SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Seja mais um dos nossos seguidores do Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN
CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

.

.
.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Siga Fábio Júnior Venceslau




CAPITÃO BRILHANTE FALA SOBRE O TRABALHO DA POLÍCIA NO CARNAVAL 2016








FONTE: Barriguda News
Por: Jânio Melo 

Feliz Aniversário! Ruan

Mensagem de sua Tia Carminha




     Sou uma Tia realizada quando os tenho por perto e sofro toda vez que o destino nos separa, já deveria até já ter me acostumado com isso, mais o coração quando ama, ele fica subtendido as certas circunstâncias.

Felicidades !!!!!! Te Amo de uma forma tão grandiosa que só Deus entende.
 3 anos de um grande presente que Deus me deu, meu amado sobrinho Ruan.

Felicidade é o nome que te chamo, Luz dos meus olhos é assim que te quero, o seu beijo e um demorado abraço, todo dia é o que eu mais espero.

Parabéns Ruan! Tia Carminha conta as horas pra ver o seu sorriso.

E eu que dizia nunca mais querer dar apego aos mimos de Tia apaixonada, pois quando crianças vivemos intensamente o encanto de sua presença, a troca de uma energia divina, um elo de amor inenarrável.

Se nesse mundo existir sabor mais prazeroso do que o de ser Tia eu desconheço, pois vivo essa dádiva como uma emoção inovadora desde a minha primeira sobrinha Karla até a multiplicação de um mesmo sentimento que se estende as suas duas filhas e os meus demais.

Descobri que ser Tia é assumir muitas vezes a missão de mãe, o olhar de pai, a tarefa da Professora, o cúmplice do irmão, é viver uma amizade sem idade para crescer, chorar, sorrir e saber que os dois corações pulsam juntos em uma mesma batida.
 
  Aqui trago imagens de nossa família em momentos de felicidade que a fotografia eternizou e hoje com os olhos inundados, escuto em silêncio o meu coração gritar o desejo de viver tudo outra vez.

Parabéns pelo seu aniversário Ruan, sei que muitas coisas é ainda cedo para serem compreendidas dentro do seu mundo que é tão puro e belo, quanto o que sinto por ti.

A distância nos separa, mais nada impede de te amar e saber que tudo contribuí para os planos de Deus.

Pra você muita saúde, muita vida e um muito obrigada por ser em meu viver um dos meu motivos para amar, sonhar e saber que preciso ter forças para levantar e lutar.

Minha vida se torna mais Doce quando vejo sua imagem , seu sorriso e a lembrança do som de sua voz faz festa em meu lado esquerdo do peito.




Felicidades para Cássia Mesquita 


Parabéns para o Professor Aluísio Rosa. 




Dia de Festa para o Dr. Wender Batista




Também para a prima Auricelia Mesquita.
Felicidades.








Feliz Aniversário para Marluce Mesquita.
Na Foto Ladeada pelas filhas Kaliany e Otaciana. 






O Advogado Dr. Vinícius Rêgo faz a Festa.