SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Aniversário da minha sobrinha Maria Fernanda Venceslau - Em 12 de Fevereiro de 2016



                                                         







MARIA FERNANDA  - 03 ANINHOS 






















































PARA AUMENTAR O TAMANHO DAS FOTOS É SÓ CLICAR 
EM CIMA DA IMAGEM 



























































































































.Sheily Buffet - ☏ ℡( 84) 9 9946 - 2036







AUTO POSTO AMARELINHO EM 

ANTÔNIO MARTINS -  RN 


* O melhor Atendimento
* Rapidez
* Qualidade 
* Confiança e muito mais.


ABASTEÇA AQUI 
Ouça a Web Rádio Venceslau A M










Recessão fez quase 100 mil lojas fecharem as portas no ano passado



    Quase 100 mil lojas foram fechadas no ano passado em decorrência da queda nas vendas. A informação consta em levantamento produzido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que caracterizou o cenário de recessão do setor como o pior dos últimos 15 anos.
Além do fechamento líquido de 95,4 mil lojas, o estudo da entidade também revelou uma retração de 13,4% nos estabelecimentos comerciais com ao menos um funcionário. As grandes lojas de varejo não estão em situação melhor. Elas registraram redução de 14,8% no volume de estabelecimentos em 2015. O levantamento da CNC se embasa em dados de dezembro do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho.










Polícia técnica do RN confirma sumiço de 2880 cédulas de identidade

Resultado de imagem para rg cedulas identidade de artistas

   A Direção Geral do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) do Rio Grande do Norte confirmou na tarde desta sexta-feira (12) o sumiço de 2.880 cédulas de identidade da sede do órgão, em Natal. Acredita-se que as cédulas, todas em branco, tenham sido extraviadas durante o período do carnaval. De acordo com a assessoria de comunicação do Itep, as cédulas foram retiradas de uma sala de acesso restrito aos funcionários.
  Ainda de acordo com o Itep, o extravio foi constatado após uma recontagem das cédulas e a realização de uma ouvidoria entre os servidores para identificar “possíveis falhas entre de controle da distribuição”. “O extravio foi alertado por um dos servidores deste setor, que ao iniciar suas atividades após o feriado [de carnaval], percebeu que o lacre da caixa com as cédulas estava rompido”, explica a nota.
   A Direção do Itep registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e anunciou que vai instaurar um protesto administrativo para apurar se houve negligência ou responsabilidade de algum servidor. As cédulas para confecção de novas identidades são “armazenadas por lotes e em local reservado para este fim específico”. Ainda de acordo com as informações do Itep, a distribuição das cédulas entre os setores do órgão é “feita de forma gradual e controlada numericamente”.




O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO







RN notificou 3.310 casos suspeitos de dengue em 2016


   Segundo Boletim Epidemiológico emitido pelo Programa Estadual de Controle da Dengue (PECD), no Rio Grande do Norte foram notificados 3.310 casos suspeitos de dengue de 03 de janeiro a 06 de fevereiro de 2016 (até a semana epidemiológica 05), dos quais 264 foram confirmados. Em relação ao ano passado, no mesmo período, se observa um aumento de 84,20% com relação à notificação. Podemos observar que, a maioria dos casos notificados está em processo de investigação (ignorados ou em branco) para conclusão.
  De 03 janeiro a 06 de fevereiro do ano de 2016, o estado somou 12 municípios com alta incidência acumulada de dengue (até a semana epidemiológica 4 eram 9, ou seja, aumento de municípios com alta incidência acumulada) que são municípios que notificaram mais de 300 casos da doença por 100.000 habitantes.
  São 87 municípios silenciosos, ou seja, não notificaram nenhum caso suspeito de dengue nesse período acima citado. Isso aponta para uma subnotificação de casos suspeitos e indica necessidade de sensibilizar os profissionais de saúde para a responsabilidade de notificarem todos os atendimentos que se enquadrarem na definição de caso suspeito para dengue definido pelo Ministério da Saúde.




OFERECIMENTO:
PANIFICADORA DONA MARGARIDA







Articulação entre governos busca reduzir infestação do Aedes a menos de 1%

FAÇA A SUA PARTE E INCENTIVE AS PESSOAS

  O governo federal e os Estados e municípios trabalham para reduzir a infestação do Aedes aegypti no País a um nível inferior a 1%. Para alcançar esse objetivo, salas de coordenação e controle das ações de eliminação do mosquito estão sendo instaladas em todo o País, com o objetivo de se comunicarem com o centro de comando principal, em Brasília.
Á frente nesse front de combate, o sanitarista Marcos Guido diz que o nível atual de infestação do mosquito no território nacional é estimado em 4% e que o quadro epidemiológico do País neste início de ano é muito mais grave do que o observado no ano passado.












Convite Missa 30 dias de saudades. 


    Esposa, filhos, netos e bisnetas do Saudoso  Francisco Ferreira de Lima, conhecido por Geraldo de Colô, entristecidos com a sua partida, convidam parentes, amigos , familiares e toda a comunidade em geral para assistirem a missa de trigésimo dia que mandaram celebrar em sufrágio de sua alma neste dia 21 de Fevereiro de 2016 ( Domingo) as 10 horas da manhã no salão paroquial. Desde já ficam os agradecimentos a todos que se fizerem presentes.






Larvicida pode ser causa de surto de microcefalia
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2016/02/piri.jpg
Deu no Cláudio Humberto:
Estudo da PCST, organização argentina de médicos especialistas em pesquisas sobre o uso de agrotóxicos em plantações, aponta o larvicida pyriproxyfen como causa do surto de microcefalia no Brasil. O produto químico é inibidor de crescimento usado para incapacitar, e às vezes destruir, a larva do Aedes aegypti e é usado em reservatórios de água potável no Brasil desde 2014. O pyriproxyfen é produzido pela Monsanto, gigante dos transgênicos.
NÃO ERA GRAVE
Segundo os pesquisadores do PCST, o zika vírus sempre foi tido como “benigno” e nunca havia sido associado a defeitos congênitos.
REAÇÃO QUÍMICA
Segundo a PCST, a introdução do pyriproxyfen em 2014 coincide com o surto de microcefalia no Brasil. O zika pouco teria a ver com isso.













Médica paraibana que ligou zika à microcefalia diz que levou 2 meses para ser ouvida



   Adriana Melo é médica de gestações de alto risco na maternidade pública de Campina Grande, que atende todos os municípios do sertão da Paraíba. Não é pouca coisa, mas ela se destacou por outro motivo: ela foi a primeira a apresentar provas da relação entre o vírus da zika e os crescentes casos de microcefalia na região, em novembro de 2015.
  Adriana levou um dia para achar uma solução para o enigma que intrigava as autoridades de saúde do Nordeste desde agosto, mas demorou quase dois meses para que conseguisse colocar em prática sua ideia. Neste período, conta, conviveu com reprovações de companheiros de jaleco, foi tachada de arrogante e alarmista.
  Ainda faltam mais pesquisas para comprovar qual a relação entre o vírus e a má-formação, mas, ao anunciar estado de emergência mundial em fevereiro, a OMS (Organização Mundial da Saúde) usou a “descoberta” de Adriana. O alerta foi dado meses depois da primeira sexta-feira de outubro de 2015 — e é aí que nossa história começa.



Loja Venceslau Peças.


* Capacetes
* Serviços de Mecânica
* Peças , Acessórios e muito mais.
Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  fica no prego no meio do caminho?
‪#‎Previna‬-se

Loja Venceslau Peças

Org: Almendes & Vanda








Governo limita gastos mensais a 1/18 do orçamento

Resultado de imagem para gastos dinheiro

O governo federal vai apertar ainda mais a contenção de gastos até março, limitando os empenhos mensais a 1/18 das despesas discricionárias previstas no Orçamento dos seus órgãos para tentar dar um sinal de austeridade fiscal, segundo duas fontes ouvidas pela Reuters nesta sexta-feira.
A decisão veio após o Palácio do Planalto ter decidido adiar para o próximo mês o anúncio do contingenciamento do Orçamento de 2016 para coincidir com a divulgação de novas medidas para equilibrar as contas públicas, como um teto para os gastos.
Em meados de janeiro, o governo havia editado decreto limitando em 1/12 as movimentações e empenhos de despesas discricionárias (não obrigatórias) até esta sexta-feira, último dia disponível para a publicação da programação orçamentária.
O decreto da programação orçamentária deve ser publicado nesta sexta-feira em edição extra do Diário Oficial da União, trazendo essa nova limitação mensal de gastos. Segundo uma das fontes, que tem conhecimento direto sobre o assunto, a limitação dos empenhos em 1/18 vai substituir a decisão anterior, com restrição a 1/12.







Nenhum comentário:

Postar um comentário