SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

EM ANTÔNIO MARTINS RN SHOW DO CANTOR LÉO MAGALHÃES TRAZ DE VOLTA O 14ZÃO

 

COBERTURA DO SHOW DO CANTOR 

LÉO MAGALHÃES EM

ANTÔNIO MARTINS -RN


Nesta noite do dia 14 de junho a cidade de Antônio Martins recebeu o cantor Léo Magalhães que realizou um super show, trazendo de volta o tradicional 14zão, evento este que nos últimos anos havia sido extinto da programação festiva do Padroeiro Santo Antônio. O evento encerrou as alusões juninas de nossa cidade com chave de muito romantismo, com a realização de Gorete Produções Artísticas. Léo Magalhães concedeu entrevista para o blog sigafabiojunior:

VEJA O VÍDEO:

(AGUARDE)

Title #0









Title #0

Title #0

Title #0

Title #0

Title #0

Title #0


Title #0

Title #0




Title #0

Title #0




Title #0


OFERECIMENTO


  
Lindas peças disponível aqui na loja 👇👇👇😜🙆👏👏👏


Title #0

Title #0


Title #0


Title #0

Title #0


Title #0

Title #0

Title #0




Title #0

Title #0

Title #0

Title #0


Title #0

Title #0

Title #0

Title #0


Title #0


Title #0


Title #0

Title #0


OFERECIMENTO:





Title #0


PUBLICIDADE


Title #0



IMAGENS DE BETINHO SHOW













































VEJA MAIS FOTOS NO LINK 
( AO TÉRMINO DA MATÉRIA





PARTICIPE:


I Debate sobre a Terceirização promovido pela AARN!









APROVADA NO VESTIBULAR - CURSO DE MEDICINA
Minha prima Ana Beatriz Campos de Souza, filha do empresario Almendes Souza da Loja Venceslau Peças e Dra. Vanda Campos

Parabéns!!!! votos de sucesso e muitas felicidades!

Aprovada no Vestibular para Medicina minha prima
Alegria muito merecida e assim compartilho aqui toda essa felicidade dos seus pais o empresario 
Almendes Souza & Dra. Vanda Campos
PARABÉNS!!!!! Nova médica na família chegando
Homenagem no nosso blog: http://sigafabiojunior.blogspot.com.br/…/em-antonio-martins…




É um misto de emoções, sorrir ou chorar, pular ou gritar? E por aí vai... Por um momento não acreditamos, mas logo em seguida cai a ficha! Nunca duvidei dos planos de Deus: "O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará sua vez..." Agradecer imensamente a Deus, meus pais @almendesouza e @vandacamposb, meu namorado @matheussmith19, a quem só quer ser minha mãe @lleiaoliveira (kkkkk), enfim.. São muitos que fazem parte da minha conquista! Felicidade maior não há...‪#‎Medicina‬ ‪#‎FIP‬ 🙏🏼







Vaticano terá 1º julgamento de clérigo acusado de pedofilia no próximo mês

Julgamento de clérigo polonês começará no dia 11 de julho. 
Papa aceita renúncia de bispos acusados de proteção a pedófilos.

Da AFP
Foto de arquivo de 12 de agosto de 2011 mostra Jozef Wesolowski, ex- núncio do Vaticano em Santo Domingo (Foto: Erika Santelices/ Arquivo AFP)Foto de arquivo de 12 de agosto de 2011 mostra
Jozef Wesolowski, ex- núncio do Vaticano em
Santo Domingo (Foto: Erika Santelices/ Arquivo AFP)
O primeiro julgamento no Vaticano de um clérigo acusado de pedofilia começará no dia 11 de julho, anunciou o porta-voz da Santa Sé, Federico Lombardi, nesta segunda-feira (15).
"O presidente do tribunal de Estado do Vaticano acusou o ex-núncio apostólico da República Dominicana Jozef Wesolowski. A primeira audiência acontecerá em 11 de julho", afirmou.

Wesolowski é ex-arcebispo polonês e diplomata papal que foi destituído do sacerdócio no ano passado após denúncias de pagar crianças para realizar atos sexuais.
Os crimes pelos quais o ex-embaixador foi acusado supostamente foram cometidos durante sua estadia em Roma, entre agosto de 2013 e 22 de setembro de 2014, quando foi detido, assim como durante o período em que atuou como núncio na República Dominicana, entre 24 de janeiro de 2008 e 21 de agosto de 2013.
"No primeiro caso se trata da posse de material pedófilo, um crime que o Papa Francisco incluiu em 2013 na legislação vaticana. No segundo caso, são abusos de menores com base em uma acusação apresentada pelas autoridades judiciais de Santo Domingo", explica o Vaticano.
O religioso é acusado de ter mantido relações com menores de idade em um bairro de Santo Domingo.
"O Tribunal poderá basear-se na análise dos computadores do acusado, mas também em eventuais formas de cooperação judicial internacional, destinadas a avaliar os depoimentos probatórios apresentados pela justiça dominicana", destaca a Santa Sé.
Renúncia de bispos
O Vaticano também anunciou nesta segunda que o Papa Francisco aceitou a renúncia de dois bispos americanos acusados de proteção a padres pedófilos.
O arcebispo de Saint Paul e Minneapolis, monsenhor John Clayton Nienstedt, e seu adjunto, monsenhor Lee Anthony Piche, renunciaram depois que sua diocese foi acusada pelas autoridades dos Estados Unidos de não ter protegido menores de idade em relação a um padre que foi preso por abusos sexuais.
O pontífice aceitou as renúncias com base em um dispositivo do código de direito canônico, que prevê uma punição em caso de falta grave.
O Vaticano não revelou mais detalhes, mas a punição havia sido solicitada por associações de vítimas nos Estados Unidos.
A Santa Sé anunciou na semana passada a criação de uma nova instância do direito canônico para julgar os religiosos acusados de negligência ou de cumplicidade com padres sob seu comando que foram considerados culpados de abusos sexuais.
Esta nova instância não julgará os religiosos na área penal, como acontecerá com Wesolowski, acusado diretamente de crimes de pedofilia.
As medidas de combate aos abusos sexuais de menores ilustram a linha mais severa do Vaticano para enfrentar o problema, que abala a credibilidade da Igreja Católica.
Apesar dos anúncios, no entanto, associações de vítimas afirmam que o Vaticano que não vai suficientemente longe para punir os culpados.






CASADOS!

Elizabeth & Júnior 

Votos de muitas felicidades!!!


Foto: Milka Letícia 





1 MÊS DE SAUDADES!


HOJE PAI FAZ UM MÊS QUE O SENHOR NOS DEIXOU.QUERIA DIZER TANTA COISA,SABE PAI TA TUDO DOENDO DO MESMO JEITO PARECE MESMO QUE FOI HJ QUE TUDO ACONTECEU E EU JA ENTENDI QUE VOU TER QUE CONVIVER COM ESSA DOR E COM ESSA SAUDADE IMENSA QUE ME SUFOCA.TUDO LEMBRA O SENHOR PQ EU NÃO TE ESQUEÇO UM SEGUNDO.MAIS NÃO CONSIGO ESCREVER POR ISSO VOU DIZER AS ULTIMAS PALAVRAS QUE O SENHOR PODE ME OUVIR FALAR."PAI EU TE AMO TANTO...!!!"PENA QUE NÃO ESTAIS MAIS AQUI PRA RESPONDER"EU TAMBÉM MINHA PRINCESA..."MAS OUÇO SUA VOZ MURMURAR BAIXINHO EM MINHA ALMA.DESCULPA PAI POR TUDO QUE NÃO FOI POSSIVEL FAZER!QUE DEUS O TENHA NO REINO DA GLORIA








32 Anos de casados!

José Antônio & Vilma Carvalho

Celebram Bodas de Pinho


FELICIDADES!!!!!!







17 h · iOS · 
Tempo voa! 32 anos juntos!








OFERECIMENTO
















FESTA QUE É FESTA TEM QUE TER

 SHEILY BUFFET.
Title #0




33 min ·
Festa com leo Magalhães foi assim: bolos doces e salgados de Sheily Buffet!










ESTIVE EM NATAL VISITANDO A ASSOCIAÇÃO 

DE SURDOS E MUDOS

UM TRABALHO QUE MERECE SER EXPANDIDO

 POR TODO O BRASIL

#APRENDER A FALAR LIBRAS

#LINGUAGEM DE SINAIS

#INCLUSÃO JÁ







































OFERECIMENTO:



MYELENA BRITO MAQUIANDO A CANTORA MARA MARAVILHA



MEC divulga lista de aprovados no Sisu do meio do ano

Nesta edição, haverá apenas uma chamada de aprovados pelo sistema.
Matrículas devem ser feitas nos dias 19, 22 e 23 de junho.


Resultado da chamada regular do Sisu já está disponível (Foto: Reprodução)Resultado da chamada regular do Sisu já está disponível (Foto: Reprodução)
O Ministério da Educação divulgou, nesta segunda-feira (15), o resultado da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015. No total, há 55.571 vagas em 72 instituições públicas de ensino superior, e pelo menos 1.095.050 candidatos se inscreveram para o processo seletivo.
lista de aprovados está disponível no site do processo seletivo: sisu.mec.gov.br.
O Sisu usa como critério de seleção a nota do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. O candidato pode consultar seu desempenho inserindo o número de inscrição no Enem e a senha de inscrição.
No site do Sisu, é possível selecionar a instituição, o curso e a modalidade do turno para filtrar a lista de aprovados.
Matrícula
O processo seletivo do Sisu para o segundo semestre terá apenas uma chamada. A matrícula deverá ser realizada nos dias 19, 22 e 23 de junho na instituição em que o aluno foi selecionado.
Para fazer parte da lista de espera, o candidato deve entrar no site do Sisu entre os dias 15 e 26 de junho. As universidades terão de 19 a 26 de junho para informar as vagas disponíveis no site.
Selo - calendário do Sisu - 2015 - segunda edição (Foto: G1)
Processo seletivo
O Sisu é um processo seletivo que usa as notas do Enem para selecionar estudantes em cursos de graduação de universidades federais e institutos tecnológicos de ensino superior. Para participar, é preciso ter feito o Enem em 2014 e obtido nota acima de zero na redação.
A consulta de vagas da segunda edição do Sisu deste ano foi aberta em 2 de junho.
A lista disponível na página do sistema tinha vagas em 234 cidades de 25 estados do país (não há vagas no Amazonas e no Mato Grosso). Foram selecionados estudantes para 298 carreiras em 1.564 cursos de graduação. Medicina, por exemplo, foi oferecida em 24 universidades federais.
O número de vagas desta edição é maior que o da seleção de meio de ano de 2014, quando 67 instituições aderiram ao sistema e ofereceram 51.412 vagas.












BODAS DE OURO 

SR. CHICO DORICÓ E DONA EUNICE

PARABÉNS!!!!



Tão Feliz, por Deus nos presentear com o dom da vida...de poder ver a união de nossos pais completando mais um ano de casamento... de vida a dois ,de ter nos criados, nos educados com os ensinamentos que aprendemos e levamos conosco por toda as nossas vida...
👏👏👏Parabéns 💑PAPAI e MAMÃE...PELOS SEUS 50 ANOS DE VIDA CONJUGAL...A FAMOSA BODAS DE OURO💍...queríamos ter feito uma festa grande...mas Deus nos fez vê que realmente a melhor festa é a de tê-los com lucidez, saúde, alegrias...e de sermos assim...Unidos, um apoiando o outro nas alegrias e nas dificuldades...pena que não foi possível a reunião de todos...mais com certeza uma hora dessas estaremos assim...do jeito que estão aí vcs...
E que possamos vivenciar por mais 50 anos...com muito amor, companheirismo, paciência e respeito...tudo isso e muito mais abençoado por Deus!
💖Amamos sem limites essas duas pessoinhas lindas!!!💖💖💖
Seus filhos....Edione-Edilma-Flavio-Roberto-Fernando e Fabiano...GENROS-NORAS E NETOS👏👏👏💖🎁🎂🎀😘










OFERECIMENTO:











RECEITAS DE TOINHA DE RUGEL 










MAIS FOTOS DO SHOW 

DE LÉO MAGALHÃES -

Nenhum comentário:

Postar um comentário