SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau


PARABÉNS PARA MINHA PRIMA EBINHA

DE IDADE NOVA 










O ADVOGADO DR. JOÃO VENÂNCIO

 TAMBÉM SOPRA AS VELINHAS HOJE.




Dr. João Venancio recebendo os parabéns do meu pai Fabio Venceslaudesejando-lhe muitos anos de vida, paz, saúde e felicidades, ainda com votos de um feliz natal e um 2016 de realizações, transmitindo aqui a sua mensagem.





   Na foto eu ainda suado depois de chegar do nosso passeio.
Parabéns eu envio para minha querida Dra. Ebma, prima Ébinha como carinhosamente é chamada, ela que é neta do saudoso Tio Gaudêncio, neste dia 26 comemorou mais uma primavera e assim te parabenizo desejando que o seu viver seja contemplado com muitas graças, saúde, paz, alegrias e seja realizado tudo o quanto o seu Coração mais almejar, muitas felicidades e que neste aniversário um dos seus maiores presentes seja a restauração da saúde do seu amado pai.
‪#‎EstamosNaTorcida‬.
Um abraço!!!!





   Parabéns aos aniversariantes da semana: minha amiga Lu Verissimo, primoElomar Wenceslau, Dr. João Venancio e os demais.
Feliz Aniversário que Deus Nosso pai todo poderoso envie para um de vocês muitos pacotes cheios de amor, saúde, paz, alegrias e tudo o quanto existir de bom.
Felicidades Mil****





9 h 
 

“Dá de ti ! Dá de ti quanto puderes: o talento, a energia, o coração.
Não somente os sapatos que não queres e a capa que não usas no verão.
Darás tudo o que fores e tiveres: o talento, a energia, o coração.
Darás sem refletir, sem ser notado, de modo que ninguém diga obrigado nem te deva dinheiro ou gratidão.
E com que espanto notarás, um dia, que viveste fazendo economia de talento, energia e coração!”. 💙 💙 💙




O ASTRO POTIGUAR  ARTUR MELO

Apaga as velhinhas hoje também, ops" digo

 as velinhas rsrsrs











DATAS COMEMORATIVAS 


26 de dezembro é Dia do Pedreiro.




    O pedreiro é um dos operários mais antigos da história do mundo. A profissão surgiu quando o ser humano saiu das cavernas e passou a construir sua própria casa.
Esse operário rudimentar evoluiu, se especializou e se profissionalizou fazendo do uso de pedras e tijolos uma arte para construir as cidades.

O pedreiro é um profissional contratado ou avulso. Ele atua nas áreas ligadas à construção civil de obras públicas ou privadas, executando alvenarias exteriores e interiores em casas e edifícios; edificando a estrutura de edifícios; revestindo maciços de alvenaria, de pedra, tijolo ou outros materiais, utilizando diversas argamassas. O pedreiro profissional conhece a técnica da preparação de argamassas e a utilização dos instrumentos e máquinas apropriados, como: colher de pedreiro, pá, régua, fio de prumo, esquadro, betoneira etc.

Em decorrência do desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, o pedreiro precisa se atualizar para usar os materiais de modo adequado, precisa saber ler e interpretar desenhos e outras especificações técnicas; verificar a qualidade do trabalho executado; analisar o plano de execuções de acordo com as dimensões pedidas; enfim, controlar a qualidade da obra.

Embora o pedreiro não ocupe, hoje, uma posição de destaque social, em virtude da sua pouca instrução, ganha em importância pela sua contribuição braçal na construção da sociedade. Em razão disso, vários países mantêm memoriais em homenagem a esses profissionais. Em 1961, o presidente Juscelino Kubitsckek de Oliveira determinou que fosse erguido um monumento aos pedreiros, visto que foram eles que construíram a nova capital brasileira, em 41 meses.

Atualmente, o pedreiro é vinculado ao Sindicato dos Operários da Mão-de-Obra da Construção Civil, cujo objetivo é melhorar as condições de trabalho da categoria, no que se refere à sua segurança física e aos seus direitos trabalhistas, estabelecidos na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Fonte:rogilsonblogspost



28 de dezembro Dia do Salva-vidas.




    Salva-vidas, guarda-vidas (português brasileiro) ou nadador-salvador, banheiro (português europeu) é a pessoa que tem o escopo de evitar afogamentos e assim preservar a vida de quem se vê envolvido em uma situação crítica no mar, em rios ou piscinas.
Em muitas cidades litorâneas, há salva-vidas em praias mais frequentadas e/ou perigosas, para pronto atendimento aos banhistas ou para avisar dos riscos provocados por animais como águas-vivas ou tubarões. A vigência do serviço pode ser permanente ou restringida à época balnear.
A formação de um salva-vidas deve ser completa: nadar muito bem, conhecimento das técnicas de respiração e massagem cardíaca,oceanografia, cuidados com o banhista e agilidade nas ações de prevenção e salvamento, onde segundos tornam-se preciosos.

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário