SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

ANIVERSARIANTES !



Aqui registro neste dia de São Pedro ( 29 de Junho) o aniversário do amigo  Pedro Rodrigues Sobrinho , filho do senhor Cozinho aqui da cidade de Antônio Martins -RN.

Pedro que mora em Mato Grosso do Sul - MS
Aqui recebe via/web as felicitações pela sua nova idade.



Mensagem de sua querida Mãe que lhe parabeniza nesta data especial:

A distancia é apenas um detalhe que nós separa em um dia tão bonito como o de hoje, é o seu aniversário e ao celebrar essa nova data eu recomendo as anjos do céu para que em intercessão o nosso Deus continue sempre a te guiar por todos os caminhos trilhado por seus passos.

Receba dos seus pais e toda família um abraço apertado de saudades, aqui estamos todos nós a te desejar muita saúde, paz, amor, alegrias, prosperidade e que somente as coisas boas venham a lhe acontecer sempre.

Não demore a vir nós ver, sua presença traz alegria e em um dia como este rogamos a Deus para que ele te cubra com seu manto sagrada, lhe protegendo de todo mal, proporcionando muitos anos de vida cheios de luz, alegrias e a certeza de comemorar muitos aniversários ao lado de sua família que tanto te ama.

PARABÉNS!!!!!!!!!








Pedro Rodrigues, sua mãe lhe oferece esta linda canção do cantor Paulo Sergio, MEU FILHO DEUS QUE LHE PROTEJA.


Assista o vídeo:









HOJE QUEM TAMBÉM SOPRA AS VELINHAS É O AMIGO ALAÍDE SANTIAGO


NA FOTO: Abraçado pelos filhos Marcelo, Alexandre e Luciana.

Votos de saúde, paz, amor e felicidades!!!!






Hoje 29 de Junho de 2015 nossas homenagens são todas para o meninoAdryan Leite, aluno desta escola e nós orgulhamos de saber que temos em nosso ciclo um garoto com exemplo de gente grande.
Inciar usando um PARABÉNS é mais do que certo, afinal não é todo ano que uma professora pode contar com um estudante assim como você Adryan.
Sempre dedicado, atencioso, companheiro com os seus colegas, respeitador e tantas outras grandes qualidades que ate mesmo pessoas adultas deveria colar de você .
Mais hoje em nome de toda a Escola de Reforço da Tia Carminha estamos aqui para te parabenizar desejando que Deus te abençoe sempre, com vida, amor, saúde, paz, prosperidade e ilumine cada passo seu em futuro tão bonito que irá acontecer lá na frente.
MUITOS ANOS DE VIDA E TENHA CERTEZA QUE A VIDA LHE RESERVA GRANDES MARAVILHAS, POIS O SEU CORAÇÃO TRANSBORDA O BEM E ISSO ATRAI SOMENTE O QUE É BOM.
Parabéns a sua Mãe Sandra que é o reflexo de toda ternura e essa bonita dedicação que se transforma em um ser tão especial que é você.
Sinta-se beijado e abraçado por toda nossa equipe.
— com Deuzieme Oliveira e outras 19 pessoas.





Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável. Meu grande herói, homem de muita garra, não comparada a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor.
Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida, você dá vida a um novo ser, auxiliando a Deus no Seu grande propósito. É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser, seja pouco, diante do muito que você merece ouvir.
Como é linda a palavra "Papai". Todas as letras deste nome, representam um pouco da sua grandiosidade. Paizão, Amparo, Proteção, Incomparável.
Meus pensamentos lhe buscam a todo instante, pedindo sempre a orientação guardada na memória que você transmite com sua grande sabedoria. Obrigado por sempre ter me ensinado a caminhar de forma honesta.
Neste dia, reservado especialmente a você, quero pedir a Deus que proteja seus passos, lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo cada vez mais a chama do amor existente no seu coração de pai. Te amo, querido pai!
Parabéns pelo seu dia, meu grande herói! Emoticon heart





ELIZÂNGELA DE ZÊ   IZIDIO 





Feliz aniversário, querido Afilhado.
Seus Padrinhos desejam que você tenha um dia repleto de felicidade e alegria com a graça do Senhor. Estamos imensamente gratos a Deus por você – nosso Afilhado tão amado, ser um menino educado, bonito e cheio de vida. Pode crer que passamos os dias torcendo por sua felicidade.
Pode contar com a gente para tudo que precisar.
Tenha um dia feliz.
Com amor
Padrinho e Madrinha


Erickllys e Flavia 







SE TEM FESTA TEM QUE TER: SHEILY BUFFET








Trabalhos de ontem e hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário