URGENTE!!! MÉDICO ADAUTO NUNES É ENCONTRADO MORTO
ALEXANDRIA/RN - O Médico Adauto Nunes foi encontrado sem vida, deitado em sua cama. Provavelmente vítima de Infarto. Em conversa com seu sobrinho Dr. Alembert ele nos confirmou o acontecido.
Maiores informações logo mais.
Maiores informações logo mais.
Fonte: Dr Jânio Melo
VÍDEO 01: APERTE O PLAY E ASSISTA
DESABAFO
- EU PRECISAVA ESCREVER.
Sou Jovem, sou filha, sou vítima da maldade humana.
Bom, eu pretendo ser sucinta. O motivo de eu estar escrevendo esse desabafo é pedir a ajuda de vocês com compartilhamentos para que as pessoas fiquem atentas e não caiam no mesmo "conto do vigário" que eu e minha mãe caímos, escrevo para expressar minha tristeza e indignação, e também porque fomos orientadas pelas autoridades vigentes a fazer isso.
No início do ano mainha começou com muita luta, dificuldades, noites mal dormidas e muito trabalho, a organizar o meu aniversário de 15 anos pois era o meu sonho. Nos informamos, pesquisamos, fizemos orçamentos e resolvemos que a escolha mais sensata seria trabalhar com Diogo Araújo, dono do bufê butique das festas. Este veio em minha casa, viu a nossa luta de perto, conheceu o meu sonho materializado em sorrisos e palavras, ele viu as nossas dificuldades e abdicações para realizar esse desejo...
Mas ele foi embora levando consigo o meu sonho, a felicidade da minha mãe em poder concretizar esse momento, e o menos importante, o dinheiro, conquistado com tanto sacrifício e muito suor.
Mas ele foi embora levando consigo o meu sonho, a felicidade da minha mãe em poder concretizar esse momento, e o menos importante, o dinheiro, conquistado com tanto sacrifício e muito suor.
Reconheço que existem pessoas em situações bem mais difíceis que a nossa, seres humanos que passam fome, sede, que não tem um teto para chamar de casa. Pessoas que padecem em camas de hospitais sem perspectiva de vida e com enfermidades incuráveis. Contudo, a minha tristeza se dá pelo fato de terem arrancado esse sonho de nós de maneira tão baixa e maldosa, pois ver a minha mãe chorando não é nada fácil. Fico refletindo e me custa a acreditar a que ponto chega a insensibilidade humana, não quero julgar, procurar motivos ou desejar qualquer mal a esse rapaz, até porque o senhor irá agraciar Mainha com coragem e saúde, para trabalhar com toda a garra de outrora para reverter esse prejuízo financeiro, mas o trauma do engano, infelizmente, ainda prevalecerá por um bom tempo em nossa família.
Quero dizer ainda, que procuramos os nossos direitos, pois temos provas concretas do acordo, como: contratos, comprovantes, conversas no WhatsApp e Facebook, fotos, vídeos, testemunhas e outros... Peço que a justiça seja feita, a mazela seja revertida, que o senhor possa tocar o coração dele para reconhecer o erro, pois quero acreditar nisso. Enfim, oro para que a minha capacidade de acreditar no melhor das pessoas não seja abalada, e que eu continue confiando no lado bom das coisas, no lado positivo de cada um. E que eu e a minha mãe possamos continuar a ver o mundo com os olhos repletos de fé, esperança e coragem, pois nesse momento a nossa metamorfose ficou ainda maior, falo dessa coisa boa a qual acontece conosco às vezes, quando ela volta a ter a inocência dos seus 15 anos, e eu a maturidade que a cabe na sua idade, e isso nada e nem ninguém jamais conseguirá roubar da gente.
Agradeço a minha família por todo o apoio nesse momento, e por estarem do meu lado. Amo vocês!
Aos amigos pela preocupação, palavras de carinho e incentivo. Vocês são essenciais!
E a cada um de vocês por lerem e compartilharem, deixo os meus sinceros agradecimentos.
Um abraço, e um beijo imenso!
tura sem coração, que sabia de todas as nossas limitações e as nossas lutas, o Diogo Araújo, um organizador de eventos, com trabalho conhecido, enfim, alguém com histórico confiável. Ontem à noite recebemos a notícia que ele sumiu, deu calote em varias pessoas. E agora o que fazer? Denunciar e esperar? A vergonha parece ser nossa, como fazer, diante de tamanha maldade? Como falar para nossos amigos? O que dizer para diminuir a tristeza da minha filha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário