SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 28 de junho de 2015

Eles disseram " SIM" ao AMOR


Nesta final de semana o jovem casal 
Vanessa Fernandes e o radialista Fabio Cavalcante selaram união matrimonial no cartório da cidade de Antonio Martins -RN.



Vanessa Fernandes é filha do senhor Hamilton Fernandes e Dona Sandra Oliveira, também sobrinha do Prefeito Dr. Zé Júlio Fernandes. Fábio Cavalcanti é radialista na cidade de Lucrécia - RN.

As famílias do casal se reuniram para celebrar com alegria o momento em que os dois decidiram se unir para sempre .

Aqui ficam os registros de uma ocasião especial que marca o ponto de partida para uma vida a dois, em que as palavras : Amor, companheirismo, dedicação, fidelidade, paciência, parceria e outras mais, ganham um novo sentido para ambos.



Meus votos de muita saúde, paz , prosperidade e que o nosso Deus fortifique essa união a cada dia mais!



PARABÉNS!!!!!!!


















FELICIDADES!!!!!!!!!!!!






RECEITA DO DIA!  COM TOINHA DE RUGEL

Antônia Barbosa / COLUNISTA SOCIAL












NOTA DE FALECIMENTO

Hoje recebi a notícia do falecimento de minha querida e amada tia Vanda Fonseca. Coração enorme e bondoso, sempre com palavras de carinho e admiração!
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
Minhas primas Gal MoreiraLidiany Fonseca Moreira Meu tio Pedro Alves, meu pai Jair Fonseca , minha avó amada e toda a família, muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu, e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
 — com Vanda Fonseca.





Como somos finitos. Como deixamos de aproveitar, o máximo que podemos, da companhia das pessoas que amamos por pensarmos que tudo continuará como é atualmente. Mesmo conscientes de nossa finitude, não a levamos em conta e deixamos de conviver o mais intensamente possível com pessoas queridas e próximas. Aproveitemos a companhia das pessoas queridas o máximo que pudermos. Desfrutemos dos bons momentos que a vida possa nos oferecer ao lado dessas pessoas queridas. Amanhã pode ser tarde e poderá restar apenas saudades e um vazio quase que imensurável.



TRADIÇÕES JUNINAS!

OFERECIMENTO:


Viva São Pedro !
  O guardião das portas do céu é também considerado o protetor das viúvas e dos pescadores. São Pedro foi um dos doze apóstolos e o dia 29 de junho foi dedicado a ele. Como o dia 29 também marca o encerramento das comemorações juninas, é nesse dia que há o roubo do mastro de São João, que só será devolvido no final de semana mais próximo. Mas como as comemorações juninas perduram alguns dias, as pessoas dizem que no dia de São Pedro já estão muito cansadas e não têm resistência para grandes folias, sendo os fogos e o pau-de-sebo as principais atrações da festa. A fogueira de São Pedro tem forma triangular.
Como São Pedro é cultuado como protetor das viúvas, são elas que organizam a festa desse dia, juntamente com os pescadores, que também fazem a sua homenagem a São Pedro realizando procissões marítimas.
No dia 29 de junho todo homem que tiver Pedro ligado ao seu nome dece acender fogueiras nas portas de suas casas e, se alguém amarrar uma fita em uma pessoa de nome Pedro, este se vê na obrigação de dar um presente ou pagar uma bebida à pessoa que o amarrou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário