SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

VAMOS CANTAR PARABÉNS!!!!!

ANIVERSARIANTE DO DIA

TOINHA DE RUGEL

Em nossas vidas existem pessoas que passam por nós e apenas passam, outras o nosso coração escolhe para morar eternamente.
Desde criança quando estudava na Escola Municipal José Inácio de Carvalho, era Toinha de Rugel a Merendeira que todas as crianças gostavam, eu por estudar com suas filhas mais novas Filomena Aline e Filomena Alésiaconstruirmos desde a infância ate os dias de hoje uma amizade alicerçada, daquelas que os anos passam, mudanças ocorrem, chega o tempo das turmas se separarem, a continuação dos estudos faz com que cada um siga um outro caminho, mais diante tudo isso, o carinho, o respeito e a estima não mudam e nem se acabam.
Quando fui morar fora não tinha essa vez de vir aqui na cidade para quando chegar não ser lá a primeira casa a visitar, ou quando Toinha encontrava minha mãe ou meu pai, ela sempre vinha a perguntar por mim, se preparava uma comida que eu gostasse de mim nunca esquecia, (ate hoje é desse jeito).
Quando suas filhas Filomena Amanda e Filomena Alane falavam comigo pela internet , Toinha sempre procurava saber como eu estava e intercedia a Deus para cuidar de mim pela minha vida mundo a fora.
Seus conselhos se parecem com os de minha mãe, sua forma de conversar me passa ternura, dou risadas com suas historias que as vezes de serias se tornam engraçadas pela expressão de como relata, Há como eu gosto de chegar ai e me sentir em casa!
Eu teria tantas maneiras de te homenagear neste dia do seu aniversário mais me perco nas palavras tentando descrever o quanto te quero bem, só o que eu posso é pedir em oração a Deus para que ele cuide de sua saúde, te der muita paz, alegrias e muitos, muitos,muitos, muitos e muitos anos de vida.
Quando vejo na senhora o reflexo da minha mãe é por lhe atribuir tamanhas qualidades como de mulher batalhadora, guerreira, sabia por natureza, de quem vai a luta com garra, uma mãe que jamais combinaria usar a frase: Eu MORRO pelos meus filhos ( as) e sim eu VIVO pelos meus Filhos ( as) .
Resumo a minha mensagem te parabenizando por ser essa criatura que as vezes parece ter sido feita de ferro.
Desejo que essa data seja celebrada por muitos anos!
— com Kauan Silva e outras 5 pessoas em Panificadora Dona Margarida.
Curtir · Comentar ·   · 5012

Nenhum comentário:

Postar um comentário