SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

terça-feira, 21 de julho de 2015

SEPULTAMENTO DA EX- PREFEITA DE FRUTUOSO GOMES -RN DONA TOINHA



  HOMENAGEM: 





   
  Fábio  Júnior Venceslau



Frutuoso Gomes -RN, 21 De Julho de 2015 Terça -Feira 



  Ao olhar esta data hoje em nosso calendário  a palavra SAUDADE são as letras que pintaram a cor de uma tarde tão triste como esta.

Dona Toinha! Como assim todos o a conheciam, mulher de fibra, corajosa, humilde e classificada por tantas, muitas e outras grandes virtudes as quais se podem descreve-la. 

   A cidade de Frutuoso Gomes chora a partida de uma mulher que muito amou e dedicou sua vida pública ao povo desta terra.

Dona Toinha! que ao lado de Gilvan Carlos, enquanto esposo, juntamente com os seus filhos alicerçaram   sua base politica e através de uma parceria amiga e familiar construíram dois grandes pilares chamados: CONFIANÇA E RESPEITO.

  Dona Toinha!  Foi aquela mulher que sempre olhou para os mais fracos e oprimidos, destacou-se na politica em uma época machista onde a classe feminina ainda quase não tinha vez e voz e somente uma mulher de coragem teria a força para mostrar que dona de casa também servia para trabalhar pelo povo,  quebrando assim aquele pensamento pobre que mulher só servia para ser Dona de Casa e com Dona Toinha a historia foi escrita diferente.


    Quantos os que chegaram ate a sua casa e por ela foram atendidos?

  Assim era a  amiga do povo de noite e de dia, sem medir esforços e fazendo o bem sem olhar a quem e nem de que cidade era.   Quantas mães de famílias, que muitas vezes com suas crianças ao precisar de uma ajuda batiam a sua porta, porque ali era certo encontrar um anjo em forma de mulher.

Tudo isso sem nenhum interesse em troca, simplesmente por acreditar que a força do bem ainda é e sempre será o maior e melhor exemplo a ser deixado e seguido.

PARABÉNS!!! Dona Toinha!!! o povo que te conheceu agradece por tudo que fez, seu nome jamais será esquecido daqui ate as futuras gerações que virão.

Aqui estamos tristes, mais o céu esta em festa! Porque Deus um dia envia anjos para a terra e por sua vontade os chama de volta.



Homenagem do meu Pai Fabinho de Venceslau da cidade de Antônio Martins -RN

Que trabalhou  como dentista na cidade de Frutuoso Gomes durante as gestões de Dona Toinha e do Ex - Prefeito e Deputado Estadual Gilvan Carlos.

Nossos sentimentos a toda família Carlos a qual temos grande estima.



POR: Fábio Júnior Venceslau





FOTOS



CLICK EM CIMA DA IMAGEM PARA 

AUMENTAR O TAMANHO























































































































































































ETERNAS SAUDADES!!!!!






CONVITE MISSA DE TRIGÉSIMO DIA

DR JOSÉ FERNANDES

DIA 25 DE JULHO - SÁBADO AS 10 HORAS


 DA MANHÃ NA SUA RESIDÊNCIA - 

SITIO CACHOEIRINHA. 



José Fernandes Carlos
( Dr. Deca)
★ 16/06/1943
✝ 27/06/2015



    Os familiares do saudoso José Fernandes Carlos, popularmente conhecido também por Dr. Deca, ainda consternados com a sua partida, cumprem com o doloroso dever de comunicar e convidar parentes, amigos e toda região para participar da Missa de 30 dias de saudades que será celebrada neste dia 25 de Julho de 2015 , Sábado as 10 horas da manhã em sua residencia no Sitio Cachoeirinha, zona rural de Almino Afonso -RN.
Desde já a família agradece a todos os que se fizerem presentes.








BOA NOTÍCIA - 


Médicos cubanos encontram a cura para o  vitíligo .

El mundo entero celebra esta noticia:Médicos cubanos logran cura para el vitíligo


0







vitiligo





Vitiligo ou Leucoderma é uma doença que perde progressivamente a cor da pele afeta 1% da população mundial, independentemente do sexo, idade, raça ou latitude geográfica. Caracteriza-se pelo aparecimento de zonas de despigmentação, principalmente na face, as extremidades e área genital de indivíduos que sofrem -


A doença pode permanecer localizada nesses locais por um longo tempo ou se espalhou rapidamente por todo o corpo até ficar completamente despigmentarlo. A doença é causada pela destruição de um tipo de células chamadas melanócitos que são responsáveis ​​pela produção do pigmento que as cores da pele (melanina).
Informações sobre o tratamento para curar Vitiligo desenvolvido em nosso centro.
Para começar, é necessário ser consultados no nosso Serviço de Clínica Internacional e permanecer por um mínimo de três dias em Cuba.
As consultas são realizadas por equipe médica especializada, de segunda a sexta-feira de cada semana 8h30 - 16:00, com um preço de 120,00 CUC (Cubano Conversível querem saber). Se você não trouxer resultado da biópsia de pele, ela é praticada em nosso Centro de pena 150,00 CUC
As sessões de treinamento no método de tratamento [3] tem um valor de 40,00 CUC cada. O paciente não entrou, mas se hospedar em hotéis da capital, como o tratamento é ambulatorial.
Nenhuma reserva prévia é necessário fazer mudança como pacientes são atendidos por ordem de chegada nos nossos serviços clínicos Histotherapy Center, localizado na Calle 18 No. 4302 canto para 43. Miramar, Playa, em Havana, Cuba.
Para continuar o tratamento em casa, o paciente será indicado na consulta a quantidade apropriada de medicamento a tomar, de acordo com o grau de extensão da sua superfície corporal afectada pela doença. O valor de uma garrafa melagenina Plus (235 ml) é 36.00 CUC

NOTA: Medicina melagenina Plus não só a avaliação anterior e prescrição em nosso centro, que inclui sessões de consulta e três de tratamento é vendido livremente.






Mara Maravilha adota criança e nega contrato com A Fazenda

Ela acaba de festejar seus 30 anos de carreira e diz que chegou a hora de ser mãe





MARA  MARAVILHA EM MINHA CASA - MARÇO DE 2015 


                                         MARA MARAVILHA EM RECIFE -PE 
                                 CD VAI TUDO BEM - LANÇAMENTO ANO 2013



Se você perguntar para Mara Maravilha qual a sua prioridade de vida, a resposta será:

“Chegou a hora, estou na fila para adotar uma criança”.

Aos 47 anos, a cantora e apresentadora comemora seus 30 anos de carreira com uma turnê que vai se transformar em CD e DVD. A vontade de ser mãe ficou mais forte desde a morte de sua mãe, em 2013.  Marileide sempre foi a grande amiga e apoiadora de Mara, desde os tempos de criança, quando, aos 8 anos, ela deu seus primeiros passos trabalhando como apresentadora na TV Itapoã, retransmissora do SBT na Bahia.

Dona de uma personalidade guerreira e determinada, a super mãe esteve ao lado da filha por mais quase 40 anos.

“Desde que minha mãe se foi, a vontade de ter um filho ficou mais forte, agora eu sinto que chegou a hora e tenho certeza que tudo correrá bem, com a benção de Deus. Quando me casei, a maior meta era engravidar, mas não deu certo. Tentei a inseminação e também não aconteceu. Ponderei muito a adoção, pelo fato da responsabilidade que é. Agora estou convicta, que essa é a vontade de Deus, é o projeto dele em minha vida e na vida da criança que virá para minha vida, meu coração”, conta Mara, com um sorriso enorme que ilumina seu rosto, a O Fuxico.

A papelada necessária para entrar na fila da adoção já foi preparada e enviada aos órgão responsáveis, resta agora esperar os trâmites da lei, sempre segurando a ansiedade e tentando não se irritar com a burocracia que norteia todo o processo.

“É muito triste ver que neste nosso país, tudo demora muito. Até aprece que não existem crianças esperando a oportunidade de ter um lar. Mas vamos esperar, eu sinto que agora estou preparada para ser mãe e sei que Deus me dará esse presente. Muita gente julga o que a gente escolhe. Mas estou ciente e com meu coração batendo forte, sabendo que escolhi a adoção por amor. Para ter mais amor e distribuir todo esse meu amor de mãe para a criança também”, falou.

Questionada sobre o sexo e a idade da criança que adotará, Mara contou à nossa reportagem que tem uma preferência, mas que tudo vai acontecer da maneira que Deus mandar.

“Gostaria muito de uma criança até uns 2 anos de idade. Fui criada por minha mãe e por meu padrasto que já disse várias vezes, não é padrasto e sim meu pai. Quem cria é quem dá o caminho, a direção, a educação de uma criança. Gostaria muito de adotar um menino. Mas é Deus quem sabe o que eu mereço ter.O que Ele mandar certamente virá cheio de bênção e vou abraçar com todo o meu amor. Deus me deu uma condição boa de vida para poder agora dar essa condição ao meu filho. Então, estou pronta”, esclarece.

O amor de mãe está tão aflorado em Mara, que a cantora até já compôs uma música para a criança, mesmo sem antes conhece-la.

“Estou numa fase muito bacana, compondo. Já fiz uma canção para meu filho. Um dos trechos diz ‘Tomara que venha amor, tomara que venha paz, tomara que tenha alegria todo dia. Tomara cada vez mais’. É pra meu filho. Uma canção alegre, recheada de amor”.

Sobre trabalhos, Mara conta que ficou um tempo parada, confessando até umcertodesânimo, mas que agora, está criando cada dia mais canções.

“Fiquei um tempo meio parada com isso, há tempos não escrevia. De um tempo pra cá estou animada, me cuidando, fazendo atividade física, tendo minha alimentação balanceada eacompanhada por um nutricionista. Amadureci e estou super animada para trabalhar muito. Enxergo que o final de 2015 e que 2016 vou usar muito meu novo slogan: ‘Tô Mara’!”.

Contrariando notícias de que estará na próxima edição do reality show A Fazenda, exibido pela Record, Mara garantiu a O Fuxico que não assinou nenhum contrato.

“Desde a primeira edição meu nome é cogitado para o programa, e várias vezes essa notícia foi dada como certa. Eu garanto, não existe nada de certo”.


A Fazenda 8 estreia em novembro e será apresentada por Roberto Justus. Outros nomes cotados para a versão 2015 são Lívia Andrade, Renata Molinaro e Tati Zaqui. Mara nega que fará parte do elenco, mas levando em conta que seu nome sempre foi cotado para as sete edições anteriores, é certo que a emissora vai tentar segurar a lista dos participantes até a data da estreia. Quem viver, verá.



FONTE 


http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/mara-maravilha-adota-crianca-e-nega-contrato-com-a-fazenda/2015/07/20-243981.html







Mãe de Ana Paula Arósio vive em asilo e se recusa a falar da filha; pai da atriz tem doença grave

Atriz abandonou carreira artística em 2010: <p>Claudete Aparecida Arósio, mãe de Ana Paula Arósio, tem passado seus dias morando sozinha em um condomínio especializado na terceira idade, chamado Associação Geronto-Geriátrica de São José do Rio Preto (Agerip), localizado na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.</p><p>A veterana, inclusive, parece não gostar de falar da mudança que aconteceu nos últimos anos, nem sobre a filha, que reapareceu na mídia no último domingo (19), torcendo pelo marido, Henrique Pinheiro, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.</p><p>Quando questionada sobre as novidades na vida da atriz, Claudete limitou-se: “Prefiro não falar nada sobre esse assunto”, disse ao jornal “Extra”.</p><p>A senhora ainda disse que o pai da artista enfrenta problemas de saúde. “Meu marido ainda está internado, muito doente. Ele tem Mal de Parkinson e problemas no pulmão”, completou.</p><p>Ao que tudo indica o clima entre Ana Paula e sua família pesou depois que a artista se mudou para a Inglaterra sem se despedir. Há cerca de um ano, Claudete já havia dito que não tinha notícias da filha assim como os fãs da bela. </p><p>Além de morar no Agerip, a matriarca é diretora de serviços do local que disponibiliza suítes, apartamentos e chalés para seus associados. </p><p>Quem mora ali paga um título no valor de aproximadamente R$ 10 mil e mensalidades de acordo com as atividades e moradia, de acordo com a publicação. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>


Claudete Aparecida Arósio, mãe de Ana Paula Arósio, tem passado seus dias morando sozinha em um condomínio especializado na terceira idade, chamado Associação Geronto-Geriátrica de São José do Rio Preto (Agerip), localizado na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A veterana, inclusive, parece não gostar de falar da mudança que aconteceu nos últimos anos, nem sobre a filha, que reapareceu na mídia no último domingo (19), torcendo pelo marido, Henrique Pinheiro, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

Quando questionada sobre as novidades na vida da atriz, Claudete limitou-se: “Prefiro não falar nada sobre esse assunto”, disse ao jornal “Extra”.

A senhora ainda disse que o pai da artista enfrenta problemas de saúde. “Meu marido ainda está internado, muito doente. Ele tem Mal de Parkinson e problemas no pulmão”, completou.

Ao que tudo indica o clima entre Ana Paula e sua família pesou depois que a artista se mudou para a Inglaterra sem se despedir. Há cerca de um ano, Claudete já havia dito que não tinha notícias da filha assim como os fãs da bela.

Além de morar no Agerip, a matriarca é diretora de serviços do local que disponibiliza suítes, apartamentos e chalés para seus associados.

Quem mora ali paga um título no valor de aproximadamente R$ 10 mil e mensalidades de acordo com as atividades e moradia, de acordo com a publicação.

Brasileiro que estava preso e em greve de fome há 100 dias é solto





O brasileiro Islam Hamed deixou a prisão onde estava detido, na cidade palestina de Ramala, por volta das 20h dessa terça-feira (horário local). Na segunda-feira, ele completou 100 dias de greve de fome. Desde que começou o protesto, no dia 11 de abril, Islam perdeu 30 quilos e, segundo a família, o funcionamento de seu organismo ficou comprometido em razão do protesto. Islam reivindicava o direito de ser libertado e vir para o Brasil.


Nesse momento, Islam encontra-se escondido, de acordo com a família. Apesar de a pena dele ter terminado em setembro de 2013, a liberdade do brasileiro-palestino não é garantida. Acusado por Israel de ter atirado em colonos israelenses dentro do território da Palestina, ele ainda pode ser preso, dessa vez, pela justiça de Israel.

Durante as negociações para libertação de Islam com o Itamaraty e a Autoridade Palestina, o governo de Israel negou a autorização de saída de Islam da Palestina e anunciou que, uma vez libertado, voltaria a prendê-lo.

Apesar das acusações de Israel, documento em árabe traduzido a pedido do Itamaraty e enviado à família de Islam no Brasil revela que a justiça palestina não encontrou provas de que Islam tenha atirado nos colonos israelenses.

A família dele ainda não sabe dizer como ele foi solto, já que uma das exigências da Autoridade Palestina para que ele saísse da prisão seria a assinatura de um termo de responsabilidade pela vida do brasileiro-palestino.

O Itamaraty não confirma a saída do brasileiro, mas informa que durante as negociações ele teria assinado um documento dizendo ter ciência de que a saída implicaria em riscos para sua integridade. Após a assinatura do documento, a Autoridade Palestina teria liberado o brasileiro deixando a seu critério a escolha para o melhor momento e forma de deixar o presídio. A família acredita que Islam não deve vir para o Brasil e teme pela segurança dele. Com informações da Agência Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário