SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

INFORMATIVO












 Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome

BOLSA FAMÍLIA INFORMA
Secretaria Nacional de Renda de Cidadania – Senarc                 

ImagemBolsa Família
       O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país. O Bolsa Família integra o Plano Brasil Sem Miséria, que tem como foco de atuação os milhões de brasileiros com renda familiar per capita inferior a R$ 77 mensais e está baseado na garantia de renda, inclusão produtiva e no acesso aos serviços públicos.



Instrução Operacional nº 76/SENARC/MDS Brasília, 7 de maio de 2015. Assunto: Divulga os prazos e procedimentos relativos aos processos de Revisão Cadastral e Averiguação Cadastral para o exercício 2015.


         Anualmente, a Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc) mobiliza estados, municípios e famílias, para ações específicas voltadas à qualificação das informações cadastrais de famílias inscritas no Cadastro Único, por meio dos processos de Revisão Cadastral do Bolsa Família e de Averiguação Cadastral do Cadastro Único. A Revisão Cadastral é o procedimento que tem como objetivo garantir a atualização dos dados declarados ao Cadastro Único pelas famílias do PBF que foram identificadas com cadastros desatualizados há mais de 24 meses, conforme estabelece a Portaria GM/MDS nº 617, de 11 de agosto de 2010. A atualização visa refletir, no Cadastro Único, a situação mais recente de vulnerabilidade dessas famílias. A Averiguação Cadastral é constituída por verificações das informações registradas no Cadastro Único, de famílias PBF ou não PBF, por meio do cruzamento da base nacional com informações contidas em outros registros administrativos, a fim de identificar possíveis inconsistências e adotar medidas para o tratamento dos dados por meio da atualização cadastral, conforme estabelece a Portaria GM/MDS nº 94, de 04 de setembro de 2013. Assim, a Revisão Cadastral e a Averiguação Cadastral são dois processos distintos, mas que visam atingir os mesmos objetivos: garantir a veracidade e a atualidade dos dados declarados no Cadastro Único por meio da atualização cadastral.



                Para atender esta obrigatoriedade do Programa,  a Secretaria Municipal de Assistência Social comunica aos beneficiários que estão recebendo a  convocação por parte do Governo Federal para uma atualização cadastral o mais breve possível. Para isso é importante ficar atento, as famílias estão sendo notificadas através de “Cartas” enviadas pelo Governo federal e também através do boleto bancário, onde apresenta um comunicado pedindo que compareça a Secretaria de Assistência Social. Para tanto é de suma importância que esses beneficiários, nos procurem para regularizar sua situação, no seguinte endereço  Rua Dr. Jocellin Villar para atualizar os dados do cadastro único munidos de todos os documentos. Ainda por meio desta nota a Secretária convida os beneficiários para uma reunião nesta quinta feira, ás 9:00hs, no Salão Paroquial de nossa cidade, onde tratará de assuntos de interesses de todos.


 Rosineide de Mesquita Pereira

    Secretária Municipal



 HOJE EM ANTÔNIO MARTINS -RN




ESTUDANTES AGUARDAM A SEGUNDA CHAMADA DO PROUNI


O Resultado esta previsto para o dia 06 de Julho de 2015.

Resultado de imagem para prouni png


Mais informações no sitehttp://siteprouni.mec.gov.br/cronograma.php









Câmara rejeita redução da maioridade penal


  A Câmara dos Deputados rejeitou, já na madrugada desta quarta-feira (1º), a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 171/93, que previa a redução da maioridade penal de 18 anos para 16 anos de idade para os crimes considerados "graves". No total, a proposta recebeu 184 votos contra, 303 votos a favor e 3 abstenções - por se tratar de emenda constitucional, eram necessários 308 votos a favor para que fosse aprovada. A votação contrária à proposta é vista como um duro golpe ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), um dos principais incentivadores da medida. Porém, ele não se deu por vencido. Está decidido a realizar uma nova votação. Submeterá à apreciação dos deputados uma proposta mais draconiana. Reduz a maioridade para todos os crimes, não apenas os hediondos.




É HOJE!!!!!


SEBRAE promoverá palestra sobre como fortalecer os empreendimentos comerciais instalados no município

Com apoio da Prefeitura de Antonio Martins, através da secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social (SEMTHAS), o Sebrae promoverá workshop nesta quarta-feira, 1º de julho, às 18h30m, no Terminal Turístico, durante lançamento do Programa Na Medida.

Com palestra ministrada por Alexander Wagner da Silva, o evento é voltado para microempresários do município e as inscrições são gratuitas.

“Essa parceria visa fortalecer a gestão dos empreendimentos comerciais instalados em nosso município e, com isso, possibilitar novas oportunidades de negócios”, enfatizou Rosineide Mesquita, titular da Semthas.

Segundo o consultor Sebrae Renato Gouveia de Carvalho, o Programa Na Medida oferece um conjunto de soluções, entre cursos com consultorias, oficinas e palestras, planejados de acordo com as principais necessidades do comércio local.

As soluções são ofertadas em oito áreas: Internet, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Planejamento Estratégico, Mercado, Tributação, Associativismo e Empreendedorismo.

Os interessados deverão procurar o agente de Desenvolvimento do Sebrae, Michel Bezerra, na Semthas ou pelo telefone (84) 996-579-993.







Em Rafael Godeiro/RN: 

Prefeito é reempossado

Mesmo condenado por improbidade administrativa, o prefeito do município de Rafael Godeiro/RN, Abel Filho (PSB), através de uma liminar concedida pelo desembargador Dilermando Mota, reassumiu o cargo. O retorno se deu ontem (29) por volta das nove horas da manhã.

Deputado Carlos Augusto e o prefeito reempossado Abel Filho

Populares e autoridades, dentre elas o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PT do B), prestigiaram a posse.



INSS é autorizado a realizar concurso para 950 vagas


  O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi autorizado a realizar um novo concurso para um total de 950 vagas. A autorização foi dada pelo Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) por meio da portaria nº 251 publicada no "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (29). Serão 800 vagas para técnico do seguro social (nível médio) e 150 para analista do seguro social (nível superior).





ANIVERSARIANTES DO DIA!



Hoje é aniversário da cantora Simony do Balão Magico!


Eu tive a felicidade de  conhecer essa brilhante artista. ( Fábio Jr Venceslau)


Vídeo para recordar:




Hoje aniversário do garoto Cesar Augusto!
Na foto: ( A minha esquerda)  Halloween da Tia Carminha.

FELICIDADES!!!!!



6 h · Instagram · 
1° de julho
Essa data tem um significado especial. .... É o dia em que minha rainha completa 75 anos.
Quero em especial agradecer ao Criador por ter minha mãe comigo cuidando e zelando pir mim e ao mesmo tempo elevo Graças na manhã de hoje ao Deus Pai pela vida de mamãe. ... e rogo por sua saúde e uma vida longa.
Te amo.



Rosineide Mesquita Pereira compartilhou a própria foto.
8 h · 
Parabéns meu galego mais lindo do mundo.Feliz aniversário..
Há exatamente 11 anos atrás, quando eu pensava que já tinha tido toda a alegria do mundo, Deus me presenteou com o maior amor do mundo. Você meu querido e amado Cesar Augusto Mesquita Pereira, você que é minha maior benção.Te amo filho.Que Deus te abençoe sempre.Que vc continue sendo esse menino maravilhoso, de coração bondoso e que seja um homem de bem.Felicidades sempre.Que sejas muito feliz.




01 de Julho já começa em clima de festa e alegria!
Nossa Escola de Reforço da Tia Carminha hoje canta parabéns para o garoto Cesar Augusto Mesquita Pereira que abre o mês com chave de ouro,abraçando uma nova idade e recebendo as nossas homenagens.
Pra você menino fantástico uma salva de palmas e muitos parabéns! hoje papai do céu irá mandar uma chuva de felicidades para deixar a sua vida ainda mais cheia luz, amor, saúde, paz e todos os bons sentimentos que existem.
Que o seu futuro seja brilhante e nunca esqueça que aqui em nosso convivo escolar construístes laços de amizades eternos, onde todos os seus amigos e amigas aprenderam a te admirar e querer bem.
— com Rosa Fhania e outras 19 pessoas.



ANIVERSÁRIO DO AMIGO ZÉ ANTÔNIO CARVALHO!




   Dia de festa para o nosso amigo José Antônio Carvalho, liderança politica da cidade de Antonio Martins , ele é filho do saudoso Deputado Carvalho Neto (In Memorian) e desde o inicio de sua juventude vem dando continuidade a tradição politica de sua família, Zé Antonio como assim é popularmente conhecido, tem destaque como pioneiro em trazer programas sociais para sua terra Natal ao prestar serviço junto com o Governo do Estado, umas das grandes personalidades de nossa terra.
Parabéns Zé Antonio! Saúde, paz e felicidades!
 




Ou meu querido hoje é um dia especial pra vc , pois não tenho palavras para descrever o quanto vc significa em minha vida um dos sobrinhos que mais me identifico mesmo tendo ficando um tempo ausente de me nunca te esqueci vc é muito importante na minha vida. Peço a Deus que continue te abençoando pois vc é merecedor, uma pessoa inteligente batalhador. Elevo o pensamento a Deus neste momento e peço bençãos sobre bençãos para vc e toda família felicidades milllllllll. te amo meu sobrinho querido!

  • Ildivan Danthas curtiu isso.
  • Ildivan Danthas Muito obrigado, apesar de um pouco distante, mas quando admiramos alguém, o admiramos quando perto ou longe, muitas vezes as situações nos obrigam um afastamento indesejado, mas este é apenas físico pois em nossos corações estamos conectados um ao outro.







O Modelo Pernambucano Erick Lino faz festa hoje dia 01 de Julho de 2015!




Flores e bolo hoje para comemorar a vida, a alegria, a garra, a determinação dessa minha companheira de longas datas... E bota estrada nisso.
Enfim... Que vitórias e conquistas venham até vc. Pq vc merece!
Feliz Aniversário!!!




Sergina Paula !!! é big é big






Para celebrar o Orgulho LGBT nesta semana passada o aplicativo do facebook aderiu a um formato onde os usuários podem demonstrar apoio reverências deixando as fotos dos seus perfis 

coloridas.








De todos nós do Facebook, viva o Orgulho LGBT!












DANÇA É CULTURA!

Grupo Estrela da manhã se apresentando na cidade de João Dias
NA CASA DE TAIPA.
...Ver mais
Curtir · Comentar ·  · 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário