SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 22 de novembro de 2015

ANTÔNIO MARTINS RN



É HOJE!

Hoje (Domingo) dia 22de Novembro, haverá missa de Boas Vindas pela chegada do Missionário Sírio Andre de Mesquita, a missa será celebrada na antiga capela de Santo Antônio as 19:30 e após terá um jantar receptivo na residência de seus pais. Toda comunidade é convidada.

Queridos familiares, amigos e conhecidos de Antônio Martins e redondezas:
Uso este espaço social para vos convidar à participar de uma Missa de ação de graças pelo meu retorno ao Brasil! Será neste domingo dia 22/11 as 19:30 da noite na Antiga Capela de Santo Antônio na Rua Francisco de Paiva! Unamo-nos em louvor e em gratidão à Aquele que conduz as nossas vidas nesta terra, pois estrangeiros somos e o céu desejamos!





AGORA Na radio vida fm de Martins 107,9 o programa Unyverso da Viola do saudoso Paulo de Tarso Veríssimo Eternas Saudades. esta sendo apresentando por sua filha Dra. Tássia Veríssimo, vc pode ouvir agora pelo site: http://www.fmvida.com.br



VALORES DA CULTURA
CASA DE TAIPA

Antônio Martins conta com um verdadeiro acervo cultural que resgata as nossas mais profundas e verdadeiras raízes nordestinas. Assim a servidora publica e filha desta terra, Tamanduaense pé de serra com orgulho, neta da minha Tia Melania Reinaldo e Basílio Reinaldo, ( In memoriam) o nome da dona desta linda casa de taipa é a nossa amiga Verônica Mesquita, ou como mais conhecida Verônica filha de Dona Fransquinha e Joel.
Ela e seu esposo João de Chico Horacio mantem essa imagem do passado em tempo presente para que as atuais e futuras gerações conheçam objetos, historias e documentos que mostram de forma viva de onde vinhemos.
É um encanto aos olhos de quem vê!
Essa linda casa fica no quintal da residência de Veronica e quem conhece sempre sente vontade de voltar lá de novo.
SE VOCÊ TIVER ALGUM OBJETO OU RARIDADES ANTIGAS QUE NÃO ESTEJA QUERENDO GUARDAR, FAÇA A SUA DOAÇÃO PARA ESTE ESPAÇO MEMORÁVEL E PODE TER CERTEZA QUE VC ESTARÁ CONTRIBUINDO PARA QUE A NOSSA CULTURA NÃO MORRA E NEM FIQUE NO ESQUECIMENTO.
Aguardem logo logo matéria e vídeo em nosso Blog:www.sigafabiojunior.blogspot.com.br


CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM E VEJA TODAS AS FOTOS



REGISTRO ESPECIAL! KEYLLA FERNANDES O FUTURO JÁ COMEÇOU! 



Fábio Júnior Venceslau Vc merece! meu coração transborda de alegria por sua felicidade minha grande amiga.
Eu com certeza não poderia estar mais feliz. Aprovadissima.‪#‎Medicinaaívoueu‬.







Almoço em Família! Recebendo nossos primos de São Paulo.
Antônio, sua esposa a Pastora Cristina, Itamar Ribeiro e João, filhos de Tio Jorge e Tia Maria ( Bibia), eles que residiram muitos anos na Rua PedroLúcio e sempre vem matar a saudade aqui em nossa terrinha.
Alegria em recebe-los sempre.






Feliz Anivesário para Andressa Maia hoje comemorando mais um ano de vida, neste dia 22 de Novembro de 2015 e com muita alegria a nossaEscola de Reforço da Tia Carminha te parabeniza desejando votos de saúde, paz, amor, prosperidade e tudo o que existe de mais especial.
Felicidades e que Deus te reserve sempre as melhores coisas.
PARABÉNS!!!!!!




22 de Novembro Dia do Músico.
Na foto o Pai da nossa aluna Wenia Vitoria Silva.
Ele José Antônio O Fera Dos Teclados representando os demais em nossa terra.
No dia 22 de Novembro, comemora-se o Dia do Músico. É também o dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília.
Segundo a Igreja Católica, Cecília era uma jovem e bela romana. Nascida no século II, foi prometida em casamento ao jovem Valeriano. No dia das núpcias confessou ao noivo que havia consagrado sua pureza a Jesus Cristo e que um anjo guardava sua virgindade.
Valeriano, que era ateu, disse que respeitaria sua vontade, desde que ele visse o tal anjo. Cecília então pediu que ele procurasse o bispo Urbano, para que fosse batizado e purificado. Seguindo as instruções da noiva, Valeriano tornou-se cristão e teve a visão do anjo. O casal passou então a professar junto a fé cristã, tendo convertido também Tibúrcio, irmão de Valeriano.
Mas os cristãos eram permanentemente perseguidos pelo Império Romano e logo os irmãos caíram na mão dos pretorianos, que os executaram. Cecília foi presa ao enterrar o corpo do cunhado e do marido. Como era muito popular em Roma, por sua ajuda aos pobres, foi decidido que ela seria morta em sua casa, para evitar protestos. Prenderam-na em um quarto de banhos quentes, para que morresse asfixiada. Mas o que aconteceu surpreendeu a todos e valeu a Cecília o título de padroeira dos músicos. Durante três dias e três noites Cecília ficou entoando cantos de louvor a Deus. Intrigados com tamanha resistência, os algozes a tiraram de lá para degolá-la. Por três vezes a tentativa do algoz falhou e ela foi deixada para morrer agonizando, já que pela lei romana esse era o número máximo de vezes em que se poderia tentar a degola. Cecília perdeu as cordas vocais e levou ainda um tempo para morrer, mas seus cânticos ainda podiam ser ouvidos.
No ano de 323, o cristianismo foi adotado como religião oficial do Império Romano. Foi criada uma basílica na cidade italiana de Travestere, onde teria sido a casa de Cecília, que foi canonizada. Lá repousam os restos mortais da Santa, que é uma das mais veneradas da Igreja Católica e a que possui mais capelas e igrejas dedicadas a seu nome na Europa.
Fonte:http://lproweb.procempa.com.br/
...Adota-se o termo músico quando nos referimos a qualquer pessoa ligada diretamente à música, em caráter profissional ou amador, exercendo alguma função no campo de música, como a de tocar um instrumento musical, cantando, escrevendo arranjos, compondo, regendo, ou dirigindo um grupo coral ou algum grupo de músicos, como orquestras, bandas, big band de Jazz, ou ainda lecionando, trabalhando no campo de educação, em terapia musical. Um músico brasileiro pode ter ou não, uma carteira de alguma instituição que o reconheça, como a Ordem dos Músicos do Brasil. Um músico também pode ou não ter a formação acadêmico-técnica (através de escolas de música, conservatórios, faculdades ou universidades). Quando ele não tem formação alguma, costuma-se dizer que é um músico popular, ou ainda que aquele músico produz música de ouvido.
Fonte:Wikipédia




image image
Notícias policiais chegadas ao blog dão conta de que o agricultor Fausto Fernandes (c 80 anos), foi assassinato na madrugada deste domingo, 22, com vários disparos de arma de fogo no Sítio Cotovelo, de sua propriedade, que fica a 1,5km da sede do município de Água Nova, localizado na região do Alto Oeste do RN.
Até o momento, ninguém sabe, precisamente, a motivação do crime, já que as informações são desencontradas. Há quem diga que foi latrocínio, posto que a caminhonete da vítima, tipo HILUX, foi levada, mas abandonada a mais de um km do local do fatídico episódio.  Outras pessoas falam em acerto de contas e que o alvo seria o filho, Fábio Fernandes, que não se encontrava em casa, e no último dia 01 de novembro, no mesmo sítio, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele tinha viajado para Caraúbas-RN.
Na verdade, somente com o andamento das investigações pela Polícia Civil é que o caso poderá ser desvendado.
Fausto trabalhou como fotógrafo por muito tempo aqui em Pau dos Ferros.
O corpo ainda se encontra no local do crime à espera do ITEP, equipe de Mossoró.
A família Fernandes tem perdido vários membros de forma trágica.
No último dia 03 de novembro, Fausto perdeu o filho Vianey Fernandes, que ceifou a vida por meio de enforcamento aqui em Pau dos Ferros.
Há cinco anos, mais precisamente no dia 09 de outubro de 2010, sua filha, Patrícia Fernandes, também abreviou sua passagem na Terra por envenenamento.
Poderemos voltar, a qualquer momento, com informações adicionais.
*Blog do Capote


Bombeiros fazem buscas ao longo de rio e em área de barragem em MG

Além de militares, cachorros e aeronaves participam de buscas em Mariana.
Onze seguem desaparecidos por causa do rompimento de barragem.

MG
Imagem captada por satélite do grupo Air Bus mostra o rastro de lama deixado pelo rompimento das barragens em Mariana (Foto: Divulgação/ Airbus Defence and Space)Imagem captada por satélite do grupo Air Bus mostra o rastro de lama deixado pelo rompimento das barragens em Mariana (Foto: Divulgação/ Airbus Defence and Space)
Militares do Corpo de Bombeiros concentram, neste domingo (22), as buscas por desaparecidos no desastre em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, perto do distrito de Ponte do Gama. Também há buscas na área das barragens da Samarco Mineradora, cujos donos são a Vale e a anglo-australiana BHP, conforme a corporação.
De acordo com os militares, os trabalhos em Ponte do Gama são realizados ao longo do Rio Gualaxo do Norte, onde muito material ficou retido. Corpos já foram encontrados no trecho em buscas anteriores.
A barragem de Fundão, da Samarco, foi rompida no dia 5 de novembro, destruindo o distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, e afetando Águas Claras, Ponte do Gama, Paracatu e Pedras, além das cidades de Barra Longa e Rio Doce. Os rejeitos também atingiram dezenas de cidades na Região Leste de Minas Gerais e no Espírito Santo. Oito corpos foram identificados e quatro aguardam reconhecimento. Onze pessoas estão desaparecidas, dentre elas oito trabalhadores e três moradores da região.
Neste domingo, cerca de 70 agentes trabalham nas buscas, além de cães e aeronaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário