SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

SISU 2015 DE 8 A 10 DE JUNHO CHAMADA E INSCRIÇÃO DO SISU - ANTÔNIO MARTINS RN

ANTÔNIO MARTINS - RN, EM 08 DE JUNHO DE 2015,  SEGUNDA -FEIRA





PREVISÃO DO TEMPO PARA ANTÔNIO MARTINS - RN
Previsão do tempo atualizada às: 23:40

Segunda-Feira, 08/06
Nascer do sol:05h37Pôr do sol:17h24
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 83%53%
Índice UV: Muito Alto
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.












COMEÇAM HOJE AS INSCRIÇÕES PARA 0 2 PROCESSO SELETIVO DO SISU 2015

Sisu



2º PROCESSO SELETIVO DE 2015



As inscrições estão abertas!
De 8 a 10 de junho


O que é o Sisu?
    O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da
 Educação, por meio do qual instituições públicas de
 ensino superior oferecem vagas a candidatos
 participantes do Enem.

Quem pode participar?
Pode fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2º/2015, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e obteve nota acima de zero na redação. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2014. Lembramos que o número de inscrição e a senha de outras edições do exame não são aceitos.

Acesse: http://sisu.mec.gov.br/inicial







08 de Junho é Aniversário do ator 

Eduardo Moscovis


Eduardo Moscovis nasceu no Rio de Janeiro. Seu mais recente trabalho foi em Alma Gêmea, onde interpretou Rafael. Atuou nas novelas Senhora do Destino, Desejos de mulher, O cravo e a rosa, Pecado Capital , Por Amor, As Pupilas do Senhor Reitor entre outras.





CHOVEU!  E O ESPETÁCULO NÃO ACONTECEU  

"Todas as coisas cooperam para o BEM"
A apresentação não ocorreu por uma razão justa de um acontecimento natural e imprevisível, uma boa causa, graças a Deus!


DIRETOR DO GRUPO ESTRELA DA MANHÃ : JOÃO MARCOS 

 ESCLARECE




     Oi gente.
 Tenho muita coisa pra falar. Por isso vou pedir paciência a vocês e peço que leiam tudo.
Primeiro quero parabenizar todos pela luta! Nos ensaios, pra pedir patrocínio, pra topar qualquer parada. 

   Antes de tudo, vocês moram no meu coração. Cada um com seu jeitinho. Desde o mais compreensivo até aquele que faz umas raivinhas de vez em quando. Amo do fundo do meu coração cada rostinho. Rezo por vocês todo dia antes de dormir.

   Costumo dizer que somos uma família e não um grupo. Hoje, mais do que nunca vocês provaram que somos família, que temos amor pela dança, amor pelo que fazemos. Fiquei tão feliz ao ver essa reação de vocês. Todos lindos, vestidos, maquiados e prontos para entrar em cena. Nossa! Meu coração explodiu de alegria, juro! Fiquei muito gratificado. 

   Rezei tanto para que desse certo, mas Deus sabe de tudo. Ainda não parou de chuver, poderíamos escorregar ou algo podia dar errado. Costumo dizer sempre que Deus nos faz passar por pequenas coisas hoje, para não passarmos piores amanhã. Talvez isso foi um livramento ou algo que Deus reservou para nossas vidas.


   Nem sei como estou digitando. Ainda estou comovido com as lágrimas de vocês. Foi a cena mais linda e a maior declaração de amor que vocês prestaram para o grupo. Eu via nas lágrimas de vocês todo o cansaço dos ensaios, todo estress, toda vontade de apresentar.    Contamos muito para chegarmos esse dia, enfim chegou. Quero agradecer a todos que gastaram suor, gasolina e a força de vontade. Agradecer a todos que gastaram um tempinho ou um tempão para arrumar as coisas hoje na igreja. 


   Em meio a lágrimas eu digito essa mensagem, mas não são lágrimas de tristeza e sim lágrimas de amor. Amor grande que vocês tem pelo grupo e tem comigo. Sei que os stress e as brigas fizeram parte, mas tudo isso somente nos fortificou, nos tornou fortes e firmes no nosso objetivo. 

   Ah gente. Vocês viram que tem sempre pessoas contra nós, muita gente riu pq não apresentamos hoje. Mas muiiito mais tem pessoas do nosso lado. Nossos pais, nossas mães, estão e estarão sempre na platéia para aplaudir a gente. Nossos amigos, nossos familiares, nossos conhecidos. Hoje, tinha muitas pessoas pra nos aplaudir. Deu pra ver hoje que sabemos fazer a diferença, deu pra ver hoje que temos muito mais pessoas com nós do que contra nós. 


   Por isso, eu aplaudo de pé vocês. Em todos os palcos e momentos de vida pode contar comigo, em todos os choros e em todas as alegrias podem contar comigo. Sei que não sou grande coisa, mas Deus não me deu a amizade de vocês em vão. Deus jamais teria colocado esse sonho no meu coração se não tivesse vocês para realizá-lo comigo. Por fim, quero dizer que essa será apenas a primeira apresentação da Companhia. Nós nascemos para dar testemunho do amor de Deus na vida das pessoas. 

   Nós nascemos para levar Deus as pessoas. E Deus nos amou tanto que fez de nós uma família. Família que luta, que cai mais levanta, família que chora junto e que ri mais ainda. Família que não se abala com as dificuldades, a prova disso foi quando chamei vocês e falei que não tínhamos dinheiro, mas mesmo assim vocês não mediram esforços para conseguir. 

   Pra finalizar, quero que vocês recebam meu abraço e meu beijo. Recebam um beijo no coração, pois é lá que Deus mora e te sustenta todo dia. 
Parabéns por hoje. Vocês não subiram na platéia da cidade, mas subiram no palco do meu coração. Vocês não apresentaram a peça hoje, mas todo dia estão participando dessa peça engraçada chamada "Vida de João Marcos". 

   Não esqueçam: sexta foi o dia escolhido pra vocês brilharem e mostrar que são capazes de fazer o espetáculo do tamanho que vocês quiserem. 

Nada de tristeza. 

    Daqui pra frente só sorrisos, ensaios e a apresentação do grande dia. 
Um beijão do coordenador marrento, mas um coordenador que se apaixona a cada dia mais por conhecer cada coraçãozinho e cada sentimento que mora aí dentro. 
Não vamos abaixar a cabeça companhia, vamos a luta e a apresentação.




A Companhia de Artes comunica que a apresentação do espetáculo "Devoção a Santo Antônio na Terra da Boa Esperança" que estava programada para hoje ás 21hs foi adiada por causa das bençãos que Deus nos enviou hoje em forma de chuva, impossibilitando assim a realização da mesma. Ficando marcada assim para o dia 12/06 ás 20:30hs.
Agradecemos de coração a todos que vieram prestigiar o nosso espetáculo, certo que contaremos com a presença de todos no dia 12/06.
Agradecemos a compreensão
Cia de Artes Estrela da Manhã.












EM MOSSORÓ

A FUTURA ENFERMEIRA SHIRLEY ALVES MARCOU PRESENÇA NO PINGO DO MEIO DIA.
A gatinha FERVEU na gandaia

Pingo da meio dia










O MAIOR SHOW DO ANO!








JÁ A VENDA - 1 LOTE MIL SENHAS

ADQUIRE JÁ A SUA NOS PONTOS CADASTRADOS:

Em Antônio Martins -RN

Com: Jandilson do Gás

Temir Paiva - Quiosque Central

LOJA D & G MODAS

PREÇO: 30 REAIS

Classificação 18 anos


REALIZAÇÃO : GORETE PRODUÇÕES






O PREFEITO DA CIDADE DE 

ANTÔNIO MARTINS - RN 

EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO 

EM SEU PERFIL OFICIAL DO FACEBOOK






NOTA DE ESCLARECIMENTO

SOBRE citação de meu nome em lista do TCE/RN


 Quero informar aos leitores da nota veiculada na imprensa sobre a relação do TCE/RN (Tribunal de Contas do Estado do RN) que cada um dos nomes citados tem suas peculiaridades nas diligências do Tribunal. Conheço muita gente honrada, proba e íntegra nessa lista especificada.

Em todos os municípios existem ex-presidentes de Câmaras Municipais de Vereadores com inconsistências nas prestações de contas, sem necessariamente serem desonestos, motivadas por uma falha formal ou falta de envio de documentação adequada no prazo estabelecido.

Da mesma maneira, conheço vários prefeitos e prefeitas nessa lista que são pessoas respeitadas e de muita credibilidade em nossa sociedade.

Ex-governadores e ex-deputados, pessoas íntegras e honestas, apreciadas pelo povo do nosso Estado e por diversos líderes de Antônio Martins em campanhas eleitorais, constam também em listas do TCE, sem necessariamente também ter cometido atos de desonestidades.

Quero também esclarecer a todos que o fato do nome estar na lista do TCE não significa inelegibilidade ou impossibilidade de se candidatar a algum cargo nas futuras eleições.

Prefeitos serão impedidos de ir para reeleição se tiverem processos de improbidade administrativa julgados e condenados no colegiado em segunda instância ou contas reprovadas na Câmara Municipal de Vereadores, o que não é o meu caso.

Na minha situação, tenho diligências e inconsistências no TCE por falta de remessa de documentos e de prestação de contas, num primeiro momento, quando me ausentei da prefeitura, entre 2009 e 2012, época em que as correspondências ou notificações NÃO chegavam até a minha pessoa, de forma que pudesse atender aos pedidos da corte do Tribunal de Contas do Estado.

Por esse motivo, foram geradas as diligências às quais, ao tomar conhecimento, solicitei, na forma da lei, pedido de revisão dentro dos prazos, tendo sido encaminhada a documentação das pendências que geraram processos, estando as mesmas sendo analisadas pelo TCE.

Portanto, estou ciente dessa lista e, ao mesmo tempo, tranquilo, com a consciência sã, de que não cometi nenhum dolo ou ato de improbidade que venha a trazer quaisquer penalidades, criminal ou política, contra minha pessoa.

Ademais, tenho a consciência tranquila de que, desde que entrei na vida pública, a minha única vocação é me dedicar, diuturnamente, a trabalhar por nosso povo e por nossa terra.

Isso me faz ficar com a consciência tranquila e muito feliz em poder continuar servindo a nossa população e lutando pelo engrandecimento do nosso município.

Um abraço afetuoso em cada um e fiquem com Deus!

Atenciosamente,


José Júlio Fernandes Neto


Prefeito de Antonio Martins













ELA ESTA DE VOLTA A TELINHA


A Atriz Drica Moraes de volta a Tv
HOJE ela vai estar na nova novela das 11 Verdades Secretas
Rede Globo Plim Plim
É NESTA SEGUNDA DIA 08 DE JUNHO.








OFERECIMENTO:





Leonardo DiCaprio processa revista 

que o difamou



Edição trouxe um assunto que envolvia o ator e a cantora Rihanna




Leonardo DiCaprio processa revista que o difamou - getty images

Leonardo DiCaprio vai processar a 
revista francesa Oops!.
De acordo com o Daily Mail, a publicação divulgou em sua capa uma
 chamada afirmando que o ator de Hollywood teria engravidado a cantora Rihanna. 
Mais que isso, disse que Leo também teria rejeitado a criança 
 que estaria a caminho.
A notícia, divulgada na edição de maio da revista, não procede e o artista 
pede cerca de 18 mil euros (R$ 63 mil) de indenização, valor máximo
 autorizado na França, nestes casos, segundo o site Gossip Cop.
 Frederic Truskolaski, um dos responsáveis pela revista, que teve seu 
nome citado no processo, confessa que sabia que a notícia publicada 
poderia não ser verdadeira.
"Achamos que ela [Rihanna] estaria [grávida]. 
Claro que não tínhamos a certeza", afirmou.







CONTRATE A MELHOR BANDA DA REGIÃO













ANIVERSARIANTES DA SEMANA




DIA 09 DE JUNHO É DIA DE  FESTA PARA 

AS IRMÃS GÊMEAS


 ANA CLEIDE E ANA CLÁUDIA











MEU PRIMO HIDELFONSO MESQUITA 

Na foto com sua namorada Carla Gomes 






                    ISABEL MESQUITA




CECÍLIA STHEFANY

Hoje é mais um dia muito especial, 13 anos já passaram e a cada dia mim sinto agradecida por ser sua mãe, Cecília iluminou as nossas vidas, pois quando somos mães nos transformamos, um pouco medica, professora, nutricionista.... Conquistamos novos amigas, gostamos de novos ritmos, cinema, tendência de moda....e ao mesmo tempo somos bravas, investigadoras, mas um carinho muda tudo, você é bela, educada, estudiosa... agradeço a Deus por isso, e peço que Deus paz. saúde, felicidade.. Feliz aniversário👏👏👏👏👏









CLÉCIA VIVIANE











OFERECIMENTO:



MYELENA BRITO MAQUIANDO A CANTORA MARA MARAVILHA







COMUNICADO

AOS TRABALHADORES RURAIS


   A presidente do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Antonio Martins (STTR-AM), Lila Lemos, em nome de toda diretoria do mesmo, convoca os agricultores e agricultoras, jovens a partir de 16 anos e aposentados que não fizeram seu cadastro junto ao INSS na condição de segurado especial da área rural.
Os mesmos devem procurar imediatamente a equipe técnica da entidade e seus diretores para se informar sobre os procedimentos e dar entrada no seu pedido de cadastro junto ao INSS, bem como ao recadastramento sindical.
Essa é mais uma oportunidade que o sindicato está proporcionando para que os agricultores e agricultoras rurais do município não venham ser prejudicados no futuro, tendo em vistaque o prazo está se esgotando, conforme os normativos da Previdência Social junto ao INSS.

Atenciosamente,
Lila Lemos
Presidente do Sindicato











OFERECIMENTO:

















Gal Costa faz show exclusivo e comemora 50 anos de carreira

Neste domingo (7) o Show da Vida recebe, em um show exclusivo, a voz cristalina de Gal Costa. A cantora está comemorando 50 anos de carreira.

Gal Costa faz show exclusivo e comemora 50 anos de carreira (Foto: (Foto: Leandro Cavalcanti/TV Globo))Fantástico recebe a cantora Gal Costa em apresentação exclusiva (Foto: Leandro Cavalcanti/TV Globo)





































OFERECIMENTO















FESTA QUE É FESTA TEM QUE TER

 SHEILY BUFFET.




21 h ·
Sheily Buffet no TERMINAL TURÍSTICO servindo lançamento do livro deMessias Torres!!!










CONVITE MISSA  - 30 DIAS DE SAUDADES

Constantino Fernandes Vieira

  Os familiares do  falecido senhor Constantino Fernandes Vieira ainda consternados com a sua partida, convidam parentes, amigos e a comunidade em geral para assistirem a missa de trigésimo dia que será celebrada em sufrágio de sua alma neste dia 14 de junho 
( Domingo) as 07:00hs da Noite na igreja Matriz de Santo Antônio.

Desde já a família agradece  a todos os que se fizerem presentes.






Em Natal, campanha contra influenza é

 prorrogada até o dia 19 de junho

Secretaria de Saúde pede que população procure as unidades de saúde.
Na capital potiguar, 103.900 pessoas já foram vacinadas contra a gripe.

Do RN
Orientações sobre H1N1 (Foto: Arte/G1)
A Secretaria de Saúde de Natal prorrogou a campanha de vacinação contra a gripe influenza. Agora, a campanha vai até o dia 19 de junho em todas as unidades de saúde do município. Até o final da tarde da última sexta-feira (5), 103.900 pessoas haviam sido imunizadas contra a doença, o que corresponde a 62,68% da meta de vacinação.
A secretaria pede que a população que faz parte do grupo prioritário procure uma unidade de saúde mais próxima o quanto antes. “Nossa meta é vacinar 80% do público-alvo. Com isso, podemos reduzir as internações e os óbitos causados pelas complicações decorrentes da gripe, daí a importância da mobilização. É muito importante que as pessoas não percam mais essa oportunidade”, ressalta o secretário Municipal de Saúde, Luís Roberto Fonseca.
Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Juliana Araújo explica que a vacina protege contra os três subtipos do vírus da gripe determinados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para este ano - A (H1N1), A (H3N2) e influenza B. “O período de maior circulação da gripe no hemisfério sul vai do final de maio até o mês de agosto. Após a aplicação, o corpo leva de duas a três semanas para gerar a proteção contra a gripe”, frisou.
tópicos:













REFLEXÃO DO DIA


















RECEITAS DE TOINHA DE RUGEL 











OFERECIMENTO:















PARTICIPE!











Parada Gay tem furtos de celulares e quadrilha é detida

G1 presenciou ao menos oito furtos; bombas de efeito moral foram jogadas.
Quadrilha foi detida com 17 celulares e R$ 500; brigas também foram vistas.

Carolina Dantas e Letícia Macedo
Polícia Militar faz córdão para tirar participantes da Parada Gay da Avenida Paulista (Foto: Carolina Dantas/G1)Polícia Militar faz córdão para tirar participantes da Parada Gay da Avenida Paulista (Foto: Carolina Dantas/G1)
Apesar do clima de festa, a 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) também foi marcada por furtos de celulares e outros objetos neste domingo (7). Uma quadrilha foi detida e a Polícia Militar usou bombas de gás lacrimogêneo para dispersar um tumulto na Rua da Consolação com a Rua Maria Antônia.
Até as 17h30, o G1 presenciou oito furtos, cinco em menos de 20 minutos. Em dois casos, os furtos ocorrerem em frente aos policiais. Um homem com uma garrafa de vidro quebrada também foi visto ameaçando os participantes da parada, além de brigas apartadas por cassetetes de policiais. Muitas pessoas também passaram mal por suspeita de embriaguez.
Às 18h, a Polícia Militar formou um córdão para organizar a parada e levou todos os participantes para a Rua da Consolação, liberando a Avenida Paulista.
Segundo a Polícia Militar, uma quadrilha formada por dois homens e duas mulheres, uma delas grávida, foi detida por furto de 17 aparelhos celulares, cerca de R$ 500 em dinheiro e documentos.
Os suspeitos acompanhavam os trios elétricos em meio à multidão e foram alcançados pelos policiais militares na Avenida Paulista após alerta de supostas vítimas. A polícia acredita que a mesma quadrilha é autora de diversos furtos na região da Paulista.
Segundo a PM, no momento da abordagem os homens negaram a autoria dos crimes e não levavam bens furtados com eles, mas as mulheres não conseguiram explicar a origem dos aparelhos que levavam. A Polícia Militar diz que é importante as vítimas registrarem queixas para que possam recuperar os aparelhos.
Até as 18h, haviam sido encaminhados ao 78º Distrito Policial, dos Jardins,  os quatro suspeitos da quadrilha, um outro homem com um celular furtado e um procurado pela Justiça.
"Sabe aquela razão maior que une o movimento? Se perdeu aqui", conta Georges Papadellis, de 42 anos. Ele conta que viu uma moça ser assaltada em frente à polícia e que nada foi feito.
Com o tema "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!", inspirado na música tema de Gabriela, personagem criado por Jorge Amado, a organização quer resgatar a alegria da público LGBT e celebrar as diferentes identidades e o respeito à diversidade.
Ao todo, a Prefeitura gastou R$ 1,3 milhão na estrutura do evento. A expectativa é a de que os turistas gastem R$ 60 milhões. A cidade está cheia desde quinta-feira e sete em cada 10 hotéis estão lotados.
Estrangeiros
Atores norte-americanos de séries famosas, como "Lost", "Orange is the New Black" e "Sense8", participam do evento. Com 18 trios elétricos, o evento começou às 10h em frente ao Masp e deve ir até as 21h.
Tumulto com a presença de atores de séries dos Estados Unidos (Foto: Letícia Macedo/G1)Tumulto com a presença de atores de séries dos
Estados Unidos (Foto: Letícia Macedo/G1)
Os atores Miguel Angel Silvestre e Naveen Andrews, atualmente na série “Sense8”, participaram do evento. Andrews ficou conhecido pelo personagem Sayid na série “Lost”. A atriz da série "Orange is the new Black" Samira Wiley (Poussey) também foi à parada e afirmou que está aproveitando a multidão. "É muita gente", disse.
A cantora Roberta Miranda esteve no evento e disse que esta é a primeira vez que participa. "Acho uma parada importante para superar a hipocrisia e entender que é importante entender cada um e manter o respeito ao próximo", disse.
Atrações
A edição deste ano conta com atrações como a cantora brasileira de música house Amanda, que mora em Nova Iorque, MC Xuxu, uma travesti que canta funk, e o MC Rico Dalasam, cantor de rap.
A cantora Roberta Miranda participou da Parada Gay deste ano (Foto: Carolina Dantas/G1)A cantora Roberta Miranda participou da Parada Gay deste ano (Foto: Carolina Dantas/G1)

Atriz da série 'Orange is the New Black' (Foto: Letícia Macedo/G1)Atriz da série 'Orange is the New Black'; (Foto: Letícia Macedo/G1)
Designer gráfico estava vestido de Jesus na Parada LGBT (Foto: Letícia Macedo/G1)Designer gráfico estava vestido de Jesus na Parada LGBT (Foto: Letícia Macedo/G1)

Atores da série Sense 8 participaram da Parada (Foto: Letícia Macedo/G1)Atores da série Sense 8 participaram da Parada (Foto: Letícia Macedo/G1)
  •  
Angélica Moreno, ex-BBB, na Parada Gay (Foto: Letícia Macedo/G1)Angélica Moreno, ex-BBB, na Parada Gay (Foto: Letícia Macedo/G1)
Público vai à 19ª Parada do Orgulho LGBT na Avenida Paulista, neste domingo (7) (Foto: Fábio Tito/G1)Público vai à 19ª Parada do Orgulho LGBT na Avenida Paulista, neste domingo (7) (Foto: Fábio Tito/G1)
Público vai à 19ª Parada do Orgulho LGBT na Avenida Paulista, neste domingo (7) (Foto: Fábio Tito/G1)Público vai à 19ª Parada do Orgulho LGBT na Avenida Paulista, neste domingo (7) (Foto: Fábio Tito/G1)
Interdições
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a partir das 6h a Avenida Ipiranga, trecho entre as avenidas São João e São Luiz, estará bloqueada para a montagem da estrutura de palco do show de encerramento. Às 10h, o sentido Consolação da Avenida Paulista será interditado entre as ruas Teixeira da Silva e Augusta.
No sentido Paraíso, também a partir desse horário, a Paulista será fechada entre a Rua Padre João Manuel e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Estará liberada a passagem de veículos pela Brigadeiro e a Rua Carlos Sampaio.
As interdições serão estendidas a partir das 11h30. A Paulista será bloqueada, no sentido Consolação, também entre as ruas Teixeira da Silva e Consolação. Já no sentido Paraíso, estará fechado o trecho entre a Rua da Consolação e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio. Neste horário, ainda estará liberada a transposição pela Brigadeiro e a Rua Carlos Sampaio.
A partir do meio-dia, a Consolação estará bloqueada em ambos os sentidos entre a Alameda Santos e a Avenida Ipiranga. A Rua Rego Freitas também será fechada no trecho estre as ruas Consolação e Major Sertório. Já a Avenida Ipiranga será fechada entre a Consolação e a Avenida São Luiz. As vias afetadas serão liberadas quando ocorrer a passagem do último trio elétrico da Parada. As Ciclofaixas de Lazer do Centro e da Paulista serão desativadas.
 Mapa Parada Gay 2015 (Foto: Editoria de Arte/G1)





Vamos aos tambores da Bahia ‪#‎ParadaGaySP‬ ‪#‎Bahiatur‬ 🌈🎬
















A SUA ROUPA DE FESTA É NA 


PATY MODAS


Muitas novidades aqui na loja menimas venha conferir!!













CLIKS PARA A GATINHA 

SARA FERNANDES 


Domingo 👯👯








SIGNIFICADO DOS SONHOS:

SONHAR MORRENDO




Sonhar com a própria morte


Significado sonhar com A própria morte .
Sonhar com a própria morte simboliza mudanças, transformações, descobertas e desenvolvimento positivo que estão ocorrendo dentro de você ou em sua vida. Embora o sonho com a própria morte possa provocar sentimentos de medo e ansiedade não é nenhuma causa para alarme e é considerado freqüentemente um símbolo positivo.
Sonhar com sua própria morte é sinal de que grandes mudanças estão à sua frente. Você está passando um recomeço e deixando para trás o passado. Estas mudanças serão para melhor.
Este sonho também simboliza a morte de velhos hábitos. Morte, pode não significar uma morte física, mas um fim de ciclo ou período.
Este sonho também ocorre quando você está muito preocupado com alguém acometido por doença grave ou terminal.
Ver alguém morrendo em seu sonho significa que seus sentimentos em relação a ela estão mortos ou que uma perda significante está acontecendo em sua relação com aquela pessoa.




Conte o seu sonho para o nosso Blog 
e ele dirá o significado.

Envie para o 
e-mail: votefabiojunior@gmail.com







DATAS COMEMORATIVAS



8 de Junho - Dia do Oceanógrafo.
"Tenho esperança de que um maior conhecimento do mar, que há milênios dá sabedoria ao homem, inspire mais uma vez os pensamentos e as ações daqueles que preservarão o equilíbrio da natureza e permitirão a conservação da própria vida."
Jacques-Yves Cousteau
Oceanógrafo (1910 - 1997)


08 de Junho Dia Mundial da Saudade.
Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular. "Saudade" descreve a mistura dos sentimentos de perda, falta, distância e amor. A palavra vem do latim "solitas, solitatis" (solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar".

08 de Junho Dia Mundial dos Oceanos.
Dia Mundial dos Oceanos (ou em inglês: World Ocean Day) começou a ser comemorado em 8 de junho de 1992 durante a Rio-92 (em inglês: Earth Summit) na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. No momento esta data ainda não foi oficialmente estabelecida pelas Nações Unidas.
O Dia Mundial dos Oceanos tem a finalidade de, a cada ano, fazer um tributo aos oceanos e aos produtos que eles fornecem, tais como frutos do mar.
Os oceanos fornecem um meio de ...
Ver mais


08 de Junho Dia do Citricultor.
A citricultura é a cultura de frutas cítricas, como a laranja, a tangerina e o limão.
O dia do Citricultor foi criado em 1969. De lá pra cá, a citricultura brasileira se desenvolveu muito: a tecnicidade e a capacitação trouxeram certa estabilidade e respeito para o setor, que hoje é um motivo de orgulho para a economia brasileira.
Um dos desafios da citricultura é o manejo dos pomares, pelos cuidados que exigem as frutas. A laranjeira é uma planta que necessita de tratos intensivos, investimentos e técnica para, somente após quatro anos, começar a produzir.
Assim, essa cultura demanda maquinário e tecnologia para garantir a qualidade dos produtos, coisa que o país está disposto a concretizar com altos investimentos no setor.
Fonte:novavisosaba.gov



07 de Junho - Dia da Liberdade de Imprensa
O dia 7 de junho é marcado pela comemoração da liberdade de imprensa. A liberdade de imprensa é o direito dos profissionais da mídia de fazer circular livremente as informações, um pressuposto para a democracia. O contrário dela é a censura, própria dos governos ditatoriais, que limitam o poder de ação da mídia de acordo com seus interesses particulares.
A data é celebrada por profissionais da área através do exercício de seu trabalho ou mesmo em protestos. Em recompensa ao trabalho árduo da imprensa, existem diversos prêmios que prestigiam atuações em situações nem sempre favoráveis à liberdade, como a cobertura de países em guerra, por exemplo.
É importante que este dia nos lembre que os meios de comunicação têm o direito e o dever de manter os cidadãos informados. Entretanto, ser livre não quer dizer desrespeitar a liberdade dos outros. Por isso, a imprensa tem o direito de liberdade, mas também tem uma obrigação com a ética. Essa conduta serve para evitar que fatos sejam divulgados sem a devida apuração da verdade, pois a repercussão pode fugir do controle. A força de uma afirmação errada é bem maior do que de um direito de resposta.
Um pouco de história
A impressão era proibida no Brasil na época da monarquia. Ela só surgiu com a chegada da família real em 1808. Depois disso, a primeira assembleia constituinte elaborou a nova lei de imprensa, dando liberdade à publicação, venda e compra de livros, porém com algumas exceções.
O período da república no Brasil foi marcado por vários atentados à liberdade de imprensa. Durante a República Nova, a primeira lei de imprensa retirava do código penal os crimes de imprensa e reformou o processo desses crimes, além disso, instituiu o direito de resposta.
Durante o regime militar, também foi instituída a chamada lei de imprensa, estabelecendo importantes restrições à liberdade de expressão. Todo e qualquer tipo de notícia deveria passar pelo crivo de censores, sendo barrada quando detectada alguma hostilidade ao governo. Durante os "anos de chumbo", chegou-se a criar um Departamento de Imprensa e Propaganda (DIP) para executar essa tarefa. Os anos da ditadura militar na América Latina serviram para fortalecer o ideal de liberdade e democracia pregado pelos agentes da imprensa.
Mas com o fim do período ditatorial e com o advento da Constituição Federal de 1988, os fundamentos legais acerca do direito à informação foram estabelecidos, garantindo a liberdade de imprensa, desde que vedado o anonimato.


Fonte:portoweb







CLICK E VEJA A PREVISÃO 

DO SEU SIGNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário