SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Seja mais um dos nossos seguidores do Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN
CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

ANTÔNIO MARTINS RN BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU

ANTÔNIO MARTINS RN BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU
Ouça a Nossa Rádio Venceslau AM

Ouça a Web Rádio Venceslau A M

Ouça a Web Rádio Venceslau A M
Rádio Venceslau Am Para Ouvir Clique no FlowPlayer

PARA OUVIR A Rádio Venceslau Clique no flowplayer

Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo

Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
Retransmissão Via/Web 24 Horas no AR - Ouça a Rádio Venceslau agora pelo seu celular- Click em cima desta foto e instale o APP é super fácil e rápido.

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

.

.
.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ANTÔNIO MARTINS RN




NOTA AGRADECIMENTO:

A minha querida gente da minha amada cidade de Antônio Martins -RN, mais uma vez me faz chorar de alegria e emoção por me fazer eleito ao Conselho Tutelar.
Deus é Fiel e louvo a ele!
A palavra OBRIGADO ainda não seria suficiente diante tão honrosa maioria e por minha colocação entre os 5 escolhidos.
Neste momento acabo de chegar da cidade de Martins, cansado, cansado demais, foi uma madrugada inteira contando voto por voto, e só agora as 05:00 horas da manhã saiu o resultado oficial, cada vez que meus ouvidos ouvia o 66 meu coração pulsava mais forte e como prova de que tenho uma família que me ama e amizades verdadeiras eu fiquei entre os colocados ( ELEITOS) . Assim posso ter ainda mais certeza de que vale a pena sempre dar uma prova de amor por nossa terra, pois enquanto 1,2 ou 3 tentam nós atirar pedras no caminho que nós leva ao nossos sonhos, por um outro lado existem pessoas assim como vc que votou em mim e uma grande maioria de gente que me conhece e acredita no que eu faço e posso fazer, e esta agora aplaudindo minha vitoria e é por minha gente que eu dedico toda essa minha alegria.
Com essa vitoria eu acredito ainda mais de que aqui é sim o meu lugar, minha terra , minha gente, o povo que me quer e ontem foram as urnas demonstrar isso. votando no 66, enfrentando sol, calor, filas aguniantes, tudo pela consideração, amizade e carinho. Estou muito feliz,hoje é sim um dia de vitoria e posso dizer que é um dos dias mais felizes em minha vida, porque sei que tenho ao meu lado gente do bem e com quem posso contar.
Minha eterna gratidão aos meus pais Maria José e Fabinho, meus irmãos, primos e toda minha família, meus pilares, minha fortaleza e ao meu saudoso Avò Venceslau José de Souza que dessa vez foi minha a missão de levar o nome VENCESLAU mais uma vez na lista dos eleitos. Termino aqui o meu agradeço ate meio perdido nas palavras pois a emoção e a alegria que estou sentido arrebatam ate o meu raciocínio, porém quero te encontrar, apertar forte a sua mão e dentro dos seus olhar te dizer: Muito obrigado pelo seu voto, sua amizade e por amor a minha terra honrarei cada voto, cada abraço e confiança a qual me foi depositada pelo futuro de nossas crianças e do chão que pisamos e amamos.
Foi uma campanha maravilhosa, revi amigos, ate me diverti de uma certa forma, meu coração só tem espaço para aqueles que me deixam boas lembranças e grandes motivos para acreditar sempre que tudo o que eu quiser o cara lá de cima vai me dar.
Obrigado meu Deus, obrigado minha cidade de Antônio Martins, obrigado vc e sua família.
Parabéns a todos os candidatos que mesmo sem sem eleitos podem sim considera-se vencedores e vitoriosos, aos meus futuros companheiros de trabalho: Berguinho, Bebezinho, Cristiane Paiva e Andressa Maia - Vamos em frente!!!!! que agora é nós !!!!!!! Com Deus e muita fé no coração!!!!!





Fui o terceiro colocado:



CONFIRA O RESULTADO AQUI:











HOJE TEM!