SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 16 de abril de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU















Resultado de imagem para 16 de abril dia





Cresce a busca de estrangeiros ao Brasil para as Paralimpíadas

De acordo com pesquisa realizada pela consultoria ForwardKeys em estudo para o Rio Convention & Visitors Bureau, as reservas de passagens aéreas feitas em voos para o Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos cresceram 289% em março deste ano, na comparação com as compras feitas para o mesmo período de 2015. Para os Jogos Paralímpicos, a alta foi de 50%. A Planeta Brasil Incoming, empresa especializada em trazer turistas internacionais ao país, sentiu o mesmo movimento no setor. Segundo levantamento dos diretores da empresa, a busca pelo Brasil como destino turístico para o período dos Jogos Paralímpicos, que ocorrerão entre os dias 7 e 18 de setembro, apresentou um crescimento significativo nos últimos meses. Rússia e Japão, que sediarão a Copa do Mundo e os próximos Jogos Olímpicos, respectivamente, são os países que lideram a busca junto à empresa. 
Para os gestores da Planeta Brasil Incoming, a desvalorização do real frente a moedas estrangeiras e a recente diminuição dos preços aplicados pela rede hoteleira do Rio de Janeiro para o período das Paralimpíadas contribuíram para o aumento no número de turistas. A Planeta Brasil Incoming recepcionará executivos, atletas e Delegações Olímpicas no país e mantém expectativas positivas para o período do evento, tendo desdobramentos para cidades próximas ao Rio. A ocupação dos hotéis no interior fluminense deverá chegar a 95%, repetindo o nível médio registrado no carnaval deste ano, segundo dados divulgados pela Secretaria Estadual de Turismo do Rio de Janeiro.



Mãe vive romance com filho 30 anos após reencontrá-lo

Uma mulher britânica começou um romance com o filho após o reencontrar 30 anos depois de entregá-lo para adoção. Agora, o casal pretende ter um filho. As informações são do site The Independent .
Kim West, de 51 anos, e Ben Ford, de 32, estão se relacionando há dois anos e, em entrevista, ela declarou que o sexo entre os dois “é incrível e alucinante”. O casal insiste que o relacionamento não se trata de incesto, mas da Síndrome de Atração Sexual Genética, um termo usado para descrever parentes que foram separados e que sentem atração sexual ao se reencontrarem.
Em 2013, Ben, que morava com a esposa nos Estados Unidos, enviou uma carta para a mãe, que residia na Inglaterra. Algum tempo depois, eles começaram a trocar telefonemas antes de concordarem em se encontrar.
Kim contou que percebeu que estava sentindo atração pelo filho quando começou a ter “sonhos sexuais” com ele. Sentindo-se confusa, ela pesquisou na internet e ficou aliviada ao encontrar artigos sobre a síndrome.
Mãe e filho marcaram um encontro em um hotel e após algumas taças de vinho, eles deram o primeiro beijo.  Pouco tempo depois, ele se separou da esposa e viajou para Michigan ao lado de Kim, onde receberam ajuda de um casal na mesma situação.
A britânica afirmou que sabe as pessoas vão classificar a situação como “nojenta”, mas declarou “que está é uma oportunidade única na vida e Ben e eu não estamos dispostos a desperdiçá-la”.
No Michigan, o incesto é ilegal e pode causar uma pena de prisão perpétua. Ainda não está claro se a polícia vai agir no caso.


Empregado da construção poderá ter direito a 5% das moradias do Minha Casa Minha Vida

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) reúne-se na quarta-feira (13) para analisar projeto que destina 5% das unidades produzidas no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida aos trabalhadores da construção civil. O Projeto de Lei do Senado 331/2015, da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), tem relatório favorável do  senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
Ao justificar a proposta, Vanessa argumentou que as exigências burocráticas do Minha Casa Minha Vida impedem que segmentos carentes de atendimento habitacional sejam beneficiados. No caso dos trabalhadores da construção civil, observa, essa exclusão é particularmente perversa, uma vez que eles são a mão de obra responsável pelo sucesso do programa.
Dados oficiais do programa indicam que até 15 de novembro de 2014 foram contratadas 3,75 milhões e entregues 1,87 milhão de moradias. Como relator da proposta, Randolfe concordou que o projeto corrige essa distorção.







Avianca anuncia Frederico Pedreira como novo presidente, no lugar de Efromovich

A Avianca Brasil anunciou Frederico Pedreira como novo presidente em substituição a José Efromovich, sócio co-fundador da empresa que passa a presidir o Conselho de Administração da aérea.
Pedreira atuava como vice-presidente executivo responsável pelas áreas operacionais e financeira e assume o cargo de presidente a partir desta segunda-feira.
O executivo, que está na Avianca Brasil há seis anos, também atuou na Avianca na Colômbia e na TACA, em El Salvador.
A empresa não deu mais detalhes sobre o motivo da saída de Efromovich do cargo.
A Avianca Brasil tinha participação de 11,33 por cento do mercado de voos domésticos em fevereiro, segundo dados da Abear, associação que representa o setor.




Hilton comemora um ano de atuação no Rio de Janeiro

O Hilton Barra Rio de Janeiro, primeiro empreendimento da rede Hilton Worldwide no Rio de Janeiro idealizado pela Carvalho Hosken S/A, celebra um ano de sua abertura em abril. Para comemorar o primeiro aniversário desse premiado hotel, o Hilton Barra está lançando uma série de atividades para hóspedes incluindo desde um novo menu com influência contemporânea no Abelardo Restaurante até happy hours com drinks especiais.
“Neste nosso primeiro ano nos tornamos uma referência de sofisticação para os viajantes a negócios e turistas de lazer que desejam aproveitar a cidade com o máximo de conforto,” afirma Laura Castagnini, Gerente Geral do Hilton Barra. “Também recebemos chefes de estados e personalidades, sediamos importantes convenções e lançamos um novo padrão de hospitalidade na cidade.”
Como parte das comemorações, o hotel apresenta novo cardápio no Abelardo Restaurante. Sob o comando do recém-chegado chef Emiliano Sabino, que tem passagem pelo Hilton Buenos Aires e formação no renomado Institut Paul Bocuse, na França, o espaço gastronômico ganha toque contemporâneo, que valoriza produtos regionais e combinações inusitadas. Durante o mês de abril, no jantar, o menu degustação de três cursos terá valor promocional de R$ 90,00 mais taxa de serviço. Na primeira semana do mês, acontecerão happy hours diários com menu e carta de drinks especialmente criados para a ocasião. No dia 09 de abril, data oficial de abertura do hotel, serão servidos cupcakes no lobby.
Os prêmios recebidos pela unidade também comprovam o sucesso de sua operação. O hotel é considerado o melhor da cidade pelos viajantes no site TripAdvisor e um dos dez melhores hotéis de alto padrão do país pelo Traveler’s Choice Awards. Além disso, o Hilton Barra foi o primeiro hotel de alto padrão da cidade a receber a Etiqueta Nacional de Conservação de Energia (ENCE), para ações sustentáveis como redução de desperdício, menor impacto ambiental e potencial de economia. O edifício tem características sustentáveis em sua estrutura e funcionamento.
Com diversos projetos voltados para a formação de futuros profissionais na hotelaria, o Hilton Barra impactou positivamente mais de 650 jovens. Dentre as iniciativas realizadas para inclusão no mercado de trabalho destacam-se o "Carreiras@Hilton", em que o hotel recebeu jovens interessados em oportunidades no setor de hotelaria, palestras em escolas de Ensino Médio e a Escola Carvalho Hosken de Hotelaria. A escola, fruto de parceria entre o hotel, a Carvalho Hosken, a ONG Rio Solidário, o Senac RJ e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RJ), atua na qualificação e formação de mão de obra especializada para suprir a demanda do setor.
Pelo trabalho realizado para inclusão social de crianças e jovens, o Hilton Barra recebeu o Prêmio Bright Blue Futures, considerado o mais importante da Hilton Worldwide. O hotel foi reconhecido ainda por outra premiação interna da companhia, a Make it Right, pelo desempenho da equipe. Além disso, foi eleito o melhor da rede no continente americano pelo cuidado com os hóspedes e rápida solução de possíveis problemas e reconhecido como o melhor da América Latina na Pesquisa de Satisfação dos Membros de Equipe.
Para os próximos meses, o hotel prepara novidades para o público das Olimpíadas. Com a abertura realizada com um ano de antecedência, o Hilton Barra já está com sua equipe 100% treinada e alinhada para atender com excelência os hóspedes e convidados que virão prestigiar os Jogos. 




Anuncie em Nosso Blog e sinta a diferença!



OFERECIMENTO 











Terrorista admite plano de ataques durante Euro, diz jornal

Mohamed Abrini, um dos responsáveis pelos ataques terroristas em Bruxelas, no mês de março, confessou, segundo o diário Libération, que havia planos de novas explosões na França durante a Eurocopa, que será sediada no país. A declaração foi feita durante depoimento, depois da prisão de Abrini.
Até o momento, sabia-se que a França poderia ser alvo de novos ataques, mas pela primeira vez o período da competição de seleções foi citado. Segundo o jornal, as afirmações de Mohamed são “surpreendentemente reveladoras”. Também de acordo com a publicação, as autoridades, a partir de agora, vão verificar se, de fato, o relato do detido é verdadeiro.
Além de ter participado dos atentados em Bruxelas, Abrini também participou dos ataques em Paris, em novembro, no dia em que França e Alemanha se enfrentavam, em amistoso internacional. Explosões foram ouvidas de dentro do estádio, no qual estava o presidente do país, François Hollande.
Com os recentes acontecimentos, até mesmo o adiamento da Euro foi ventilado. Porém, esta possibilidade já foi descartada, até mesmo pelo governo francês. Outra solução seria a disputa com portões fechados, mas a Uefa não tem intenção de impedir a entrada de torcedores nas partidas.



Pentágono dará dinheiro a que encontrar falhas em seus sistemas

O Pentágono, a sede do Departamento de Defesa dos EUA, está adotando uma estratégia semelhante à do Google para fortalecer a resistência digital de seus sites e dados. O órgão do governo oferecerá recompensas em dinheiro para usuários que encontrarem falhas em sua segurança digital.
Trata-se de um programa chamado "Hack The Pentagon", que foi criado pelo Defense Digital Service (DDS, serviço digital da Defesa), uma equipe do Pentágono voltada para atrair talentos do setor privado para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
Trabalho colaborativo
De acordo com Christopher Lynch, um dos diretores do órgão que gerencia o DDS, os sites públicos do Departamento de Defesa dos EUA tiveram 4 bilhões de visitas apenas em 2012. Dessas, cerca de 25% (ou 1 bilhão) foram maliciosas de alguma maneira. A ideia do projeto é realizar uma espécie de "crowdsourcing" (trabalho colaborativo) para aumentar a resistência dos sistemas contra ataques.
Embora o órgão não tenha informado os valores que seriam pagos aos hackers que conseguissem reportar falhas nos sistema de segurança do Pentágono, Lynch informou que o custo total do programa será de US$ 150 mil. É provável, portanto, que as recompensas oferecidas não sejam tão vultosas quanto as que o Google oferece.
Apenas cidadãos dos EUA poderão se inscrever para particiar do programa, e os inscritos terão que passar por uma verificação de registros criminais para poder receber a recompensa. Segundo Lynch, isso é para garantir que o dinheiro público do prêmio "não vá para criminosos sexuais condenados ou outros criminosos".
Lynch informou ainda ao TechCrunch que o programa recebeu mais de 500 inscrições nas primeiras 24 horas desde seu início. As inscrições vão até o dia 18 de abril, quando começa a "caçada por bugs". Ela durará até o dia 12 de maio. 



Oferecimento: 


O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO



Varejo deve demitir mais de 250 mil pessoas em 2016, diz CNC

O varejo é um dos últimos setores a ser afetado em momentos de crise econômica, mas o aprofundamento da recessão visto nos últimos meses levará o setor a aumentar o número de demissões neste ano. 
O corte de funcionários deve subir das 179,9 mil vagas no ano passado para 253,4 mil empregos em 2016, segundo a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). A previsão corresponde à redução de 3,3% da força de trabalho do setor em um ano.
Apesar da nítida perda de ritmo de atividade econômica desde 2015, a redução do número de empregados no varejo em relação ao mesmo período do ano anterior ocorreu apenas a partir de agosto, quando as vendas já acumulavam recuo de 5,2% no mesmo intervalo.
“O ajuste tardio no quadro de funcionários do varejo, associado à intensificação da retração das vendas em 2016, deverá levar o varejo a registrar queda no número de trabalhadores pelo segundo ano seguido”, afirma Fabio Bentes, economista da CNC.
A entidade prevê tombo de 8,3% no volume de vendas no varejo em 2016.









OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI










British oferece à bordo produtos alinhados às novas tendências do mercado de luxo

A  cada nova estação, a British Airways renova as opções de produtos vendidos a bordo, sempre buscando inspiração nas últimas tendências mundiais de moda, lifestyle, beleza e tecnologia. Os itens oferecidos são isentos de impostos, o que faz com que se tornem normalmente mais baratos do que em lojas tradicionais. Os produtos tambémestão disponíveis no site www.highlifeshop.com e podem ser adquiridos antecipadamente e entregues a bordo, além da comodidade de serem entregues em qualquer endereço do Reino Unido – já que não é necessário voar com a companhia para adquirir as ofertas.  
Barbara Brooks, responsável pela loja a bordo da British Airways, conta que a companhia trabalha com analistas de tendências e está sempre em busca de artigos que estejam “em alta” para facilitar as compras dos clientes. “Nesta temporada vamos oferecer artigos de fotografia para os viajantes amantes do ‘selfie’, além de itens essenciais para aqueles que viajam com frequência, como o teclado dobrável via Bluetooth e o nécessaire com um kit de cosméticos específico para cuidados com  a pele. Lançamentos de moda e maquiagem também estão entre as novidades do catálogo”, afirma Brooks. 
Em abril, os destaques à venda no catalogo a bordo da British Airways são:
1.      Kit compacto Bobbi Brown - reúne diferentes pinceis para realização da técnica de contorno facial, que ficou famoso entre as celebridades, como Kim Kardashian e é a mais nova tendência de maquiagem. Preço: £50.
2.      111 Skin - serum produzido em colaboração com cientistas que estudaram o envelhecimento da pele nos astronautas durante viagens ao espaço. Representa a linha de dermocosméticos que não para de crescer no mercado de beleza. Preço: £ 275 – serum de 30ml.
3.      Kit exclusivo Elemis - parceira da British Airways, a marca para oferece uma bolsa de mão perfeita para viagem que contém sete cosméticos. Preço: £50
4.      Câmera Niod's Photography Fluid – com tecnologia de refração de luz para garantir boas fotos, vai te acompanhar em todos os momentos. Preço: £ 17 (Preço recomendado: £ 20).
5.      Relógio Simon Carter – o modelo masculino, nas cores azul e marrom, traz este acessório para compor looks em total aderência com o azul que foi destaque nas passarelas que anunciaram as tendências do verão europeu. Preço: £ 150 (Preço recomendado: £ 200). 
6.      Teclado dobrável da LG - uma das apostas desse novo catálogo,  é compatível com todos os dispositivos Bluetooth. Preço: £ 99.
7.      Monitor cardíaco Beurer - um dos novos gadgets que conquistaram seu lugar a bordo. Preço: £ 59 (Preço recomendado: £ 69).
8.      Perfume Jimmy Choo Illicit - com tons florais, a fragrância adocicada se destaca no verão europeu porque remete aoaçúcar, o novo queridinho da tendência de aromas da estação. Preço: £ 44.
9.      Pulseira de diamantes da Swarovski - tendência em terra e no ar,  a charmosa pulseira também está disponível para venda neste catálogo. Preço: £49.
10.  Bolsa dobrável Longchamp – a clássica e sempre atual bolsa é um best-seller e a versão rosa fúcsia promete iluminar as viagens  . Preço: £ 44 (Preço recomendado: £ 53).



Projeto Brasil em Foco da Fecomércio RN traz a Natal o ex-ministro da Fazenda Gustavo Krause

O Sistema Fecomércioo RN promoveu na  quarta-feira (13), no hotel Holliday Inn Arena, mais uma edição do seu consagrado projeto Brasil em Foco, que trouxe ao estado personalidades do cenário político e econômico nacional para tratar de temas importantes para o empresariado. Na primeira edição de 2016, o convidado é o advogado tributarista, ex-ministro da Fazenda e do Desenvolvimento, Gustavo Krause.
 
Krause  tratou de um assunto importante para os empresários: tributação. Com o tema “O atual sistema tributário brasileiro: críticas e sugestões para destravar o desenvolvimento econômico”, o ex-ministro da Fazenda e ex-governador de Pernambuco irá apresentar a situação da tributação do Brasil, os impasses que travam o desenvolvimento socioeconômico do país e as possíveis medidas que possam ser adotadas para facilitar os tramites burocráticos.
 
O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, ressaltou a importância do projeto Brasil em Foco que traz ao empresariado potiguar uma visão mais ampla e profunda de temas que impactam diretamente no dia-dia das empresas. 
 
“Com toda a sua experiência e conhecimento, Gustavo Krause deverá nos traçar um cenário bastante detalhado do atual quadro tributário nacional, de como ele trava o nosso crescimento e que caminho podemos seguir para melhorar este contexto”, destacou Queiroz.





OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 
⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp




Autoridade da saúde dos EUA diz que atletas grávidas não devem viajar para Rio 2016

A vice-diretora do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, Anne Schuchat, disse nesta segunda-feira que atletas que souberem que estão grávidas não devem viajar ao Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos de agosto devido ao Zika vírus.
Schuchat afirmou ainda que a propagação e o impacto do Zika vírus são maiores do que o previsto inicialmente.
O diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas dos EUA, Anthony Fauci, afirmou, por sua vez, que a primeira possível vacina para o vírus deve estar disponível em setembro.









Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN



Aperte o Play 











Governo federal prevê publicar editais de 4 aeroportos até o fim de Maio

O governo federal espera aprovação nas próximas semanas dos editais dos aeroportos de Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e Florianópolis e a publicação dos editais até o fim de maio, disse o diretor do Departamento de Infraestrutura de Logística da Secretaria do PAC, Felipe Borim.
Os editais dos quatro terminais estão em análise do Tribunal de Contas da União (TCU) desde dezembro.
"A conversa do corpo técnico está muito boa, a gente espera que sejam aprovados nas próximas semanas e que tenhamos publicação (dos editais) até o final de maio", disse Borim.
Em ferrovias, a intenção é leiloar ainda em 2016 trechos da Norte-Sul e o Ferrogrão. Para rodovias, a previsão é de publicar editais de quatro trechos ainda neste semestre, segundo Borim.
O secretário do PAC, Maurício Muniz, disse à Reuters na semana passada que o governo federal quer realizar ainda no primeiro semestre os leilões de concessão de três delas, além de um quarto certame na segunda metade do ano. A concessão aparentemente mais atrasada é a da rodovia BR-364/060 (MT/GO).
O governo conversa com o TCU sobre ressalvas do órgão ao edital da chamada Rodovia do Frango (BR-476/153/282/480 PR/SC), e espera a aval do edital da BR-364/365 (GO/MG) na quarta-feira.
Segundo Borim, a expectativa é enviar para a análise do TCU os editais da BR-163 (MT/PA) e BR-364/060 (MT/GO) até junho. Ele disse também que o governo espera receber 8 Procedimentos de Manifestação de Interesse (PMIs) para concessões de rodovias até junho e mais cinco até o primeiro semestre de 2017.
No segmento de portos, o governo deve realizar em 9 de junho o segundo leilão de portos, com áreas no Pará, disse nesta terça-feira o ministro da Secretaria de Portos, Hélder Barbalho.
O governo também espera realizar em 2016 a análise de mais de 40 pedidos de autorização de Terminais de Uso Privado (TUPs) e o leilão de arrendamento 26 áreas portuárias.













Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e
  ficar no prego no meio do caminho?


Loja Venceslau Peças

Org: Almendes & Vanda
 












20,3% da população de Natal (RN) consomem doces em excesso

Pesquisa do Ministério da Saúde aponta que um em cada cinco brasileiros consome doces em excesso e 19% bebem refrigerantes cinco vezes ou mais na semana. Entre os jovens, de 18 a 24 anos, o índice é ainda maior, próximo de 30%. Em Natal, 20,3% dos adultos mantêm alimentação rica em açúcar e 6,8% costumam ter na mesa os refrigerantes. Os hábitos preocupam diante do avanço de doenças crônicas no país, em especial o diabetes. A doença atinge atualmente 7,4% da população adulta, acima dos 5,5% registrados em 2006.
Os dados são da pesquisa Vigitel 2015 (Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico), lançado pelo Ministério da Saúde na quinta-feira (7), Dia Mundial da Saúde. O estudo monitora fatores de risco para doenças crônicas, atualmente responsáveis por 72% dos óbitos no país. Foram entrevistados por telefone 54 mil adultos (18 anos ou mais) que vivem nas capitais brasileiras.
O diabetes é mais frequente nas mulheres (7,8%) que nos homens (6,9%) e se torna mais comum com o avanço da idade. Entre as cidades, o Rio de Janeiro apresentou o maior índice (8,8%), seguido de Porto Alegre (8,7%) e Campo Grande (7,9%). Palmas (3,9%) apresenta o menor percentual de população adulta com diagnóstico de diabetes, junto com São Luís (4,4%), Boa Vista (4,6%) e Macapá (4,6%). Em Natal chega a 7,8%.
“O crescimento do diabetes é uma tendência mundial, devido ao processo de envelhecimento da população, sendo diretamente ligado as mudanças dos hábitos alimentares e à prática de atividade física. A obesidade é um dos principais fatores de risco e precisamos conscientizar e educar cada vez mais nossas crianças e jovens para o cuidado precoce da saúde, evitando o adoecimento”, destaca o ministro da Saúde, Marcelo Castro. “O Ministério da Saúde tem atuado na promoção de hábitos saudáveis e alcançado resultados importantes no acesso a diagnóstico, assistência e tratamento, fundamentais para conter o avanço da doença e reduzir as complicações. Sem dúvida, essa é uma conquista do SUS”, reitera.
Apesar do avanço do diabetes no país, o número de internações devido a complicações da doença reduziu 11,5% nos últimos cinco anos. Em 2015, foram 67,1 internações por 100 mil habitantes contra 75,9 por 100 habitantes em 2010. Ano passado, foram registradas 137,4 mil internações por agravos da doença no SUS, a um custo de R$ 92 milhões. Esse é resultado de políticas voltadas à melhoria do atendimento na Atenção Básica e expansão do acesso à medicamentos.
A mortalidade prematura (pessoas com menos de 70 anos) também caiu entre 2000 e 2013, acompanhando a tendência em relação ao óbito por Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT) nessa faixa etária que reduziu 2,5% ao ano no período. Esse índice está acima da meta estipulada pelo Ministério da Saúde, que era de queda de 2% ao ano. Mas ainda é alto o número de pessoas que morrem por causa do diabetes no Brasil, foram registradas 58.017 óbitos em 2013.








OFERECIMENTO


Aperte Play e Veja Vídeo:





Polícia veta bonecos infláveis em atos durante votação do impeachment

A polícia decidiu proibir a entrada de bonecos infláveis, durante os dias de votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, nas manifestações previstas para ocorrer na Esplanada dos Ministérios entre 15 e 17 de abril. Com a decisão, os pixulecos e patos, usados por manifestantes contra o governo, estão proibidos, independentemente do tamanho dos bonecos.
Até este sábado (9/4), um pato gigante foi inflado na Esplanada dos Ministérios, justamente do lado esquerdo da via, área que poderá ser ocupada por manifestantes pró-Dilma. A secretaria de segurança do Distrito Federal informou que a colocação do pato na área foi autorizada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Cultural (Iphan), que é um órgão federal.
A secretaria do DF pediu ao Iphan que retire o pato do local para evitar conflitos. O governo do DF prevê que cerca de 300 mil pessoas possam comparecer nas manifestações diariamente, entre 15 e 17 de abril. As projeções se baseiam em informações repassadas por movimentos sociais.
A estratégia de segurança mais parece uma organização de torcidas organizadas rivais. Haverá cordão de isolamento feito pela Polícia Militar. A secretaria de segurança pública do DF informou que não haverá necessidade de apoio das forças armadas
A secretária de Estado da Segurança Pública e da Paz Social, Márcia de Alencar, disse que o governador do DF, Rodrigo Rollemberg, chegou a expor para o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que a força das mobilizações é maior nos fins de semana, o que pressiona ainda mais as forças de segurança. Cunha argumentou, no entanto, que as votações podem se estender por vários dias.





SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE







EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR 
DE INTERNET 

É COM A GNET



LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM 
                  TÉCNICO EM SUA CASA
Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105

Suporte técnico: 

 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br




SSP-DF muda plano de segurança no período de votação

A Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal (SSP-DF) e a Polícia Militar (PM) apresentaram na tarde deste dia  (9) o planejamento da ação que será implantada na Esplanada dos Ministérios durante a semana que vem, principalmente entre os dias 15 e 17, período provável para apreciação do pedido de afastamento da presidenta Dilma Rousseff pelo plenário da Câmara dos Deputados.
Manifestantes pró e contra o impeachment ficarão separados por um corredor de 80 metros de largura e um quilômetro de comprimento, entre a Catedral e o Congresso Nacional. O corredor, que será exclusivo para as forças de segurança, terá alambrados de mais de 2 metros de altura, para impedir a visualização dos grupos opostos. A estimativa, por parte de líderes dos movimentos, é que se reúnam aproximadamente 150 mil manifestantes de cada grupo.
A titular da SSP-DF, Márcia de Alencar, disse que a população deve ficar tranquila em relação às manifestações. “O DF vai garantir o que lhe compete, tanto a segurança pública quanto a segurança nacional. Estamos tranquilos, preparados e integrados para garantir esse serviço”, afirmou. De acordo com ela, foi feita uma articulação e criado um comitê de pacificação com lideranças dos dois grupos para consolidação da operação de segurança.
“O ponto central do esforço é para que a gente possa garantir a incolumidade das pessoas e do patrimônio tombado da Esplanada [dos Ministérios], para que as pessoas possam se manifestar livremente, sem pôr em risco a segurança de si e das outras pessoas”, ressaltou Márcia de Alencar.
O grupo a favor da permanência da presidente Dilma Rousseff ocupará o lado esquerdo do Congresso Nacional, usando o Teatro Nacional como ponto de concentração. O grupo pró-impeachment deverá ocupar o lado direito da Esplanada, tendo o Museu da República como ponto de reunião.
Na Rodoviária do Plano Piloto, a PM vai orientar os manifestantes sobre as áreas delimitadas para cada grupo, de acordo com os posicionamentos políticos.
A área que compreende a Praça dos Três Poderes, o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal, o Palácio do Planalto, o Itamaraty e o Ministério da Justiça é considerada área de segurança nacional e estará restrita, sendo liberada somente para o trânsito das forças de segurança. Não será permitido acesso dos manifestantes à área do espelho d'água do Congresso.
Os servidores que trabalham dentro da área restrita, devem acessar o local de trabalho pelos túneis ou pelos anexos da Câmara dos Deputados e do Senado, e estacionar, preferencialmente, nas vias N2 e S2, segundo a PM.
A SSP-DF informou que haverá, no Ministério da Justiça, um posto médico do Corpo de Bombeiros, para que o tempo de resposta seja curto, em caso de necessidade de socorro. Os bombeiros terão trânsito livre pelo corredor central e acesso pela Avenida das Bandeiras, entre os ministérios da Justiça e de Relações Exteriores.
Além da SSP-DF e da PM, também participam da Operação Esplanada – como foi designada a ação – a Polícia Civil e o Departamento de Trânsito. A Polícia Civil contará com reforço de aproximadamente 700 homens por dia. O comandante-geral da PM, coronel Marcos Antônio Nunes, informou que iniciarão a ação com um contingente de 500 policias, mas podem colocar até 3 mil homens na rua, se preciso for. O coronel Hamilton, do Corpo de Bombeiros, disse que a ação será gradativa, com 250 homens por dia, com capacidade de chegar a 500, no final de semana.
O trânsito na Esplanada dos Ministérios será bloqueado na madrugada de sexta-feira (15) entre a Rodoviária do Plano Piloto e a Avenida das Bandeiras, podendo haver liberação de algumas faixas, após avaliação de cenários. A PM orienta que os manifestantes estacionem os carros nos anexos dos ministérios, seguindo a lógica de manifestantes contra o impeachment do lado norte e, pró-impeachment do lado sul da Esplanada.
Segundo o coronel Alexandre, diretor operacional da PM, para os ônibus que vêm em caravana para as manifestações, os pontos de estacionamento serão o Estádio Nacional de Brasília, para o grupo contra o impeachment; e o Parque da Cidade, para o grupo a favor do impeachment.
Haverá linhas de revista da PM nas duas áreas, junto aos ministérios. Não é permitido portar objetos cortantes, garrafas de vidro, hastes de madeira ou fogos de artifício, além do uso de máscaras, megafones e objetos infláveis de cunho provocativo. Também será proibida a venda de bebidas alcoólicas.
A PM orienta aos manifestantes que não levem crianças. Também não é recomendado que idosos ou pessoas com problemas cardiovasculares frequentem o local.
Carros de som serão permitidos em quatro pontos específicos, dois para cada grupo. Eles estarão nas vias N1 e S1, no Museu da República e no Teatro Nacional. Haverá representantes da SSP-DF nos carros para orientar os manifestantes, sendo proibido o uso de palavras de ordem ou provocações.








Leve esse Show para a sua Cidade




77% defendem cassação de Eduardo Cunha, aponta Datafolha

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" neste domingo (10) apontou que 77% dos eleitores defendem que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), seja cassado pela Casa.
No levantamento, 11% se declararam contrários à cassação do peemedebista e 9% não souberam ou não responderam.
A pesquisa foi realizada nos dias 7 e 8 de abril, em 171 municípios, e ouviu 2.779 pessoas. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Os resultados podem exceder ou ficar abaixo dos 100% devido a arredondamentos, explicou o instituto de pesquisa.
Na última pesquisa, em março deste ano, 80% queriam a cassação do deputado e 8% eram contrários à sua cassação.
A pesquisa também ouviu os eleitores sobre o apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, do vice-presidente Michel Temer e sobre intenção de voto em quatro simulações da corrida presidencial de 2018.
Ainda de acordo com o levantamento do Datafolha, 73% dos eleitores se disseram favoràveis à uma eventual renúncia de Cunha ao seu mandato. Já 15% disseram que ele deveria continuar e outros 12% não responderam ao questionamento.
Saída de Cunha
O Datafolha perguntou aos entrevistados se eles são a favor ou contra a renúncia do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Veja os resultados da pesquisa Datafolha:
- A favor: 77%;
- Contra: 11%;
- Não sabe: 9%.
Com relação a uma possível renúncia do peemedebista, os entrevistados responderam se ele deveria ou não renunciar. Veja os resultados da pesquisa Datafolha:
- Deveria renunciar: 73%
- Não deveria renunciar: 15%
- Não souberam responder: 12%
Cunha é investigado no Conselho de Ética da Câmara por quebra de decoro parlamentar por, supostamente, ter mentido à CPI da Petrobras quando declarou não ter contas não declaradas no exterior. Ele foi denunciado no Supremo Tribunal Federal (STF) em um inquérito que aponta que ele é proprietário de contas secretas na Suíça.
Além disso, o peemedebista é réu em uma ação da Operação Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro.
Congresso
A pesquisa também ouviu os eleitores sobre a opinião deles em relação aos trabalhos realizados pelo Congresso Nacional. De acordo com o levantamento, 43% avaliam o desempenho dos parlamentares como "regular"; outros 41% avaliam como "ruim ou péssimo"; e outros 11% entendem que o Congresso realiza um trabalho "ótimo ou bom".



FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ





APERTE O PLAY 




VEJA AS PROMOÇÕES DA SEMANA NO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTONIO MARTINS - RN

*MARGARINA: ( TAM. FAMÍLIA) 14, 50 R$

* CAFÉ SANTA CLARA 4,15 

* CAFÉ KIMIMO 3,49 

* ARROZ URBANO 2,65

* SANDÁLIAS HAVAIANAS 8,75

KETCHUP POR 7,50 = 3,33 KG

MAIONESE 3KG = 7,50

*MARGARINA PRIMOR 15 KG POR: 70,00

PAR DE BARALHO : 15,00

COCA 02 LITROS: 6,00 E RETORNARNAVEL POR APENAS 3,99

SKOL GRADE 98 REAIS

PITU GARRAFA 70

COCA-COLA FARDO 30 REAIS
06 UNIDADES.

AÇÚCAR: 2,50

APROVEITE!!!!!!

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS



MPF lança aplicativo para denúncias e pedidos de informações

O Ministério Público Federal (MPF) também entrou na era dos aplicativos móveis. A partir de agora, qualquer cidadão pode fazer denúncias, solicitar informações e pedir informações processuais à instituição por meio do "SAC MPF", aplicativo gratuito disponível para smartphones com sistemas iOS e android.
O lançamento da ferramenta acontece na próxima segunda-feira, 11 de abril, às 14h, na sede da Procuradoria-Geral da República, em Brasília.
O aplicativo foi desenvolvido pela área de tecnologia da informação do MPF e é baseado em software já existente, criado para a Sala de Atendimento ao Cidadão do MPF por meio eletrônico (cidadao.mpf.mp.br). Tanto na Sala de Atendimento ao Cidadão pelo desktop quanto no SAC MPF o usuário deve cadastrar a manifestação por meio de um formulário simples, com uma descrição da solicitação.
Vantagem móvel - A mobilidade e o acesso rápido, direto do próprio celular, são as vantagens imediatas de um aplicativo como o SAC MPF. Denúncias, por exemplo, poderão ser feitas quase em tempo real pelo usuário, incluindo imagens como anexo.
Além disso, os aplicativos são mais um passo para a aproximação com o cidadão que está cada vez mais conectado com as novas tecnologias e interessado em exercer sua cidadania, denunciando irregularidades.
No Brasil, segundo levantamento da Fundação Getúlio Vargas, existem 154 milhões de smartphones interligados à web, número que supera o de computadores desktop no país.





BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 








OFERECIMENTO :

TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA










Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS


VEJA OS VÍDEOS E 
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 







      
Ola pessoal a nossa campanha já está em fazer final vamos ajudar a esses meninos da rádio a atingir a nossa meta resta apenas 2 dias, é o que temos para ajudar Os Meninos da Rádio a conseguir representar o Brasil na I-SWEEP 2016 nos EUA. Saiba mais
http://www.kickante.com.br/campanhas/os-meninos-da-radio
Veja o vídeo contando a história https://m.youtube.com/watch?v=s8X-0vmjbyg



Foto de Ascom Antonio Martins.
FOTO: FACEBOOK







BMW lança serviço de compartilhamento de carros em Seattle

A montadora alemã BMW lançou nesta sexta-feira um serviço de compartilhamento de veículos em Seattle, em que oferecerá aos clientes o uso dos veículos 370 BMW e Mini, antes de expandir o serviço para outras cidades nos Estados Unidos.
As montadoras estabelecidas globalmente estão procurando maneiras de continuarem relevantes para uma geração de motoristas que cada vez mais prefere a conveniência de usar serviços de compartilhamento de veículos ou empresas de transportes urbanos.
"Nossos clientes esperam, corretamente, soluções descomplicadas e rápidas para suas necessidades de mobilidade individuais, especialmente nas áreas metropolitanas", disse o membro do conselho da BMW responsável por serviços de mobilidade, Peter Schwarzenbauer".
O serviço, chamado ReachNow, oferecerá várias opções, incluindo aluguel de curto prazo, serviço de entregas, serviço de motorista ou aluguel de longo prazo. O compartilhamento de veículos também será disponibilizado para grupos.






EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 









MPF pede condenação de Dirceu, Vaccari e mais 13 réus

O Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça Federal do Paraná a condenação do ex-ministro José Dirceu, do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, e de mais 13 réus da ação penal da 17ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Pixuleco. O pedido foi feito nas alegações finais entregues pelo MPF à Justiça no último dia 07. 
No pedido, o MPF acusa Dirceu dos crimes de organização criminosa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Já Vaccari é acusado do crime de corrupção passiva, que assim como o ex-ministro, teria cometido 31 vezes.
Dirceu tem o agravante de já ter sido condenado anteriormente na Ação Penal 470, o processo do mensalão, segundo o MPF.
Na mesma ação penal também são réus Júlio Camargo, Pedro Barusco, Olavo Hourneaux de Moura Filho, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, Roberto Marques, Julio César Dos Santos, Renato Duque, Pedro Barusco, Gerson Alamada, Cristiano Kok, José Antunes Sobrinho, Milton Pascowitch e José Adolfo Pascowitch. A denúncia contra eles foi aceita pelo juiz federal Sérgio Moro em setembro do ano passado.
O MPF pede o pagamento de uma indenização de R$ 56.795.673,16211 e a devolução de R$ 113.591.346,32 à Petrobras “correspondente ao dobro do valor total de propina paga em todos os contratos e aditivos acima mencionados, no interesse dos quais houve a corrupção de empregados da Petrobras”, diz o pedido”, diz o pedido.
Nas alegações, os procuradores pedem também a quebra do acordo de delação premiada de Fernando Moura, já que, segundo o MPF, o lobista entrou em contradição em um depoimento.
O advogado de João Vaccari, Luiz Flávio D’Urso, disse que as acusações contra seu cliente se baseiam em alegações feitas por delatores e que não há provas contra ele. Por isso, a defesa pedirá a absolvição. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do ex-ministro José Dirceu.

Governo do DF proíbe acampamentos na Esplanada até a votação do impeachment

Os acampamentos de movimentos sociais ou outros grupos que, por vezes, ocupam a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, não serão permitidos no local e nos arredores até o dia da votação do pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados. A medida foi determinada pela Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal e começou a valer a partir das 18h do dia 08 de Abril de 2016.
Segundo a secretaria, a medida é necessária para “garantir o adequado e suficiente desempenho do plano de segurança pública que será adotado para assegurar o livre direito à manifestação de grupos de diferentes matizes políticas durante o processo de votação”. 
A secretaria informou que o acampamento, montado na última semana próximo à Praça dos Três Poderes, por grupo em defesa do impeachment será transferido para outro local, ainda em definição, conforme acordo com os organizadores do movimento.
Também não será permitida a montagem do acampamento organizado no estacionamento do Teatro Nacional pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em memória ao Massacre de Eldorado dos Carajás. No dia 17 de abril, completam 20 anos do massacre, quando 21 sem-terra foram mortos por policiais militares durante conflito agrário.
No início desta semana, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, reuniu-se com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e manifestou a preferência de que todo o processo de discussão e votação do impeachment ocorra durante dias úteis, para facilitar a segurança de manifestantes na Esplanada. Ao final do encontro, Rollemberg disse que foi informado por Cunha que a votação deve ser iniciada na sexta-feira, dia 15, e possivelmente se estender até o domingo, dia 17, ou, se for deixada para a semana seguinte, poderá se alongar e ir, em última hipótese, até o dia 21, no feriado do aniversário de Brasília.
Para tentar garantir manifestações pacíficas, a secretaria criou o Comitê de Pacificação, em parceria com movimentos sociais e organizações da sociedade civil.


Somente 14 deputados foram indicados para comissão do impeachment de Temer, informa Cunha

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, afirma que não pode indicar deputados para a comissão que vai analisar o pedido de impeachment do vice-presidente da República, Michel Temer, se os líderes não o fizerem. 
Segundo informou, só 14 dos 66 deputados foram indicados pelos líderes partidários. De acordo com Eduardo Cunha, ao contrário de outras comissões da Câmara, cujas indicações podem ser feitas de ofício pelo presidente da Casa, a comissão especial do impeachment deve ser eleita a partir de indicações dos líderes. Essa foi a regra publicada no acórdão do Supremo sobre o rito do impeachment da presidente Dilma Roussef.
O presidente da Câmara cumpre decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Melo, que obrigou a Casa a instalar comissão para analisar denúncia de crime de responsabilidade contra o vice-presidente Michel Temer. O presidente da Câmara já recorreu da decisão e espera que o Plenário do Supremo decida sobre o tema nos próximos dias. 
Recurso
No recurso apresentado pela Câmara ao STF, foram incluídos argumentos usados pelo também ministro do Supremo Celso de Melo para negar a instalação de outra comissão para processar Temer por crime de responsabilidade em ação similar impetrada pelo deputado Cabo Daciolo.
"Nós esperamos que o Supremo esta semana, se possível, possa apreciar no Plenário nosso recurso, justamente para evitar a instabilidade provocada por essa decisão que só não se agravou pela grande repulsa de todo meio jurídico e de todo mundo político com relação a ela", afirmou Cunha.  







Resultado de imagem para toinha de rugel


Antônia Barbosa/ Colunista Social 






OFERECIMENTO 
PANIFICADORA DONA MARGARIDA


APERTE PLAY E CONFIRA AS DELICIAS 



Municípios do Piauí terão acesso à internet rápida

O Programa Cidades Digitais vai contemplar 15 municípios do Piauí com redes de fibra óptica para facilitar a interligação de escolas, postos de saúde e demais órgãos públicos com conexão de alta velocidade, além de oferecer pontos gratuitos de acesso wi-fi.
O acordo de cooperação foi assinado hoje (8) pelo ministro das Comunicações, André Figueiredo, e o governador do estado, José Wellington Barroso.
Serão instalados 23 quilômetros de fibra ótica para 35 pontos, com investimento de R$ 1,2 milhão do Ministério das Comunicações. As cidades selecionadas para receber a tecnologia são: Pedro II, Curimatã, Luís Correia e Ribeira do Piauí; Socorro do Piauí e Canto do Buriti.
Serão beneficiados também os moradores de Coronel José Dias, Julio Borges e Oeiras; Sebastião Barros, Várzea Branca e Joca Marques; Nossa Senhora de Nazaré, Nossa Senhora dos Remédios e São João da Fronteira.
No formato de projeto-piloto, três cidades foram escolhidas: Inhuma, Regeneração e São José do Divino. Esse grupo receberá recursos que somam R$ 1,4 milhão.


Seaworld Orlando anuncia data de inauguração da Mako

A emoção já começou a tomar conta do SeaWorld Orlando hoje. Os motivos são os dois novos anúncios que acabam de sair sobre a Mako:
1) A nova montanha-russa - a mais alta, a mais rápida e a mais longa de Orlando - será inaugurada ao público em 10 de junho de 2016.
2) Para os fãs que estão ansiosos para experimentar a Mako, a partir de hoje será possível ter uma prévia de como será a atração. A nova apresentação dá aos visitantes a oportunidade de terem acesso a curiosidades sobre o design e a construção da Mako, além de fatos interessantes sobre os tubarões no ambiente selvagem.
A apresentação, chamada Mako Rising , acontece no Nautilus Theater diariamente em duas sessões, 11h45 e 14h45. Os visitantes podem usufruir ainda de petiscos e lanches, além de relaxar no ar condicionado do teatro, enquanto participam dessa experiência informativa e interativa. Também serão distribuídos vouchers com ofertas especiais de produtos do parque, além sorteios especiais. 
Dados rápidos sobre a Mako:
• Com inauguração prevista para 10 de junho de 2016, a Mako será a mais alta, a mais rápida e a mais longa montanha-russa de Orlando.
• A Mako será uma verdadeira hipercoaster - nome dado às montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero).
• A única hipercoaster de Orlando levará os visitantes para encarar curvas fechadas, quedas de dar frio na barriga e movimentos que simulam os rápidos ataques de um tubarão. 
• Os aventureiros irão atingir a altura de 61 metros e velocidade de mais de 118 km/h.
• A Mako será a peça central da nova área temática de tubarões do SeaWorld Orlando. Essa área terá mais de oito mil metros quadrados e abrange a atração Shark Encounter® e o restaurante Sharks Underwater Grill®, além lojas de presentes e experiências educacionais com temas de tubarões e naufrágios. 
Acompanhe a hashtag #NothingFaster nas mídias sociais para saber tudo sobre a Mako. 






Cães da Guarda Costeira dos EUA usam óculos 'estilosos' em treino

A Guarda Costeira dos EUA postou fotos em que cães de serviço da corporação aparecem vestindo óculos protetores "estilosos".
Os dois cães aparecem em fotos tiradas durante seu treinamento na Califórnia.
Os óculos, segundo a Guarda Costeira, servem para proteger os olhos e as orelhas dos cachorros do barulho dos motores e dos esguiços de águas, entre outras coisas.
Os cães da foto, Ricky e Evy, terminaram seu treinamento para agir em resgates de helicóptero.
G1.


Mulheres estão mais insatisfeitas com suas próprias finanças

Se você quiser encontrar alguém insatisfeito com sua atual situação financeira, o melhor é procurar entre mulheres que morem no Sudeste, com idade entre 45 e 59 anos, com ensino fundamental e renda mensal até R$ 2,4 mil. É este grupo que concentra as maiores chances de encontrar descontentes, de acordo com o cruzamento dos dados de uma sondagem da Paraná Pesquisas, feita com exclusividade para O Financista. 
A consultoria ouviu 2.044 pessoas em 162 cidades no início de abril. No geral, 70% dos entrevistados estão insatisfeitos ou muito insatisfeitos com sua atual situação financeira. O descontentamento, porém, é maior entre as mulheres: 73% delas desaprovam sua situação, ante 67% dos homens.
Quando se considera a idade, as maiores queixas sobre suas finanças concentram-se na faixa dos 45 a 59 anos, com 73,5% de insatisfeitos ou muito insatisfeitos. Já em relação ao nível de escolaridade, o destaque são as pessoas com nível fundamental, com 71,7% de descontentes.
Por uma diferença de apenas 0,3 ponto percentual, os entrevistados com renda entre R$ 1.447 a R$ 2.409 são os mais insatisfeitos, com 73,6% das respostas, ante aqueles que ganham até R$ 1.446, com 73,3%. Já quanto à distribuição geográfica, o Sudeste é onde as finanças pessoais mais desagradam: 75% dos que moram na região partilham dessa opinião.
O perfil daqueles que não estão contentes com o estado de suas finanças é compatível com o de quem reprova a presidente Dilma Rousseff. O último Datafolha, publicado em fevereiro, por exemplo, mostra que 52% das mulheres consideram Dilma ruim ou péssima. Já durante a campanha para a reeleição, em 2014, os marqueteiros da petista enfrentaram o desafio de atrair o voto feminino – maior foco de resistência à sua vitória.



Confira cinco pacotes especiais para o feriado de Tiradentes!

Passada a Semana Santa, agora é a hora de pensar no próximo feriado! Afinal, revigorar as energias com momentos de lazer traz benefícios para os dias de trabalho.  O feriado de Tiradentes vai proporcionar quatro dias para aproveitar os melhores destinos do país. Selecionamos cinco pacotes especiais de hotéis, resorts e pousadas para você não deixar este feriadão passar em branco. Confira! 
Paraíba (PB) – Litoral Sul - Mussulo Resort by Mantra (Foto)
Localizado no Litoral Sul da Paraíba, o Mussulo Resort by Mantra, o único resort do estado, está oferecendo um pacote especial para o período. O pacote de três noites (21 a 24/04), em sistema de alimentação all inclusive*, sai a partir de R$ 2.910,00 em bangalô duplo (casal), com direito de hospedar duas crianças de até 12 anos sem custo adicional. A programação vai contar com degustação de cachaças para os adultos, Tarde do Samba, Gincana da Inconfidência, Noite Sertaneja, além de divertidas brincadeiras com os recreadores do resort.
O Mussulo Resort by Mantra conta com 102 bangalôs envolvidos por uma estrutura completa de descanso e lazer para toda a família, com duas piscinas, spa, playground, sala de jogos, quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva e de beach volleyball, além do serviço de Beach Club na Praia de Tabatinga. * O sistema all inclusive permite que o hóspede desfrute de comidas e bebidas nacionais, à vontade, durante o horário de atendimento dos restaurantes e bares.  www.mussulobymantra.com.br / (83) 3298 2750
Teresópolis (RJ) – Região Serrana – Le Canton  
O Hotel Le Canton, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, receberá as participantes do programa The Voice Kids no feriado de Tiradentes. Iris Pereira e a finalista Pérola Crepaldi se apresentarão no hotel no sábado, dia 23. Com quatro noites (de 20 a 24 de abril), o pacote de Tiradentes sai a partir de R$ 3.960 + 10% para o casal, e inclui pensão completa (bebidas à parte), com direito a hospedar uma criança até 12 anos ou duas crianças até seis anos no apartamento dos pais.
O Le Canton é um verdadeiro complexo hoteleiro que reproduz um vilarejo suíço, com arquitetura e decoração típicas. São 2.000.000 m² de área, que compreendem dois hotéis – o Hotel Village e o Hotel Fazenda Suíça – uma pista de neve artificial, além do Parc Magique, com mais de 15 brinquedos como montanha russa, roda gigante, elevador cabum, cinema 5D, bung jump, barco viking, carrinho bate-bate entre outros. www.lecanton.com.br / 4000 1150 / (21) 2741-4200 / 0800 285 4200
Paraty – Costa Verde (RJ) – Pousada Porto Imperial 
Em Paraty, a Pousada Porto Imperial está oferecendo condições especiais para o feriado de Tiradentes. A partir de R$ 2.600,00, o pacote de quatro noites (20 a 24/04) para casal, em apartamento standard duplo, dá direito a café da manhã e drinks de boas-vindas. O pacote permite, ainda, hospedar uma criança de até 05 anos sem custo adicional.
Localizada no Centro Histórico de Paraty, a Pousada Porto Imperial dispõe de confortável infraestrutura, com piscina com hidromassagem aquecida, jardim de bromélias, sauna, sala de jogos, massagem e aconchegantes salas de estar. São 43 confortáveis suítes equipadas com ar-condicionado, TV com o sistema HDTV de alta definição, minibar, cofre, telefone e secador de cabelo. A pousada conta com estacionamento próprio com manobrista 24 horas. www.pousadaportoimperial.com.br / (24) 3371-2323
Mangaratiba – Costa Verde (RJ) – Portobello Resort & Safári
Durante o feriado, o Portobello Resort oferece pacote de quatro noites (20 a 24/04) para casal, em apartamento standard duplo, a partir de R$ 5.280,00 com direito a pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e bebidas nas refeições (água, refrigerantes, sucos, cervejas nacionais em lata e mate). O pacote dá direito de hospedar duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais sem custo adicional. Durante o período, o Portobello Resort vai oferecer diversas atividades de lazer como degustação de vinho, coquetel estilo lual, happy hour, festival gastronômico de culinária mineira, shows de mágica, recreação infantil e adulta, além de uma hora, por dia e por pessoa, de tênis, caiaque e bicicleta.   
O resort conta com uma extensa área verde, safári, cachoeiras, piscinas naturais, floresta de bromélias, palmital e uma praia exclusiva de areias brancas e mar calmo. Para o conforto dos pais, as crianças podem brincar o dia inteiro sob os cuidados de uma equipe de monitores especialmente preparados para o lazer infantil que realizam atividades variadas para desenvolver a criatividade e a interação. www.portobelloresort.com.br / 4020-8005, (21) 2789-8000, 0800-282-0868
Rio de Janeiro (RJ) – Ipanema Plaza
Para quem deseja passar o feriado na capital fluminense, o Ipanema Plaza Hotel oferece diária especial para a data. O pacote de três noites (21 a 24/04) em quarto standard duplo, para casal, sai a partir de R$ 2.765,70 com café da manhã. 
 
Localizado em Ipanema, uma das regiões mais procuradas na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Ipanema Plaza está a 50 metros da praia e cinco minutos de Copacabana. O hotel possui restaurante, piscina, pool bar, sauna seca e a vapor, fitness center e oferece barracas, cadeiras e toalhas de praia. www.ipanemaplaza.com.br / (21) 3687-2000






VEJA MUITO MAIS NAS POSTAGENS ANTERIORES 

Resultado de imagem para siga fabio junior





Nenhum comentário:

Postar um comentário