SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ANTÔNIO MARTINS RN







A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL CONVIDA TODA COMUNIDADE PARA PARTICIPAR DA PROGRAMAÇÃO DA 2ª SEMANA DO BEBÊ DE ANTÔNIO MARTINS DE 25 A 30 DE OUTUBRO DE 2015.

PRIMEIRA INFÂNCIA: GARANTINDO DIREITOS E RESPEITO.

·        ABERTURA DIA 25 DE OUTUBRO COM CELEBRAÇÃO DE AÇÃO DE GRAÇAS NA IGREJA DE SANTO ANTÔNIO AS 19 HORAS.
Responsável: Pastoral da Criança


·        DIA 26:  Solenidade de Abertura Oficial as 16:00 Horas no Salão Paroquial


·        DE 27 a 29 a partir  das 07:00hs da manhã : No Hospital e Maternidade Justino Ferreira haverá  Intensificação dos atendimentos de vacinação, atualização da carteirinha, teste do pezinho, pré- Natal e também orientações sobre saúde bucal e alimentação.


·        15:00hs Oficina educativa com o tema: Qualidade na Educação na primeira infância PARTE 1.
·        15:30  - Workshop  sobre a importância do aleitamento materno

DIA 28 – Quarta-feira

·        08:30- OFICINA EDUCATIVA – PARTE 2

·        15:30hs  - DIA DA BELEZA PARA AS GESTANTES – No Salão do Paroquial


DIA 29 – QUINTA-FEIRA

·        08:30 – OFICINA EDUCATIVA – PARTE 3  E NA COMUNIDADE DO SITIO VIRAMUNDO HAVERÁ BLITZ DAS BOAS PRATICAS: Cuidando da saúde bucal e da alimentação.
·        15:20 – Roda de Conversa: Cuidados na gestação, parto, aleitamento e outros temas.
- Entrega dos Kits as gestantes acompanhadas pelo CRAS.

DIA 30 – SEXTA –FEIRA  - ENCERRAMENTO

AS 08:00 : DIA DA MOBILIZAÇÃO= “ Arte, saúde e Educação: Todos de mãos dadas para a garantia dos direitos na primeira infância.
 - Apresentações Culturais – Animação – Apresentação de Projetos
- Oficinas de conotação - Informativos- Pintura Facial – Atendimentos
- Desfile e Premiação da MISS GESTANTE E BEBÊ ESTRELA 2015 – CRAS


PARTICIPE! A SUA PRESENÇA É MUITO ESPECIAL




ATENÇÃO!

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O BEBÊ ESTRELA 2015, QUEM DESEJAR PARTICIPAR, PROCURE O CRAS NOS HORÁRIOS DE 08:00 AS 12:00HS OU DAS 14:00HS AS 16:30HS .
PODERÃO PARTICIPAR CRIANÇAS DE 04 A 12 MESES DOMICILIADAS NESTE MUNICÍPIO.
O PRAZO É ATE ESTA QUARTA – FEIRA DIA 21 DE OUTUBRO.











CONCURSO MISS GESTANTE 2015


Já estão abertas as inscrições para o MISS GESTANTE 2015.
Só Poderão participar grávidas domiciliadas neste município
O prazo para se inscrever é ate dia 23 de outubro ( SEXTA-FEIRA)
QUEM DESEJAR PARTICIPAR, PROCURE O CRAS NOS HORARIOS DE 08:00 AS 12:00HS OU DAS 14:00HS AS 16:30HS .



DESDE JÁ TODA COMUNIDADE ESTA CONVIDADA PARA PARTICIPAR, CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!





Atriz Yoná Magalhães morre em casa de saúde no Rio

Ela estava no CTI na Casa de Saúde,no Humaitá,com problemas cardíacos.
Velório da atriz ocorre nesta quarta (21) no Memorial do Carmo, no Caju.

 Rio
Morreu no Rio, na manhã desta terça-feira (20), a atriz Yoná Magalhães, aos 80 anos. Yoná estava internada, desde o dia 18 de setembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Em nota, o hospital informou que, no dia em que deu entrada na unidade, a atriz foi submetida a uma cirurgia para corrigir uma insuficiência cardíaca.
Após o  procedimento, ela foi interada na UTI, mas apresentou complicações pós-operatórias que a levaram ao falecimento às 10h05 desta terça.
O velório está marcado para as 10h desta quarta-feira (21), no Memorial do Carmo, no Caju. A cerimônica de cremação está marcada para as 13h30.
Atriz de "Deus e o Diabo na Terra do Sol" (1964), Yoná Magalhães entrou para a vida artística para ajudar a família quando o pai ficou desempregado. “Eu tinha que ajudar de alguma maneira, não sabia muito como, queria continuar os meus estudos. Gostava de brincar de teatro, essas coisas que todo mundo faz. Então eu digo: ‘Quem sabe não é por aí, né?’ Fui fazendo pequenas pontas, pequenos papéis, isso em meados da década de 1950, até que consegui um contrato com a Rádio Tupi”, afirmou a atriz ementrevista ao Memória Globo em 2000.
Yoná deu entrada na São José, no Humaitá, com um quadro de insuficiência cardíaca. (Foto: Henrique Almeida / G1)Yoná deu entrada na São José com um quadro de
insuficiência cardíaca. (Foto: Henrique Almeida / G1)
A atriz fez parte do primeiro elenco da TV Globo, a partir de 1965, e é considerada a primeira mocinha de sucesso das novelas da emissora. Em 1966, formou ao lado de Carlos Aberto o principal casal romântico da época, em "Eu compro esta mulher".
“A audiência deu um pulo astronômico. Eu não sei bem esse mistério da dupla romântica, mas na época causava grande frisson", afirmou a atriz em entrevista ao Memória Globo em 2000. "A identificação era muito grande, porque aquela dupla continuava, então aquilo era de verdade."
Yoná atuou ainda no rádio, no teatro e no cinema, com destaque para o filme “Deus e o diabo na terra do sol” (1964), clássico do Cinema Novo dirigido por Glauber Rocha.
Ao longo de mais de 60 anos de carreira, trabalhou em novelas como "Saramandaia" (1966),"Roque Santeiro" (1985), "Tieta" (1989), "Meu bem, meu mal" (1990) e "A próxima vítima"(1995). Sua última novela foi "Sangue bom" (2013).
Além das novelas, Yoná esteve nas minisséries "Grande sertão: Veredas" (1985), adaptação para a TV do clássico romance homônimo escrito por Guimarães Rosa, "Engraçadinha... Seus amores e seus pecados" (1995) e “Um só coração” (2004).
Fez ainda os seriados "Carga pesada" (2005) e "Tapas & Beijos" (2011), atuou em episódios do "Você decide" e "A vida como ela é" e nos humorísticos "Zorra total" e "Sob nova direção".
O governo do estado do Rio divulgou no início da tarde nota lamentando a morte da atriz. "Yoná Magalhães viveu personagens com as várias caras do Brasil, divertindo e emocionando a todos nós. Uma atriz que sempre nos brindou com talento e espontaneidade. Yoná deixará saudades", diz o texto, assinado pelo governador, Luiz Fernando Pezão.
Yoná Magalhães ao lado de Rosa Maria Murtinho, Ney Latorraca, Flavio Migliaccio, Eva Todor, Aracy Balabanian e Orlando Drummond em homenagem ao talento brasileiro na campanha de fim de ano da Globo (Foto: Aline Massuca / Globo)Yoná Magalhães ao lado de Rosa Maria Murtinho, Ney Latorraca, Flavio Migliaccio, Eva Todor, Aracy Balabanian e Orlando Drummond em homenagem ao talento brasileiro na campanha de fim de ano da Globo (Foto: Aline Massuca / Globo)
Yoná Magalhães na novela Cama de Gato (Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo)Yoná Magalhães na novela Cama de Gato (Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo)
Yoná Magalhães atua na TV Globo, em foto de 1965 (Foto: Cedoc/TV Globo)Yoná Magalhães atua na TV Globo, em foto de 1965 (Foto: Cedoc/TV Globo)
Yoná Magalhaes e Marisa Orth em Agora é Que São Elas, da TV Globo (Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo)Yoná Magalhaes e Marisa Orth em Agora é Que São Elas, da TV Globo (Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo)
Yoná Magalhães em 'Mulher' (Foto: Nelson Di Rago/TV Globo)Yoná Magalhães em 'Mulher' (Foto: Nelson Di Rago/TV Globo)
Yoná Magalhães em 'Roque Santeiro', novela de 1986 (Foto: Cedoc/TV Globo)Yoná Magalhães em 'Roque Santeiro', novela de 1986 (Foto: Cedoc/TV Globo)
Yoná Magalhães em 'Tieta', novela de 1989 (Foto: Bazilio Calazans/TV Globo/Arquivo)Yoná Magalhães em 'Tieta', novela de 1989 (Foto: Bazilio Calazans/TV Globo/Arquivo)
Yoná Magalhães interpreta Geni na minissérie 'Engraçadinha', de 1995 (Foto: Nelson Di Rago/TV Globo/Arquivo)Yoná Magalhães interpreta Geni na minissérie 'Engraçadinha', de 1995 (Foto: Nelson Di Rago/TV Globo/Arquivo)
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.



Se alguém mostrar para você a 


palma da mão com um ponto preto, ligue para 
para a delegacia!



se alguem mostrar pra voce


Se você um dia encontrar uma pessoas que lhe mostre, a palma da mão com um ponto preto pintado no meio da mão. Não pense duas vezes, por favor ligue de imediato para a delegacia. Esta pessoa precisa da sua ajuda imediata. Esta é um propagada com o nome de “Propaganda Black Point”, ela começou na rede social Facebook e é um movimento de massa para reconhecer as pessoas que são vítimas de abuso ou violência doméstica. Esta simples ponto preta na palma da mão representa um pedido de ajuda imediato.  Você vai ficar indiferente ? Esta pequena dica, pode se mostrar muito eficaz, para qualquer um que seja vítimas de violência doméstica, e pode mostrar que eles estão em perigo de forma rápida e eficaz e sem ter que tomar qualquer ação que poderia chamar a atenção de seu agressor.

 Já sabe o que fazer, não faça qualquer questão para pessoa que lhe mostra este sinal, chame um delegado, policial, ou PM. “O ponto preto na mão permite que os profissionais de saber que você é um sobrevivente da violência doméstica, e que precisa de ajuda, mas não pode pedir que seu agressor que você está assistindo a cada movimento que você faz. Em apenas 24 horas, a campanha arrecadou mais de 6000 pessoas em todo o mundo e têm sido capazes de ajudar seis mulheres. Por favor, espalhe esta campanha e publicou uma foto com a marca preta em sua mão, para mostrar seu apoio aos sobreviventes de violência doméstica “, disseram os organizadores responsáveis por esta propaganda de sensibilização para combater a violência domestica ou qualquer outro tipo de violência. Este é o relato de uma sobrevivente da violência doméstica: “Estou grávida, e pai do bebê é abusivo. Com palavras … e mãos. Eu tenho sido congelados por um longo tempo, e agora que é meu bebê. Ele estava no hospital ontem, ele estava comigo, e nunca me deixa em paz. Eu tive que fazer um exame médico ea enfermeira me pediu para deitar na cama e jogou a cortina. Então, por causa disso, eu poderia levantar-se e tirou uma caneta do bolso, estendeu a mão e escreveu HELP ME. Eu não tenho que dizer qualquer palavra. “Esta campanha deu-me a força ea idéia sobre como obter ajuda. Agora estou finalmente seguro, em outro lugar, graças a essa enfermeira e uma campanha de Black Point. Obrigado por tudo, eu sou um semanas de dar à luz, e finalmente a salvo. “ Vai fingir que não sabe ? Por favor, espalhe esta mensagem par chegar no mundo inteiro!


Se-alguém-mostrar-para-você-a-palma-da-mão-com-um-ponto-preto-2

Veja mais em: http://www.dicascaseiras.org/se-alguem-mostrar-para-voce-a-palma-da-mao-com-um-ponto-preto-ligue-para-delegacia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário