SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil
terça-feira, 21 de julho de 2015
MENSAGENS
ANIVERSÁRIO DE SAUDADES
22 DE JULHO PAD. LUDEMIR
DE SUA IRMÃ Lucidalva : Se hoje o sol não tivesse brilho eu entenderia sua tristeza, se hoje a morte me busca-se a ela eu daria a mão, se por mim o tempo voltasse feliz eu seria.
22 de julho! Como essa data sangra dentro do meu coração, o que seria um dia de festa hoje é um pranto de agonia que assola o meu viver , meu irmão Ludemir, meu guerreirão! Hoje neste dia do seu aniversário só quero te dizer que a vida aqui na terra não existe mais, nossos dias são tristes e nublados, minha prece é que Deus rogue por nós que sofremos sua partida, alguns podem jà ter esquecido mais ate as ultimas batidas do meu coração eu respiro por sua alma: um sentimento profundo de sua mãe, irmas, afilhado,sobrinha e quem sente de verdade.
22 de julho é o dia em que meu amado irmão Ludemir se entre nós estivesse completaria nova idade e assim festeja a vida, porém o destino foi cruel com ele que se foi e conosco que ficamos aqui nesta terra pois desde quando partiu nosso mundo e nossa familia se modificou e hoje a saudade nos acompanha dolorida e vem acontecendo coisas que se os seus olhos pudessem ver de desgosto morreria, me refiro aqueles corações ingratos que não lembram mais nem se quer o significado dos números 22 de julho, como é duro viver essa data. Aqui só nos resta tristeza e solidão. Sua irmã e amiga Lucidalva que nunca vai te esquecer.
De Sua sobrinha Shirley: amanheceu um novo 22 de julho coberto de tristeza, meu querido Tio Ludemir não esta mais aqui para que possamos cantar parabéns e celebrar a felicidade que era te-lo ao nosso lado, doí demais o silêncio da sua voz naquela casa, o seu lar onde poucos lembram de sua memoria, somente os que te amaram de verdade, fostes o meu pai, meu irmão, meu amigo, um pedaço do meu coração que a morte arrancou.
OPORTUNIDADE!
VEM AI!
CLICK PARA AMPLIAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário