SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

A CURA DO CÂNCER



Decisão de liberar substância contra câncer foi 

caso excepcional, diz ministro


O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse hoje (19) que foi “excepcional” a decisão de liberar o acesso à substância fosfoetalonamina sintética a uma paciente com câncer, que alegava estar na fase terminal da doença. “Se tratava de uma senhora que estava em estado terminal, com alguns dias de vida, e que buscava o fornecimento dessas cápsulas, que já estavam sendo fornecidas como um lenitivo da dor”, disse.
A decisão do ministro foi no dia 8 deste mês e suspendeu determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). impedindo que a paciente tivesse acesso à substância fornecida pela Universidade de São Paulo (campi de São Carlos), cuja eficácia ainda não foi comprovada e não tem registro na Anvisa. Diante do posicionamento do TJSP, a paciente apresentou um recurso no Supremo que foi analisado por Fachin.
Após a decisão do ministro do STF de liberar o acesso à substância, o TJSP estendeu os efeitos da liminar para todas as pessoas. Com isso, segundo Fachin, o processo perdeu o seu objeto, levando-o a extingui-lo no Supremo. “Esse procedimento eu extingui por falta de objeto porque, quando recebi aquele caso [do Rio de Janeiro], que acabei deferindo pela excepcionalidade das circunstâncias, posteriormente o presidente do TJSP [José Renato Nalini] emitiu a liminar estendo-a para todos. Essa extensão alcançou inclusive aquela senhora [do Rio de Janeiro] que havia recorrido ao STF. Portanto, ela foi abarcada pela decisão aqui de São Paulo, e o procedimento no Supremo perdeu seu objeto”, disse.




O Ministério do Meio Ambiente (MMA) está com uma consulta pública aberta para a elaboração do Plano Nacional de Adaptação à Mudança do Clima (PNA), que vai definir o que deverá ser feito no país para reduzir os impactos dessas mudanças sobre as pessoas, atividades econômicas e os ecossistemas. As contribuições devem ser enviadas por meio de um formulário no site do ministério até o dia 21 de novembro.
Segundo o MMA, há consenso nas Nações Unidas, seguindo as recomendações do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC), de impedir que o aumento de temperatura da Terra ultrapasse 2 ºC, o que já deve afetar atividades cruciais como a oferta de água e de alimentos no mundo.

Resultado de imagem para deputada fatima bezerra
Auxiliares da administração Robinson Faria (PSD) que são ligados à senadora Fátima Bezerra (PT) pretendem entregar seus cargos ainda hoje. O motivo alegado extraoficialmente seria falta de espaço no atual governo, segundo fontes do Partido dos Trabalhadores. A principal baixa é a do secretário de Cultura, Rodrigo Bico.
De acordo com as informações apuradas até agora, sairão todos os que fazem parte da grupo político de Fátima, antes chamado “Movimento PT”. Além de Bico, também devem deixar o governo a adjunta de Cultura, Laíssa Costa e outra auxiliar da UERN.
A tendência é sair sem pedir rompimento. Agora está ocorrendo uma reunião no Diretório Estadual do Partido para discutir a questão e também para que Rodrigo Bico justifique a decisão. A assessoria de Fátima Bezerra e ficou de obter alguma resposta com a senadora sobre a situação.
A senadora do PT é tida – inclusive pelo próprio governador – como uma das principais responsáveis pela eleição dele.


Resultado de imagem para concursos
A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Temporário, por tempo determinado, da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC).
Estão sendo ofertadas 187 vagas distribuídas entre as disciplinas de Língua Inglesa, Artes, Física, Língua Espanhola, Matemática, Química, Ensino Religioso e Sociologia. As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, a partir do dia 19 de outubro de 2015 até às 14 horas do dia 21 de outubro de 2015, observado o horário oficial local.
Veja mais no Blog Vale Concurseiro.




Resultado de imagem para cadeado fechado
Um dos pontos abordados no livro “A quem serve a crise da Educação Brasileira?” da vereadora de Natal pelo PSTU e professora Amanda Gurgel é o fechamento de 137 escolas públicas no Rio Grande do Norte entre 2007 e 2014.
A obra traz um debate sobre o processo de privatização da educação e partiu de um levantamento de dados e analisa diversos aspectos da crise da educação pública no Brasil e no estado, além de apontar propostas para retirar o setor desta situação.
Ao portal No Minuto, Amanda Gurgel disse que sentiu urgência em escrever a obra diante dos planos nacionais e entende que existe um projeto de privatização da educação.
“Sentimos uma urgência em escrever esse livro diante dos planos nacionais. Pela forma como a educação pública funciona, as pessoas ficam com a impressão que algum projeto deu errado e o que discutimos na obra é que existe um projeto consciente de privatização da educação”, disse a vereadora.
A comprovação que ela tem sobre a privatização da educação se baseia justamente no número alto de escolas públicas fechadas nos últimos anos.






Feliz Aniversário e muitas felicidades para minha 
prima Kesia Medeiros.

Deus com seu infinito poder está em toda parte, ao seu redor e dentro de você.

Por ser hoje um dia tão especial, eu quero de todo o coração te dizer o quanto os sonhos são importantes, jamais perca a sua fé em todas as coisas maravilhosas que podem te acontecer.

Tenha tempo para sonhar e para olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida.

Não tenha certeza das coisas que te rodeiam, pois a alegria está em continuar lutando e conquistando.

Nunca renuncie a um sonho, mesmo que ele te pareça impossível, pois quando os sonhos morrem, eles apodrecem dentro da gente e começam a infestar tudo o que nos rodeiam e de mansinho vão tomando conta dentro de nós o desânimo, a derrota e a sensação de inutilidade.

Plante em seu coração a sementeira do amor, pois assim ampliarás o seus dias de alegria.

Que o senhor ilumine os seus caminhos levando a tristeza sempre pra longe,
bem longe de você.

Enchendo seu coração com a divina fé e arrancando qualquer sentimento que queira te colocar pra trás.

Continue a ser essa pessoa maravilhosa que você é,humilde, alegria e amiga de todos.

O seu coração estará a onde estiver a sua alegria de viver.

Parabéns pela data importante que marca a sua entrada no mundo,
Feliz Aniversário!


Que nesta data especial todos os abraços e votos de Felicidades que vc receber sejam ouvidos por Deus e a ele que é o dono de nossas vidas, conceda-lhe muitos e muitos dias como o de hoje para serem festejados de forma gloriosa, sempre com muita saúde, paz, prosperidade e a certeza de muitos sonhos realizados, meus Parabéns e muitas felicidades, um grande abraço! Viva 20 de Outubro


O dia 19 de Outubro ganha um brilho todo especial para contemplar a chegada de um novo ano para a nossa querida
ValdeNoura Fonseca , mãe do nosso aluno Pedro Lucas aqui da Escola de Reforço da Tia Carminha .
Toda a nossa equipe emite homenagens te desejando que Deus lhe conceda a comemoração deste dia por muitos e muitos anos, que a sua vida seja regada por conquistas, graças alcançadas, saúde, paz e tudo o quando fizer feliz o seu coração.
NOSSOS PARABÉNS!!!!!!
Em nome da Tia Carminha um abraço carinhoso, por você ser essa vizinha maravilhosa, prestativa, um mãe sempre presente e tantas outras virtudes que te faz um amiga especial.
MUITAS FELICIDADES


Hoje, estar mulher guerreira.
Maria de Constantino, estar de data nova 81 anos de idade.
Mulher simples, q com caráter e humildade, criou seus 13 filhos e agora 19 netos.
Todas as homenagens são como um pingo dagua no mar.
Q Deus continue dando forças e saúde, p q possar viver muitos anos a mais...
Obrigada, meu Deus p essa oportunidade de estar junto dela, nessa data Especial.
Bjao.

Escola de Reforço da Tia Carminha parabeniza o aniversariante do dia : Lucinaldo Fls Silva pai da nossa querida aluna Sayonara Oliveira.
Aqui queremos registrar o seu dia com votos de muita saúde, paz, amor, alegrias, prosperidade e a realização de muitos sonhos, que somente as melhores cosias da vida estejam presentes a cada novo amanhecer.
PARABÉNS!!!!!!!!


Ao nosso querido Tio Carlos desejo toda a felicidade do mundo ñ só hoje sempre, que há cada dia vc seja mais feliz, com muita saúde, paz, amor...
Nos te amamos Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário