SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Seja mais um dos nossos seguidores do Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN
CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

.

.
.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau



Rodrigo Maia põe para andar projeto que acaba com a reeleição
O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ)
Rodrigo Maia determinou a criação de uma comissão especial para analisar uma PEC que, se aprovada, sacudirá os pilares do mundo político.
Apresentado por Marcelo Castro, o projeto fixa em cinco anos os mandatos de presidente, governadores, governadores, deputados e vereadores. E estipula o tempo máximo de dez anos às legislaturas dos senadores.
A comissão especial é a estaca zero na escada da tramitação de uma proposta, mas, ao determinar a criação do colegiado, Maia está dizendo que deseja ver a PEC andar. Ela estava parada há cerca de dois anos.







Resultado de imagem para promoçao gifs

As Promoções do Mercadinho São José estão IMPERDÍVEIS.
#VENHAAAAAAAAAAAAA
Venha correndo, pegue o seu carrinho de compras e aproveite as grandes ofertas com muito mais economia.
É um Show de Preços Baixos no Mercadinho São José em Antônio Martins RN.

* Tudo mais Barato
* Entrega em domicílio
* Variedades
* Novidades
* Promoção a cada 15 dias
* Qualidade
* Melhor Atendimento e muito mais.
Mercadinho São José na Avenida Venceslau José de Souza , Bairro Alto da Ema, Antônio Martins RN.
Organização: Dito & Euraxsandra Florêncio de Mesquita









IFRN publica editais com mais de mil vagas para cursos técnicos
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulga a abertura de processo seletivo para cursos técnicos subsequentes e proeja, com vagas para o segundo semestre letivo de 2017. Está sendo ofertado um total de 1332 vagas para 20 cursos diferentes em 18 campi da Instituição, distribuídos por todo estado.
VAGAS
Edital 18/2017 é referente aos cursos técnicos subsequentes, voltados para quem já tem o ensino médio completo e deseja uma formação profissional. Com duração média de 2 anos, além dos cursos tradicionalmente oferecido pelo IFRN, como Mineração, Informática, Edificações, Mecânica, há vagas para os cursos de Equipamentos Biomédicos, Vestuário, Saneamento e outros. O edital oferece ainda 40 vagas para o curso a distância de Informática para Internet.
Já o Edital 19/2017 traz 40 vagas para o curso técnico integrado ProEJA do Campus Mossoró. O ProEJA é voltado para estudantes com 18 anos ou mais que não fizeram o ensino médio. No curso de 4 anos, eles saem com a formação profissional e o diploma do médio.
Os 2 editais reservam metade das vagas para estudantes de escolas públicas e, entre esse grupo, 5% a pessoas com deficiência.
INSCRIÇÕES
Os interessados devem se inscrever entre os dias dois e 15 de maio, até às 18h. As inscrições devem ser feitas no portal do candidato do IFRN. Antes de se inscrever, é necessário fazer um cadastro no site. Quem já se cadastrou utiliza o mesmo login e senha para ter acesso à inscrição e a todas as fases do processo seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20 e pode ser paga até 16 de maio, em qualquer agência bancária. O período para solicitar isenção da taxa vai de 2 a 8 de maio, também pelo portal do candidato.






EM PAU DOS FERROS RNTudo que você procura em um único lugar. Você Sonha, a Gente Realiza










Campanha de vacinação contra a gripe, em Pau dos Ferros, se estenderá até o dia 26 de maio
A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria da Saúde (SESAU), deu início a Campanha de Vacinação Contra Influenza que deverá se estender até o dia 26 de maio.
O público-alvo da campanha é formado por pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses a menores de cinco anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores de saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade – o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas – e os funcionários do sistema prisional. Portadores de doenças crônicas não transmissíveis, que inclui pessoas com deficiências específicas, também devem se vacinar.
A vacina protege contra três subtipos do vírus influenza que mais circularam no último ano, de acordo com determinação da Organização Mundial de Saúde (OMS). São dois do tipo A – H1N1 e H3N2 – e o influenza B.
O Dia D de Mobilização Nacional contra a Influenza acontece no dia 13 de maio e todas as UBSs da zona urbana estarão abertas das 8 às 17 horas para atender a população, que deve estar munida da sua caderneta de vacinação.





CLIQUE AQUI NA FOTO PARA VER VÍDEOJ J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN







Governo de Encanto orienta sobre vacinação contra febre aftosa e cadastra rebanhos
Em virtude da campanha de vacinação contra a febre aftosa iniciada no Estado no início deste mês, a Secretaria de Agricultura de Encanto está atendendo os produtores rurais do município para que estes declarem a quantidade de animais vacinados e existentes em suas propriedades.
As informações prestadas pelo criador possibilitam a emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA), documento oficial tanto para o transporte intraestadual quanto interestadual dos rebanhos, fundamental à comercialização, às questões de interesse sanitário e a concessões em programas de governo, como o Compra Direta da Agricultura Familiar.
Vale ressaltar, porém, que a declaração junto à secretaria só deve acontecer após a imunização de todos os bovinos. Tendo o proprietário de informar sobre o procedimento e estar de posse da nota fiscal de compra da vacina – Um frasco de 50 ml (10 doses) pode ser adquirido, no mercado, a um preço médio de R$ 20,00.
A primeira etapa da vacinação contra a aftosa vai até o dia 31 de maio. Aquele que não proteger o gado do vírus, de fácil propagação, ficará inadimplente para o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (IDIARN), podendo ser multado.
Nesse trabalho, o objetivo da gestão “Cuidando da Nossa Gente” é continuar garantindo o crescimento da economia local, por reconhecer serem as criações uma das principais atividades desenvolvidas no município.







.










JP Borrachas e Parafusos

VEJA MUITO MAIS 

NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS