SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ANTÔNIO MARTINS VAI VACINAR GATO & CACHORRO




ATENÇÃO DONOS DE CÃES E GATOS
DIA “D” DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA.





É NESTA QUINTA-FEIRA 10 DE DEZEMBRO EM FRENTE 

AO MERCADO PÚBLICO

A PARTIR DAS 8 HORAS DA MANHÃ.

PROTEGENDO SEU ANIMALZINHO DOMÉSTICO 


VOCÊ ESTARÁ PROTEGENDO SUA FAMÍLIA CONTRA

A RAIVA. 

NÃO ESQUEÇA: É NESTA QUINTA-FEIRA 10

DE DEZEMBRO EM FRENTE AO MERCADO PÚBLICO. 


A PARTIR DAS 8 HORAS DA MANHÃ. 


LEVE SEU CÃO E GATO PARA VACINAR.






VEJA O VÍDEO:










Homem que agrediu médico pede desculpas e se diz arrependido



A+A-


Guilherme Mendes de Faria, que agrediu o médico Antônio Andrade na noite de sexta-feira (4), em unidade de Saúde de Tibau do Sul, publicou nota pedindo desculpas pelo episódio. No comunicado emitido neste domingo (6), ele afirma que a atitude foi impensada e que vai responder pelos atos.
ReproduçãoGuilherme Mendes agrediu o médico de plantão de Tibau do SulGuilherme Mendes agrediu o médico de plantão de Tibau do Sul

Também neste domingo, circulou nas redes sociais um comunicado supostamente do pai de Guilherme Mendes, o médico Marco Rey, que se diz triste e constrangido pelo ocorrido e pede desculpas ao médico Antônio Andrade.

Confira a nota:

Na sexta-feira, 4 de dezembro, no município de Tibau do Sul, me dirigi ao posto de saúde para receber atendimento devido a um acidente que acabara de sofrer. Nervoso e numa ação impensada, cometi um ato de agressão ao Dr. Antônio Andrade.

Peço desculpas aos profissionais do Posto de Saúde, à Classe Médica, à sociedade e, especialmente, ao Dr. Antonio Andrade e todos os seus familiares por minha atitude.

Peço desculpas, também, aos meus pais, minha esposa, meus irmãos, familiares, amigos e, especialmente, às minhas filhas, que estão sofrendo com tudo isso e, injustamente, sendo responsabilizadas pelo meu ato.

Não tenho como fazer o tempo voltar atrás para apagar e evitar meu ato.

Esclareço ainda, que sou residente e domiciliado em Natal, onde exerço minhas atividades profissionais, me encontro na cidade, bem como que nunca treinei qualquer esporte ligado às artes marciais.

Finalizo externando meu mais profundo respeito por toda classe médica, da qual meu pai faz parte e nela construiu toda sua vida, como também meus irmãos, cunhado e sogro. Reforço minhas desculpas ao Dr. Antônio Andrade.

Ressalto, por fim, que estou ciente da consequência do meu ato e estou à disposição para todos os esclarecimentos necessários.

Natal/RN, 06/12/2015.
Guilherme Mendes de Faria




Nenhum comentário:

Postar um comentário