SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

DIA 25 DE DEZEMBRO, NESTA SEXTA FEIRA EM ANTÔNIO MARTINS RN














CULTURA 


  Na noite de hoje a Banda de música Josefa Viana da nossa cidade de Antônio Martins se apresentou no Espaço Cultural da Praça Boa Esperança. O encontro reuniu grande parte de seus integrantes de todas as gerações durante os 10 anos de sua história, onde em alusões a data de aniversário o grupo se apresentou de forma louvavel, mesmo com instrumentos emprestados e a participação de ex componentes que se deslocaram de outras cidades como Natal ( Capital), Mossoró, Pau dos ferros e outras localidades, todo esforço como prova de amor a música, a cultura e a Banda que os fez despertar seus talentos e habilidades profissionais dentro do mundo artístico. A comunidade, lideranças politicas, educadores e uma boa parte da população esteve prestigiando a primeira década da Banda, embora quase extinta, é notavel o desejo de alguns que ainda acreditam que o sonho possa renascer.
Cobertura logo mais no nosso Blog, acesse:www.sigafabiojunior.blogspot.com.br





Uma noite pra ficar na memória, uma página assinada com todos aqueles que fazem parte da história da Josefa Vianna, uma apresentação que como sempre deixa brilhos aos olhos de quem ver, uma família unida que não deixam seus irmãos, diferenciada por existir um amor de todos por carregar esse nome que é uma importância para todos, alegria em rever todos aqueles amigos, e fazer o som acontecer com alegria e com amor e vontade... Quero também agradecer aqueles que nos deu apoio, Associação Comunitária José Gomes Neto, que conseguiu uma doação de camisetas através dos Dep. Getúlio Rêgo, Gustavo Carvalho e Souza Neto.
Agradecer a toda população de Antônio Martins que com um pouco de atraso esperou para ver a banda toca, ao diretores da escola municipal, Ivanaldo e Biló, há Iram Som o melhor paredão da região nosso amigo Temir Paiva.





Atenção inscrições só ate dia 01 de Janeiro de 2016





Atenção inscrições só ate dia 01 de Janeiro de 2016

Francisco Jeronimo
O Projeto de Solidariedade e Cidadania Social e Amigos de Antônio Martins realizarão no próximo dia 12 de Janeiro de 2016 a Primeira edição do Concurso Miss e Mister Antônio Martins. O
evento será realizado no clube Municipal Osmar Mesquita, Às 18 horas.
O Concurso Miss e Mister de Antônio Martins, tem como objetivos valorizar o charme, e a beleza e a elegância dos candidatos, elegendo entre os inscritos, representantes do Município para participação em eventos externos voltados aos jovens do município. “O concurso é mais uma forma de promovermos a cultura no Município, por meio de um evento alegre e que sempre atrai um grande Público”.
Os ganhadores do concurso Miss e Mister Antonio Martins que tiverem suas idades de 18 a 25 anos irão concorrer o Mister e Miss Estadual do Estado do Rio Grande do Norte.
As inscrições para os interessados em participar do concurso serão iniciadas na quarta-feira dia 16 de dezembro de 2015 e prosseguem até o dia 01 de Janeiro de 2016.
Segundo a coordenação do concurso Miss e Mister, os requisitos para realizar a inscrição são: ter no mínimo 12 A 25 anos completos, ter altura de 1,50 a 2,00 metros de altura. Residir no Município, preencher a ficha de inscrição de forma completa e legível, apresentar cópias do RG E CPF e comprovante de endereço, além de comparecer a todos os ensaios e seguir todas as regras do Regulamento.
Quem quiser participar do Concurso Miss e Mister, precisa efetuar sua inscrição no valor de 50,00 Reais na Coordenadoria do Concurso, que fica com Francisco Jerônimo Pelo fone (84) 9 9800-3084. Mais informações e só chamar no bate papo do pagina do concurso ou pelo zap zap-( 84) – 9 9800-308.

Nenhum comentário:

Postar um comentário