SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 12 de julho de 2015

FESTA DOS DESTAQUES DO ANO 2015 EM ANTÔNIO MARTINS RN - I EDIÇÃO



SUCESSO!!!!

  É essa a palavra que eu uso para definir a realização de um evento grandioso que venho para ficar e contribuir de forma positiva ao engradecimento cultural de nossa terra.

PARABÉNS!!!! ao trio responsável por uma noite tão brilhante e cheia de emoção, coisa que há muito tempo não se acontecia por aqui, momento onde profissionais se reencontraram, se abraçaram e por que não dizer: Demonstram que em nosso meio não existe apenas a concorrência, a ganancia por dinheiro ou status, existe sim o reconhecimento, a gratidão e a valorização de mãos abençoadas por Deus que todos os dias derramam o seu sagrado suor na esperança de dias melhores sobre este chão.


Ao promotor e idealizador do evento Francisco Jerônimo, professora Verônica Jácome, minha prima Sheily Paiva e todos os que acreditaram que o trabalho digno é porta que nós leva a ser DESTAQUE todos os dias do ano.






AGRADECIMENTOS!!!!


Com as minhas palavras cheias de emoção eu aqui agradeço de todo coração a todos os que me apontaram como destaque na área da comunicação social de minha querida terra natal Antônio Martins -RN.

Ao amigo Francisco Jerônimo, meu muito obrigado, infelizmente não puder estar presente por motivos de força maior a qual sua pessoa é ciente, mesmo assim fui muito bem representando pela minha querida e amada mãe Maria José de Souza, que trouxe para nossa estande aqui de casa algo que vale muito mais do que ouro, pois é, hoje quando eu cheguei de Natal ( onde fui para participar do Encontro de Blogueiros e Radialistas na praia de Pipa, realizado na mesma data) olhando a comenda que registra reverências ao meu nome, observei que junto a tantas outras homenagens que já recebi das cidades por onde já trabalhei, essa teve para mim um sentido maior, porque tenho certeza que o sabor de um aplauso recebido dentro de casa não soa com a mesma intensidade de quando estamos lá fora em terras alheias.

Agradeço a minha ex professora Verônica Jácome, que desde o tempo em que eu era seu aluno  na infância, sempre  enxergou em mim o talento e me fez descobrir lá atras caminhos que ate então jamais sonhava percorrer um dia, nunca vou esquecer dela e também a pessoa de Novânes Oliveira
 ( também minha ex professora) quando na época em que estudava na Escola Estadual, elas duas me envolviam no teatro, apresentações culturais e tudo que ligava comunicação, ate lembro de quando uma vez em que Verônica e Novânes disseram que eu ainda seria no futuro um grande locutor de radio.
( Aconteceu rsrsrsr e eu procuro ate hoje fazer o melhor que posso) não me envaideço disso mais sou grato e nunca esqueço as mãos de quem um dia me conduziu a seguir o bem e fazer o bem, a ser alguém, a estudar, crescer , lutar, conquistar e mostrar que tudo pode ser e que o nosso valor se não for notado em casa é preciso ter garra e coragem para ir buscar lá fora, trazer e mostrar.

Meu muito obrigado!!!!!fiquei imensamente feliz pelo reconhecimento, embora saiba que nunca serei capaz de agradar a todos mais gratidão não ficou para qualquer pessoa, digo isso em voz de tantos outros .


O evento foi glamouroso, xique e quem merece o Destaque agora são vocês!!!!





































Cobertura da Primeira Edição dos Destaques do Ano de 2015 em Antônio Martins Foi Sucesso Total




Francisco Jerônimo/Promotor do Evento

FOTO: Irmão Zizi


     
Aconteceu nesse ultimo sábado dia 11 de julho de 2015 a 1 edição dos destaque da mídia 2015 que foi realizado pelo o projeto de solidariedade cidadania social que premiou 55 Pessoas destaque do Ano de 2015.


REDAÇÃO DE JOSÉ JALISSON:


      O evento Foi um sucesso total e contou com a presença de um bom publico  o evento aconteceu no terminal Turístico de Antônio Martins/RN.

Segundo  Verônica Jácome  nos informou  que o projeto surgiu  a partir de um sonho  de Francisco jerônimo e verônica Jacome tiveram teve muitas dificuldade mais mesmo assim foram atrás dos seus sonhos pediram ajuda e conseguiram realizar a primeira edição dos destaque do Ano de nossa cidade.

 E dai começou a fazer pesquisa com 175 pessoas que deram sua opinião  para o Destaque do ano.
O evento contou com a presença do cerimonia lista José Nilson da Radio vida de Martins e também José Antônio  o fera dos teclados de um um show de seresta ao vivo para os destaque do ano.

Parabéns para Francisco Jerônimo, jovem simples sem nem uma formação Acadêmica da Zona Rural do sitio pico Branco Sonhador , Corajoso   Idealizador e  criador do Evento Destaques do  Ano  da cidade de Antônio Martins 2015  ao lado de Verônica, Sheila  e Amigos  Conseguiram organizar um  dos Evento  jamais visto   Reunindo Grandes Autoridades  do RN, 

Gente de toda as classes sociais e politica  ,  Deputados , Prefeitos , vices ,  Vereadores , Advogados , Doutores , Médicos , Professores , Profissionais de Saúde, Delegados de policia Civil , Militar , Empresários , Engenheiros , inúmeros profissionais de toda as Áreas  foi uma noite inesquecível por ser a primeira ficará na  Historia

 PAPELARIA E XEROX DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.
PAPELARIA E XEROX: JANAILTON PEDRO-90% DOS VOTOS.



 IGREJA DE SANTO ANTÔNIO DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS-
PE: POSSIDIO LOPES. 100% DOS VOTOS


LIDERANÇA MUNICIPAL DESTAQUE DO ANO DE 2015.
PREFEITO: JOSÉ JULHO FERNANDES NETO-40% DOS VOTOS.

MÉDICO DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

MÉDICO (A): DR-FRANCISCO-50% DOS VOTOS.



CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO: DR- EUDES MESQUITA 80% DOS VOTOS.


DEPARTAMENTO PÚBLICO DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

DEPARTAMENTO PÚBLICO: SECRETARIA DE SAÚDE-53% DOS VOTOS.



PROFESSOR DA ESCOLA ESTADUAL DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.
PROFESSOR: ALMEIDA-50% DOS VOTOS
VEREADORES DESTAQUES DO ANO 2015:
VEREADOR: OZANILDO ALMEIDA (ALMEIDA)-28% DOS VOTOS.


AUXILIAR DE ENFERMAGEM DESTAQUE DO ANO 2015 ANTONIO MARTINS.

AUXILIAR: PÍTICA-60% DOS VOTOS.


ESCOLA DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

ESCOLA: ESCOLA ESTADUAL-50% DOS VOTOS.


TÉCNICO DE ENFERMAGEM DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM: DONA TICA 40% DOS VOTOS.





DIRETOR DESTAQUE DO ANO 2015 EM ANTÔNIO MARTINS.

DIRETOR: MATILDE VIEIRA ESCOLA INFANTIL-55% DOS VOTOS.

PROFESSOR DA ESCOLA INFANTIL ADENIZA NUNES DE CARVALHO DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

PROFESSORA: CLEUDENIR MARIA (BANAN)-50% DOS VOTOS.




PROFESSOR DA ESCOLA MUNICIPAL DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

PROFESSORA: ALCINO 20% DOS VOTOS


DESTAQUE SURPRESA.

CAPITÃO DESTAQUE DO ANO 2015 ANTONIO MARTINS. Representando o CAPITÃO: BRILHANTE-100%


MERCADINHO DESTAQUE DO ANO 2015 ANTONIO MARTINS.

MERCADINHO: CAPUCHO-50% DOS VOTOS.


LOJA DE PRESENTES E VARIEDADES DESTAQUE DO ANO 2015 ANTONIO MARTINS.

LOJA DE PRESENTES E VARIEDADES: BAZAR DE ZIZI-50% DOS VOTOS.

LOJA DE MATERIAL DE CONTROCÕES DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

LOJA DE MATERIAL DE CONTROCÕES: FRANCISCO DE JOÃO DO ACUDE-80% DOS VOTOS.

RESTAURANTE E POUSADA DESTAQUE DO ANO 2015 ANTONIO MARTINS.

RESTAURANTE E POUSADA: TERMINAL TURÍSTICO-80% DOS VOTOS.

IGREJA DE SANTO ANTÔNIO DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS-
PE: POSSIDIO LOPES. 100% DOS VOTOS


MOTORISTAS DOS ALTERNATIVOS DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

MOTORISTA: TOINHO DE RUGEL 40% DOS VOTOS.


MECÂNICO DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

MECÂNICO: VENÂNCIO-40% DOS VOTOS.

MEMBRO DO CONSELHO TUTELAR DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

MEMBRO DO CONSELHO: BERGUINHO-70% DOS VOTOS.

FABRICA DE ROUPA DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

FABRICA DE ROUPA: FÊNIX ODAIR JOSE-85% DOS VOTOS.


 METALÚRGICA DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.
METALÚRGICA: DOM DE DEUS-98% DOS VOTOS.


BALNEÁRIO DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.
BALNEÁRIO: TRINCHEIRA-75% DOS VOTOS.
 


 EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.
EMPRESA: BRISANTE-90% DOS VOTOS.

PADARIA DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

PADARIA: SEU COSME-80% DOS VOTOS.

BUFFET DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

BUFFET: SHEILY PAIVA-95% DOS VOTOS.

SINDICATO DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

SINDICATO: STTR PRESIDENTE ALDEISA LEMOS-95% DOS VOTOS.


LOJA DE PEÇAS DE MOTO E CARRO DESTAQUE DO ANO 2015.

LOJA: VENCESLAU PEÇAS- ALMENDES-90% DOS VOTOS.


BAR DESTAQUE DO ANO 2015 ANTONIO MARTINS.

BAR: MAGNO-60% DOS VOTOS.

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

PASTOR: ARIMATEIA-100%











MARIA JOSÉ DE SOUZA, REPRESENTANDO O SEU FILHO RADIALISTA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU, QUE FOI DESTAQUE NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS-RN .


MÉDICO DESTAQUE DO ANO 2015 ANTÔNIO MARTINS.

MÉDICO (A): DR-FRANCISCO-50% DOS VOTOS.










Por Blog Antônio Martins em dia


FOTOS POR: José Jalisson 




DO FACEBOOK

ESTIVERAM POR LÁ



E vamos !!!
Ao ‪#‎Destaque2015‬
Noite de grandes reconhecimentos


4 h · 
Quero agradecer em nome de sheily Buffet por esse momento de reconhecimento e de muita felicidade , também quero parabenizarFrancisco JeronimoJerónimo e francisca Jácome pela realização do evento q foi muito bem elaborado...


Detaque 2015 amigo Venâncio





De uma noite especial. ...


Evento... Destaques 2015....a Sorveteira Maranata....


Obrigada aos organizadores do Evento Destaque 2015. A gratidão é um segredo de quem recebe e de quem pratica, não visa mérito, apenas se faz sem pensar em recompensa.
 — com Vereador Biô.



Felizes





Parabéns para Francisco Jerônimo, Sonhador , Corajoso Idealizador do evento pessoa simples que DENTRO DO POSSIVÉL conseguiu ao lado de Veronica Sheila e Amigos organizar um dos Evento jamais visto Reunindo Grandes Autoridades do RN e da cidade de Antônio Martins



 Clik na imagem para Ampliar 




















 





 





























COBERTURA DO BLOG DO IRMÃO ZIZI

Fonte: http://blogdoirmaozizi.blogspot.com.br/


De ontem, prêmio Destaque do Ano, meu pai foi destaque, melhor motorista de alternativo. Parabéns para meu querido pai, pelo seu trabalho.







Vereador Ozanildo Almeida (Antônio Martins RN) eu e o Vereador Algusto Queiróz (Almino Afonso RN) OBRIGADO por virem usufruir de um dos melhores espaços de HIDRO LAZER da região !!!!!!!! VOLTEM SEMPRE ao Balneário Trincheira DEUS OS PROTEJA !!!!!!!




ada e mesmo assim tinha que continuar a caminhar, quando mesmo ferido tinha que lutar... E fui forte, quando pedi forças a Deus e Ele me deu, quando Ele veio lutar comigo por minha vitória, quando Ele fez nascer sonhos em meu coração, quando Ele me fez sorrir mesmo em meio as lágrimas, quando Ele me ensinava a viver sua vontande, a ser melhor e a crescer o coração.
Eu te garanto, fui forte, sou forte e serei sempre pois o Deus que habita em mim não me deixa ser menos que isso.
__Yla Fernandes__

Pessoas fortes não são as que enfrentam, são as que superam.
Rosi Coelho
I Edição do Prêmio Melhores 2015


3 h · 
‪#‎Agradecimentos‬ Quero agradecer a todos que votaram , e acreditaram no meu trabalho,pois para mim foi um grande prazer pode fazer parte desse Evento ‪#‎DestaquesDoAno2015‬ , e parabenizar toda equipe Organizadora. Foi um Evento muito lindo 👏👏👏










AINDA EM CLIMA DE SÃO JOÃO!!!!


E mais tarde tem o ARRAIÁ DA CIA!
Estamos trabalhando para deixar tudo bonito pra vocês!
Barracas de doces, salgados e bolos.
Concurso da Rainha do Milho 2015 e apresentação da cia.
Geral tá convidado!!










SEBRAE EM ANTÔNIO MARTINS RN



Encerramento de uma semana de curso muito produtiva,ralizada pelo sebrae e ministrada pelo excelente professor Gildson. Parabéns a todos!
 — com Euraxsandra Florencio de Mesquita e outras 5 pessoas.







FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!


53 min · 
Chegou o seu lindo dia!
PARABÉNS !!!!!! Maria Laura
Feliz aniversário! Hoje é um ciclo marcado por muitos motivos de celebrar com festa de abraços a chegada de um novo ano, pois você está completando mais uma primavera, uma vida iluminado por Deus e assim que ele continue te abençoando grandemente e que suas alegrias sejam constantes.
Que tudo venha repleto de bênçãos para você.
Realizações, saúde , amor e paz para sempre. Que você e todos os que estiverem ao seu lado possam desfrutar de sua linda amizade.
NOSSOS VOTOS DE FELICIDADES!!!!!
— com Elisangela Patricia e outras 24 pessoas.

Laurinhaaaaaaaaaaaaaaa menina meiga lindaaaaaaaaaaaa feliz aniversário toda sorte do mundo vc merece saiba laurinha que vc alegra nossa casa Eu sua mae seu pai da moto seus irmaos Romulo Remulo e Renata adoramos vc que JESUS continui abençoando essa princesa que é minha filha parabénssssssssssssssssssssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário