SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

terça-feira, 23 de junho de 2015

ANTÔNIO MARTINS RN








ANIVERSARIANTES DO DIA






DIA DE FESTA PARA CRISTIANE MESQUITA 
Na foto com o Love Gimmy Rocha





PARABÉNS PARA A AMIGA MARIA JOSÉ
Aniversariante do dia 23 de Junho, na foto ladeada pelos sobrinhos queridos.
Gêmeos filhos da sua irmã Professora Valdineide e do Vereador Cabeludo.




Meu amor, hoje é seu aniversário. Um dia para ser feliz e reflexivo. Um daqueles dias em que você ganha presentes, recebe elogios, muitas parabenizações, parte o bolo e reúne toda a turma para comemorar. Este talvez descreva mais um programa de comemoração desta data especial. Talvez... Aniversário, uma passagem no tempo da sua própria história ou simplesmente um marco natalício que te faz voltar no tempo e refletir sua jornada no palco da existência. Certamente você ira refletir -- Nossa, quanto tempo se passou. Olha o que eu me tornei. Os momentos que passei e o que eu quero para mim daqui em diante? Quais os meus principais objetivos?
Talvez sejam esses tipos de reflexões. Será fundamental porque te fará perceber que estamos saudáveis, felizes, e principalmente em condições de brigar pelo o que é nosso. De lutar por nossos objetivos. Sejam eles quais forem.
Enquanto a você...
Hoje eu poderia dizer que eu te amo, mas você certamente já sabe disso.
Hoje eu poderia dizer que eu te adoro, mas você também já deve saber disso.
Hoje eu poderia dizer que não vivo sem você, mas no fundo, tenho a certeza que você sabe.
Hoje, te daria o céu e as estrelas, te levaria para o paraíso só para te encher de carinho. Ah como gostaria. Mas infelizmente ainda não possuo esse poder. Ainda sou apenas um anjo e não um Deus. Mas anjos são até interessantes. Possuem o dom de cuidar.
Hoje, eu só quero ficar ao teu lado, não importa como. Só quero estar perto de vc. Poder te dizer o que sinto e ser bobo e inconsequente. Ser teu para sempre.
Hoje eu só quero poder continuar exercendo a missão de ser teu anjo, teu protetor.
Quero cuidar de você. Isto me realiza.
Quero te guardar nessa vida dura e árdua. Quero ganhar o teus sorrisos inspiradores dos momentos de alento e poder exercer meu sentimento, sem medo de errar. Hoje não vou dizer que te amo, pois hoje eu preciso realizar algo maior, eu preciso “provar” isso. Te fazer notar algo inexplicável. Te fazer enxergar o quanto o mundo pode ser perfeito, generoso, bondoso e esperançoso. Mas é claro, a felicidade sempre vai representar apenas momentos. Por isso espero que tenhamos infinitos momentos felizes, mas que possamos nos guardar também para os momentos difíceis. É preciso compreender que a ótica da felicidade só pode se dar apenas em determinados momentos. Não podemos esperar a felicidade a todo o instante, isso seria talvez o maior sentimento de egoísmo. Lembre-se que enquanto estamos tristes, outras pessoas estão sorrindo. E talvez para sorrirmos, outras pessoas precisem chorar. A vida é assim, imperfeita em sua totalidade, mas arrebatadora em sua plenitude.
Desejo te fazer enxergar o “momento” do jeito que ele é, incisivo e singular. O momento está para nós como algo que tem sua própria identidade, nos configura enquanto pessoas. Somos sim, feitos de momento.
Certamente não viveremos mais os momentos que já se passaram, mas viveremos muitos outros momentos. Bons ou ruins, eu não sei. Mas tenha a certeza de que serão momentos únicos.
A vida se resume em interação, amor, amizade, cumplicidade... Somos puro reflexo de reciprocidade. Relação mútua de objetos, símbolos e indivíduos. Isto é a vida.
Meu amor, Você é a mulher mais linda que já conheci.
A mais gentil, mais honesta, mais doce e mais singela. Lembre que eu e seus filhos te amamos muito. Você é mais que especial. É e sempre será aquela mulher linda e cativante que nos acostumamos a admirar. Ou talvez, seja apenas essa mãe incrível que cuida com zelo dos seus próximos. Para mim você é, simplesmente, MARAVILHOSA, INCRÍVEL, ÚNICA E ABSOLUTA.
Meus parabéns meu anjo. Felicidades pra te e saiba que estou contigo pra te ajudar a realizar todo e qualquer sonho que possa almejar. Te amo...



JOÃO PAULO ( PRETO DE NÓ) CARIOCA 



Sim, chegou o seu dia catreva!!! E o que eu posso dizer sobre isso? Cara você está muito velho. Se não fosse sua mãe que tivesse me dito que eram 23 anos eu nunca iria acreditar. 
O que mais posso fazer... desejar todo o clichê de muitos anos atrás e dizer mais algumas coisinhas pra uns ajustes em você. Desejo tudo de bom, e principalmente que você consiga terminar CeT por que né? Kk. Desejo muita Mymyzinha na sua vida pra você ser feliz, dinheiro pra que você possa comprar comidas para mim quando eu desejar. (Ainda to sonhando com aquele cupcake). Desejo sempre mais e mais inteligência, saúde e paz! Que os seus dias que a bipolaridade esteja chato, não dure muito tempo. Você só tem que agradecer a mim por sempre fazer companhia a você kk, pois eu sou a única que tem paciência de escutar suas histórias, de ouvir você cantando (umas das piores partes) e de outras coisas que você me conta que sinto vontade de vomitar. Kkkk. Você agradeça todos os dias por eu ser sua amiga, porque se fosse outra já tinha te abandonado quando ficasse mandando eu calar a boca porque não quer ouvir minhas aventuras. Mas eu sei que você só diz isso porque não te escuto mesmo kk. Eu sei que você ama quando faço qualquer presepada pra gente cair numa crise de risos. Nem que seja pra mangar daquelas pessoas que sempre que avistamos costumo dizer "que Deus não me faça assim" kkk, são tantas as outras coisas que tenho que agradecer a você também. Tem coisas que só a gente sabe um do outro. Tem coisas que só combinam se for pra nós dois... tem amigos que são pra vida toda!  Ainda bem, que a cada ano que passa, percebo que estamos cada vez mais próximos um do outro, apoiando um ao outro, e nos ajudando a subir cada vez mais. A gente já aturou cada uma juntos... como aquela pessoinha "inssú" da aula de química... pense num momento difícil kkk. Tantas outras coisas que é segredo. Tantos atos de demonstração de importância um para com o outro! Lembro-me da minha aprovação na UERN, vi sua felicidade bem maior que a minha, e fiquei grata a Deus, lógico, por ele ter me dado um presente que quer minha felicidade... em outros dias você veio em forma de anjo, que conseguiu me deixar feliz quando eu "perdi o chão" e me deu forças de onde eu nem tinha pra me fazer sorrir. As aventuras escondidas de dona Dó kkkk aaaiii que tudoo!
Já te pedi tanto aquela blusa do Guns e do Legião, que você me venceu pelo cansaço.. (A música foi escolhida por motivo de parecer tanto com as férias que marcaram. 2013/2014) Enfim, Obrigada por tudo, feliz aniversário! 
Um beijo grande da gata aqui e do seu sobrinhozinho lindo neguinho ratinho de mamãe Zeca! 
‪#‎enggoxtoso‬ ‪#‎disfarce‬ ‪#‎Deusnãomefaçaassim‬‪#‎aquelarisadinhaquandonãotemoquedizer‬










Nenhum comentário:

Postar um comentário