SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!





Hoje quem esta aniversariando é a minha querida amiga



 Dra. Vanda Campos ! 








  Grande Mulher de fibra e talento que se destaca com o seu brilhante trabalho para com a saúde do nosso estado do Rio Grande do Norte, ela que também representou muito bem a classe feminina na historia politica como vereadora da cidade de Viçosa-RN, tendo alta popularidade e aceitação por reconhecimento do seu trabalho prestado, sendo ela uma das grandes personalidades viçozense. Dra. Vanda Campos é AntonioMartinense, filha de Dona Alzira Campos e o saudoso Seu Teté, esposa do meu primo Almendes Souza - Empresario da LojaVenceslau Peças da cidade de Antonio Martins -RN, Mãe da garota Ana Beatriz Campos ( Bia) .

VANDA

Parece que todos hoje já usaram as palavras que eu também poderia te dizer, só que o dia é muito especial e por ser o seu dia quero te desejar tudo de mais Maravilhoso,primeiro peço a Deus que escute o coração de todos os que de te se aproximarem para expressar votos de felicidades, ganhe abraços sinceros e receba boas energias dos pensamentos positivos.

Comemorar uma nova idade é poder reconhecer através do tempo que cada ano vivido representa uma batalha vencida, nesse mundo que gira como uma roda gigante, uma hora estamos em baixo, depois por cima mais o importante é nunca parar, saber viver com sabedoria e ter a plena certeza de que vale a pena sempre sonhar novos sonhos e nunca desistir.

Os sintomas da felicidade se traduzem no otimismo,na fé, na esperança, no amor pela família, pelos amigos e no empenho por buscar ser melhor a cada dia, portanto, que vc continue firme pelos caminhos do bem e da humildade, pois o seu jeito de ser é o que a torna mais do que especial e querida por todos que te conhecem e prezam o grandioso valor de sua amizade, saiba que muito te admiro não só por sua personalidade e caráter mais também por tantas outras virtudes te agraciadas por Deus e ele te reserva grandes Maravilhas pode ter certeza disso, afinal pessoas de bom coração só atraem coisas boas.

Que o seu viver seja preenchido pela paz e carregado de muito amor, alegrias, saúde, realizações e assim nessa linda data a luz divina ilumine sua vida juntamente com todos a sua volta.

Te desejo tudo de melhor, que possamos comemorar muitos e muitos 22 de Julhos!
Parabéns! um abraço do seu amigo que te acha uma pessoa super fantástica.

VEJA o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MEzsvtPSL10&hd=1
 












7 h · 
Minha querida mãe Ivonete, eu tenho uma profunda admiração e respeito por você. No dia do seu aniversário, eu lhe agradeço por todos os anos que dedicou aos seus filhos e à família. Você vem cumprindo a sua missão com perfeição e amor, e nada do que façamos é capaz de retribuir. Desejo a você muitas e muitas felicidades, muito amor, paz, tranquilidade, e saúde! Parabéns, mamãe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário