SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 23 de abril de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU










Neste Domingo dia 24 de Abril tem: 

FABIANO SHOW & BANDA no Terminal Turístico 

de Antonio Martins - RN. a partir das 13:00hs ( 01 da Tarde).

Venha, Venha!

Piscina com água gelada pra refrescar 

o calor, Comidas  deliciosas, bebidas, sucos, ambiente tranquilo e agradável.






Resultado de imagem para 23 de abril dia do










⚽Atenção Torcedores da nossa cidade ⚽é neste sábado 23/04 HOJE  a partir das 03:30 da tarde a abertura da Copa Primo Fernandes no estádio Fernandão, será a estréia da nossa equipe: Boa Esperança X Bom Sucesso de Portalegre.

⚽ No Domingo dia 24/04 as 03:30 Catolé do Rocha X Mato Grosso
Venha Prestigiar o nosso Futebol.
Coordenador: Gil Sousa

Agradecimentos aos patrocinadores.
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
Acesse o nosso Blog www.sigafabiojunior.blogspot.com.br






SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE


EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR 
DE INTERNET 

É COM A GNET


LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM
 TÉCNICO EM SUA CASA
                  




Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105


Suporte técnico: 


 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br




Leve esse Show para a sua Cidade













Ola pessoal a nossa campanha já está em fazer final vamos ajudar a esses meninos da rádio a atingir a nossa meta resta apenas 2 dias, é o que temos para ajudar Os Meninos da Rádio a conseguir representar o Brasil na I-SWEEP 2016 nos EUA. Saiba mais
http://www.kickante.com.br/campanhas/os-meninos-da-radio
Veja o vídeo contando a história https://m.youtube.com/watch?v=s8X-0vmjbyg



Foto de Ascom Antonio Martins.

FOTO: FACEBOOK






Facebook considera permitir que usuários ganhem dinheiro com seus posts

O Facebook parece ter prestado atenção ao interesse dos internautas por redes sociais que compartilham parte das receitas com os usuários e começou a perguntar o que seus parceiros acham da ideia.
Casey Newton, repórter do The Verge que tem uma conta verificada no Facebook, foi surpreendido por uma pesquisa na qual a rede social pede sua opinião em relação à possibilidade de fazer dinheiro com os posts que ele publica.
“Considere as seguintes opções para promover sua causa ou ganhar dinheiro usando sua presença pessoal no Facebook. Em quais destas você estaria interessado?”, questionava a pesquisa.
Entre as opções constam a aplicação de um “pote de gorjetas” (pelo qual fãs poderiam dar gorjetas); a permissão para postar conteúdo patrocinado; a criação de lojas patrocinadas; a implementação de um recurso que permite fazer doações; a inclusão de botões de ação (“compre ingressos” ou “assine para mais”) nos posts; e, por fim, a possibilidade de ter acesso a parte do dinheiro que o Facebook recebe com publicidade graças ao seu post.
Essa última opção tem chamado a atenção desde a segunda metade de 2015 graças ao surgimento da Gaption e da Tsu, duas redes sociais que funcionam de forma semelhante ao Facebook, mas prometem compartilhar suas receitas com os usuários.
Em outubro daquele ano a rede de Mark Zuckerberg chegou a bloquear posts com links para a Tsu, no que alguns interpretaram como boicote. Enquanto isso, a Gaption, que conta com uma parcela considerável de usuários brasileiros, já deu um passo à frente ao permitir que os internautas troquem o “like” dado em bons posts por recompensas em dinheiro.
Como o Facebook está promovendo apenas uma pesquisa, provavelmente estamos bem longe do dia em que alguma dessas ideias entrará em funcionamento - se é que isso um dia acontecerá. E, como as questões estão sendo encaminhadas a quem tem página verificada, mesmo que algum esquema de recompensas seja aplicado é possível que o usuário comum fique de fora.








Governo vai exigir que operadoras ofereçam internet fixa ilimitada

O governo resolveu dar um basta na polêmica da franquia de dados na internet fixa preparando medidas que obriguem as operadoras a oferecer planos ilimitados.
Segundo reporta a Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira, 20, ficará pronto um termo de compromisso que deve ser assinado pelas empresas como indicação de que concordam com a exigência. A Agência Nacional de Telecomunicações também será enquadrada, porque receberá recomendações do governo sobre como atuar na questão.
O documento determina, entre outras coisas, que as operadoras devem vender pacotes de internet sem limite de consumo; não poderão alterar contratos já em vigor; e precisam desenvolver uma ferramenta para que cada usuário conheça seu perfil, confira o consumo mensal de dados e saiba quando a franquia estiver chegando ao fim.
Isso não significa que as empresas estejam proibidas de vender pacotes com franquia, apenas que elas serão obrigadas a contar com uma oferta ilimitada, também.
O ministro das Comunicações, André Figueiredo, confirmou à Folha que o governo está intervindo no assunto e informou que a polêmica deve ser encerrada entre a próxima semana e a primeira de maio.




OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO 

MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI












Site do EL PAÍS estreia versão que se adapta a qualquer dispositivo

As capas das quatro edições do site do EL PAÍS e das seções acabam de mudar para um modelo adaptativo (“responsivo” ou responsive, segundo a terminologia do setor), isto é, que adapta a página automaticamente ao dispositivo em que se consulta, seja um computador, um telefone celular ou um tablet. A mudança começou nas edições Espanha e Catalunha e, em seguida, ocorreu nas edições América e Brasil.
Adotado há alguns meses nas notícias do EL PAÍS, esse modelo agora se estende às principais páginas do site, acompanhando a tendência de muitos dos principais meios de comunicação em todo o mundo.
A nova versão tem várias vantagens. Por um lado, oferece ao leitor a melhor experiência independentemente do suporte utilizado. Por outro, permite que os internautas que navegam por buscadores e redes sociais encontrem as informações com maior facilidade. De fato, o Google recomenda a adoção desse modelo. Também garante a coesão e coerência do EL PAÍS em qualquer dispositivo e se adapta aos diferentes ritmos e formas de consumir informação ao longo do dia por parte de um mesmo usuário.
Além dessas melhorias, a versão adaptativa traz mudanças à forma de ordenar e hierarquizar a informação. A estrutura tradicional da capa (página principal), com três colunas verticais em sua versão clássica, é substituída por uma capa em blocos. Os superiores incluirão as principais manchetes do dia, os outros agrupam matérias de interesse em áreas temáticas, como opinião, internacional ou entretenimento.
Até agora o site do EL PAÍS podia ser consultado na versão clássica (concebida para PC) e em telefones e tablets na versão móvel. Mas a multiplicidade de dispositivos, com telas de tamanhos diferentes, tornava aconselhável adotar um design único e adaptável.
A mudança drástica na maneira como o público consome nossas notícias foi decisiva para a escolha desse modelo. Há quatro anos, a percentagem de leitores que acessava o site do EL PAÍS por meio de dispositivos móveis era de apenas 15%, hoje essa cifra é quatro vezes maior. Já são mais de 60% e tudo indica que continuará aumentado exponencialmente nos próximos anos.
O EL PAÍS é o jornal digital líder na Espanha e no mundo de língua espanhola, conforme certifica de forma ininterrupta há 18 meses a comScore, medidor oficial do mercado.
O jornal mantém correspondentes em quatro continentes, com jornalistas em Pequim, Dubai, Jerusalém, Rabat, Lisboa, Paris, Bruxelas, Roma, Berlim, Londres, Moscou, Nova York, Washington, Miami, Los Angeles, San Francisco, Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires e São Paulo. Além disso, publica uma edição em português do Brasil, país em que se posicionou como veículo de referência.



Oferecimento: 


O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO


VEJA VÍDEO DOS ALUNOS FALANDO SOBRE A ESCOLA DA TIA CARMINHA
Aperte Play 





CONHEÇA NOSSA ESCOLA - Aperte Play e veja vídeo









Projeto proíbe transporte de passageiro alcoolizado ou drogado ao lado do motorista

O Projeto de Lei 4380/16, que tramita na Câmara, proíbe o transporte de passageiro alcoolizado ou sob efeito de qualquer substância psicoativa que cause dependência ao lado do motorista. O projeto prevê punição como infração gravíssima, multa e retenção do veículo até que a irregularidade seja tratada.
O autor, deputado Flavinho (PSB-SP), explica que a proposta é uma tentativa de impedir que a condução do veículo seja afetada por terceiros. “Basta considerarmos o quanto o álcool e outras drogas podem comprometer o julgamento de uma pessoa. O simples estado de euforia de quem está ao lado do condutor pode influenciá-lo a dirigir em alta velocidade ou executar manobras arriscadas”, disse.
Ele destaca que a Macedônia e a Bósnia-Herzegovina já adotaram a restrição e que essas medidas de prevenção não são novidades em códigos de conduta de trânsito.
O parlamentar observa que nos Estados Unidos e no Canadá, o passageiro, estando ou não ao lado do motorista, nem precisa estar embriagado para causar problemas ao condutor.
“Basta que esteja com uma latinha de cerveja em mãos para se configurar uma ofensa à lei, pois, em tese, o conteúdo poderia ser oferecido ao condutor”, disse. A proposta modifica o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9503/97).




Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN



Aperte o Play 











Proposta revoga artigos da Lei de Imprensa que limitam reparação por dano moral

O objetivo do Projeto de Lei 4464/16, apresentado pelo deputado Alberto Fraga (DEM-DF), é retirar da lei ordinária a previsão de ressarcimento limitado do dano moral, uma vez que essa limitação não encontra respaldo no atual ordenamento jurídico brasileiro, em especial na Constituição da República.
O artigo 51 da Lei de Imprensa, por exemplo, prevê que a responsabilidade civil do jornalista poderá variar de dois a 20 salários mínimos, de acordo com a gravidade do dano causado. Já a responsabilidade civil da empresa jornalística poderá ser até dez vezes maior (artigo 52).
A Constituição, no entanto, assegura direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem.
“[A Constituição] não prevê limitação de valor, mas limitação implícita de arbitramento no sistema jurídico que poderá ser maior ou menor, conforme a lesão concretamente sofrida”, afirma o autor do projeto, deputado Alberto Fraga (DEM-DF). “O juiz que deve arbitrar o valor consoante o ordenamento jurídico, nos limites do dano causado.”





Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  ficar
 no prego no meio do caminho?



Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda
    













França quer prorrogar estado de emergência até a Euro 2016

A França planeja prorrogar o estado de emergência que está em vigor desde os ataques de novembro em Paris por mais dois meses para garantir a segurança do torneio de futebol Euro 2016, disse o primeiro-ministro francês, Manuel Valls, nesta quarta-feira.
"Diante de um evento tão grande... que deve acontecer em condições seguras e que, ao mesmo tempo, deve ser uma comemoração... temos que garantir a segurança", afirmou ele à rádio France Info.
"O estado de emergência não pode ser permanente, mas por ocasião destes grandes eventos... decidimos prolongá-lo".
A Euro 2016 começa em 10 de junho e dura um mês. Cerca de 2,5 milhões de torcedores são esperados em 10 estádios para 51 partidas de 24 times no torneio, que a França está sediando. Também haverá instalações para torcedores em outras grandes cidades.
O atual estado de emergência, que dá poderes especiais à polícia e às forças de segurança, vai até o dia 26 de maio.
Valls disse que o ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, irá propor a medida a titulares de outras pastas ainda nesta quarta-feira, e ela precisará ser votada no parlamento.
A polícia vem utilizando seus poderes adicionais para fazer buscas em casas, deter suspeitos e colocar pessoas em prisão domiciliar desde os ataques de 13 de novembro na capital francesa, que deixaram 130 mortos.
A medida inicial teve respaldo popular na França, mas grupos de direitos humanos expressaram preocupação com as duas prorrogações que foram adotadas desde então.
O estádio nacional Stade de France, no norte parisiense, que irá sediar a partida de abertura e a final da Euro 2016, foi o cenário da explosão de um homem-bomba na noite dos atentados do final do ano passado.
O esquema de proteção para a competição já está mais rígido do que o normal. Só o Stade de France será vigiado por cerca de 1.200 agentes de segurança. Eles serão em média 900 por arena, mais 200 assistentes voluntários e 80 médicos – cerca de 30 por cento a mais de funcionários do que em jogos convencionais.
Batalhões de choque e divisões da gendarmeria também serão mobilizados nas cidades-sede.


OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 

⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp







Criaram um pregador de roupas inteligente

À medida que a humanidade avança com a Internet das Coisas, surgem margens para a criação de um sem-número de dispositivos inteligentes de uso doméstico. E a mais nova “vítima” dessa tendência é um objeto que não parecia estar precisando de atualização: o pregador de roupas.
Conhecida no Brasil por vender produtos como sabão em pó, a marca australiana OMO anunciou o desenvolvimento de um pregador que, enquanto está pendurado no varal, fica de olho das condições climáticas para descobrir quais são os melhores momentos para a lavação de roupa.
Batizado de Peggy, o dispositivo possui termômetro, sensor UV e detector de umidade. Ele se conecta por Wi-Fi ao smartphone da pessoa, onde um aplicativo contém ferramentas que permitem fazer agendamento e solta alertas sobre condições climáticas e o status da lavagem (quando a roupa estiver pronta na máquina, por exemplo).
Como ressalta o Engadget, a OMO está anunciando o Peggy como um produto real, e não apenas uma ação de marketing. O dispositivo está em fase de desenvolvimento e os moradores da Austrália que estiverem interessados podem entrar numa fila para serem os primeiros a ter a oportunidade de adquirir uma unidade.



OFERECIMENTO


Aperte Play e Veja Vídeo:






Senadores apresentam PEC que propõe eleições presidenciais em Outubro

O senador João Capiberibe (PSB-AP) anunciou em Plenário nesta terça-feira (19) que protocolou na Mesa do Senado a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 20/2016, que pede a realização de eleições diretas para presidente e vice-presidente da República no dia 2 de outubro deste ano, juntamente com as eleições municipais. O documento já conta com 30 assinaturas.
Além de Capiberibe, os senadores Walter Pinheiro (Sem partido–BA), Randolfe Rodrigues (Rede–AP), Lídice da Mata (PSB–BA), Paulo Paim (PT-RS) e Cristovam Buarque (PPS-DF) apresentaram a proposta como a "solução negociada para a atual crise política no Brasil".
O grupo de seis senadores afirma que o pacto por novas eleições é uma solução para o país e devolve ao povo o direito de opinar e de escolher os chefes da nação. Eles ressaltam que a alternativa não prejudica o andamento do processo de impeachment de Dilma Rousseff, que já chegou ao Senado.
— Se fosse o inverso, se a presidente Dilma tivesse conseguido se manter, ainda assim nós teríamos apresentado a proposta — afirmou Lídice.
Segundo o grupo, o impeachment está sendo questionado pela população ao permitir que Michel Temer e Eduardo Cunha assumam os cargos de presidente e, na prática, de vice, “sem legitimidade”.
— Nós apresentamos essa proposta para que pudéssemos acelerar esse debate, não permitir que a continuidade de um esquema de pressão ou de uma opressão para tentar extrair vantagem em relação a outro cargo pudesse continuar logrando êxito no Congresso Nacional — disse Walter Pinheiro.


FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ





APERTE O PLAY 





VEJA AS PROMOÇÕES DA SEMANA NO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTONIO MARTINS - RN

*MARGARINA: ( TAM. FAMÍLIA) 14, 50 R$

* CAFÉ SANTA CLARA 4,15 

* CAFÉ KIMIMO 3,49 

* ARROZ URBANO 2,65

* SANDÁLIAS HAVAIANAS 8,75

KETCHUP POR 7,50 = 3,33 KG

MAIONESE 3KG = 7,50

*MARGARINA PRIMOR 15 KG POR: 70,00

PAR DE BARALHO : 15,00

COCA 02 LITROS: 6,00 E RETORNARNAVEL POR APENAS 3,99

SKOL GRADE 98 REAIS

PITU GARRAFA 70

COCA-COLA FARDO 30 REAIS
06 UNIDADES.

AÇÚCAR: 2,50

APROVEITE!!!!!!

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS







Marina: Brasileiros não querem Temer na Presidência

A ex-senadora Marina Silva volta a defender novas eleições porque, segundo ela, “para um governo ter legitimidade e credibilidade, é preciso que os partidos e os candidatos se reapresentem à sociedade”. “Os atalhos nem sempre nos levam para os melhores lugares. Às vezes, podem nos conduzir a abismos", diz.
A ex-presidenciável afirma ainda que os brasileiros não querem Temer na cadeira de Dilma Rousseff: "Hoje 58% defendem que ele também seja alvo de um processo de impeachment. Apenas 1% dos eleitores se lembram dele para presidente", afirmou, citando pesquisas do Datafolha.
Em entrevista ao colunista Bernardo Mello Franco, ela também questiona o compromisso de Temer com o combate à corrupção. Lembra que o vice é aliado do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e não citou a Lava Jato no áudio em que já falava como novo presidente.



BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 







Comissão tem 3 votos além do que o necessário para aprovar impeachment
senadoI

No dia em que os partidos indicaram os nomes dos parlamentares que vão formar a comissão especial do impeachment no Senado, a oposição formou, ao menos, 14 votos a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff, três a mais do que é necessário para a aprovação do relatório, segundo levantamento do GLOBO. Apenas cinco dos indicados se posicionaram de forma contrária. Dois senadores não opinaram.
Segundo O Globo, o 15º nome deve ser o do senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que foi indicado à presidência da comissão e se declarou indeciso. Antes, ele havia dito que votaria a favor. Já o governo conta com os quatro votos do bloco formado por PT e PDT. A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) também votará contra. (Veja abaixo como votam os senadores da comissão).
O senador Wellington Fagundes (PR-MT) ainda não se manifestou. O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) tinha declarado voto a favor, mas, como foi escolhido pelo PMDB para presidir o colegiado, pediu para que fosse colocado como voto não declarado.


Bancada potiguar é praticamente unânime em defender o afastamento de Eduardo Cunha
http://blogdovt.com/images/vt/BANCADA_RN_164169.jpg
Os deputados federais da bancada potiguar são praticamente unânimes em defender o afastamento de Eduardo Cunha da Presidência da Câmara dos Deputados. Na verdade, esse seria um primeiro passo para que ele pudesse ser julgado e posteriormente preso.
Já se manifestaram favoráveis ao afastamento os deputados Walter Alves, Rafael Motta, Rogério Marinho e Beto Rosado. Mesmo sem externar um posicionamento público, Zenaide Maia, Felipe Maia, Fábio Faria e Antônio Jácome também tendem a defender o afastamento.
Eduardo Cunha responde a um processo no Conselho de Ética que pode fazê-lo perder o mandato por quebra de decoro parlamentar ao mentir em uma CPI que investiga os desvios de recursos da Petrobras afirmando que não possuía contas no exterior. Além disso, Cunha é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) em seis processos. Um deles por corrupção passiva e lavagem de dinheiro por haver fortes indícios de que ele foi beneficiário do esquema do Petrolão.


TSE determina nova investigação em processo contra a chapa Dilma-Temer

Em despacho à Polícia Federal (PF), a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Maria Thereza determinou o início da produção de provas para embasar a ação que pede a cassação da chapa de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB), formada em 2014. No documento, ela pede que a PF ouça delatores da Operação Lava-Jato, que investiga os crimes de corrupção na Petrobras, e faça perícias solicitadas pelo PSDB.
Devem ser ouvidos Augusto Mendonça, Pedro Baruso, Eduardo Hermelindo Leite, Ricardo Ribeiro Pessoa, Hamylton Pinheiro Padilha Júnior, Julio Gerin, de Almeida Camargo, Marcelo Cortes Néri e Zwi Skornicki. Haverá ainda perícia contábil nas empresas Gráfica VTPB Ltda, Editora Atitude, Red Seg Gráfica e Editora e Focal Confecção e Comunicação Visual Ltda. 
Além de extratos bancários de repasse de recursos para políticos e partidos e tabela detalhada com as propinas recebidas em cada contrato da Petrobras que foi preparada por Pedro Barusco como prova de que o Partido dos Trabalhadores supostamente recebia recursos que decorriam dos contratos da estatal.  
De acordo com a assessoria do TSE, não há previsão para o fim das investigações. Quando a PF concluir o caso, a ministra vai compor seu voto e o submeterá ao plenário do tribunal. Se a maioria dos ministros concordar, a chapa Dilma-Temer poderá ser cassada. Porém, não se trata de um processo simples, já que tramita no TSE outro pedido, desta vez de Michel Temer. O peemedebista solicitou que fosse separada a campanha dele da realizada por Dilma, o que alteraria a decisão dos ministros.


Dilma decide ir a NY para assinar acordo do clima e reforçar versão sobre impeachment

A presidente Dilma Rousseff mudou de ideia e retomou a viagem para Nova York, cancelada no início desta semana, e embarca na quinta-feira para a assinatura do acordo de Paris sobre mudanças climáticas, mas principalmente para reforçar a estratégia do governo de dar sua versão sobre o impeachment no exterior, disseram à Reuters duas fontes do governo.
Dilma participará na sexta-feira da assinatura do acordo sobre o clima e no mesmo dia vai conceder entrevistas para a mídia internacional, voltando no sábado para Brasília. Nesse período, assume o governo o vice-presidente Michel Temer, justamente o que a presidente tentava evitar. A avaliação do Planalto, no entanto, foi de que os ganhos da viagem serão maiores do que os riscos. 
Inicialmente, Dilma iria para Nova York na segunda-feira para participar de uma sessão especial da Assembleia-Geral da ONU sobre drogas e ficaria para a assinatura do acordo do clima. A primeira parte da viagem já havia sido cancelada na semana passada. No final de semana foi cancelado o chamado escalão avançado, que prepara a chegada da presidente em viagens internacionais.
O Palácio do Planalto concluiu, no entanto, que o governo está ganhando a guerra de versões sobre o impeachment com a mídia estrangeira, que tem classificado o processo como irregular, ou até mesmo uma espécie de golpe constitucional, como tem insistido a presidente.
Dilma havia condicionado sua ida a Nova York ao resultado da votação do domingo do impeachment na Câmara dos Deputados. Com a derrota, havia decidido não ir, segundo uma fonte. A viagem, no entanto, voltou a ser discutida dentro da estratégia de ganhar a guerra de versões.
Na terça-feira, o senador tucano Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, esteve em Washington em conversas para convencer o governo norte-americano de que o processo brasileiro é legal.

EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 



Renan reafirma que Senado não irá atropelar prazos na tramitação do impeachment

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), reafirmou nesta quarta-feira que a Casa não irá atropelar prazos na tramitação do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
Renan aproveitou também para fustigar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que disse que os deputados não vão votar outras matérias enquanto o impeachment não for resolvido pelo Senado. Para Renan, a paralisação da Câmara não ajuda em nada o país neste momento de dificuldades.






Líder do PSDB confirma Anastasia indicado para relator de impeachment

O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), confirmou nesta quarta-feira (20) que o partido vai indicar o senador Antônio Anastasia (PSDB-MG) para a relatoria da comissão especial que analisará o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Se o nome de Anastasia for confirmado na eleição dos membros do colegiado, marcada para a próxima segunda (25), caberá ao tucano elaborar parecer pelo afastamento ou não da presidente.
"Quando fiz a indicação do senador Anastasia foi com a convicção de que dificilmente encontraríamos um senador com o equilíbrio, temperança, saber jurídico e conhecimento constitucional como ele. Tenho certeza de que a sociedade brasileira vai encontrar no senador Anastasia um senador talhado para essa tarefa", disse Cásaio Cunha Lima.
Questionado se Anastasia, sendo um senador de oposição, teria "isenção" para fazer o relatório final do processo de impeachment, o líder do PSDB afirmou: "Tem isenção pelo conhecimento técnico e jurídico que ele tem".
Mais cedo nesta quarta, o líder do PMDB, Eunício Oliveira (CE), anunciou que indicou o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) para a presidência da comissão do impeachment. 
Como PMDB e o bloco da oposição (formado por PSDB e DEM) possuem as maiores bancadas, pela regra da proporcionalidade, teriam direito a indicar os nomes para relatoria e presidência do colegiado.
Segundo Cássio Cunha Lima, há um entendimento entre os líderes partidários para "respeitar" essa regra de proporcionalidade.
"Não compete ao PT opinar sobre isso [indicação de Anastasia] Vamos submeter a voto. Existe um entendimento de que será respeitada a proporcionalidade. E nesse critério cabe ao PMDB a presidência e ao PSDB a relatoria. Mais uma vez o que o PT tentará fazer é impedir as investigações e obstruir o processo", disse o líder do PSDB.
PT e PMDB
Mais cedo, nesta quarta, o senador Lilndbergh Farias (PT-RJ) anunciou que o PT já escolheu os nomes do partido que vão compor a comissão especial. Além do próprio Lindbergh, o PT terá no colegiado Gleisi Hoffmann (PR) e José Pimentel (CE). A oficiliazação dos nomes, no entanto, deverá ocorrer só na sexta-feira (22). A quarta vaga disponível para o bloco de Apoio ao Governo, ao qual o PT pertence, será indicada pelo PDT, a outra legenda do bloco.
Conforme informou o colunista Gerson Camarotti, o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), indicou nesta quarta-feira o nome dos cinco senadores que irão representar o partido na comissão especial do impeachment no Senado.
Além do senador Raimundo Lira (PB), que foi indicado para presidir o colegiado, também farão parte da comissão pelo PMDB como titulares os senadores Rose de Freitas (ES), Simone Tebet (MS), José Maranhão (PB) e Waldemir Moka (MS).
Veja os nomes indicados até agora para compor a comissão no Senado:
Bloco da oposição (DEM, PSDB e PV)
– Titulares
Aloysio Nunes (PSDB-SP)
Antônio Anastasia (PSDB-MG)
Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)
Ronaldo Caiado (DEM-GO)
– Suplentes
Tasso Jereissati (PSDB-CE)
Ricardo Ferraço (PSDB-ES)
Paulo Bauer (PSDB-SC)
Davi Alcolumbre (DEM-AP)
Bloco Moderador (PTB, PR, PSC, PRB e PTC)
– Titulares
Wellington Fagundes (PR-MT)
Zezé Perrella (PTB-MG)
– Suplentes
Eduardo Amorim (PSC-SE)
Magno Malta (PR-ES)
Bloco Democracia Progressista (PP e PSD – 3 vagas)
- Titulares
Ana Amélia (PP-RS)
José Medeiros (PSD-MT)
Gladson Camelli (PP-AC)
- Suplentes
Sérgio Petecão (PSD-AC)
Wilder Moraes (PP-GO)
Otto Alencar (PSD-BA)

OFERECIMENTO :
TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA










Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS


VEJA OS VÍDEOS E 
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 


Ministros Eduardo Braga e Helder Barbalho, do PMDB, entregam pedido de demissão

Os ministros de Minas e Energia, Eduardo Braga, e da Secretaria de Portos, Helder Barbalho, filiados do PMDB, pediram demissão à presidenta Dilma Rousseff. A decisão deles foi tomada três dias depois de a Câmara dos Deputados aprovar a abertura do processo de impeachment contra Dilma com amplo apoio da legenda.
A informação de interlocutores do Palácio do Planalto é que ambos os ministros teriam ficado desconfortáveis com a situação do partido após o resultado da votação.
No momento, dos sete integrantes da legenda nomeados ministros, apenas dois permanecem nos cargos: Marcelo Castro, na Saúde, e Kátia Abreu, na Agricultura.
Além de Braga e Barbalho, o deputado Celso Pansera, que também é do PMDB e deixou o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação para votar contra o impeachment, não retornou ao cargo. O deputado Mauro Lopes, ex-ministro da Aviação Civil, votou favoravelmente ao impeachment e por isso também não reassumirá a pasta.
Um dos principais aliados do vice-presidente Michel Temer, o ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves deixou o cargo um dia antes de o PMDB decidir deixar a base de apoio ao governo, no final de março. Na ocasião, o partido determinou que os ministros filiados ao partido deixassem o cargo.
Minas e Energia
Eduardo Braga entregou o cargo de ministro de Minas e Energia após conversar com a presidenta Dilma. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ministério. A assessoria informou que o ministro deixa o cargo e vai entrar de licença médica, mas não soube precisar por quanto tempo. Nesse período, Sandra Braga (PMDB-AM), mulher de Eduardo, permanece como sua suplente no Senado. Após o período de licença médica, Eduardo Braga reassume a vaga no Senado.


Golpistas já brigam pelo comendo da “era Temer”

Senadores do PSDB já fazem exigência para aderir a um eventual governo de Michel Temer (PMDB). Eles afirmaram à colunista Mônica Bergamo que a condição é a nomeação de José Serra para o Ministério da Fazenda. "Não participaremos em papel periférico", dizem.
Aliado de Temer, Serra prefere a pasta da Saúde, mas defende apoio em qualquer circunstância.
Já o presidente da sigla, Aécio Neves, reclama da falta de legitimidade do mandato de Temer. Em almoço com o economista Marcos Lisboa, presidente do Insper, também cotado para Fazenda, ouviu dele que só um governo "respaldado pelo voto" teria força para aprovar as medidas drásticas que consertariam a economia do país.
Em seu discurso de posse ‘ensaiado’, Temer prometeu unificar o país, mas não une nem seus aliados do PSDB.


Nelson Barbosa pede a Renan apoio a plano de ajuda aos estados

O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, esteve nesta quarta-feira (20) com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para lhe pedir apoio na aprovação do plano do governo federal para auxílio aos estados.
As propostas estão contidas num projeto de lei complementar em tramitação na Câmara (PLP 257/2016). Entre elas, está a extensão do prazo de pagamento das dívidas dos estados com a União por mais 20 anos.
O ministro lembrou que o assunto foi parar no Supremo Tribunal Federal, que recentemente permitiu que Santa Catarina pague juros simples, em vez de juros compostos, em sua dívida com a União.
— A vitória dos estados é provisória, em medida liminar. O mérito ainda vai ser analisado, mas está cada vez mais claro que em contratos de operação de crédito se aplicam os juros compostos. Espero que essa interpretação dos estados não prevaleça, até porque, se prevalecer, vai criar uma incerteza jurídica muito grande para todos os contratos no Brasil — afirmou.
Meta fiscal
O ministro também conversou com Renan Calheiros sobre a necessidade de mudança da meta fiscal do governo, que precisa passar pelo crivo do Congresso Nacional.
— Transmiti a ele a importância desse tema para que possamos manter os serviços essenciais à população e os programas em andamento, e para que o governo possa recuperar alguns investimentos, principalmente em infraestrutura e transporte, auxiliando na recuperação da economia brasileira — explicou.
Após o encontro com Nelson Barbosa, o presidente do Senado recebeu o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo.




Resultado de imagem para toinha de rugel


Antônia Barbosa/ Colunista Social 








OFERECIMENTO 
PANIFICADORA DONA MARGARIDA

APERTE PLAY E CONFIRA AS DELICIAS 



VEJA MUITO MAIS 

NAS 

POSTAGENS ANTERIORES 

Resultado de imagem para siga fabio junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário