SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU











FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ





APERTE O PLAY 





VEJA AS PROMOÇÕES DA SEMANA NO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTONIO MARTINS - RN

*MARGARINA: ( TAM. FAMÍLIA) 14, 50 R$

* CAFÉ SANTA CLARA 4,15 

* CAFÉ KIMIMO 3,49 

* ARROZ URBANO 2,65

* SANDÁLIAS HAVAIANAS 8,75

KETCHUP POR 7,50 = 3,33 KG

MAIONESE 3KG = 7,50

*MARGARINA PRIMOR 15 KG POR: 70,00

PAR DE BARALHO : 15,00

COCA 02 LITROS: 6,00 E RETORNARNAVEL POR APENAS 3,99

SKOL GRADE 98 REAIS

PITU GARRAFA 70

COCA-COLA FARDO 30 REAIS
06 UNIDADES.

AÇÚCAR: 2,50

APROVEITE!!!!!!

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS








Seis presos já danificaram e se livraram das tornozeleiras no RN
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2016/02/tornozeleiras.jpg
De cerca de 450 presos com tornozeleiras, seis já tiveram regressão de pena aplicada (voltaram para o regime fechado) ou estão foragidos. A informação é do juiz de Execuções Penais, Henrique Baltazar. Em mais de dois meses de funcionamento (desde 15 de fevereiro), o sistema é apontado como exitoso pela justiça e pela Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc). No sábado passado, um apenado teve a cinta que prende a tornozeleira rompida às 20h16, mas se reapresentou ontem (25) à Penitenciária João Chaves, segundo a Sejuc.
A secretaria informou ainda que, nesse caso, todo o protocolo recomendado foi seguido. De acordo com o órgão, quando há alguma problema com a tornozeleira, como o rompimento da presilha, a polícia não é acionada de imediato. Os agentes penitenciários que estão na Central de Monitoramento entram em contato com a família ou com o apenado. Se não for possível o contato ou se a justificativa do problema não for consistente, a autoridade judicial é comunicada para proferir uma decisão.
O juiz Henrique Baltazar confirma esse trâmite, porém, na avaliação dele a polícia pode agir. “O preso que está com a tornozeleira, ele está em prisão domiciliar. Por isso, quando acontece o rompimento, eles aguardam um mandado de prisão. Mas se há um crime de dano ao equipamento, a Polícia Militar já pode atuar”, disse o magistrado.








EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 







Pau dos Ferros/RN: Malévolo armado assalta conveniência de posto de combustível
Na noite deste domingo (24) ocorreu um assalto a uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, localizado na Rua Gonçalo Sampaio, no Bairro Riacho do Meio, na cidade de Pau dos Ferros/RN. O malévolo chegou por volta das 19h14, utilizando-se de um capacete na cabeça.
De acordo com informações que após o elemento deixar o estabelecimento, o mesmo embarcou na garupa de uma motocicleta de um segundo elemento que já o aguardava próximo ao local.
Não foi informado valor levado no assalto.
*Nosso Paraná





Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN



Aperte o Play 










Ministério confirma 1.365 casos de H1N1 no País
http://correiosulgoiano.com.br/site/wp-content/uploads/2016/04/H1N1-02.jpg
O ritmo de aumento de casos de H1N1 registrados no país começa a cair. Foram contabilizados até sábado, dia 23, um total de 1.365 infecções provocadas por esse subtipo do vírus influenza, 34% a mais do que o indicado semana anterior. Apesar disso, no boletim passado, o aumento entre uma semana e outra havia sido significativamente maior: 47%.
O crescimento das mortes, no entanto, não acompanhou a mesma tendência. Foram contabilizados até agora 230 óbitos em decorrência da infecção, 50,3% a mais do que indicado no informe anterior.
A queda dos números gerais se dá sobretudo pela redução da velocidade de expansão de casos em São Paulo, Estado que concentra o maior número de registros. Nas cidades paulistas, foram identificados 883 casos de H1N1, 23,4% a mais do que o indicado no boletim anterior.
Já foi confirmada a presença casos confirmados da doença em 20 Estados. Em Santa Catarina, o segundo em número de registros, os indicadores passaram de 86 para 102 em uma semana. Goiás, por sua vez, passou de 29 para 62 no mesmo período.




Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  ficar
 no prego no meio do caminho?


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda
       







34% da população crê que “dá na mesma se um regime é democrático ou não”
Pesquisa divulgada pelo Ibope nesta segunda-feira (25/4) mostra que 34% da população acredita não haver grandes diferenças entre um governo democrático e um regime autoritário. O instituto ouviu 2.002 pessoas de 342 cidades, entre 14 e 18 de abril. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Durante a pesquisa, os entrevistados tinham que responder com qual frase estavam mais de acordo. “A democracia é preferível a qualquer outra forma de governo” recebeu 40% dos votos. Outros 34% crêem que “para as pessoas em geral, dá na mesma se um regime é democrático ou não”. Uma parcela mais radical – correspondente a 15% – acredita que “em algumas circunstâncias, um governo autoritário pode ser preferível a um governo democrático”. Os 11% restantes não sabem ou não quiseram responder.



OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 

⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp







Loterias Caixa terão novas faixas de prêmio
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2011/07/loterias.jpg
Os sorteios da Dupla Sena serão realizados nas terças, quintas e sábados, a partir desta semana. Anteriormente, eram feitos às terças e sextas-feiras. A Dupla Sena permite a aposta com um bilhete em dois sorteios por concurso e ganha acertando 4, 5 ou 6 números no primeiro e no segundo sorteios. É preciso escolher de 6 a 15 números dentre os 50 disponíveis. Também é possível deixar o sistema escolher os números (Surpresinha) e concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).
A Lotomania ganhou mais uma faixa de premiação, com 15 acertos. Então, ganha na Lotomania quem fizer 20, 19, 18, 17, 16, 15 ou nenhum acerto. A mudança será válida a partir da próxima sexta-feira (29). Os dias de sorteio passam a ser às terças e sextas-feiras. Anteriormente, eram às quartas-feiras e aos sábados.
A partir do sorteio do dia 16 de maio deste ano, também haverá alteração na Quina, com a introdução de mais uma faixa de premiação: dois acertos. Então, quem fizer 5, 4, 3 ou 2 acertos ganha. Na Quina, houve ainda aumento da quantidade de números que podem ser apostados para até 15 números (hoje são apenas 7 números, no máximo) e de até 50 cotas do Bolão Caixa (hoje são 25, no máximo).








OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO 

MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI


Promoções & Novidades é no Mercadinho do Kpuxo

Veja Vídeo e confira:

Organização: Ricardo Lazaro & Jeanny Fernandes









Nove das dez cidades mais violentas do mundo estão na América Latina
http://jornaldaparnaiba.com/wp-content/uploads/2016/01/violencia-em-parnaiba.jpg
Em 2015, nove das dez cidades mais violentas do mundo estavam na América Latina, com Caracas no topo da lista, mostra o estudo Justiça Possível, da organização não governamental (ONG) Segurança, Justiça e Paz (SJP), do México. “Caracas, a capital venezuelana, com mais de 3,2 milhões de habitantes, ocupou o primeiro lugar, com 3.946 assassinatos em 2015, o que representa 119,87 mortes violentas por cada 100 mil habitantes”, diz o estudo.
Segundo a SJP, o estudo analisou as mortes violentas ocorridas em 2015 em 50 cidades do mundo com mais de 300 mil habitantes e o número de assassinatos por cada 100 mil habitantes. “Representa um grande desafio determinar a incidência real dos homicídios nesse país (Venezuela), pois os governantes, em lugar de transparência e prestação de contas, preferem o ocultamento ou a propaganda, muitas vezes baseada em mentiras”, acrescenta o documento.
De acordo com a ONG, para o estudo foram consultadas fontes oficiais e notícias da imprensa, de que “o caso da Venezuela não é isolado na região” pois “41 das 50 cidades mais violentas do mundo estão na América Latina”. O documento informa ainda que depois de Caracas, com 119,87 assassinatos por cada 100 mil habitantes, seguem-se as cidades de San Pedro Sula (Honduras), San Salvador (El Salvador) e Acapulco (Mèxico), com 111,03, 108,54 e 104,73 assassinatos por 100 mil habitantes, respectivamente.
No quinto lugar está a cidade venezuelana de Maturín, seguindo-se o Distrito Central das Honduras e de novo uma cidade venezuelana, Valência. Os últimos lugares das dez cidades mais violentas são ocupados por Palmira (Colômbia), a Cidade do Cabo (África do Sul) e Cali, na Colômbia. A Cidade do Cabo é a única que não está na América Latina.


JANAÍNA FESTAS EM ALEXANDRIA - RN





Dívida pública avança 2,38% em março, para R$ 2,88 trilhões
A dívida pública federal brasileira, que inclui os endividamentos interno e externo do governo, subiu 2,38% em março, para R$ 2,88 trilhões, informou o Tesouro Nacional nesta segunda-feira (25). Em fevereiro, o endividamento público já havia registrado alta e chegado a R$ 2,81 trilhões.
A expectativa do governo é que a dívida fique entre R$ 3,1 trilhões e R$ 3,3 trilhões no fim de 2016. Ao fim de 2015 ela era de R$ 2,79 trilhões. A previsão está do Plano Anual de Financiamento (PAF) de 2016.
Dívida pública é o resultado dos títulos que o governo emite para pagar os papéis que estão sendo resgatados, ou seja, que estão vencendo, e também para financiar empréstimos. Nos últimos anos, por exemplo, mais de R$ 400 bilhões foram emitidos pelo Tesouro Nacional para proporcionar recursos para os empréstimos feitos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). No futuro, o banco devolverá esses recursos à União.





Oferecimento: 


O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO




VEJA VÍDEO DOS ALUNOS FALANDO SOBRE A ESCOLA DA TIA CARMINHA
Aperte Play 





CONHEÇA NOSSA ESCOLA - Aperte Play e veja vídeo







Devolução de cheques sem fundos é a maior em 25 anos
http://cdn1.mundodastribos.com/355444-Cheques.jpg
A proporção de cheques devolvidos por falta de fundos cresceu 2,66% em março último, o maior índice registrado desde 1991, na pesquisa feita pela Serasa Experian. Em fevereiro, as devoluções alcançaram 2,27% do total compensado e, em março do ano passado, a taxa foi 2,32%.
Na análise dos economistas da Serasa Experian, o aumento se deve à “inflação elevada, pressionada pelos alimentos, e o aprofundamento da recessão econômica, impulsionando o desemprego para 10%”. O estado de Roraima foi o único onde não houve crescimento sobre fevereiro. O índice passou de 11,07% para 10,66% em março.



SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE


EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR 
DE INTERNET 

É COM A GNET


LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM
 TÉCNICO EM SUA CASA
                  




Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105

Suporte técnico: 

 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br




Concurso de 2014 é prorrogado por dois anos
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) publicou, no dia  20 de abril, a prorrogação do concurso 2014 da empresa, no Diário Oficinal do Estado (DOE). O concurso foi homologado em 23 de abril de 2014 e tinha validade de dois anos.
Com a prorrogação, passa a ter validade para convocação de seus cargos/funções constantes no Edital nº 02/2013 estendida por mais dois anos, ou seja, até 23 de abril de 2018, que foram: Assistente Administrativo (Agente Administrativo), Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico e Engenheiro Eletricista.




Leve esse Show para a sua Cidade




Caern amplia sistema de leitura e impressão simultânea no Alto Oeste
http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/65060.gif
A partir desta semana os moradores de Itaú, Taboleiro Grande, Portalegre e Viçosa, no Alto Oeste, estarão recebendo as contas de água por meio do sistema de leitura e impressão simultânea de contas. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) já implantou este sistema em todo o Estado e está fazendo a ampliação nesta região. Na área da Regional Pau dos Ferros, com a entrada de novas cidades esta semana somam-se a 14. Outras 20 cidades desta Regional têm previsão para implantar o sistema, mas a maioria delas está com o sistema paralisado, portanto, não estão sendo emitidas contas aos consumidores.
As cidades da região que já possuem a entrega neste sistema são: Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste, Encanto, Dr. Severiano, Água Nova, Coronel João Pessoa, Venha Ver, José da Penha, Umarizal e Olho D’água do Borges. O município de Riacho de Santana tem previsão de ser implantado em maio.
A leitura e impressão simultânea é o uso de sistema em que aparelhos celulares do tipo smartphone que estão ligados a impressoras portáteis usadas pelos leituristas. Com os dados gerados pelo hidrômetro, ao incluir o consumo de água da residência no programa do celular é gerada a conta de água impressa no mesmo instante. Graças a esta tecnologia é garantida a interação do leiturista com o programa. Avisos são dados ao leiturista caso haja discrepância no histórico de consumo e o mesmo pode acompanhar com mais propriedade as facilidades proporcionadas pelo sistema Android. Com o auxílio desta tecnologia e atenção dos colaboradores é possível zerar erros na hora da emissão da cobrança. Todos os dados coletados em campo passam a integrar o programa comercial da Companhia aonde são armazenados os dados de todos os clientes.






OFERECIMENTO


Aperte Play e Veja Vídeo:




Assembleia Legislativa reduz 36% dos cargos comissionados

unnamed
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), vem conduzindo a gestão da atual Mesa Diretora seguindo um Planejamento Estratégico com austeridade nos gastos, redução de despesas e mais transparência. Agora em Abril se constata a redução de 36% dos cargos comissionados em relação ao mês de fevereiro. São 930 servidores a menos que irá gerar uma economia ao final de um ano da ordem de 20 milhões.
“Sabemos do clamor da sociedade para a redução de gastos em todas as instituições. E isto é legítimo. Respeito e estamos dando transparência nos nossos números para construir uma nova Assembleia. Temos uma auditoria permanente na folha, foi realizado o censo previdenciário, temos uma comissão de acúmulo de cargos que tem agido de forma criteriosa e planejada para que se obtenha as soluções que a sociedade almeja”, salienta Ezequiel Ferreira, acrescentando que há possibilidade de uma redução no quadro de servidores da Assembleia quando a reforma administrativa, a ser realizada pela FGV, estiver concluída.
Em Fevereiro de 2016 a Assembleia Legislativa tinha em seus quadros 2.587 cargos comissionados. Agora em Abril, após as medidas de economicidade e cortes de cargos o quadro de comissionados ficou em 1.657. Foram exonerados 930 funcionários, totalizando a redução de 36% dos cargos comissionados em relação ao mês de Fevereiro. Ao final de 12 meses, a economia gerada por este corte nos comissionados será superior aos R$ 20 milhões.



OFERECIMENTO :
TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA










Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS 
VEJA OS VÍDEOS E 
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 


Segunda edição do Prefeitura e Você disponibiliza mais serviços à população


Segundo bairro a receber ações de cidadania do governo municipal de Pau dos Ferros, o Riacho do Meio se mostrou totalmente receptivo ao projeto “Prefeitura e Você”. Um grande número de pessoas marcou presença na Rua Joel Praxedes na última quarta-feira, 20, ponto alto da realização.
Meio Ambiente, Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte e Lazer foram algumas das pastas a disponibilizarem uma gama de serviços na localidade, com o objetivo comum de aproximar as pessoas e a gestão.
A moradora Luzia Pereira aprovou o evento. “A menina que cortou o cabelo do meu filho foi super legal. Adorei tudo”, disse após aplicação de flúor. Mas os atendimentos não pararam por aí e chamaram a atenção de jovens, adultos e também de crianças.
Bonitas apresentações de escolas e creches ainda prenderam a atenção do público, em palco montado próximo aos estandes. Segundo a secretária Aldacéia Oliveira, elas foram uma mostra do que acontece na rede de ensino do município.
“Essa beleza toda reflete o cotidiano, que é o muito dinâmico nas nossas escolas”, destacou, citando os inúmeros projetos no campo da leitura, da escrita, do brincar, da matemática e da expressão corporal.
Nessa edição, as consultas médicas ganharam reforço. Os profissionais Nilton Figueiredo e Bráulio Figueiredo contribuíram voluntariamente com o serviço ofertado, auxiliando a titular da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Cleodon Carlos de Andrade, a médica cubana Nelsis Alonso.
Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), a gestão distribuiu picolés ao público, enquanto este aguardava para ser atendido nas mais diversas áreas.
Sobre o novo sucesso do projeto, declarou o prefeito Fabrício Torquato: “Registro a minha felicidade e a minha gratidão a toda a equipe e à população por, através dessa segunda edição do Prefeitura e Você, nós conseguirmos alcançar tanto êxito num bairro tão importante, que já teve e terá muitas ações nossas”.
O chefe do Executivo participou do evento ao lado de secretários e vereadores. Em um momento de diálogo com os presentes, destacou obras de pavimentação realizadas no bairro e novos trabalhos a serem executados, a exemplo da reforma da Creche Municipal Branca de Neve – Recursos garantidos de quase R$ 200 mil – e a construção do prédio do centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Garantia de R$ 150 mil.
Ordem de serviço
O gestor pau-ferrense assinou na noite da quarta-feira, 20, depois da conversa com a comunidade do Riacho do Meio, ordem de serviço para início das pavimentações das ruas José Soares da silva, no bairro Carvão, e Regina de Souza Rêgo, no conjunto Olívio de Souza, em uma atenção da administração municipal com a população dessas localidades.




BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 











Resultado de imagem para toinha de rugel


Antônia Barbosa/ Colunista Socia









OFERECIMENTO 
PANIFICADORA DONA MARGARIDA

APERTE PLAY E CONFIRA AS DELICIAS 






VEJA MUITO MAIS 

NAS 

POSTAGENS ANTERIORES 


Nenhum comentário:

Postar um comentário