SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

ATENÇÃO





DE NOSSA TERRA


Branca-Rosy Paulo se sentindo confiante
57 min ·



Ana Paula Arósio comemora 40 anos com retorno à carreira de atriz no cinema



Fora da TV desde 2010, atriz protaganiza o filme 'A Floresta que se move', que estreia em novembro

   A chegada dos 40 anos, nesta quinta-feira (16), pode ser considerada um marco na carreira de Ana Paula Arósio. Tudo porque a atriz, afastada da TV desde 2010, retorna à atuação como protagonista do longa "A Floresta que se move", que estreia em novembro nos cinemas. "É um personagem quase irrecusável, o privilégio de fazer é muito bom. O que me encantou é que eu achei o roteiro muito bem amarrado, é uma adaptação crível dessa história, fiquei muito encantada com a personagem por causa disso", afirmou a artista, que vai reaparecer no tapete vermelho na pré-estreia do filme no "Festival do Rio", em outubro.

Mas o que a atriz gosta mesmo é da vida no campo. Longe dos holofotes, ela se dedica a cuidar de seus cavalos - aliás, sua grande paixão - e está construindo uma pista de salto em sua fazenda perto de Porto Feliz, interior de São Paulo, onde mora com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro.

Segundo informações do "Glamurama", ela teria desembolsado quase R$ 2 milhões na obra, que inclui terraplanagem e um lago. Entretanto, o casal se divide entre temporadas na fazenda e na Inglaterra. Atualmente, o marido Herinque, campeão de hipismo, está em Toronto para competir pelo Brasil nos Jogos Pan- Americanos nesta sexta-feira (17). A julgar pela aversão ao assédio, Ana Paula deve continuar reclusa.

Artista muda visual para filme

E por falar em distanciamento, ela se isolou novamente após a divulgação do filme. Antes, porém, para iniciar trabalho dedicado à sétima arte, Ana passou por uma mudança no visual, idealizada pelo hairstylist Ezequiel Blanc. Ela passou três semanas no Uruguai rodando o filme, uma adaptação contemporânea da peça "Macbeth", de William Shakespeare.

Considerada um dos rostos mais bonitos, Arósio estrelou as principais campanhas publicitárias e pertencia ao primeiro time da TV Globo desde 1988, quando surgiu no papel de Hilda Furacão. Contudo, o rumo profissional da artista permanece indefinido, mas, sedepender da emissora, a atriz volta à TV ainda este ano.

Outras emissoras também já tentaram fisgar a atriz com propostas tentadores, mas ela tem sido resistente. A Record chegou a oferecer um salário exorbitante para ter a atriz em seu casting, mas ela recusou.





17 de Julho Dia de Proteção às Florestas.
O dia de 17 de Julho é o Dia de Proteção às Florestas, para nós, brasileiros, uma data como essa é de extrema relevância, visto que somos conhecidos mundialmente como o país das florestas.
A Floresta Amazônica é a maior reserva genética e a maior floresta tropical do mundo, bem como abriga um quinto da água potável disponível na terra.
Infelizmente, esses números vêm diminuindo por conta da agropecuária e da indústria madeireira que têm devastado a região consideravelmente, tanto que nas últimas décadas o rombo provocado na região totaliza uma área superior à da França. Apenas entre os anos de 2001 e 2002, o índice de desmatamento aumentou em 40%.
Diante desses números, cabe aproveitar a data para refletir sobre nossas atitudes e repensar as políticas públicas ambientais. Há diversas ONGs engajadas em preservação do meio ambiente que buscam voluntários e a população também tem o direito e o dever de cobrar as autoridades responsáveis, fazer denúncias sobre exploração ilegal de reservas naturais, por exemplo.
Fonte:portalangel


Silvia Abravanel ( Filha de $ilvio $anto$) apresentará o Bom Dia & Cia até decisão final da justiça





Na manhã desta quinta-feira, dia 16, Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, voltou a apresentar o Bom Dia & Cia, atração da qual é na realidade, diretora, no SBT.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da emissora que informou que Silvia permanecerá comandando a atração até a decisão final da justiça que, na última quarta-feira, dia 15, havia determinado que  apresentadores mirins Ana Julia Souza e Mateus Ueta saíssem do ar.

A assessoria ainda informou que ainda entrou com um recurso na tentativa de reverter a decisão da justiça, que caçou a liberação das crianças para trabalhar por conta do tempo exigido de trabalho, tirando o foco dos estudos.








17 de Julho é Aniversário de Márcia Lira

Ela que comemora em grande estilo e com muito romantismo ao lado do seu love Emanuel Costa Filho em Lisboa- Portugal.

Parabéns e muitas Felicidades sempre!!!!









Parabéns para Arlene Mary 





Radialista Carlos Dean da Rádio Dumbo FM



  


Em você eu deposito a minha total confiança, e em nossa amizade eu sempre encontrei um verdadeiro porto seguro. No conforto dos seus ouvidos eu descanso minhas confissões, sempre com a certeza de em você ficarem bem guardadas.
Você é mulher forte e corajosa, amiga presente, atenta e mãe carinhosa.
Nossa amizade é para mim tesouro precioso, uma certeza de felicidade e apoio.
Muitos parabéns, meu bem!
Eu te desejo toda a felicidade do mundo e muito mais, e que este dia se repita por muitos e bons anos. TeAmo🎈🎂🎆🎁🎀🎊🎉🎇🎊






   Vamos Festejar hoje o aniversario do meu amigo o Modelo Jhonathas Araújo, parabéns rapaz, comemore pra valer esse dia! te desejo muita saúde, paz, amor, sorte, sucesso e tudo o que existe de bom e melhor,que Deus te ilumine sempre, beba pouco hoje e não corra muito que é pra gente comemorar essa data ainda pelo menos umas 300 vezes, rsrsrsr,um abraço!








16 de julho - Dia do Comerciante.
José Maria da Silva Lisboa, mais conhecido como visconde de Cairu, foi um grande incentivador da abertura dos portos brasileiros ao comércio. Nascido no dia 16 de julho de 1756, em Salvador (BA), Lisboa atuou como político, advogado e publicista e, em 1801, publicou em Portugal o livro Princípio de Direito Mercantil, primeira obra de um brasileiro sobre economia política. Quando dom João VI passou pela Bahia, o Visconde lhe apresentou as vantagens que o país teria com a abertura dos portos, tendo grande influência sobre a Carta Régia de 24 de janeiro de 1808, que autorizou o comércio entre o Brasil e outros países. Lisboa morreu em 1835, no Rio de Janeiro, e o Dia do Comerciante, em homenagem a seu nascimento, foi instituído pela lei Federal n° 2.048, publicada em 26 de outubro de 1953.
Fonte:Livro: A origem de Datas e Festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário