SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015


  REFLEXÃO DO DIA











HOMENAGEM


Bibiu era um componente assíduo no terço dos homens!








Os familiares do senhor Bibiu de Zé de Janjão comunicam através deste que o sepultamento será amanhã as 8 da manhã e pede para que toda a comunidade venha de roupa branca em protesto pela PAZ.





PARABÉNS AO AMIGO 

ANTÔNIO SERGIO!

PELA SUA FORMATURA



Mais uma conquista pena você não esta comigo para comemorar minha mãe








Mara Maravilha Apoia o Novembro Azul






GRAÇAS A DEUS!



Antôniomartinense Verônica Oliveira  escreveu em sua rede social 


Bom dia meu Deus minha mãezinha protetora família amigos amigas .hoje pra mim é um dia muito especial, hoje término a última quimio. os médicos viram os exames feito agora e falou que estou curada .mais eu confio mesmo e no médico de todos os médicos. no meu Deus.na minha mãezinha protetora. nas orações que são feita pra mim por todos.Obrigado meu Deus Amém



Veronica Oliveira compartilhou a foto de Viviane Oliveira.
13 h
A farmacêutica que cuida da minha medicação e as enfermeiras que faz aplicação






Nerynno Sousa
Amém amém amém amém amém, Compartilhem



AGRADECIMENTO 


Esse foi o primeiro dia com PAOLA MOREIRA.
minha filha,OBRIGADO MEU DEUS.
DEU TUDO CERTO.
OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO.







Eu já nem lembrava mais como dormir com um olho só, mas foi apenas um segundo e... aconteceu de novo! O amor de mãe realmente é superior a toda e qualquer outra forma de sentimento...é natural, espontâneo,grandioso...Apesar de muito defender o contrário, hoje percebo que esse era realmente o tempo certo, melhor não teria! Eu precisava muito de "mais esse amor"... o mundo também precisava. Agradeço a deus por tudo ter ocorrido da forma como planejei durante esses últimos nove meses. Agradeço as amigas sempre presente...aos parentes atenciosos...as companheiras de trabalho...agradeço a atenção da equipe do Hospital Maternidade Justino Ferreira, em especial a pessoa de Dr Joelma Mesquita. Posso dizer que "fechei a fabrica" em grande estilo ( kkk). Agradeço a todo carinho direcionado a mim e minha pequena,sem duvida estou muito feliz. Que deus proteja a todos nós.








SHOW DAS PAQUITAS EM NATAL -RN ( Num é Cower não viu, são as originais)
DIA 07 DE NOVEMBRO ( Sábado) - ENTRADA GRÁTIS!
VEJA o vídeo ai elas convidando vcs:https://www.facebook.com/PraiaShopping/videos/953992197973024/?pnref=story




05 de Novembro Dia do Técnico Agrícola.
A profissão de Técnico Agrícola é regulamentada pela Lei nº 5.524, de 05 de novembro de 1968 e pelo Decreto Federal nº 4.560, de 30 de dezembro de 2002 e Decreto Federal nº 90922, de 06 de fevereiro de 1985, que cria a profissão e fixa as atribuições profissionais da categoria.
O SINTARGS é registrado no Ministério do Trabalho como categoria profissional liberal integrante do 35º grupo no plano da Confederação Nacional das Profissões Liberais - CNPL de acordo com a Portaria Ministerial nº 3.156, de 03 de junho de 1987 e Carta Sindical emitida em 11 de novembro de 1987, sob o código sindical nº 012.000.02795-6.
Outra controvérsia na história da categoria é quando comemorar o "seu dia". Por muito tempo existiram várias datas, citadas por uns e outros, como por exemplo, 21 de setembro, 5 de novembro, 6 de fevereiro, 12 de outubro e tantas outras.
Pensando nesta imprecisão a Federação Nacional do Técnicos Agrícolas - FENATA, convocou as associações e sindicatos estaduais da categoria, no dia 2 de fevereiro de 1988, em Brasília, em Encontro Nacional dos Técnicos Agrícolas, realizado na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura - CONTAG, ocasião em que foi deliberado a data de 5 de novembro, como o Dia oficial dos Técnicos Agrícolas em todo o território nacional.
Numa alusão clara a Lei nº 5.524/68, promulgada no dia 5 de novembro de 1968, data histórica para a categoria, pois neste dia oficializou-se a profissão de técnico agrícola.
A partir desta decisão todos os técnicos agrícolas do Brasil divulgam e comemoram o seu dia na data de 5 de novembro de cada ano.


05 de Novembro Dia Nacional do Designer.
Dia 5 de novembro, em homenagem à data de nascimento de um dos maiores designers que nosso país já teve, Aloísio Magalhães. Este ano, não poderia ser diferente, mas queremos fazer você refletir um pouco.
Lembre-se que, para que possamos comemorar sempre, precisamos fortalecer o design, mostrar ao público e aos que o contratam a sua importância e não banalizá-lo como acontece em várias situações. Sem querer dar exemplos, temos casos recentes em que houve retrocesso nessa relação, o que é prejudicial para todos nós designers.
A valorização começa com cada um, valorizando a si próprio – como profissional –, impondo limites e condições para que se apresente um bom trabalho, com remuneração adequada e justa. Não vou entrar no mérito das necessidades de cada um, mas é só se valorizando que valorizaremos o design como um todo. Essa luta é de cada um.



05 de Novembro Dia do Cinema Brasileiro.
Comemoramos, no dia 05 de novembro, o Dia Nacional do Cinema Brasileiro. A data homenageia a primeira exibição cinematográfica pública do País, evento que aconteceu em 1896, no Rio de Janeiro.
Porém, há discussões em relação à data de comemoração: em alguns locais, a data da celebração é o dia 19 de junho, dia em que foi realizada a primeira filmagem em terras brasileiras. A filmagem retrata uma “vista” de Baía de Guanabara, filmada pelo italiano Alfonso Segreto, em 1898.
Desde sua criação, o cinema consolidou-se como uma atividade acessível e próxima do espectador. A proposta surgiu como uma forma de diversão popular. Em 1975, o Brasil possuía cerca de 3300 salas cinema, sendo 80% apenas em cidades do interior, região que reunia toda a população local para exibir os filmes.
Porém, desde 1997, essa realidade mudou. Naquele ano, diante das grandes transformações ocorridas no cenário social, financeiro e tecnológico, o número de salas de cinema caiu para apenas 1000, estimativa que, hoje, segundo a Ancine (Agência Nacional de Cinema), duplicou, passando a 2200 salas de exibição.
Atualmente, a maior parte das salas de cinema está localizada nos grandes centros, onde há uma alta movimentação financeira. Para tratar a questão e estimular a volta do cinema às cidades interioranas.





05 de Novembro Dia da Ciência e Cultura.
Ciência e cultura
Em 15 de maio de 1970, a lei nº 5.579 instituiu o "Dia da Cultura e da Ciência", comemorado a 5 de novembro de cada ano, como homenagem a data natalícia de figuras exponenciais das letras e das ciências, no Brasil e no mundo. A data teve como inspiração o Conselheiro Rui Barbosa, nascido a 5 de novembro de 1849.
Mas o que significa cultura? Cultura vem a ser o acúmulo da vivência histórica de significados sociais: linguagens, técnicas, valores, fé e gosto, construídas coletivamente. Tem relação com a maneira de vestir, de morar, de comer, de trabalhar, de rezar, de se comunicar, de se interagir.
A cultura é viva, flexível e plural, associando até mesmos elementos aparentemente divergentes e díspares. Portanto, não é possível subjugar o conceito à afirmação conservadora e tradicionalista de que a ordem política presente é a única viável, visto que sua modificação vai de encontro ao patrimônio cultural herdado dos antepassados.
A cultura não é estanque: é tudo o que o homem adiciona à natureza. Tudo o que o homem faz na vida e que lhe não é inato ao nascimento pode ser considerado como ação de cultura. Cultura é construção, transformação constante, produto e fator de imanência social.
Um povo que perde a sua cultura, sua história, sua memória, seus costumes, perde sua alma, fica sem identidade.
No Brasil, tão vasto, tão amplo, com tantas expressões diferentes, com distintas maneiras de ser, de viver, de conviver e de fé múltipla, que vão se modificando de lugar para lugar e, a todo o momento, não podemos falar de uma única cultura, mas de culturas plurais que o formam.
Quantas nações existem inseridas no nosso País? Culturas indígenas, africanas, povos europeus, cada um com suas tradições, línguas, procedimentos, modos de ser e crer, que ajudaram a formar um país plural.
Fonte:Regência ecotur

Nenhum comentário:

Postar um comentário