SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Seja mais um dos nossos seguidores do Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN
CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

ANTÔNIO MARTINS RN BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU

ANTÔNIO MARTINS RN BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU
Ouça a Nossa Rádio Venceslau AM

Ouça a Web Rádio Venceslau A M

Ouça a Web Rádio Venceslau A M
Rádio Venceslau Am Para Ouvir Clique no FlowPlayer

PARA OUVIR A Rádio Venceslau Clique no flowplayer

Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo

Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
Retransmissão Via/Web 24 Horas no AR - Ouça a Rádio Venceslau agora pelo seu celular- Click em cima desta foto e instale o APP é super fácil e rápido.

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

.

.
.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau


“Meu nome está à disposição do Rio Grande do Norte”, diz Tião Couto
tião couto
O empresário Tião Couto (PSDB), segundo colocado na disputa para a Prefeitura de Mossoró nas eleições de 2016, afirmou, em uma menção à possibilidade de se candidatar ao Governo do Estado, que seu nome “está à disposição do partido e do Rio Grande do Norte” para o pleito de 2018.
“Ninguém é candidato de si próprio, mas meu nome está à disposição se for necessário”, declarou o empresário ao Portal Agora RN/Agora Jornal, defendendo que a sua legenda tenha candidaturas próprias para os cargos de deputados estadual e federal, senador e governador na eleição do ano que vem.
Dentro dessa perspectiva, Tião reconhece que tem conversado com membros da classe produtiva do estado a fim de discutir alternativas políticas e econômicas para o Rio Grande do Norte. Em relação a isso, ele defende que empresários participem mais do processo político, reiterando um movimento que ganhou intensidade nos últimos anos e que foi assunto de reportagem deste Agora Jornal de quinta-feira 11.
“É inevitável que a classe produtiva se envolva mais na política. Passamos a vida inteira delegando poderes a políticos profissionais cuja atividade principal é a política. O poder é passado de pai para filho. Neste momento, o Brasil precisa de gestores para sair da crise”, comenta.
De acordo com o empresário, a gestão pública precisa de atores da iniciativa privada para ter mais eficiência e economicidade. “O país não precisa mais de políticos que não honram, muitas vezes, os compromissos. Tem que fazer como na empresa, gerenciar com o que tem. É preciso administrar para o povo, não para alguns”, afirma.
Em relação aos líderes empresariais com quem tem conversado sobre o assunto, Tião admite contatos com Marcelo Alecrim, da AleSat Combustíveis, e com o ex-senador Fernando Bezerra, da Ecocil. “Temos conversado com a classe produtiva sim. Alecrim é meu amigo… Fernando Bezerra é apoiador deste projeto. Ele entende que essa é a saída. Não podemos deixar de pensar no Rio Grande do Norte. Precisamos fazer com que o estado saia dessa situação atual”, assinala.
Tião Couto evita citar possíveis nomes para a disputa do ano que vem. Ele conta que o projeto – denominado “RN Melhor” – é “de equipe, de grupo, não individual”. “Nós estamos discutindo isso, mas deixando a coisa andar. Vamos estar juntos apoiando um nome, e as opções à altura serão discutidas. Não há intenção de alimentar ego pessoal. Queremos ajudar, colocando o melhor lá”, pontua.
O empresário não descarta a possibilidade de o PSDB apoiar a candidatura de outro partido, mas afirma que, a preço de hoje, “o partido terá o seu candidato”. A assertiva foi confirmada, inclusive, durante a convenção partidária realizada no último sábado 13 em Mossoró. “Estamos preparados para ser a maior bancada do Rio Grande do Norte e queremos o PSDB como um dos maiores partidos do país. Vamos discutir o Estado e a política do Brasil”, conclui.









Ex-presidiário é morto a socos e pontapés em briga por causa de dinheiro em Luís Gomes
Francisco Rafael de Sousa(foto), conhecido como Rafael de Puru, foi morto a socos e pontapés após discussão por dinheiro em frente a um bar no Conjunto Sol Nascente na cidade de Luís Gomes/RN. O fato correu por volta das 19h20 desta segunda-feira(15). Rafael já cumpriu pena no Complexo Penal de Pau dos Ferros/RN.
De acordo com informações vítima e acusado discutiam por causa de dinheiro, quando a pessoa de Daniel da Silva Pereira acertou um soco na vítima fazendo que perdesse o equilíbrio e caísse no chão, onde o suposto acusado passou a dar chutes contra a cabeça de Rafael, que foi socorrido para uma Unidade de Saúde local. O corpo foi encaminhado ao ITEP para exames necrópsia.
A Polícia continua em diligencias. *Nosso Paraná.








Delação de Palocci dá calafrios em banqueiros e empresários do País
iminente delação de Antônio Palocci não provoca calafrios apenas no mundo político. Banqueiros e empresários de renome estão preocupados com o que o ex-ministro pode contar à Lava Jato e a outras operações, como a Zelotes.
Palocci foi o petista mais próximo dos donos do dinheiro. Em 2002, ajudou a acalmar o mercado para a chegada do partido ao poder. Idealizou a “Carta ao Povo Brasileiro”, na qual Lula se comprometeu com a responsabilidade fiscal e o controle da inflação. A receita deu certo, e o médico foi nomeado ministro da Fazenda.
No cargo, Palocci ampliou os laços com a elite do capitalismo brasileiro. Chegou a sonhar com a Presidência, mas foi abatido no escândalo do caseiro. Voltaria ao Planalto no início de 2011, como chefe da Casa Civil do governo Dilma Rousseff.
A nova temporada no poder não durou um semestre. Em maio, a Folha revelou que o petista havia multiplicado o patrimônio por 20 com uma consultoria de pouca visibilidade e muito sucesso. Ele caiu, mas se recusou a abrir a lista de clientes.
O segredo começou a ser desfeito em setembro passado, quando a Lava Jato prendeu Palocci e começou a abrir sua caixa-preta —ou caixa-forte, a julgar pelos valores envolvidos.
Numa das frentes de investigação, descobriu-se que a consultoria do ex-ministro recebeu R$ 81,3 milhões de 47 empresas. A lista inclui bancos, seguradoras, imobiliárias e montadoras de veículos. É uma clientela ampla, que teve milhões de motivos para bater na porta do petista.
FOLHAPRESS








Vendas no Dia das Mães voltam a crescer após três anos; redução da inflação e queda de juros colaboram
As vendas na semana do Dia das Mães cresceram 2% neste ano, segundo o indicador de Atividade do Comércio, da empresa de consultoria Serasa Experian. A avaliação foi feita no período de 8 a 15 de maio, em relação a período equivalente de 2016, quando houve queda de 8,4% nas vendas. O resultado deste ano é o primeiro com variação positiva desde 2014.
Para economistas da Serasa Experian, o crescimento é explicado pela redução da inflação, a queda do juros e a entrada dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) na economia.
Também houve melhora de 1% nas vendas relativas ao fim de semana do Dia das Mães (12 a 14 de maio), na comparação com as datas relativas ao ano passado. O indicador apurou ainda os resultados da cidade de São Paulo, onde as vendas cresceram 3,3% na semana da data comemorativa.
Agência Brasil







Cláudia Cruz joga culpa para Eduardo Cunha e pede absolvição
Os advogados de Cláudia Cruz usaram trecho da sentença em que o juiz federal Sergio Moro condenou seu marido, o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), como argumento para pedir a absolvição da cliente.
Cláudia Cruz é acusada pelo Ministério Público Federal de lavagem de dinheiro e evasão de divisas em processo decorrente da Operação Lava Jato.
Segundo os procuradores, ela se beneficiou de dinheiro de propina que Eduardo Cunha recebeu por negócios da Petrobras na África. O processo contra Cláudia Cruz também tramita na 13ª Vara Federal, em Curitiba, sob a responsabilidade de Sergio Moro.
A defesa de Cláudia Cruz alega que ao justificar a condenação de Eduardo Cunha a 15 anos e quatro meses de prisão, o juiz Sergio Moro reconheceu que ela não movimentou dinheiro de corrupção.
Os advogados destacam um trecho da sentença, assinada em 30 de março passado, em que Moro diz que “[recursos usados por Cláudia Cruz] não foram provenientes de vantagem indevida decorrente do contrato de aquisição pela Petrobras dos direitos de exploração do Bloco 4 em Benin”.
Os valores da propina a Cunha teriam saído da compra, pela Petrobras, de 50% dos direitos de exploração de um campo de petróleo em Benin, na África, no valor de US$ 34,5 milhões. O negócio foi tocado pela diretoria internacional da estatal, cota do PMDB no esquema de corrupção. O suborno teria sido pago em contas no exterior.
Segundo os advogados, Sergio Moro em sua sentença afirmou que o dinheiro da propina permaneceu em trusts no exterior, portanto não foi usado para pagar as despesas do cartão de crédito usado por Cláudia Cruz.








Fuga é registrada na Cadeia Pública de Mossoró
Dois presos escaparam na madrugada desta segunda-feira (15) da Cadeia Pública de Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a direção do presídio, os detentos serrarem grades de três celas do bloco 2, quebrarem um combogó que dá acesso à quadra e conseguiram escalar o muro da unidade com a ajuda de uma ‘teresa’ – espécie de corda feita com lençóis emendados.
Os dois detentos que conseguiram fugir foram identificados como Mairton Vitorino dos Santos, natural de Fortim, cidade do Ceará, preso por assaltos e tráfico de drogas, e Marcos Alexandre Januário da Silva, que é natural de Mossoró, preso por crime de trânsito, porte ilegal de arma e desobediência à Justiça.
Veja mais detalhes aqui em texto na íntegra no portal G1-RN



Resultado de imagem para promoçao gifs


As Promoções do Mercadinho São José estão IMPERDÍVEIS.
#VENHAAAAAAAAAAAAA
Venha correndo, pegue o seu carrinho de compras e aproveite as grandes ofertas com muito mais economia.
É um Show de Preços Baixos no Mercadinho São José em Antônio Martins RN.

* Tudo mais Barato
* Entrega em domicílio
* Variedades
* Novidades
* Promoção a cada 15 dias
* Qualidade
* Melhor Atendimento e muito mais.
Mercadinho São José na Avenida Venceslau José de Souza , Bairro Alto da Ema, Antônio Martins RN.
Organização: Dito & Euraxsandra Florêncio de Mesquita
















EM PAU DOS FERROS RNTudo que você procura em um único lugar. Você Sonha, a Gente Realiza








.







CLIQUE AQUI NA FOTO PARA VER VÍDEOJ J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN














Meteorologista prevê fim do ciclo de seca no RN
O ciclo de seca que atinge o Rio Grande do Norte, e parte do nordeste brasileiro, deve chegar ao fim em 2017. Esta é a expectativa dos meteorologistas que acreditam na tese de que o ciclo de estiagem, que já ultrapassa cinco anos, está em sua reta final.
Segundo o meteorologista Gilma Bristot que integra os quadros da Emparn, a partir de 2018 o Rio Grande do Norte deve emplacar uma sequencia de três ou quatro anos com boas precipitações, que garantirão a recomposição das reservas hídricas.
Esta recomposição, segundo Bristot não será imediata, e exigirá uma sequência de anos com boas chuvas para que o cenário ganhe um novo contorno.
“O ciclo de seca está indo embora em 2017. Esperamos para os próximos três, ou quatro anos, uma reação que deverá recompor o sistema hídrico do estado”, reforça o meteorologista em entrevista concedida no decorrer da última semana.
Gilmar Bristot destaca que desde o fim de 2016 há esta expectativa que tende a ser consolidada já a partir da confirmação das previsões deste ano.
“Definimos a previsão para este ano e destacamos que 2017 seria de transição. Tivemos chuvas abaixo da média, como previsto, mas em algumas regiões este volume ultrapassou nossas expectativas”, conclui Gilmar Bristot.
*O Mossoroense








Alexandria se prepara para mais uma “Festa Destaques Alexandrienses”
Ocorrerá dia 03 de Junho, a 4ª edição da Festa dos “Destaques Alexandrienses”, evento que visa identificar, reconhecer e premiar os serviços, comércios e profissionais mais citados através de pesquisa de opinião pública em Alexandria/RN.
A pesquisa foi realizada no mês de Abril, por meio de parceria com a Maçonaria através da Ordem DeMolay do Capitulo Paz e Regeneração Nº 14 e também pelo Grupo de Escoteiros Antônio Dantas de Araújo, que na ocasião ouviram populares em várias repartições públicas, feira livre, praças e ruas da cidade.
O evento Destaques Alexandrienses é uma realização do colunista Marcos Almeida, e tem incentivado comércios, serviços e profissionais a aperfeiçoar o seu desempenho nas áreas diversas em Alexandria, terra da Serra Barriguda.
A listagem completa dos nomes indicados a receberem a comenda Destaque Alexandriense pode ser visualizada no link.







RN tem quase 300 pessoas esperando transplantes de córneas, rins e medula óssea
De acordo com dados da Central de Transplantes do Rio Grande do Norte, atualmente, o Estado possui 151 pacientes na lista de espera para o transplante renal. Há ainda 123 pessoas esperando por um transplante de córnea e 22 pacientes aguardando um transplante de medula óssea. O Rio Grande do Norte realiza transplantes de rins, córnea, e medula óssea, necessários para os 296 pacientes potiguares na lista de espera. No entanto, a maior dificuldade é encontrar doadores.
Em 2016 foram realizados 221 transplantes no RN, sendo 104 transplantes de córnea, 67 de rim e 50 transplantes de medula óssea. Já neste ano de 2017, de janeiro a março, foram realizadas 15 doações de órgãos. Entre os dias 03 e 09 deste mês, foram realizadas mais quatro doações de múltiplos órgãos e uma doação de córneas. O gesto de solidariedade das famílias vai beneficiar pessoas que estavam na fila de espera por órgãos.







JP Borrachas e Parafusos

VEJA MUITO MAIS 

NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS