SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Seja mais um dos nossos seguidores do Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN
CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

ANTÔNIO MARTINS RN BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU

ANTÔNIO MARTINS RN BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU
Ouça a Nossa Rádio Venceslau AM

Ouça a Web Rádio Venceslau A M

Ouça a Web Rádio Venceslau A M
Rádio Venceslau Am Para Ouvir Clique no FlowPlayer

PARA OUVIR A Rádio Venceslau Clique no flowplayer

Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo

Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
Retransmissão Via/Web 24 Horas no AR - Ouça a Rádio Venceslau agora pelo seu celular- Click em cima desta foto e instale o APP é super fácil e rápido.

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

.

.
.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

As Notícias de sua cidade e Região é aqui.



Se viva estivesse completaria hoje 105 anos minha Tia Dazinha da cidade de Serrinha dos Pintos, ela faleceu em 2013 aos 102 anos.












VOLTE A SORRIR!


SOBRINHO DE EVARISTO EM ANTÔNIO MARTINS - RN 

TRABALHANDO COM PRÓTESES DENTARIAS E MUITO MAIS. 


     ATENÇÃO! Se alguém na sua família precisou fazer uma extração e perdeu muitos dentes ou a dentadura completa, não se preocupe! existe uma solução para que essa pessoa possa levar uma vida normal com um sorriso 100% seguro, a cidade de Antonio Martins conta com o protético Sobrinho Silva ( Sobrinho de Evaristo Venceslau)que trabalha com todos os serviços de próteses em grampo, fixa e peças separadas, NÃO HÁ MOTIVO PARA PARAR DE SORRIR, não perca mais tempo e procure agora quem entende do assunto, sobrinho além de contar com a grande experiencia deixada pelo seu pai Evaristo Wenceslau ainda tem cursos de aperfeiçoamento,especialização com novas modernas técnicas para garantir um serviço de total qualidade,afinal o sorriso é tudo e segundo as ultimas pesquisas divulgadas pelo site da (OMS) Organização Mundial da Saúde, 77% dos casos de depressão tanto na terceira idade como em jovens é devido causas da deficiência dentaria que alem de prejudicar a alimentação do corpo, são fatores que causadores da timidez e contribuem para isolamento, com sintomas depressivos e sentimento de exclusão social, um alto índice de idosos no Brasil afirmaram que sente-se envergonhados de conversar, demostrar alegria e se comunicar com outras pessoas, ISSO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM, a prova disso foi a aprovação do programa Brasil Sorridente criado pelo presidente LuLA 

Fonte: http://portal.saude.gov.br/saude/visualizar_texto.cfm…Informações procurar o mesmo em sua residencia . DEVOLVA AO SEU PAI A SUA MÃE A ALEGRIA DE SORRIR, o sorriso é o melhor presente que alguém pode dar e receber





70 ANOS DE HISTÓRIA E RELIGIOSIDADE




      A Comunidade do Alto da Ema - Antônio Martins/RN, comemora em 2016, o Jubileu de 70 anos da edificação da capela de São José, hoje, Santuário.





   Para celebrar esta trajetória a Comissão 70 Anos está organizando uma vasta programação durante a FESTA DO PADROEIRO que acontecerá no mês de março, com atividades religiosas, sociais e culturais que marcarão mais uma vez a história da comunidade, construída com a colaboração e o empenho de inúmeras pessoas.


HISTÓRICO

Mariano José da Rosa, Filho de Antônio José da Rosa e Delmira Maria da Conceição. Nascido em 1896, na cidade de Martins, Rio Grande do Norte e reservista. em 1918.

Em 1924, houve um barulho (pé de guerra) e Mariano José da Rosa, foi chamado para lutar. Saiu daqui a pé até Lajes, pois na região não dispunha de transporte. Angustiado e triste, pensando em sua mulher Delmira Maria da Conceição, que se encontrava gravida no oitavo mês de gestação, fez um pedido a São José, seu santo de devoção, que se fosse para o Rio de Janeiro e voltasse em paz, construiria um pontinho do tamanho que fosse as condições dele, naquele serrote para botar São José.
Quando chegou a Caicó, foi assistir ao sorteio dos reservistas. Para sua alegria não foi chamado. Ficou dispensado de servir ao comando, e voltou de Caicó.

No intervalo de 190 a 1940, eram constantes suas visitas ao serrote. Fazia um ajuntamento e levava São José em procissão de casa em casa até o alto monte, rezando o terço e fazendo orações.

Começou a carregar os tijolos para construção da capelinha, tão logo foi barrado pela igreja. A mesma alegava que ele não era casado no religioso. Augusto Nunes, grande amigo da família, foi interceder com o bispo de Mossoró Dom Jaime de Barros, atestando não só o casamento dele mais também, a sua religiosidade e a necessidade dele cumprir o que prometera e pagar sua promessa. Depois de muita insistência e conversa conseguiu a licença do bispo.

Inicialmente, pensou em construir uma capelinha bem pequena. Mas, a comunidade atendendo a um pedido de Augusto Nunes, se prontificou a ajudar a fazer uma igrejinha maior com altar e bancadas de madeiras. Muitas pessoas ajudaram principalmente aqueles que moravam mais próximos. Os tijolos e a água eram carregados em jumentos, às telhas levavam na cabeça, uma, duas, cinco... Como podiam.

Em 1946, foi concluída. Em 1947 foi celebrada a primeira missa, “tinha muita gente, foi marcante, foi a maior alegria de toda comunidade”. O celebrante veio de Martins, Padre Evaldo Bette.

FESTA DO PADROEIRO

No ano de 2005 foi celebrada a primeira Festa de São José, no período de 10 a 19 de Março, essa iniciativa deu-se as necessidades da estrutura de equipamentos, e com ajudar da agente de pastoral e vários animadores e colaboradores da comunidade, celebrou-se neste ano uma grande festa ao padroeiro São José.

SANTUÁRIO

Em 2005 iniciou-se as obras do Mirante e Santuário São José, através do poder público municipal e finalizada em 2007, ganhando nova fisionomia e atrações religiosas.

Fonte: Página do Santuário.


AUTO POSTO AMARELINHO EM ANTÔNIO MARTINS -  RN 

* O melhor Atendimento
* Rapidez
* Qualidade 
* Confiança e muito mais.













POLÍCIA CIVIL PRENDE 

EX-CONSELHEIRO TUTELAR DE POMBAL ACUSADO DE ESTUPRO




Edmilson Lima da Silva (Nissinho)

     A Polícia Civil de Pombal prendeu na tarde de quarta-feira (03/02) o ex-conselheiro tutelar Edmilson Lima da Silva (Nissinho). A ação policial resultou de um cumprimento de mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido pela juíza de direito, Isa Mônia Vanessa de Freitas Paiva, da 3ª Vara Criminal de João Pessoa. O mandado foi em razão de crime de estupro, originado a partir de inquérito policial.


   A prisão se deu por volta das 15h00min, quanto agentes de posse do documento emitido pelo Poder Judiciário e encaminhado à delegacia local se dirigiram à residência do acusado, localizada à Rua Projetada, bairro 'Francisco Paulino'.


    Ao ser abordado, ‘NISSINHO’ não esboçou  qualquer reação sendo conduzido à presença do delegado Roberto Barros e em seguida encaminhado à cadeia pública da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.


Segundo informações, o crime teria sido cometido no ano passado, quando o acusado e a vítima - adolescente de 16 anos - viajaram para João Pessoa, para participar de um evento.


A mãe da menina teria sido "enganada" para autorizar a filha viajar, com a garantia de que outras mulheres iriam juntas.


Durante a madrugada, Nissinho teria invadido o quarto onde a garota estava dormindo e tentado manter relação sexual com a mesma.


A investigação foi instaurada no Ministério Público e tramita em segredo de justiça.



Por Marcelino Neto / LiberdadePB