SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Seja mais um dos nossos seguidores do Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN
CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

.

.
.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ANTÔNIO MARTINS -RN ANTONIO MARTINS/RN

 




FOTOS DO SEPULTAMENTO DE DEZINHO


DE DONA MARIA DO CÉU.

  O corpo foi velado em sua residência na rua: Aureliano Saraiva, centro, o velório recebeu visitas de familiares e amigos, desde então que Dezinho foi um senhor muito querido pela comunidade, sempre alegre, divertido, brincalhão e todos o simpatizavam por sua simplicidade.

As 04:00hs da tarde o corpo deixou o lar e seguiu para a igreja de Santo Antônio, houve missa de corpo presente, celebrada pelo Padre Possidio, o cortejo prosseguiu ate o cemitério Boa Esperança onde o mesmo foi sepultado.



ANTÔNIO MARTINS, RN EM 27 DE MAIO DE 2015 - QUARTA-FEIRA.


 CLICK NA IMAGEM PARA AUMENTAR O TAMANHO












































































DESCANSE EM PAZ DEZINHO E QUE A LUZ DIVINA BRILHE EM SUA MORADA ETERNA.

Meus sentimentos a professora Dona Maria do Céu, minha amiga Kátia, Júnior, Tibério e toda família que chora sua partida.











CONVITE:






O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Antônio Martins/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem a honra de convidar toda comunidade para participar da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema central: “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”. é neste dia 03 de junho no Salão Paroquial | Horário 08h da manhã.








OFERECIMENTO:









FESTA QUE É FESTA TEM QUE TER SHEILY BUFFET.










28 de Maio Dia Nacional de Luta pela Redução da Mortalidade Materna.
A redução da mortalidade materna ainda é um desafio para o sistema de Saúde brasileiro. A mortalidade materna é utilizada como índice para monitorar a qualidade dos serviços de saúde prestados à população. No Brasil a razão entre a mortalidade materna e o número de bebês nascidos vivos ainda é alta, cerca de 66 mães morrem a cada 100.000 bebês. Apesar dos constantes avanços tecnológicos aplicados a área de saúde, apenas 11 das 27 capitais brasileiras possuem Comitês de Mortalidade Materna atuantes. Essa comissão é responsável por identificar problemas regionais e elaborar estratégias para solucioná-los. Para diminuir a mortalidade materna, algumas medidas devem ser seguidas como o planejamento familiar, o Pré-natal bem estruturado e o encaminhamento dos casos patológicos para serviços de alto risco.
Fonte:JornalGospelNews




OFERECIMENTO:













28 de maio Dia do Ceramista.


A palavra "cerâmica" vem do grego keramikós, que significa "de argila". A cerâmica é um dos materiais que acompanha o ser humano desde a Pré-História. Ao deixar as cavernas e se tornar agricultor, o ser humano necessitou de utensílios domésticos que pudessem auxiliá-lo em seu dia-a-dia. Tais utensílios tinham de ser de material resistente, impermeável e de fácil fabricação. Assim, a argila foi adotada no seu fabrico. O ser humano descobriu que a argila podia ser moldada, quando misturada à água, e que endurecia ao ser queimada. Com essa descoberta, ele pôde fazer casas, vasilhas para armazenamento de água, alimentos, vinho, óleo etc.
Para a arqueologia, esses utensílios são de valor incalculável quando encontrados em escavações, pois a partir deles os cientistas podem estudar a cultura de determinada civilização.
A canalização de cerâmica foi utilizada desde 4000 a.C. Na ilha de Creta, era utilizada em obras de irrigação, drenagem, transporte de água e coleta de esgotos.
Antes da descoberta da América, há mais de dois mil anos, os indígenas já fabricavam utensílios de cerâmica. No Brasil, é famosa a cerâmica da ilha de Marajó. As culturas pré-colombianas também produziram cerâmica de grande valor artístico por seu marcante expressionismo.
Há evidências, encontradas em escavações, da técnica da cerâmica no antigo Oriente, com datas que remontam a quase oito mil anos.
Na Europa, a partir do século XVI, surgiram importantes centros da arte ceramista: Urbino e Faenza, na Itália; Nantes e Sèvres, na França; Talavera de la Reina, na Espanha; Saxônia, na Alemanha; Delft, na Holanda etc. Na China, são famosas as técnicas ceramistas das dinastias Tang e Ming, que muito influenciaram as do Ocidente.
Muitos objetos de cerâmica feitos hoje em dia ainda são fabricados com técnicas parecidas com aquelas utilizadas pelos ceramistas de culturas milenares. O conhecimento técnico tem crescido lentamente, por milênios; cada etapa desse crescimento se torna inviável sem seu precedente.
A cerâmica é essencialmente argila ou barro, moldado e endurecido pelo calor do forno, cuja temperatura pode variar de 450 a 700 graus. A qualidade da argila usada e a quantidade de calor a que é submetida a peça decidem a característica técnica do utensílio.
O ceramista é um artesão que tem talento e sensibilidade para transformar um simples barro em peça de arte decorativa e/ou utilitária. Ele conta com uma matéria-prima abundante na natureza e a transforma com sabedoria e dedicação. Com um pouco de argila disforme em suas mãos, o ceramista faz uma belíssima peça, que servirá para registrar sua época e, ao longo do tempo a história da nossa civilização.
Fonte:portalpaulinas












Look perfeitos!!




28 de Maio Dia do Hambúrguer
O dia 28 de maio é especialmente dedicado a uma das iguarias mais universais que existem. Essa é hora e dia de esquecer a dieta e se dar de presente bons momentos ao lado de um hambúrguer, de preferência, bem grande.
Qual o preferido de vocês??