS E VÍDEOS

http://sigafabiojunior.blogspot.com.br/2016/01/siga-fabio-junior-venceslau-antonio.html






  Em Nome de Toda a Família do Saudoso Francisco Ferreira de Lima (Geraldo de Colô) ficam os agradecimentos a todos os que se fizerem presentes.






















Balneário Trinxeira 

Em Antônio Martins  - RN 



Trabalhando com Pernoites 
e Acampamentos 

INFORMAÇÕES E 

RESERVAS  - 

  Ligue  ( 84) 999 124 358 - Professor: Geilson Carlos

                                   

WhatsApp Resultado de imagem para simbolo do whatsapp   * Ambiente Familiar/ Encontros, Eventos e Outros.





  Hoje quem esta de Parabéns é a minha amiga Iracema Fonseca, na foto com sua linda família. 

Parabéns, te desejo muita saúde, paz e toda felicidade que há. 







Nisa Mesquita, soprando velinhas no dia de hoje, aqui votos de muita saúde, paz, amor e sucesso!






Hoje o dia é dedidacdo a você minha amada irmã! Desejo tudo de melhor para você, que seus sonhos se realizem, que tenha sempre sabedoria para lidar com os obstáculos da vida... Preço à Deus que te conceda muitos anos de vida e que a abençoe sempre e guie seus caminhos. Parabéns e Feliz Aniversário! Te amo muitooooo... Felicidades minha querida! És muito especial e amada.





Oi meu companheiro de todas as horas Bom dia ! Parabéns p o seu aniversario q este dia seja de mta bênção e paz e q Deus continue fazendo de vc essa pessoa maravilhosa q me ajuda q preenche o meu vazio e procura me compreender Q seja p sempre companheiro amigo r acima de tudo nosso amor q fala mais alto xero no coração logo estarei voltandp






Feliz Aniversário para a cantora Pauferrense 










Hoje 22 de Fevereiro de 2016.

Aniversário da Professora Dona Margarida

 Paulo do Sitio Tamanduá. 


  Escrevo antes dela saber uma mensagem para Deus, pedindo para que ele ilumine de forma ainda mais gloriosa a sua vida, lhe presenteando hoje e em todos os dias com muitos pacotes cheios de saúde, paz, amor, alegrias e tudo que tiver a cor e o sentido da felicidade.
Parabéns para a minha querida e grande amiga Dona Margarida Paulo Oliveira do Sítio Tamanduá, mulher guerreira, Professora , Catequista, Animadora da Igreja Católica, Representante e militante de sua comunidade, sempre atenciosa com as pessoas, acolhedora com todos que a encontram, seja no aconchego de sua casa ou onde for, admiro muito toda sua história construída com os alicerces da fé e da coragem, é bonito ver alguém como a senhora caminhando livre pela sua terra e em todo canto que passa ter seu nome aclamado de forma estimada e respeitosa: Dona Margarida, Madrinha Margarida, comadre Margarida, Professora Margarida, Tia Margarida, Margarida da Igreja, Margarida do Tamanduá, Margarida da associação e entre tantas identificações até nome de flor Deus escolheu para ela.
Feliz Aniversário! Te desejo tudo o que existe de mais maravilhoso, que essa data especial possa se repetir por pelo menos 500 vezes.








Hoje é o dia da minha RAINHA.
Mainha, que Deus com sua infinita bondade continue abençoando a sua vida e te dando muita saúde, paz, amor e muitos e muitos anos de vida. Não sei o que seria minha vida sem a senhora .
Obrigada por todos os ensinamentos, preocupações e amor que a senhora nos dá. Obrigada por ser uma MÃE tao maravilhosa, uma vó exemplar, uma esposa sem igual, uma ótima irmã e sogra . Tudo que a senhora faz é pro bem de todos. Não conheço um coração tão bondoso quanto o seu. E Deus concerteza ver isso.
Nós te amamos demais.
Feliz aniversário minha linda mãe.




ANACELES PAIVA ( CELINHA) 









OFERECIMENTO:

.Sheily Buffet - ☏ ℡( 84) 9 9946 - 2036





Curta a página do Conselho Tutelar de nossa cidade Antonio Martins RN.https://m.facebook.com/conselhoantoniomartinsrn/









Laboratório de Anatomia Humana da UFRN é destaque no país
http://agorarn.com.br/files/uploads/2015/11/laborat%C3%B3rio-ufrn-e1446576275434.jpg
  
   No início deste mês, a disciplina de Anatomia Humana, oferecida pelo Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), recebeu um dos mais modernos laboratórios para a prática de suas atividades em cadáveres humanos conservados em formol. É o maior da região Nordeste e um dos maiores do país.

  Para o vice-diretor do Centro de Biociências, professor Jeferson Cavalcanti, as disciplinas da área de Anatomia estão entre as mais importantes do ensino biomédico, sendo a base para diversas outras áreas. “O grande problema dessas disciplinas são as condições insalubres que elas são oferecidas. As peças morfológicas são tratadas com formol, substância que exala um cheiro danoso para a saúde, sofrendo o professor e o aluno, ambos tendo de permanecer neste ambiente por horas”, disse.O novo laboratório transforma o ambiente de estudo em anatomia em um ambiente adequado e dentro das normas, diminuindo, portanto, o dano para a saúde e melhorando de forma significante o ensino e a aprendizagem.

   Segundo o professor Expedito Silva, o laboratório também passará a receber diversos profissionais do campo da cirurgia para treinamento. “A entrega dos novos laboratórios de Anatomia Humana da UFRN representa um inestimável presente para todos que fazem a UFRN e em especial a Anatomia Humana do Nordeste”, destaca o docente.

Formação: 

  Na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a disciplina de Anatomia oferecida pelo Centro de Biociências (CB), recebe por semestre aproximadamente 800 alunos vindos de cursos diversos como Ciências Biológicas, Biomedicina, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Medicina, Educação Física, Engenharia Biomédica e Dança.
A disciplina é um dos principais pilares para a formação dos profissionais das áreas da saúde e biológica, tendo como principal objetivo garantir ao estudante o conhecimento necessário para permitir intervenções seguras no corpo humano em todos os seus seguimentos.

* UFRN












Resultado de imagem para toinha de rugel


Antônia Barbosa/ Colunista Social 




Macarrão penne ao molho de peixe




INGREDIENTES



  • 300 g de macarrão penne
  • 1 lata de creme de leite com soro
  • 300 g de filé de merluza picados em cubinhos
  • 1 cebola roxa pequena picadinha em cubinhos
  • 1 pimentão vermelho pequeno picado em cubinhos
  • 4 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 3 dentes de alhos amassados
  • 1/2 colher de café de açafrão
  • 1/2 colher de sopa de sal
  • 1 caldo de knorr
  • 1 folha de louro
  • 1 litro de água


MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela coloque a água para ferver junto com o caldo knorr e um pouco de sal
  2. Cozinhe o macarrão no tempo exigido da marca que você esta usando
  3. Em outra panela coloque o alho e a 1/2 colher de sopa de sal para dourar, em seguida acrescente o peixe e deixe cozinhar por 7 minutos
  4. Depois adicione a cebola e o pimentão junto com a açafrão e deixe cozinhar por mais 5 minutos
  5. Acrescente o creme de leite e o louro e deixe por mais 3 minutos
  6. Retire a folha de louro e adicione o macarrão já cozido


  • Tempo de preparo
  • Rendimento4 porções





OFERECIMENTO:


PANIFICADORA DONA MARGARIDA







⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp








TRABALHOS DE MÍDIAS  



Blog Siga Fábio Júnior Venceslau ( Cobertura de Eventos)






#PENSE NISSO





VAMOS TODOS AJUDAR JÁ!

ATENÇÃO FILHOS DE ANTÔNIO MARTINS - RN DE PERTO E DE LONGE. 

VEJAM ESSE VÍDEO: 

Olá pessoal nos ajude a divulgar a nossa Campanha dos Meninos da Rádio Vamos Divulgar Para nos Conseguir Recurso para Ir apresentar nosso projeto nos estados unidos
Link da Campanha.












Leve esse Show para a sua Cidade





Siga ➨ FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU✍ ✎ ☑ Blog de Noticias da sua Cidade, Estado, do Brasil e do Mundo.



Blog  Siga Fábio Júnior Venceslau 
" Todo Mundo Olha, Todo mundo Vai ver" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário