SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

SiGa Fábio Júnior Venceslau - Antônio Martins RN


CONVITE MISSA 30 DIAS DE SAUDADES.

    Os familiares do Ex - prefeito da cidade de João Dias -RN, saudoso Paulo de Tarso Veríssimo Eternas Saudades comunica que a missa de trigésimo dia será celebrada neste dia 12 de Dezembro de 2015 ( SÁBADO) as 19:00hs ( 7 da Noite) em Praça Pública na cidade de João dias.
Agradecimentos pela sua presença...


Após sacar dinheiro em Banco, mulher é seguida e assaltada em Pau dos Ferros

Vítima sendo abordada pelo casal de criminosos
    Por volta das 11 horas desta quarta-feira, 09, um mulher teve diversos objetos, além de uma grande quantidade de dinheiro, roubados no centro de Pau dos Ferros.
O crime ocorreu na Travessa Teófilo Rego; após a vítima ter sacado a quantia de R$ 5.650,00 reais na agência do banco do Nordeste, também em Pau dos Ferros.
Junto com a quantia, os marginais levaram cartões bancários, dois aparelhos celulares, chaves de um carro e outro pertences.
As primeiras informações é que a vítima, em momento algum, percebeu que vinha sendo seguida.
Através das imagens das câmeras de segurança, a polícia tenta identificar o casal autor do crime.
O blog voltará com mais informações.




Foto ilustrativa
   Por volta do meio-dia quarta-feira, 09, uma moradora do bairro COHAB sofreu uma tentativa de assalto em Pau dos Ferros.
Segundo a moradora relatou em uma rede social, dois homens em uma moto, ambos bem vestidos, abordaram seu veículo quando ela chegava em sua residência. Ela informa que, ao parar o carro, um dos marginais, que estava armado, bateu no para-brisas do carro com a arma e mandou ela sair.
De forma impulsiva ela ligou o carro e avançou sobre o assaltante e conseguiu escapar. Os bandidos fugiram sem deixar pistas. Logo após, ela se dirigiu ao 7º Batalhão de Polícia, onde foi prontamente atendida pelos policiais.
Apesar que neste caso, não houve danos físicos ou prejuízos materiais, o blog alerta sobre o risco de reagir a um assalto. Todos os especialistas em segurança são unânimes em afirmar que a vítima pode ser feriada diante dos nervosismo dos próprios marginais.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão dos assaltantes. O blog segue acompanhando o caso para maiores detalhes.

FONTE: JP 













Os alunos e ex alunos que fizeram parte de todas a gerações da BANDA FILARMÔNICA JOSEFA VIANNA, convidam toda a população antoniomartinense para prestigiar o grande encontro de todos os músicos músicos que comporão a mesma nos seu gloriosos 9 anos de história.
 
O evento será realizado neste dia 20 de dezembro de 2015, a partir da 20:00 horas na praça boa esperança, desde já agradecemos a presença de todos vocês

Por: Aron Mesquita





BANDA JOSEFA VIANA E ALGUNS DOS SEUS INTEGRANTES - Quando a mesma estava em atividades.













Desfile Fitness em Alexandria/RN.









    Sábado, 19 de dezembro de 2015, às 20 horas na AABB de Alexandria/RN, ocorrerá desfile fitness que elegerá O Mais Belo Garoto e Garota Fitness de Alexandria, e também oMen's Physic e Garota Biquíniregional.

O Concurso busca descobrir e revelar a beleza física de pessoas que circulam em todas as academias de ginástica e musculação de Alexandria e região. Mostrar através de uma seletiva de beleza os resultados alcançados com treinos, determinação e um estilo de vida mais saudável.

O concurso terá uma premiação de R$ 1.700,00 (Hum mil e setecentos reais), mais troféu e suplementos.

As inscrições serão realizadas de 14/12/2015 a 16/12/2015. Não será permitida a inscrição após o prazo estipulado, e em hipótese alguma no horário do evento.

Todas as informações e regulamento completo serão publicados nos melhores blogs e sites da região.

O evento será animado por DJ e Discoteca Irmãos Borges.

Uma realização do colunista Marcos Almeida.



LUZ NA PASSARELA!










Servidores do ITEP resolvem deflagrar greve por tempo indeterminado, após Governo do Estado descumprir acordo
   Em assembleia geral realizada na noite desta terça-feira (08), os servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia decidiram deflagrar uma greve por tempo indeterminado. O movimento terá início na manhã da próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro.
“A greve terá início às 8h com a suspensão da maioria das atividades, como atendimento nas centrais do cidadão. Somente os 30% exigidos por lei serão mantidos, como nos casos de atendimento de flagrantes”, explicou Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN.
De acordo com Paulo César, a decisão da greve foi tomada pelos servidores devido ao não cumprimento do Governo do Estado em atender aos anseios da categoria, no que diz respeito ao enquadramento dos servidores e envio do Estatuto do ITEP para a Assembleia Legislativa.



Cosern orienta consumidores para os cuidados com a aquisição e instalação de iluminação natalina


    Com a aproximação das festividades de Natal e Ano-Novo, os consumidores devem redobrar os cuidados com a aquisição e instalação de iluminação natalina. A Cosern alerta a população para cuidados essenciais com a utilização de energia elétrica e manuseio de ornamentação para comemorar as festas de forma segura, utilizando iluminação eficiente.
A prevenção se dá desde a escolha dos produtos. Os enfeites devem ser resistentes, de boa qualidade e, obrigatoriamente, certificados pelo Inmetro. No caso dos enfeites luminosos, a informação sobre a potência do produto, fornecida em Watts (W) e contida na embalagem, merece atenção, pois quanto maior a potência, maior será o consumo de energia.
Para uma maior economia, opte por lâmpadas de LED, que são mais eficientes, brilhantes e possuem maior durabilidade que as convencionais. Estes hábitos conscientes de consumo evitam desperdícios e proporcionam economia na conta de energia.












Parabéns meu menino Fernando Otton, que o senhor Jesus te abençoe com saúde, paz, amor e muitos anos de vida. Você é luz para todos nós. Feliz Aniversário. Um grande abraço de todos que fazem parte de sua vida. Beijos. Emoticon heart





Minha prima Francisca Queiroz ( Ninha) 







Olá Lindaiara! É o seu dia, e queremos comemorar com muita felicidade por você está entre nós! Você, nossa aluna querida, da turma do quarto ano.
Querida, você hoje está colhendo mais um ano de vida, e a vida é um dom supremo do criador do universo.
E você foi presenteada com esse dom precioso, que é viver. Neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba de todos nós que fazemos a Escola de Reforço da tia Ubiracira Maria Do Carmo Lima votos de muitas felicidades.
E que você possa crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, e forças para remover os obstáculos.
Escolha sempre o certo, perseverante e abra os braços para a vida, com o coração cheio de amor.
Não se esqueça de ouvir os bons conselhos e seguir somente os bons exemplos.
Feliz aniversário!







NANEIDE BARBOSA

Felicidades minha gatona

Saudades !!!!







DAMIÃO BATISTA






10 de Dezembro Dia Universal do Palhaço.


Dia 10 de dezembro é dia de comemorar com muitas brincadeiras e palhaçadas o Dia Universal do Palhaço! O Palhaço, que na maioria das vezes é o personagem preferido das crianças em um circo, porque ele diverte, faz rir e traz muita alegria para todos aqueles que estão o assistindo. Afinal, circo sem palhaços, não é um circo de verdade.
10 de Dezembro Declaração Universal dos Direitos Humanos.
A Declaração Universal dos Direitos Humanos, que delineia os direitos humanos básicos, foi adotada pela Organização das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948 (A/RES/217). Esboçada principalmente por John Peters Humphrey, do Canadá, mas também com a ajuda de várias pessoas de todo o mundo.
Abalados pela barbárie recente e com o intuito de construir um mundo sob novos alicerces ideológicos, os dirigentes das nações que emergiram como potências no período pós-guerra, liderados por URSS e Estados Unidos estabeleceram na Conferência de Yalta, na Ucrânia, em 1945, as bases de uma futura paz, definindo áreas de influência das potências e acertado a criação de uma organização multilateral que promovesse negociações sobre conflitos internacionais, para evitar guerras e promover a paz e a democracia, e fortalecer os Direitos Humanos.
Embora não seja um documento que representa obrigatoriedade legal, serviu como base para os dois tratados sobre direitos humanos da ONU, de força legal, o Pacto Internacional dos Direitos Civis e Políticos, e o Pacto Internacional sobre os Direitos Económicos, Sociais e Culturais. Continua a ser amplamente citado por acadêmicos, advogados e cortes constitucionais. Especialistas em direito internacional discutem com frequência quais de seus artigos representam o direito internacional usual.
"A Assembleia Geral proclama a presente Declaração Universal dos Direitos Humanos como o ideal comum a ser atingido por todos os povos e todas as nações, com o objetivo de que cada indivíduo e cada órgão da sociedade, tendo sempre em mente esta Declaração, se esforce, através do ensino e da educação, por promover o respeito a esses direitos e liberdades, e, pela adoção de medidas progressivas de caráter nacional e internacional, por assegurar o seu reconhecimento e a sua observância universal e efetiva, tanto entre os povos dos próprios estados-membros, quanto entre os povos dos territórios sob sua jurisdição."
Fonte:Wikipedia




10 de Dezembro Dia Internacional dos Povos Indígenas.
No dia 10 de Dezembro é o Dia Internacional dos Povos Indígenas, esta é uma data invocativo dos vários povos indígenas, e comemora-se durante a década Internacional dos povos indígenas. Foi instituído pela Assembleia Geral das Nações Unidas por intermédio da resolução 49/214 de 23 de Dezembro de 1994.
A celebração anual deste Dia Internacional reconhece as realizações das populações indígenas do mundo, que ascendem a mais de 370 milhões de pessoas e estão espalhadas por cerca de 70 países. Mas é também um dia em que devemos reconhecer os difíceis desafios que essas populações enfrentam. Ainda há muito a fazer para atenuar a pobreza que afeta muitas populações indígenas, protegê-las contra as violações em grande escala dos direitos humanos e salvaguardá-las da discriminação que, por exemplo, obriga muitas moças a deixarem de frequentar a escola.
Fonte:Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário