Sete pessoas mortas em acidente entre dois veículos em Cajazeiras/PB
Sete pessoas morreram, entre eles uma criança, na tarde deste domingo (12) após um acidente envolvendo dois carros em um trecho da BR-230, nas proximidades do município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, um dos carros tinha placas do Ceará e o outro era do município de Coremas, Sertão paraibano.
O acidente teria ocorrido após um dos veículos invadir o sentido contrário. O acidente aconteceu nas proximidades da ponte Santo Antônio, antes da chegada da cidade de Cajazeiras. Com o impacto, uma mulher, um idoso e outros dois homens que estavam no carro com placa de Coremas morreram antes de receber atendimento médico.
Dentro desse mesmo carro, o Corpo de Bombeiros conseguiu socorrer três crianças e encaminhar para hospitais da região, mas uma delas morreu antes de dar entrada em uma unidade de saúde. Outros dois homens que estavam no veículo com placas do município de Ipaumirim, do estado do Ceará, também morreram antes de receber atendimento médico.
Advogadas pedem impeachment de Janot ao Senado
Duas advogadas protocolaram na presidência do Senado um pedido de impeachment contra o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Ambas são ligadas a entidades que defendem o impedimento da presidenta afastada Dilma Rousseff.
No pedido, feito neste dia (13) à noite, as advogadas alegam que Janot foi parcial ao não solicitar ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão da presidenta afastada Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por tentarem interferir na Operação Lava Jato, mesma acusação utilizada pelo procurador-geral para pedir a prisão de caciques do PMDB.
Na semana passada, foi revelado que Janot pediu ao STF a prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do senador Romero Jucá (PMDB-RR) e do ex-presidente da República José Sarney. Em áudios gravados pelo ex-presidente da Transpetro Sergio Machado e divulgados pela imprensa, os peemedebistas debatem ações com o potencial de atrapalhar a Lava Jato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário