SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 19 de julho de 2015

REPRODUÇÃO DE MATÉRIAS DOS BLOGS EMÍDIO SENA & JOSÉ JALISSOM


Ads by shopperzAd Options

PARTICIPANTES DA PROVA SELETIVA PARA CONCORRER A MEMBRO DO CONSELHO TUTELAR EM ANTÔNIO MARTINS-RN, 2015.

Foto:
Blog Irmão Zizi / Blog "Siga" - Fabio Junior Venceslau

NOTA: COORDENADORA GERAL DO “V CIFAM” LAMENTA O TRISTE OCORRIDO.

Eu, Milanez Fernandes, Coordenadora Geral; em nome de toda Equipe Organizadora do V CIFAM (Campeonato Intermunicipal de Futsal de Antônio Martins).

Muito entristecida, abalada pela fatalidade ocorrida, nessa segunda rodada da segunda fase.

Com nosso participante da Categoria Veterano, da equipe Irmãos Borges de Messias Targino.

Estamos solidários, o mesmo estava sentando quando sentiu se mal, rapidamente foi prestado socorro e levado ao hospital. Quando equipe médica se preparava para transferência para a cidade de Pau dos Ferros, teve outra parada, onde a quipe médica tentou reanimar, mas não obteve êxito.

Quando infelizmente, chegou a óbito.

Nossa solidariedade a familia, amigos e atletas de equipes.

E nossos agradecimentos a Equipe Médica do Hospital Justino Ferreira.

Equipe organizadora.

Em virtude do falecimento do atleta Aldeci da Silva (ioia) ,estamos cancelado a rodada deste domingo dia 19/07/2015, e iremos nos solidarizarmos a família, parentes e amigos.

Todos os eventos esportivos, realizados em nossa cidade, sempre tivemos o privilégio de contar com a presença dos atletas dessa cidade que sempre valorizou o esporte.

Que Deus conforte os corações de todos.

At,

Equipe organizadora.

PLANTÃO POLICIAL: ACIDENTE DE TRANSITO COM DUAS VITIMAS FATAIS NO SITIO VIRA MUNDO, ZONA RURAL DE ANTÔNIO MARTINS-RN.

Um acidente de transito, por volta das 10h30min, deste domingo (19/07/2015), no sitio Vira mundo, zona rural de Antônio Martins, deixou duas vitimas fatais. Segundo informações as vitima foram: à pessoa de DIMAS filho do finado Chiqunho de Zé de Bernadino e o adolescente DANIEL filho de Audenia.


As informações dão conta que os mesmo transitavam em uma motocicleta quando sobraram e desceu uma ribanceira, próxima a curva de Toinho de Davi.

JOVEM ATLETA DA CIDADE DE MESSIAS TARGINO PASSA MAL DURANTE PARTIDA FUTSAL EM ANTÔNIO MARTINS E VAI A ÓBITO.

Na noite de ontem, sábado (18/07/2015), por volta das 20h40min, um jovem atleta da cidade de Messias Targino, por nome de Aldecir da Silva de 34 anos, que estava acompanhando a equipe de jogadores Veteranos daquela cidade, passou mal durante uma partida de futsal pelo campeonato do CIFAM, realizada no Ginásio Francisco Pedro Neto, no bairro Alto da Ema em Antônio Martins-RN.

Segundo as informações, O jovem ALDECIR estava sentado assistindo a partida de futsal quando se sentiu mal, de imediato foi socorrido para Hospital Municipal Justino Ferreira, mais quando ia ser transferido para o hospital regional em Pau dos Ferros, teve uma outra parada cardíaca, não resistindo veio a óbito ali mesmo. Vários amigos ainda em choque ficaram na companhia do amigo.





Blogueiro e Radialista Antônio Martinense participou do 1° Encontro de Blogueiros, Radialistas do Rio Grande do Norte.

   
     Aconteceu nesse Ultimo sábado dia 11 de julho de 2015 aconteceu, na praia de Pipa, município de Tibau do Sul, o 1° Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte.

O evento, promovido pelo Portal RGN no Ar, de Deyvison Marinho, teve o apoio da Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, do HotelPipa Atlântico e do Restaurante Caxangá, teve inicio às 16 horas no Hotel Pipa Atlântico.
 
     Mais de 140 inscrições foram feitas, com participação de blogueiros e radialistas de diversos municípios do Rio Grande do Norte. 
Os palestrantes falaram sobre Marketing  Digital, ministrada por Glebe Duarte, e Por que Blog, por Thaisa Galvão. Além dos debates com participação dos inscritos, houve uma exposição do Projeto do Sindicato dos Blogueiros do RN, exposto pelo Advogado Celso Meireles.
 
O Editor do Desse Blog Não pode estar presente no Evento Mais representando a Impressa local de Antônio Martins quem esteve presente no evento Foi o Radialista e Blogueiro Fabio Junior Venceslau que com certeza representou bem a todos os Blogueiros de nossa  cidade.


NOTA DO BLOG ANTÔNIO MARTINS EM DIA 
Nós que editamos o Blog Antônio Martins em dia, agradecemos a Toda equipe que Realizou esse Belíssimo evento eu creio que e uma dais  forma  de reconhecer os trabalhos dos radialista e dos blogueiros do nosso Rio Grande do Norte.

mais uma vez parabenizamos a todos que realizou o 1º Encontro de blogueiros e radialistas do RN, na oportunidade queremos  apoiar o amigo Deyvison Marinho do Portal RGN no Ar, pela iniciativa de criar junto aos blogueiros do RN, o nosso sindicato. 

Por Blog Antônio Martins em dia 
Credito das Foto por Siga Fabio Junior 















Nenhum comentário:

Postar um comentário