SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

VIVA O DIA DAS CRIANÇAS !





Escola Infantil Aldeniza Nunes De Carvalho Oliveira se vestiu na fantasia e transportou suas crianças para o mundo da imaginação com a alegria de festejar juntamente com a direção, pais e professores a comemoração do dia 12 de Outubro.
As salas de aulas se concentraram no pátio da escola por volta das 07:15 da manhã e em seguida com músicas e animação as professoras realizaram a entrega de lancheiras, presentes e a programação aconteceu com muito brilho nos olhos de quem ali estava.
O tema da Festa foram as fantasias do mundo infantil, cada criança pode viver o super herói, a princesa o seu personagem de desenho animado preferido.
A Secretária de Educação do município Sra. Ana Maria Vieira marcou presença juntamente com as suas companheiras de Trabalho Elisangela Patricia e Otaciana Fernando.
Os Pais tiveram participação fundamental para a realização deste.



CLIQUE EM CIMA DA FOTO PARA VER TODA A COBERTURA:






Com a pequena Valetina!
Linda demais essa princesa!




Meu primo Davi!
Com o meu personagem preferido " O CHAVES"





Meu lindo ainda comemorando o dia das crianças com os colequinhas







Minha princesa na festinha das crianças na escola 😘💟💟




Aline Lins adicionou 24 novas fotos.
2 h
Festa do dia das crianças á fantasia na escola.
Minha chiquinha mais gostosa de mamãe.









Festa a fantasia na escola👏👏🎉🎁🍬🎈🎂🎃🎊🎭🍭
Todos estavam lindos👏👏👏
‪#‎Minhabailairinalinda‬
‪#‎mamaedissequeamamuito‬
‪#‎amosemlimites‬

Festa a fantasia.........



Natália Nunes adicionou 20 novas fotos.
4 h
Comemoração do Dia das Crianças na Escolinha,festa a fantasia!!!
‪#‎MinhaBorboleta‬
‪#‎MeuTesouroPrecioso‬ 😍😍💓👏👏💎💎


REFLEXÃO DO DIA




Engraçado ela nem é filha do meu pai e nem da minha mãe.
Mais desde que eu me entendo por gente eu só chamo ela de minha irmã!
RSRSRSRS
Parabéns minha amiga Divanira Ferreira só iniciei com essas palavras para te parabenizar desejando que Deus te abençoe ainda mais nesta nova idade que vai começar, receba muitos abraços e sorrisos sinceros, votos de paz, saúde, amor, alegrias, prosperidade e a realização de muitos sonhos.
Te desejo toda felicidade que há no mundo!
Registrei no nosso Blog: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br


Hoje os parabéns vai para vc meu Irmão. Luciano Lucio
Querido irmão, que alegria para mim poder compartilhar mais um ano vivido com você, neste dia tão especial onde você disse sim à luz da vida aparecendo no palco do universo como pessoa única, exclusiva, insubstituível e eternamente especial. 
Pois bem, o que lhe dizer neste dia que é todo seu? O que lhe desejar que ainda não lhe desejei? Você é o fantástico da vida e uma das obras primas de Deus; um ser muito especial e querido por mim.
Apesar de ser o seu aniversário me sinto presenteada por poder contar com a sua presença e o seu carinho, você merece todas as coisas boas que a vida tem. Continue a ser essa pessoa maravilhosa que é, por isso você é tão querido, pela sua naturalidade, sinceridade e intensidade.
Todos os cuidados e atenções que você me dispensa me tornam uma pessoa muito diferente. Com estes sentimentos que brotam do fundo do meu coração quero lhe dizer não com discursos, mas com todo o meu ser, não com gestos e palavras, mas com amor e alma, que o amo muito!
Tenha um grande e feliz aniversário, que o Pai celestial possa proteger você e lhe sorrir com benevolência! Seja sempre muito feliz! Parabéns pelo seu Aniversário
















Hoje é Aniversário de uma das minhas grandes e melhores amigas, Preta !
Desejo que as melhores coisas da vida lhe aconteçam.
Obrigado por sua amizade sincera, que Deus te envie muitos pacotes cheios de paz, amor, saúde e FELICIDADES.
Eu te quero o maior bem desse mundoooooooooo.

SUCESSO!
De hoje, no Programa Conexão TCM!!! Elas arrasaram!!! Parabéns meninas!!! @demiplie_espacodedanca ‪#‎EspaçodeDançaDemiPlié‬‪#‎BalletPreparatório‬ ‪#‎Cinderelas‬ 😍😍😍😍


E. Estadual Gov. Walfredo Gurgel homenageando as suas crianças. Coletividade, determinação e compromisso. Parabéns a todas as crianças. Foi uma linda festa.



POR AI!


Show em Natal-RN dia das crianças! Com minha amiga Nazira de Simplicio.



Ta vendo essa Bailarina linda? Pois ela é da Terra da Boa Esperança, Neta de Maria de Simplicio, filha de Nazira, acabou de se apresentar em um grandioso espetaculo aqui em Natal na cidade da criança.
Bailarina Yasmim Nely


Comemorando esse dia especial na companhia da minha querida Nazira de Simplicio, Tia Maura e Netinho.


Vem ai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário