SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 20 de junho de 2015

Morre avô do cantor Luan Santana

Morre José Santana, avô do cantor Luan Santana

Avô paterno de sertanejo estava internado em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Marília NevesEm São Paulo
Luan Santana (Foto: Celso Tavares / EGO)Luan Santana (Foto: Celso Tavares / EGO)


Jose Santana, avô paterno de Luan Santana morreu na manhã desta quinta-feira, 18, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, por volta das 8h. A assessoria do cantor confirmou a morte.
"O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!", escreveu o cantor em sua rede social, lamentando a morte do avô. O desabafo foi publicado por ele apenas durante a noite.
Pouco antes de Luan se manifestar nas redes sociais, as fãs do cantor já lamentavam e apoiavam o ídolo. “Muita força meu amor, estamos contigo” e “Estou rezando por ti meu amor! Que Deus conforte o coração de todos vocês! Te amo”, foram alguns dos comentários das seguidoras.
Amarildo, pai de Luan, teria embarcado para Campo Grande na manhã desta sexta-feira, 18, enquanto José ainda estava vivo, esperando que ele saísse do hospital.
De acordo com uma fonte próxima ao hospital onde José morreu, ele estaria internado há três dias, e não resistiu a duas paradas cardíacas, sofrendo falência múltipla de orgãos. Após a confirmação da morte, dois seguranças teriam ficado próximos ao quarto proibindo a passagem de qualquer pessoa que não fosse da família ou do corpo médico.

Luan Santana lamenta morte do avô paterno, 

José: 'Falar não resume sentimento'

1/6
NOTÍCIA PUBLICADA ONTEM, SEXTA-FEIRA 19 JUNHO 2015, 07:43
Luan Santana usou conta no Instagram para lamentar a morte do avô paterno, José Santana, nesta quinta-feira, 18 de junho de 2015: 'O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!'
Iniciar o slideshow
Luan Santana usou conta no Instagram para lamentar a morte do avô paterno, José Santana, nesta quinta-feira, 18 de junho de 2015: 'O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!' Nessa foto: Luan SantanaMais Você
  • Luan Santana usou conta no Instagram para lamentar a morte do avô paterno, José Santana, nesta quinta-feira, 18 de junho de 2015: 'O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!'
  • Luan Santana se tornou o artista brasileiro a mais vender CDs em 2015, até maio, com 300 mil cópias
  • Luan Santana garantiu que já fez sexo em lugares inusitados: 'Na escada e no avião'
  • Luan Santana relembrou que ganhou R$ 100 como primeiro cachê ao cantar em churrascaria
  • Luan Santana afirmou que não é fácil manter namoro: 'As pessoas não entendem essa vida, de ter que esperar por duas semanas'
  • Lucas Lucco foi apontado como namorado de Sabrina Sato, mas a apresentadora negou o relacionamento: 'Acho o Lucas um gato, mas se fosse para namorar um cantor seria o Luan Santana'
Luan Santana usou sua conta de Instagram para se pronunciar a respeito da morte do avô paterno, José Santana, de 84 anos, ocorrida nesta quinta-feira (18). O falecimento ocorreu no Hospital do Coração, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em fevereiro, Sandy e Junior Lima perderam o avô materno, Zé do Rancho.
"O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!", escreveu o cantor que não usou imagem em sua postagem. Segundo o site "Campo Grande News", José foi internado no início da semana após sofrer infarto. Ele chegou a ser encaminhado para a UTI, mas sofreu nova parada cardíaca e acabou não resistindo.
Os seguidores do intérprete de "Meteoro da Paixão" - que lançou, recentemente, seu novo DVD ao lado do pai, Amarildo Domingos - deixaram mensagens como "Força, meu amor. Que Deus conforte você e sua família", "ele irá guiar seu velho pro caminho de bençãos" e "nessa hora todas nós Luanetes queríamos estar aí ao teu lado".
Artista é recordista de venda de CDs este ano
Luan não tem do que reclamar quando o assunto é sua carreira. Até meados do mês passado, osertanejo liderava o ranking dos artistas que mais venderam discos este ano, com 300 mil cópias. O momento é bem diferente do início da trajetória profissional, quando cantava em churrascarias.
"A primeira vez que eu ganhei dinheiro cantando foi no churrasco de uma igreja. Subi no palco para cantar uma música da dupla Edson e Hudson e minha irmã foi dançar. Gostaram tanto que cantei a noite toda e ganhei R$100", recordou em entrevista a Luciano Huck.
Cantor recorda lugares inusitados onde já fez amor
Quando o assunto é a sua intimidade, o cantor não tem o menor problema em abrir o jogo. Em conversa com o site do programa "Legendários", o artista relembrou os locais não tradicionais onde fez sexo. "Numa escada de um prédio e no avião", disparou ele, que chegou a ser elogiado por Sabrina Sato.


NESTE DOMINGO



Siga ➨ FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU✍  Antônio Martins - RN Blog: Notícias,Sociedade e Entretenimento  ✎ ☑



Nenhum comentário:

Postar um comentário