SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ANIVERSARIANTES DO DIA!

No dia de hoje parabenizo em especial os meus dois primos Evaristo Wenceslau e Gilvan Venceslau ambos celebram neste dia 05 de outubro a chegada de mais uma primavera.
Assim como também o dia é de festa para os amigos (as) Francisco Lima,Beta SilvaCidinha Dias ,Cesar AmorimAline Silva e a locutora Drika Alves.
Que não só hoje por ser uma data festiva mais como em todos os dias onde o sol nascer para contemplar o dom do existir, o poder de Deus se manifeste na vida de cada um de forma grandiosa trazendo a realização de todos os desejos mais sonhados que assim carregam em vossos corações.
Meus votos é de que somente o melhor da vida aconteça sempre, desfrutando de muita saúde, paz, amor, alegrias e conquistas.
PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!!!!
Registros desta data especial em nosso Blog:www.sigafabiojunior.blogspot.com.br





Feliz Aniversário! hoje cantamos parabéns para minha grande amiga de infância, também companheira de trabalho Aline Silva!
Você merece tudo o quanto há de bom e melhor nesta vida, se um dia alguém me perguntasse quais os verdadeiros amigos que os meus dedos contariam pode ter certeza que sua amizade estaria entre eles, afinal de contas eu te conheço desde sempre.
Estudamos juntos as primeiras series iniciais, frequento a casa de sua família desde que me entendo por gente, participamos de muitos momentos juntos, alegrias, conquistas, vitorias, tempos de tempestade, outros onde encontramos o Sol brilhando e assim seguimos.
Por isso quanto mais o tempo passa eu tenho a certeza ainda maior que as amizades somadas pelos anos representam verdade, confiança e acima de tudo algo sagrado.
Pois vivemos uma era onde muitas pessoas passam pelo nosso caminho, mais apenas passam, enquanto só ficam aqueles que o nosso coração escolhe porque sabe que é raro encontrar pessoas que valem muito mais do que ouro. Vc eu admiro por muitos motivos, primeiro por ser dona de sua propia personalidade, verdadeira, simples e tantos mais.
Meus parabéns!!!!!! obrigado por ser minha amiga!
Peço a Deus que ele te cubra de muita saúde, te der paz e que a felicidade te abrace hoje e em todos os dias que aqui viver.
Saudades do tempo da escola onde aguardávamos ansiosos chegar o outro dia para a turma toda cantar Parabens para voce!
Um grande abraço e que possamos comemorar muitos e muitos 05"s de Novembros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário