SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Seja mais um dos nossos seguidores do Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN
CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

ANTÔNIO MARTINS RN BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU

ANTÔNIO MARTINS RN BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU
Ouça a Nossa Rádio Venceslau AM

Ouça a Web Rádio Venceslau A M

Ouça a Web Rádio Venceslau A M
Rádio Venceslau Am Para Ouvir Clique no FlowPlayer

PARA OUVIR A Rádio Venceslau Clique no flowplayer

Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo

Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
Retransmissão Via/Web 24 Horas no AR - Ouça a Rádio Venceslau agora pelo seu celular- Click em cima desta foto e instale o APP é super fácil e rápido.

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

.

.
.

terça-feira, 21 de julho de 2015

MENSAGENS


ANIVERSÁRIO DE SAUDADES 
22 DE JULHO PAD. LUDEMIR







  DE SUA IRMÃ Lucidalva : Se hoje o sol não tivesse brilho eu entenderia sua tristeza, se hoje a morte me busca-se a ela eu daria a mão, se por mim o tempo voltasse feliz eu seria.

  22 de julho! Como essa data sangra dentro do meu coração, o que seria um dia de festa hoje é um pranto de agonia que assola o meu viver , meu irmão Ludemir, meu guerreirão!  Hoje neste dia do seu aniversário só quero te dizer que a vida aqui na terra não existe mais, nossos dias são tristes e nublados, minha prece é que Deus rogue por nós que sofremos sua partida, alguns podem jà ter esquecido mais ate as ultimas batidas do meu coração eu respiro por sua alma: um sentimento profundo de sua mãe, irmas, afilhado,sobrinha e quem sente de verdade.

   22 de julho é o dia em que meu amado irmão Ludemir se entre nós estivesse completaria nova idade e assim festeja a vida, porém o destino foi cruel com ele que se foi e conosco que ficamos aqui nesta terra pois desde quando partiu nosso mundo e nossa familia se modificou e hoje a saudade nos acompanha dolorida e vem acontecendo coisas que se os seus olhos pudessem ver de desgosto morreria, me refiro aqueles corações ingratos que não lembram mais nem se quer o significado dos números 22 de julho, como é duro viver essa data. Aqui só nos resta tristeza e solidão. Sua irmã e amiga Lucidalva que nunca vai te esquecer.








   De Sua sobrinha Shirley: amanheceu um novo 22 de julho coberto de tristeza, meu querido Tio Ludemir não esta mais aqui para que possamos cantar parabéns e celebrar a felicidade que era te-lo ao nosso lado, doí demais o silêncio da sua voz naquela casa, o seu lar onde poucos lembram de sua memoria, somente os que te amaram de verdade, fostes o meu pai, meu irmão, meu amigo, um pedaço do meu coração que a morte arrancou.








OPORTUNIDADE!

Gente estou vindo aqui divulgar uma grande oportunidade de vcs ganharem uma renda extra mensal até R$ 4.000,00 reais participando de uma empresa que esta revolucionando o setor alimentício... Se vc quer fazer parte assim como eu faço.... Favor entrar em contato comigo. Fone: (84) 9 8771-9232. De um grande passo para melhorar a sua renda familiar !!!



VEM AI!







CLICK PARA AMPLIAR