SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO!



Hoje é dia de cantar parabéns para minha querida amiga Priscilla Mesquita

Sabe aquela pessoa que vc conhece desde quando se entende por gente? 

Dizem que os amigos de infância são para a vida inteira mais só depois que os anos se passam é que a gente se convence que isso realmente é verdade.

Pra mim Priscilla é aquela amiga que quem conhece nunca esquece, ate hoje eu nunca soube de ninguém que ela tenha tratado mal, causado briga, machucado ou essas coisinhas que destroem a confiança de alguém para com o outro, do seu coração todos sabem que ali nunca morou maldade em nada e é por isso que eu tanto a estimo e admiro sua personalidade de menina corajosa, responsável, sincera e sempre atenciosa, do tipo de quem nos faz sentir-se bem com sua presença, pois é, eu adorava quando antigamente vinha da escola ou descia para rua e passava lá para tomar a benção aos seus avós Dona Ana e seu Antonio Vieira ( In Memorian) e eu e Priscila sempre tínhamos algo pra conversar, pra contar, pra rir e enfim.

Com o passar dos anos, saímos de nossa terra Natal para aventurar aqueles sonhos que a gente sonhava no tempo de escola, pois é né Priscila ! quantas vezes naquele velho alpendre eu lhe falava das coisas que eu ia fazer quando crescesse, de ir morar fora, estudar, trabalhar, ser alguém na vida, ir pro Rio de Janeiro fazer teatro, trabalhar em Televisão, ficar Rico kkkkk e as vezes vc ate ria e me chamava de louco kkkkkkkkkkkk morria de rir e ao mesmo instante vc me incentivava e apoiava totalmente a não desistir e assim seguimos, de um jeito ou de outro muitos sonhos nossos de ontem estão hoje se realizando graças aDeus, só não fiquei rico ainda kkkkkkk, mais me formei em uma profissão assim como vc também, entrei no radio aos 14 anos, fiz Tv local em Recife, conheci vários artistas ate me tornei amigo da cantora Gospel e ex - Apresentadora infantil do SBT a Mara Maravilharsrsrsrsrs, musa da nossa velha infância, pois quem diria né? entre outras (os) que nunca imaginei nem chegar perto.como Xuxa , As PaquitasSandy e Junior.

Me recordo também da escolinha que tinha ali perto de sua casa que era de minha prima Janete de Tio Gaudêncio ( Época Boa) .

O medo de entrar sozinho na igreja velha que ate hoje sua vó Luizinha zela com tanta devoção e carinho, me pelava de medo daquele caixão e pq o povo dizia que lá tinha alma rsrsrsr vc basta nem ligava kkkkkkkkk.entrava e saia, só tinha medo dos morcegos.

Dizem que o tempo e a distancia apagam muitas coisas da memoria e do coração, só que eu tenho certeza que isso só acontece quando uma amizade não é bem alicerçada , o que não é nosso caso, pois desde criança e ate hoje nunca existiu entre eu e vc nenhuma discussão, intriga ou cara feia, vc pra mim sempre foi muito especial e mesmo quando sai deAntonio Martins e vinha passar ferias que vc não estava por aqui eu fazia questão de ver sua vó e saber noticias suas, ainda que o mundo virtual nos conectasse sempre, mais nada se compara ao calor de um abraço e de dar boas gargalhadas nas cadeiras da calçada.

Viche acho que me estendi demais na mensagem,mais tudo bem rsrsrsr

Deixo aqui os meus parabéns e te desejo muita saúde, paz, amor, alegrias, realizações e tudo o que existe de bom e melhor, vc é uma Joia Rara ! te quero muito bem.

Fazer que nem a Propagaanda do SupermecadoNordestão.
Você É DO CORAÇÃO DA GENTE rrsrrsrssrsr

Dedico essa canção pra vc: https://www.youtube.com/watch?v=NpiDL2MMDXs




Hoje quem sopra as velinhas é o nosso

 grande comunicador da 

Rádio Cultura Do Oeste -

 RadialistaBarbosa Freitas.




Aqui venho expressar votos de muita paz, saúde, alegrias, prosperidade e todas as grandes realizações que o seu coração almeja. Que Deus possa te presentear nesta data tão aclamada tudo o quanto venha abastecer sua vida de maneira positiva.
PARABÉNS ! Receba muitos pacotes cheios de felicidades! 

Um abraço do amigo: Fabio Junior Venceslau




Otaciana! Hoje é o seu aniversário e todos nós que fazemos a Escola de Reforço da Tia Carminha vinhemos te parabenizar desejando que Papai Do Céu ilumine sua vida de forma grandiosa, lhe concedendo a realização de muitos sonhos, com saúde, paz, prosperidade e que as melhores coisas lhe aconteçam.
Viva intensamente a dadiva de receber mais uma primavera, contemplando esse momento onde todas as pessoas que te querem bem irão te homenagear com votos de felicitações, abraços e sorrisos de alegria por ter o grande presente de sua amizade.
PARABÉNS!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário