SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

NOTÍCIAS DO DIA


Inscrições para concurso do IFRN vão até quarta (15)



  Os candidatos que desejam participar do concurso do IFRN têm quarta-feira (15) proceder as inscrições. Ao todo, dois editais estão publicados para o certame.

Edital 7/2015 disponibiliza vagas em cargos de Auxiliar de Biblioteca (2), Assistente em Administração (9), Técnico em Arquivo (2), Enfermeiro (2) e Tecnólogo/Gestão Pública (1). O valor da inscrição varia entre R$ 41,00 e R$ 84,00, dependendo do nível de ensino do candidato. A seleção será realizada em uma fase, sendo constituída por uma prova escrita (eliminatória e classificatória).

O resultado final será divulgado no dia 8 de setembro de 2015.


IFRN está ofertando vagas para os cursos que funcionam nos 11 campi, entre eles, o da capital

Já o Edital 12/2015 dispõe de vagas para Tradutor e Intérprete de Linguagem e Sinais (10), Técnico de Laboratório nas áreas de Edificações (1), Química Têxtil (1), Química (2) e Tecnologia Mineral (2); Técnico em Alimentos e Laticínios (3), Técnico em Edificações (2), Técnico em Eletrotécnica (3), Técnico em Mecânica (3) e Técnico em Química (1). 

Além da inscrição até o dia 15 de julho, o candidato também deverá ficar atento ao limite para o pagamento da taxa. Segundo o edital, o prazo é o dia 16 de julho.


FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI: http://portal.ifrn.edu.br/servidores/concursos-publicos



OFERECIMENTO
COM: EMANUELA DE SOUSA



Sonda entra em contato com a Terra após passagem por Plutão

Sinal enviado pela New Horizons confirma que a sonda sobreviveu à passagem por Plutão.© Foto: Fornecido por BBC Sinal enviado pela New Horizons confirma que a sonda sobreviveu à passagem por Plutão.



Um sinal recebido na noite desta terça-feira pela Nasa (agência espacial americana) confirma que a sonda New Horizons sobreviveu a sua passagem histórica por Plutão.
Dados contidos no primeiro contato da sonda desde seu encontro com o planeta anão sugerem que não houve problemas na missão.
A New Horizons passou a 12.500 km da superfície gelada do planeta anão nesta terça-feira, voando a 14 km por segundo.
O sinal foi captado por volta das 22h (horário de Brasília) por uma antena gigante em Madri, na Espanha – parte de uma rede de comunicações da Nasa.
A mensagem levou quatro horas e 25 minutos para atravessar 4,7 bilhões de quilômetros no espaço e chegar até a Terra.
Cientistas e engenheiros comemoraram e agitaram a bandeira americana na sede da missão em Laurel, no Estado de Maryland.
"Estamos em contato com a telemetria (transmissão de dados a longa distância) da espaçonave", disse a gerente de operações da missão, Alice Bowman, ao receber a confirmação da chegada da mensagem.
"A espaçonave está saudável, temos dados sobre o sistema de Plutão e estamos saindo do sistema de Plutão. Não consigo dizer como estou me sentindo! É exatamente como planejamos!."
As primeiras fotos em alta resolução de Plutão – com cerca de 10 vezes mais detalhes do que as que já foram divulgadas – devem ser publicadas pela Nasa nesta quarta-feira.
Em sua conta de Twitter, o presidente americano Barack Obama disse: "Plutão acaba de receber seu primeiro visitante! Obrigado, Nasa. É um grande dia para as descobertas e para a liderança americana".
Momento chave
Na manhã desta terça-feira, cientistas e engenheiros comemoraram a passagem da New Horizons por Plutão. O episódio é considerado um momento chave na história da exploração espacial.
A viagem marca o fato de que todos os nove objetos considerados por muitos como os planetas do Sistema Solar – de Mercúrio a Plutão – já foram visitados pelo menos uma vez por uma espaçonave terrestre.
"Completamos o reconhecimento inicial do Sistema Solar, uma empreitada iniciada pelo presidente John Kennedy há mais de 50 anos, e que continua até hoje, com o presidente Obama", disse o cientista chefe da missão, Alan Stern.
O físico Stephen Hawking também parabenizou a equipe. "As revelações da New Horizons podem nos ajudar a entender melhor como o nosso Sistema Solar foi formado. Exploramos porque somos humanos e queremos saber", afirmou, em mensagem.
As características da superfície de Plutão, reveladas nas primeiras imagens enviadas pela sonda do planeta anão, já são objeto de especulação intensa na comunidade científica.
Plutão tem uma região clara, com manchas escuras e em formato de coração perto de seu equador, que foi informalmente chamada de "baleia".






15 de julho - Dia Nacional do Homem

15 de Julho é Dia Nacional do Homem, esta data foi criada com o objetivo maior de reforçar os cuidados com a saúde dos homens.
O Brasil é o país onde mais se comemora essa data, porém, ela não tem uma repercussão tão grande e tão comentada quanto o Dia das Mulheres, e isso deve ser mudado.
Apesar de muitos nem saberem da existência do seu dia, todos merecem comemorar esta data especial.
Parabéns a todos os homens que cuidam
de suas famílias, e batalham todos os dias!
E lembrando que a importância desta data é conscientizá-los de que não só as mulheres devem e preocupar com sua saúde. Todos os homens devem passar periodicamente por consultas médicas.




ASSOCIAÇÃO 

VENCESLAU JOSÉ DE SOUZA

PREPARA SUA SEDE OFICIAL 


Logo logo o nosso projeto estará pronto.
Pq Deus é Fiel! 









Assassino canibal que cumpre prisão perpétua procura namorado

Luka Magnotta  - Divulgação/Montreal Police Service
Luka Rocco Magnotta está cumprindo pena de prisão perpétua porassassinato envolvendo canibalismo.

Mas mesmo um assassino desse porte também é fraco para o amor. Luka está procurando um namorado do lado de fora da prisão.

O condenado postou um perfil no serviço Inmates Connect Inc, que promove relacionamentos para detentos no Canadá.
Com 1,80m de altura, 76kg, olhos azuis e cabelos escuros, Luka diz procurar um "príncipe encantado".

O namorado ideal de Luka tem entre 28 e 38 anos, é branco, está em boa forma física, é fiel, emocionalmente estável e tem disponibilidade para visitas íntimas na Archambault Penitentiary.

O ex-ator pornô gay matou em 2012 o estudante de Engenharia Jun Lin, de 33 anos, que era seu parceiro sexual. Luka se filmou comendo parte do corpo da vítima e enviou para escolas primárias e gabinetes de políticos mãos e pés decepados do amante. Ele foi preso semanas depois em Berlim(Alemanha).
Mensagem do canibal para a vítima, usada no julgamento: 'Rosas são vermelhas / Violetas são azuis / A polícia precisará do prontuário odontológico para identificá-lo. / Vadia'
Luka poderá solicitar análise de regime condicional em 2037.




ANIVERSARIANTES DO DIA










15 de Julho é Aniversário da cantora Patrícia Marx




Meu primo Iratan, ele na foto com sua esposa Renata






Poeta José Brigadeiro


PARABÉNS!!!! Garota!!!!!
Quem em todos os dias de sua vida a felicidade venha ate o seu coração como um lindo presente onde sua emoção o desembrulhe de forma alegre todas as grandes dadivas que o seu existir possa contemplar.
Comemore a magia de ver diante dos seus olhos o começo de um novo ano, uma nova história pode ser escrita a partir de hoje, sonhos não envelhecem e acontecem no tempo e na hora certa, acredite.
Pra você a nossa Escola de Reforço da Tia Carminha emite votos de muita saúde, paz, amor, conquistas e que sejas muito feliz hoje e em todos os dias do ano.
Vc merece!!!!
— com Rosa Fhania e outras 19 pessoas.


FRANCISCO CHAGAS

Parabéns doidão, muita paz, saúde, amor e sucesso! Que Deus seja sempre o seu guia, e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, uma de minhas amizades de infância que pra sempre irei levar comigo, torço muito pela sua felicidade. Um beijão meu amigo, e controle o álcool hoje, haha. (obs: preste muita atenção na foto não,rs)
 — com José Auderir.



TEREZINHA DO ACORDEON





Nenhum comentário:

Postar um comentário