SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

terça-feira, 21 de julho de 2015

MENSAGENS


ANIVERSÁRIO DE SAUDADES 
22 DE JULHO PAD. LUDEMIR







  DE SUA IRMÃ Lucidalva : Se hoje o sol não tivesse brilho eu entenderia sua tristeza, se hoje a morte me busca-se a ela eu daria a mão, se por mim o tempo voltasse feliz eu seria.

  22 de julho! Como essa data sangra dentro do meu coração, o que seria um dia de festa hoje é um pranto de agonia que assola o meu viver , meu irmão Ludemir, meu guerreirão!  Hoje neste dia do seu aniversário só quero te dizer que a vida aqui na terra não existe mais, nossos dias são tristes e nublados, minha prece é que Deus rogue por nós que sofremos sua partida, alguns podem jà ter esquecido mais ate as ultimas batidas do meu coração eu respiro por sua alma: um sentimento profundo de sua mãe, irmas, afilhado,sobrinha e quem sente de verdade.

   22 de julho é o dia em que meu amado irmão Ludemir se entre nós estivesse completaria nova idade e assim festeja a vida, porém o destino foi cruel com ele que se foi e conosco que ficamos aqui nesta terra pois desde quando partiu nosso mundo e nossa familia se modificou e hoje a saudade nos acompanha dolorida e vem acontecendo coisas que se os seus olhos pudessem ver de desgosto morreria, me refiro aqueles corações ingratos que não lembram mais nem se quer o significado dos números 22 de julho, como é duro viver essa data. Aqui só nos resta tristeza e solidão. Sua irmã e amiga Lucidalva que nunca vai te esquecer.








   De Sua sobrinha Shirley: amanheceu um novo 22 de julho coberto de tristeza, meu querido Tio Ludemir não esta mais aqui para que possamos cantar parabéns e celebrar a felicidade que era te-lo ao nosso lado, doí demais o silêncio da sua voz naquela casa, o seu lar onde poucos lembram de sua memoria, somente os que te amaram de verdade, fostes o meu pai, meu irmão, meu amigo, um pedaço do meu coração que a morte arrancou.








OPORTUNIDADE!

Gente estou vindo aqui divulgar uma grande oportunidade de vcs ganharem uma renda extra mensal até R$ 4.000,00 reais participando de uma empresa que esta revolucionando o setor alimentício... Se vc quer fazer parte assim como eu faço.... Favor entrar em contato comigo. Fone: (84) 9 8771-9232. De um grande passo para melhorar a sua renda familiar !!!



VEM AI!







CLICK PARA AMPLIAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário