SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau




Governo do RN libera tabela de pagamento de abril
tabela_RN

O Governo vai pagar dia 6 de maio (sexta-feira) os vencimentos de todos os aposentados, pensionistas, além dos servidores da Saúde, Educação, Justiça e Cidadania e Segurança (polícias militar e civil, Itep e Corpo de Bombeiros). Os funcionários dessas áreas somados aos aposentados e pensionistas correspondem a 92.384 servidores ou 93% da folha de pessoal do Estado.
Na segunda-feira (9) serão depositados os salários dos funcionários das pastas de Administração; Gabinete Civil; Consultoria; Procuradoria; Comunicação; Controladoria; Vice-Governadoria; Planejamento; Tributação; Agricultura e Pesca; Desenvolvimento Econômico;  Infraestrutura; Trabalho, Habitação e Assistência Social; Recursos Hídricos; Turismo; Assuntos Fundiários e Reforma Agrária; e Esporte e Lazer. E no dia 10 (terça-feira), o Governo deposita os vencimentos dos servidores da Administração Indireta dependente (ver quadro abaixo).
Apesar dos efeitos da crise econômica do país sentidos fortemente no Rio Grande do Norte, o Governo segue atento à gravidade da situação, redobrando esforços em busca do equilíbrio fiscal e honrando os compromissos assumidos com o funcionalismo.




OFERECIMENTO


Aperte Play e Veja Vídeo:





Policial Militar comete suicídio em Dr. Severiano
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6d6SQ21_EeA9MjYK8PMf9_4mU-pUCYL8m7CfA00QeczNEOseMdQrw5Ke3qRvITeMH_zTX-RBTdTAIA6DuKBImGeJ05xWLkfpGous3K7SHaJH038gPXUUlfdXACyWgHMh9n8F2glcKidk/s1600/nasc.jpg
O soldado PM RN Nascimento cometeu suicídio na manha desta quinta-feira(28), no interior do Destacamento Policial em Dr. Severiano/RN, com um tiro na cabeça.
De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 08H05, um colega passou o serviço e se afastou  poucos  minutos escutou o disparo de arma de fogo e quando voltou avistou o companheiro com  o ferimento na cabeça, socorrendo para o Hospital Regional em Pau dos Ferros, toda equipe medica tentava estabilizar para uma possível transferência,  não resistindo a gravidade do ferimento, ele veio a óbito.
Um procedimento interno será instaurado pela Polícia Militar para apurar as circunstância de como o lamentável fato ocorreu, bem como, a instauração do competente Inquérito policial pela Policia civil.
*Nosso Paraná







Rio Grande do Norte registra 3.052 notificações de febre chikungunya
http://cdn1.campograndenews.com.br/uploads/tmp/images/5130863/640x480-aa6e830a604699d75394297bdac25e6e.jpg
A luta para exterminar o Aedes aegypti virou prioridade no Rio Grande do Norte. O mosquito, que transmite a dengue e o vírus Zika, também é o responsável por causar a febre chikungunya, doença que já teve 3.052 notificações no estado, só neste ano. O dado é do último boletim do Ministério da Saúde, divulgado esta semana.
O documento se refere ao período de janeiro até o dia 2 de abril. No ano passado, neste mesmo intervalo, duas mil e 500 pessoas tiveram chikungunya, no Rio Grande do Norte. O diretor de Vigilância das Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, Claudio Maierovitch, explica quais são os sintomas da doença.
Justamente para exterminar o Aedes aegypti e não deixar que os potiguares adoeçam por culpa do mosquito, mais de três mil agentes de saúde e endemias estão nas ruas do estado, visitando os lares da população para ajudar a identificar e eliminar os criadouros do inseto.




Acidente de transito com vítima fatal na RN 079, zona rural de Marcelino Vieira
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhY9G-jCha2p_TzqoTesylG_FhAk8-SOnew0I3mC0Q0smnVnGbVoU9SUl1m_KeKm8uOLsr5YniN4_KzaE8QTjw08lAf0m518UG3vLu2rysZ7FyIELxER7LnqyjdLWOebp3tMxihD48SGue-/s320/13090068_1547925942170737_1429462764_n.jpg
Na tarde desta quinta-feira(28), na RN 079, imediações da entrada do Sítio São José, Marcelino Vieira-RN, foi vítima fatal de acidente de carro a pessoa de Juarez Dantas de Medeiros (foto) 52 anos, filho de Valdemar Latão e Maria de Lourdes, residente no Sítio Vaca Morta, zona rural de Marcelino Vieira.
A vítima fatal (JUÁ) estava conduzindo uma moto vermelha e CUIM estava no banco carona da referida moto. JUÁ não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Ficou ferido, mas em estado consciente o vieirense Cuim (irmão de Severino moto taxista), que foi arremessado da moto.
Uma fonte narra que as duas vítimas que estavam na moto, saiam de uma estrada lateral para a pista e foram surpreendidos com a batida do carro com a moto, que também se encontrava com duas pessoas que se evadiram imediatamente do local do acidente em direção ao matagal, sem prestar socorros.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqhyphenhyphendgZP1bzp6gSxwlXAJllWdXqbJrPY9MyDPn2-FmnV1_IuZIElHSKaNu0qCvhWxwLoQyUfFcxwpQnP5GWX2a5cCt5PhKugbdTBLTpFHQld8z4bKSKDJ4mw8isDJlM9qjfGJ59_PSkOdu/s1600/foto-6+%25281%2529.JPG
O corpo de JUÁ foi arrastado por vários metros pelas ferragens do carro.
O proprietário do veículo que produziu a colisão, de placa EJL-2475 São Paulo/SP, cor prata, da Nissan, já está sendo identificado pela polícia.
*Blog Dra.Verônica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário