SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 6 de junho de 2015

LANÇAMENTO DO LIVRO DUALIDADE DO INTIMO EM ANTÔNIO MARTINS RN

LANÇAMENTO DO LIVRO
"DUALIDADE DO INTIMO "

ESCRITO PELO: POETA/PROFESSOR MESSIAS TORRES

ANTÔNIO MARTINS - RN 

EM 06 DE JUNHO DE 2015.

TERMINAL TURÍSTICO IGOR EMANUEL.







CLICK EM CIMA DA IMAGEM PARA AUMENTAR O TAMANHO





















































































































































































































FOTOS: CRISTIANO ROJAS E LEVI FONSECA.









OFERECIMENTO:













FESTA QUE É FESTA TEM QUE TER

 SHEILY BUFFET.






CONVITE MISSA  - 30 DIAS DE SAUDADES

Constantino Fernandes Vieira

  Os familiares do  falecido senhor Constantino Fernandes Vieira ainda consternados com a sua partida, convidam parentes, amigos e a comunidade em geral para assistirem a missa de trigésimo dia que será celebrada em sufrágio de sua alma neste dia 14 de junho 
( Domingo) as 07:00hs da Noite na igreja Matriz de Santo Antônio.

Desde já a família agradece  a todos os que se fizerem presentes.











Previsão do Tempo para Antônio Martins - RN



Previsão do tempo atualizada às: 10:02

DOMINGO, 07/06
Nascer do sol:05h37Pôr do sol:17h24
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 84%47%
















Índice UV: Muito Alto
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.




















O MAIOR SHOW DO ANO!






JÁ A VENDA - 1 LOTE MIL SENHAS

ADQUIRE JÁ A SUA NOS PONTOS CADASTRADOS:

Em Antônio Martins -RN

Com: Jandilson do Gás

Temir Paiva - Quiosque Central

LOJA D & G MODAS

PREÇO: 30 REAIS

Classificação 18 anos


REALIZAÇÃO : GORETE PRODUÇÕES







OFERECIMENTO:








CONTRATE A MELHOR BANDA DA REGIÃO




REFLEXÃO DO DIA













CAVALGADA HOJE EM ANTÔNIO MARTINS -RN





Na foto Luan Davi filho de Dr. Wender Batista

































OFERECIMENTO:


MYELENA BRITO MAQUIANDO A CANTORA MARA MARAVILHA


COMUNICADO

AOS TRABALHADORES RURAIS


A presidente do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Antonio Martins (STTR-AM), Lila Lemos, em nome de toda diretoria do mesmo, convoca os agricultores e agricultoras, jovens a partir de 16 anos e aposentados que não fizeram seu cadastro junto ao INSS na condição de segurado especial da área rural.
Os mesmos devem procurar imediatamente a equipe técnica da entidade e seus diretores para se informar sobre os procedimentos e dar entrada no seu pedido de cadastro junto ao INSS, bem como ao recadastramento sindical.
Essa é mais uma oportunidade que o sindicato está proporcionando para que os agricultores e agricultoras rurais do município não venham ser prejudicados no futuro, tendo em vistaque o prazo está se esgotando, conforme os normativos da Previdência Social junto ao INSS.

Atenciosamente,
Lila Lemos
Presidente do Sindicato








OFERECIMENTO:










CONVITE MISSA DE 30 DIAS 

DE SAUDADES

Os meus pais Francisco Ferreira de Lima( Geraldo de Colô) e Maria Rita da Silva Lima, agradecem a todos que prestaram solidariedade ao sepultamento do seu inesquecível filho, ( mais conhecido como Júnior de Geraldo de Colô), e ao mesmo tempo vem convidar amigos e familiares para a missa de 30 dias em sufrágio da sua alma, que acontecerá neste dia 07/06/2015 as 10:00 horas, na Capela de Santo Antônio.
Não entregaremos convite pessoalmente, porque as lembranças só serão entregues na missa.
Desde já agradecemos a todos que se fizerem presente a missa ao nosso inesquecível e amado filho Francisco Ferreira de Lima Júnior.

Foto de Ubiracira Lima.






GREVE NA UERN

Por uma Universidade melhor

"Se não existisse a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o que seria dos milhões de estudantes do interior do Estado? Teríamos que buscar o estudo bem longe. como quando as pessoas saíam de casa para ir buscar água em um chafariz, puxado por uma roladeira (...)"

Fonte: Gazeta do Oeste - Caderno Escola









BODAS DE Là

7 Anos de casados
Bruna e Fagner





Eh ‪#‎Amoor‬, Sete anos entre namoro e casamento ��. É isso mesmo?!! ��Nossa como passa rápido, passa tão rápido que nem percebemos, os dias vão, os dias vêm e o nosso amor sempre sendo renovado à cada amanhecer, e que assim permaneça. Só tenho que a agradecer a Deus por ter enviado você especialmente pra me, Deus foi muito maravilhoso viu, pois não encontrei um presente melhor, Senhor quero pedir que todos os dias derrame suas bênçãos sobre a nossa vida, sobre o nosso casamento, faça Senhor a tua vontade na nossa vida.
É Meeu Amoor, que possamos comemorar essa data (06/06) linda por muitos anos. Muito obrigada por me fazer feliz, dias difíceis e dificuldades? Aparecem mais não é qualquer problema que nos abala, sabe porque? Porque quem nos guarda é Jesus, e ele cuida no nosso casamento todos os dias, todas as horas, e não permite que nada nos acontece.
Obrigado Meu Marido Lindo, Eu Te Amo.
Nosso Dia (06/06)
‪#‎NossosDetalhes‬.



Foto de Bruna Silva.











A SUA ROUPA DE FESTA É NA 


PATY MODAS


Muitas novidades aqui na loja menimas venha conferir!!





RECEITAS DE TOINHA DE RUGEL 





OFERECIMENTO:











SIGNIFICADO DOS SONHOS!

O que quer dizer sonhar com SANGUE




Sonhar com Sangue

Sangue
Significado Sonhar com Sangue. Quando, em sonho, se vê sangue no chão é anúncio de que precisará trabalhar muito para alcançar seus objetivos. Se você estava sangrando, evite discutir ou brigar com colegas de trabalho, não vale a pena. Umatransfusão de sangue é prenúncio de soluções para problemas que pareciam insolúveis. Ver sangue em num objeto ou numa peça de roupa é advertência, breve receberá notícia que muito o entristecerá, perda de pessoa muito querida. Se você perdia sangue ou via suas mãos sujas de sangue saiba que você tomou a atitude certa, não vale a pena sofrer por quem não merece; e, se viu o sangue ser estancado é sinal de que o sofrimento pelo qual você está passando logo cessará. Se, em sonho, você bebia ou via outra pessoa beber sangue, é aviso para que não explore a confiança de outra pessoa. Quando, em sonho, o sangue é o sangue menstrual é prenúncio de infidelidade. 

Sonhar com Anemia

Anemia
Significado Sonhar com Anemia. Caso tenha se sentido desanimado por estar anêmico, é um sonho que serve de alerta: vá à luta, só assim conseguirá êxito em seus empreendimentos. Outra pessoa anêmica, dê atenção a saúde, mas, cuidar de pessoa com anemia é sinal de excelente saúde. 

Veja Também: sangue 

Sonhar com Hemorragia

Hemorragia
Significado Sonhar com Hemorragia. Se, em sonho, você sofreu uma hemorragia, é prenúncio de viagem para breve, terá sorte e tudo dará certo, aproveite. Caso você tenha visto outra pessoa se acometida por uma hemorragia, saiba que o momento é favorável aos estudos e a realização de projetos. Socorrer alguém com hemorragia é sinal de sucesso na vida amorosa. 

Veja Também: sangue 

Sonhar com Menstruação

Menstruação
Significado Sonhar com Menstruação. Quando uma mulher sonha que está menstruada é sinal de que muito em breve receberá um presente (pode ser também: resultado positivo, convocação para emprego); porém se ela sonha que sua menstruação falhou (ou está falhando) - não sofra em vão, preocupações são infundadas, não há traição em seu ambiente. Caso a mulher tenha sonhado que viu uma roupa ou qualquer peça manchada com o sangue da menstruação, prepare-se pois muitas alegrias vão florear o seu caminho. Quando o homem que sonha com menstruação: reconciliação amorosa. Ver ou saber que outra pessoa está menstruando: cuidado, será alvo de comentários maldosos



Conte o seu sonho para o nosso Blog e ele dirá o significado.

Envie para o e-mail: votefabiojunior@gmail.com





DATAS COMEMORATIVAS

6 DE JUNHO DIA NACIONAL DO TESTE DO PEZINHO
O Governo brasileiro instituiu 6 de junho como o Dia Nacional do Teste do Pezinho. Essa iniciativa busca instituir uma data comemorativa e lembrar que o exame é um direito de todos os brasileiros.
O Teste do Pezinho é um exame rápido de prevenção que coleta gotinhas de sangue do calcanhar do bebê com a finalidade de impedir o desenvolvimento de doenças as quais, se não tratadas, podem levar à deficiência intelectual e causar outros prejuízos à qualidade de vida das pessoas.
Pelo Teste do Pezinho básico efetuado podem ser diagnosticadas a Fenilcetonúria, o Hipotireoidismo Congênito, a Anemia Falciforme e demais Hemoglobinopatias.
Para que a prevenção seja possível, a coleta deve ser efetuada na primeira semana de vida da criança e as amostras devem ser enviadas o quanto antes para o laboratório.

Foto de Datas Comemorativas.






06 de junho Dia da Logística
No dia 6 de junho é comemorado o Dia da Logística. A data é uma referência ao dia em que possivelmente ocorreu o maior movimento logístico já conhecido na história que foi o desembarque das forças aliadas na Europa, ao término da II Guerra Mundial, imortalizado como o “Dia D”.
Fonte:sitedalogistica

Foto de Datas Comemorativas.

06 de Junho Dia Nacional de Luta contra Queimaduras.
O Dia Nacional de Luta Contra Queimaduras, comemorado dia 06 de junho, é uma data instituída para alertar a população que as queimaduras são um problema de saúde pública e podem ser prevenidas. O Corpo de Bombeiros alerta à população quanto aos cuidados que se deve ter com as crianças e em casa para se prevenir e agir em casos de queimaduras.
A queimadura se caracteriza pelo contato com substâncias que aumentam a temperatura e provocam a destruição das camadas que compõem a pelé. Ela tem vários níveis, identificados conforme o tipo de lesão. Queimadura de primeiro grau, tão comum durante o verão é aquela que deixa a pelé vermelha e sensação de ardência. Ela é superficial, ou seja, a lesão foi apenas da epiderme.
A chamada queimadura de segundo grau também pode ocorrer por ação do sol. Neste caso, são destruídas camadas mais profundas da pelé. É uma lesão mais dolorosa, com bolhas. É comum que ela ocorra em pessoas que utilizam bronzeadores caseiros, como o óleo das folhas de figo, o urucum e o óleo de avião. Estas substâncias podem provocar até mesmo intoxicação.
As mães também devem ficar atentas ao preparo do banho dos bebês. A água quente na bacia pode provocar queimaduras. O uso de produtos químicos sobre a pelé, sem orientação médica e sob ação dos raios solares, pode ser ainda mais grave, provocando a queimadura de terceiro grau. A lesão é profunda e séria. Suas vítimas precisam ser submetidas à cirurgia para a retirada das partes necrosadas e a realização de um enxerto.
Fator de Proteção
As pessoas devem usar apenas os protetores e bloqueadores solares. Mesmo adotando o protetor, é preciso observar o período de exposição ao sol, preferindo os horários com raios mais amenos, registrados antes das 10 e após as 16 horas. Sem proteção, em uma ou duas horas, a pelé já começa a arder.
O ideal é que a pessoa que acaba de chegar à praia ou que não está acostumada com o sol utilize o protetor de fator 15 ou 20. As pessoas de pelé mais clara, são sujeitas ao desenvolvimento do câncer de pelé, portanto devem usar um fator de proteção a partir de 30". Os raios ultravioleta são fortes e penetrantes. Sua ação pode provocar alterações na célula levando ao câncer.
Cuidados dentro de casa
- As panelas são um perigo dentro de casa, principalmente para as crianças. Prefira cozinhar nos difusores de trás do fogão e sempre com os cabos das panelas virados para trás para evitar que as crianças alcancem e entornem os conteúdos sobre elas;
- Mantenha o botijão de gás longe do calor direto e sempre na vertical;
- Nunca jogue álcool sobre chamas ou brasas. O álcool pode explodir e provocar queimaduras graves ou até fatais;
- Cuidado especial com a garrafa de álcool em lugar de difícil acesso, de preferência trancado;
- Evite carregar as crianças no colo enquanto utilizar panelas no fogão ou manipular líquidos muito quentes. Até um simples cafezinho pode provocar graves queimaduras na pelé de um bebê;
- Evite usar toalhas de mesa que tenham bordas salientes que possam ser puxadas por crianças pequenas. Ao puxá-las, as crianças podem derrubar comida quente sobre o corpo;
- Teste a água do banho antes de colocar o bebê na banheira, de preferência com o cotovelo;
- Guarde o fósforo, velas, álcool e demais produtos inflamáveis longe do alcance das crianças;
- Não use recipientes com álcool para fazer o aquecimento de ambientes principalmente em banheiros;
- Todos os produtos químicos e de limpeza devem ser fechados em armários fora do alcance das crianças.
- Em queimaduras elétricas, retire o fio da tomada ou desligue a energia geral. Nunca toque na vítima enquanto ela estiver em contato com a eletricidade. Toda vítima de queimadura elétrica deve ser levada ao hospital;
- Se houver roupa grudada na região da queimadura, não remova! Apenas corte a mesma ao redor da lesão.
- As queimaduras são comuns no ambiente doméstico e quando acontecem devem ser lavadas com água limpa ou soro fisiológico, até chegarem os cuidados médicos. Não aplique qualquer substância sobre o ferimento como pó de café, manteiga, creme dental, etc.
Fonte:jusbrasil.com

Foto de Datas Comemorativas.Veja o Horóscopo  para o  seu signo aqui no Blog Siga Fábio Júnior







Nenhum comentário:

Postar um comentário