SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ANTÔNIO MARTINS RN




NOTA AGRADECIMENTO:

A minha querida gente da minha amada cidade de Antônio Martins -RN, mais uma vez me faz chorar de alegria e emoção por me fazer eleito ao Conselho Tutelar.
Deus é Fiel e louvo a ele!
A palavra OBRIGADO ainda não seria suficiente diante tão honrosa maioria e por minha colocação entre os 5 escolhidos.
Neste momento acabo de chegar da cidade de Martins, cansado, cansado demais, foi uma madrugada inteira contando voto por voto, e só agora as 05:00 horas da manhã saiu o resultado oficial, cada vez que meus ouvidos ouvia o 66 meu coração pulsava mais forte e como prova de que tenho uma família que me ama e amizades verdadeiras eu fiquei entre os colocados ( ELEITOS) . Assim posso ter ainda mais certeza de que vale a pena sempre dar uma prova de amor por nossa terra, pois enquanto 1,2 ou 3 tentam nós atirar pedras no caminho que nós leva ao nossos sonhos, por um outro lado existem pessoas assim como vc que votou em mim e uma grande maioria de gente que me conhece e acredita no que eu faço e posso fazer, e esta agora aplaudindo minha vitoria e é por minha gente que eu dedico toda essa minha alegria.
Com essa vitoria eu acredito ainda mais de que aqui é sim o meu lugar, minha terra , minha gente, o povo que me quer e ontem foram as urnas demonstrar isso. votando no 66, enfrentando sol, calor, filas aguniantes, tudo pela consideração, amizade e carinho. Estou muito feliz,hoje é sim um dia de vitoria e posso dizer que é um dos dias mais felizes em minha vida, porque sei que tenho ao meu lado gente do bem e com quem posso contar.
Minha eterna gratidão aos meus pais Maria José e Fabinho, meus irmãos, primos e toda minha família, meus pilares, minha fortaleza e ao meu saudoso Avò Venceslau José de Souza que dessa vez foi minha a missão de levar o nome VENCESLAU mais uma vez na lista dos eleitos. Termino aqui o meu agradeço ate meio perdido nas palavras pois a emoção e a alegria que estou sentido arrebatam ate o meu raciocínio, porém quero te encontrar, apertar forte a sua mão e dentro dos seus olhar te dizer: Muito obrigado pelo seu voto, sua amizade e por amor a minha terra honrarei cada voto, cada abraço e confiança a qual me foi depositada pelo futuro de nossas crianças e do chão que pisamos e amamos.
Foi uma campanha maravilhosa, revi amigos, ate me diverti de uma certa forma, meu coração só tem espaço para aqueles que me deixam boas lembranças e grandes motivos para acreditar sempre que tudo o que eu quiser o cara lá de cima vai me dar.
Obrigado meu Deus, obrigado minha cidade de Antônio Martins, obrigado vc e sua família.
Parabéns a todos os candidatos que mesmo sem sem eleitos podem sim considera-se vencedores e vitoriosos, aos meus futuros companheiros de trabalho: Berguinho, Bebezinho, Cristiane Paiva e Andressa Maia - Vamos em frente!!!!! que agora é nós !!!!!!! Com Deus e muita fé no coração!!!!!





Fui o terceiro colocado:



CONFIRA O RESULTADO AQUI:











HOJE TEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário