SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 31 de março de 2016

SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU



Lula diz ver "com certa tristeza" eventual saída do PMDB do governo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva expressou nesta segunda-feira sua "tristeza" perante uma eventual ruptura do PMDB com o governo da presidente Dilma Rousseff.
"Vejo com certa tristeza que o PMDB abandone ou se afaste do governo, mas seus ministros não sairão do governo e Dilma também não quer que eles saiam", declarou Lula em entrevista coletiva concedida a veículos de comunicação internacionais em São Paulo.
O PMDB conta com sete pastas no gabinete da governante, além de cargos estratégicos em empresas estatais.
No entanto, o partido liderado pelo vice-presidente Michel Temer, e ao qual também pertencem os titulares da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e do Senado, Renan Calheiros, decidirá nesta terça-feira se continua ou não na base do governo.
"Vai acontecer o mesmo que em 2003: o governo construirá uma base parlamentar com o PMDB e teremos uma espécie de coalizão sem que a direção (do partido) esteja de acordo. Não sei se isso é possível, mas acredito que sim", acrescentou Lula.
Apesar de respeitar a decisão e a autonomia interna do PMDB, Lula afirmou que a legenda deve deixar "explícitos" os motivos de sua saída do governo, caso ela se concretize.
"É pela política econômica? Então têm que dizer isso. Se é por coisas específicas, há partes nas quais podemos chegar a um acordo. Sei que ninguém gosta de apoiar um governo quando não está bem na opinião pública", comentou Lula.
"Para alguns é melhor fortalecer o governo. Essa é a obrigação do PT. O PMDB não é um partido único e tem vários pensamentos. Vou conversar com muitas pessoas, inclusive com Temer, para saber qual é a razão", ressaltou o ex-presidente.






Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  ficar no prego no meio do caminho?


Loja Venceslau Peças



Org: Almendes & Vanda













Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN



Aperte o Play 















Convite Missa 03 Anos de Saudades:

*Aldeniza Nunes de Carvalho Oliveira ( Didá)
* Francisco Cosme de Souza ( Novinho) 
* Wadson de Oliveira Silva ( Bolão)

Saema e família convida parentes, amigos e toda a comunidade em geral para assistirem a missa de 03 anos de Saudades que será celebrada na intenção do seu filho Wadson de Oliveira Silva. Conhecido por Bolão. Segue convite : Nenen mãe de Novinho e família também convida na intenção de seu filho: Francisco Cosme de Sousa,mais conhecido por novinho, Anaiza Nunes em nome de Toda família convida para missa em sufrágio da alma de sua querida mãe Aldeniza Nunes ( Didá) .

Neste dia 03 de abril ( Domingo) as 10:00hs da manhã na igreja matriz de Santo Antônio . desde já ficam os agradecimentos a todos os que se fizerem presentes.









STF abre mais dois inquéritos contra Renan Calheiros

O Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou pedido do Ministério Público Federal para desmembrar dois inquéritos que têm como suspeitos o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB-CE). Os dois casos passam a tramitar separados do inquérito inicial.
As duas ações foram desmembradas no último dia 22. Os dois inquéritos ficarão com o ministro Teori Zavascki, porque ele é relator da Operação Lava Jato. O presidente do Senado passa a responder a nove investigações no STF. Em um dos inquéritos serão apuradas supostas irregularidades em contratações na Transpetro e, no outro, um suposto conluio entre Calheiros e Gomes para que uma empresa fosse contratada pela Petrobras.
No último dia 21, o ministro Teori Zavascki havia decidido abrir o sétimo inquérito para investigar Renan Calheiros. O ministro atendeu a pedido da Procuradoria-Geral da República destinado a apurar supostos repasses para Renan Calheiros feitos pelo doleiro Alberto Youssef, um dos delatores do esquema de desvios na Petrobras.




OFERECIMENTO 














Em meio a tumulto, OAB protocola novo pedido de impeachment na Câmara

O Salão Verde da Câmara dos Deputados foi palco, na tarde de hoje (28), de manifestações contrárias e favoráveis ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff, com troca de palavras de ordem envolvendo as duas partes. A mobilização foi motivada pelo pedido de impeachmentelaborado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que foi protocolado nesta segunda-feira na Câmara pelo presidente da entidade, Cláudio Lamachia.
Advogados e manifestantes contrários ao pedido entoavam palavras de ordem, como "Não vai ter golpe". Os favoráveis ao afastamento de Dilma respondiam com "Fora, PT". Houve tumulto e empurrra-empurra dos dois lados.
O pedido de afastamento da presidenta Dilma protocolado hoje por Lamachia não aponta um crime de responsabilidade específico, e sim o que o presidente da OAB definiu como “conjunto da obra".
Entre os elementos citados pela OAB no pedido constam o atraso no repasse de recursos para bancos públicos (as chamadas pedaladas fiscais), base do pedido de impeachment em trâmite na Câmara, isenções fiscais para a Fifa no âmbito da Copa do Mundo de 2014; nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro, com o suposto objetivo de lhe conferir foro privilegiado; e acusações feitas na delação do senador Delcídio Amaral (sem partido-MS).
Lamachia protocolou o documento na secretaria da Mesa Diretora da Câmara. Após o ato, ele defendeu a postura da OAB e disse que o pedido se baseia em “critérios técnicos”. Lamachia afirmou que a Ordem dos Advogados não está defedendo o governo ou a oposição. “A Ordem não se manifesta na linha da política partidária e das paixões ideológicas.”
Ao comentar as manifestações na Câmara, Lamachia destacou que a polarização política está levando a “um clima de ódio”, que é ruim para o país. “Precisamos de serenidade, mas, acima de tudo, precisamos de celeridade das instituições tanto nos processos judiciais quanto nos pedidos em trâmite aqui na Câmara”, acrescentou.
O presidente da OAB evitou entregar o pedido diretamente ao presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmando que este não tem legitimidade para presidir a Câmara por ser réu em processo oriundos da Lava Jato. “Nós entendemos que o presidente da Câmara não tem legitimidade para conduzir o processo e que ele deve se afastar [da presidência]”, afirmou.
No dia 18 deste mês, o Conselho Federal da OAB decidiu apoiar o afastamento de Dilma e optou por apresentar um novo pedido de impeachment, que foi protocolado hoje. O posicionamento da Ordem desagradou a inúmeros de seus membros e a juristas, que divulgaram um manifesto pedindo à instituição que faça uma ampla e direta consulta a seus filiados sobre a entrega do documento.
O manifesto classifica a proposta da OAB de "erro brutal" e diz que "essa decisão, por sua gravidade e consequências, que lembra o erro cometido pela Ordem em 1964, jamais poderia haver sido tomada sem uma ampla consulta aos advogados brasileiros".





CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO


APERTE PLAY E VEJA AS PROMOÇÕES EM OVOS DE PÁSCOA NO
MERCADINHO DO KPUXO 



Promoções de Páscoa é no Mercadinho do Kpuxo.
Corra, Corra!!!!






PSD libera bancada na Câmara na votação do impeachment; PP cogita o mesmo

A um dia da reunião do diretório nacional do PMDB que deve aprovar o rompimento do partido com o governo Dilma, outras legendas do chamado "centrão" da base aliada começaram a dar sinais mais fortes de que também poderão desembarcar em breve.
À frente dos Ministério das Cidades, o PSD decidiu liberar seus 31 deputados para votar como quiserem em relação ao impeachment na Câmara. O PP, que comanda o Ministério da Integração, já cogita também liberar oficialmente sua bancada, a terceira maior da Casa, com 49 parlamentares.
No PSD, a liberação teve anuência do ministro das Cidades e presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab. Apesar de a notícia ter vindo à tona somente hoje, deputados afirmam que o líder do partido na Câmara, Rogério Rosso (DF), já tinha anunciado a liberação desde antes de se tornar presidente da comissão do impeachment.
De acordo com um dirigente do PSD, atualmente, pelo menos 70% da bancada da Câmara é favorável ao impeachment. Esse líder afirma que a tendência é de que, assim como os deputados, a bancada do partido no Senado, composta por três senadores, também seja liberada para votar como quiser.
No PP, o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira (PI), já admite que não terá como segurar suas bancadas, principalmente se o PMDB desembarcar oficialmente do governo. Na semana passada, dirigentes do partido já informaram à presidente Dilma Rousseff dessa dificuldade. 
Pelos cálculos da direção da sigla, dos 49 deputados do PP, pelo menos 15 são a favor do impeachment e outros 35 "aguardam" definição oficial do partido. "Só conseguimos garantir os 35 votos para o governo se for para o governo ganhar. Se for para perder, não conseguimos", afirmou um interlocutor de Nogueira. 
Na semana passada, parlamentares do PP pró-impeachment entregaram ao presidente do partido uma lista com assinaturas de 22 deputados e de 4 dos 6 senadores, pedindo a antecipação da convenção nacional da legenda, para discutir o desembarque do governo Dilma Rousseff. 
A liberação das bancadas pelo PSD e, possivelmente, pelo PP deverá dificultar ainda mais o trabalho de Dilma para se salvar do impeachment. A presidente precisa de pelo menos 172 votos para barrar o impeachment na Câmara. Hoje, o governo só conta como 100% certo os votos de todos os deputados do PT, PDT e PCdoB.
BLOG RIO GRANDE DO NORTE BRASIL




JP Borrachas e Parafusos


Caixa eleva taxas de juros do crédito imobiliário

As taxas de juros do crédito imobiliário com recursos de poupança da Caixa ficaram mais caras. O banco informou neste dia (28) que, desde quinta-feira (24), o aumento vale para financiamento de imóveis residenciais, comerciais e mistos contratadas com recursos da poupança (SBPE).
As taxas de juros dos financiamentos habitacionais com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) não sofreram alteração.
A última vez que a Caixa aumentou os juros do crédito imobiliário foi para contratos assinados a partir de outubro de 2015, no terceiro reajuste do ano.
Cenário econômico
As novas taxas variam conforme o grau de relacionamento do cliente com a Caixa. Para clientes que não são correntistas do banco, a taxa pelo Sistema Financeiro Imobiliário, por exemplo, subiu de11,5% para 12,5% ao ano. No caso de servidor que recebe salário pela Caixa, a taxa subiu 0,5 ponto percentual, passando de 10,50% para 11% ao ano.
A Caixa informou que a alteração nas taxas é "decorrente de alinhamento ao atual cenário econômico". No último reajuste, no ano passado, o motivo foi o aumento da taxa básica de juros, a Selic.
A Selic, que serve de base para as demais taxas de juros da economia está em 14,25% ao ano, desde julho de 2015, quando foi elevada pela sétima vez seguida. Nas cinco reuniões seguintes do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, a Selic não foi alterada.
O aumento dos juros ocorre depois do anúncio de medidas para reaquecer o mercado imobiliário, anunciadas pela Caixa no último dia 8. Entre as medidas, foi a volta da possibilidade de fazer um segundo contrato de crédito imobiliário, no caso de pessoas que ainda estão pagando pela compra de um imóvel.
Também foi elevada a cota de financiamento para os imóveis, que antes era de 50% e passou para 70% nos contratos pelo Sistema de Financiamento Habitacional (SFH) com valor até R$ 750 mil.
A Caixa anunciou ainda a reabertura do crédito para imóveis usados em que os interessados poderão contratar até 80% do valor do imóvel.
Com participação de 67,2% do mercado, os contratos habitacionais em 2015 atingiram R$ 91,1 bilhões. Desse total, R$ 55,5 bilhões se referem a recursos do FGTS e R$ 34,8 bilhões são provenientes do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).






OFERECIMENTO


Aperte Play e Veja Vídeo:






Kátia pode voltar ao PSD para ficar na agricultura

A ministra Kátia Abreu (PMDB) está conversando com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para que possa retornar ao partido, caso o PMDB confirme o rompimento com o governo Dilma Rousseff (PT) nesta terça-feira, 29.
Embora esteja no PMDB, Kátia está no cargo por uma escolha pessoal da presidente Dilma. Dessa forma, se o PMDB definir se retirar do governo, Kátia poderia então retornar ao PSD para permanecer no ministério.
No Tocantins, o PSD está sob o comando do filho da ministra, o deputado federal Irajá Abreu.






SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE





EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR 
DE INTERNET 

É COM A GNET



LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM 
                                                  TÉCNICO EM SUA CASA


Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105

Suporte técnico: 

 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br




Leve esse Show para a sua Cidade






Contra impeachment, governo quer liberar investimentos à base aliada

O governo quer esquecer o ajuste fiscal e liberar investimentos, emendas e acelerar a nomeação de cargos para tentar fidelizar a base de apoio na Câmara e impedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. PSD, PTB, PR, PDT e PP, legendas rebeldes, comandam, juntas, um orçamento de R$ 49,4 bilhões em seus ministérios. Somadas, as respectivas bancadas totalizam 160 deputados.
A conta é fria: o apoio de cada deputado destes partidos significa um desembolso de R$ 308,7 milhões por parlamentar.  Essa conta não inclui, obviamente, o PMDB e seus sete ministérios, pois a legenda vive a expectativa de poder com Michel Temer. Nem tampouco PT e PCdoB, legendas fechadas contra o afastamento da presidente.
O governo precisa, de fato, abrir o cofre. Para onde o Planalto se vira, há problemas. Na comissão do impeachment, que analisa neste momento o processo de afastamento da presidente, o governo tem, garantido, 32 dos 65 votos, uma conta na risca, já que o presidente do colegiado, Rogério Rosso (PSD-DF) só vota se houver empate.
No plenário da Câmara, para barrar o processo de impeachment, o Planalto e seus articuladores calculam contar com 150 votos cristalizados. São necessários, ao menos, 171, para impedir o afastamento precoce de Dilma. A matemática tem sido cruel para os governistas. A estimativa é de que haja uma margem de 50 a 60 deputados ainda indecisos, maleáveis a possíveis argumentos. Na prática, isso significa que 90% dos 513 deputados já se decidiram pela permanência ou afastamento da presidente.
Se for derrotada na Câmara, Dilma ainda tenta contar com os senadores para preservar o mandato. Se o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL) aceitar a abertura do processo encaminhada pelos deputados, automaticamente Dilma é afastada do cargo por até 180 dias. Renan já avisou que, ao contrário do que prometia em dezembro, não decidirá essa questão monocraticamente. Passará para o plenário da Casa. A oposição precisa de 54 votos para cassar a petista. Hoje, pelos cálculos dos próprios governistas, os adversários do Planalto já têm 41.
 Correio Braziliense.







FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ





Aperte o Play 




Veja as Promoções da Semana no Mercadinho São José em Antonio Martins - RN
*Margarina: ( Tam. Família) 14, 50 R$

* Café Santa clara 4,15 

* Café Kimimo 3,49 

* Arroz urbano 2,65

* Sandálias Havaianas 8,75

Ketchup por 7,50 = 3,33 kg

Maionese 3kg = 7,50

*Margarina primor 15 kg por: 70,00

Par de Baralho : 15,00

Coca 02 Litros: 6,00 e Retornarnavel por apenas 3,99

Skol grade 98 reais

Pitu garrafa 70

Coca-Cola Fardo 30 Reais
06 unidades.

Açúcar: 2,50
Aproveite!!!!!!

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS






Vendas do comércio na Páscoa têm quedas recordes, dizem Serasa e Boa Vista

A recessão econômica teve forte influência negativa nas vendas do comércio na Páscoa, que recuaram neste ano ante o mesmo período de 2015. Conforme o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio - Páscoa 2016, durante a semana da data, entre os dias 21 a 27 de março, as vendas no País recuaram 9,6% na comparação com a mesma semana do ano passado (30 de março a 5 de abril). 
Foi o pior desempenho desde o início da série histórica, em 2007 Somente em São Paulo, a queda foi de 11,6%. 
A Serasa ainda apurou que no final de semana do feriado (25 a 27 de março) as vendas no País diminuíram 9,9% frente ao período equivalente de 2015 (3 a 5 de abril). No Estado de São Paulo, a queda foi de 8,4%. 
Levantamento da Boa Vista SCPC também mostra retração das vendas no período no Brasil pelo segundo ano consecutivo, os únicos da série histórica, que começou em 2008. Em 2016, a queda foi de 5,8% enquanto em 2015 ela foi menos intensa (-0,3%). 
Os especialistas de ambas as empresas explicam que a crise atual faz com que o desemprego se acentue e que o poder de compra dos consumidores diminua.
 Agência Estado.





Oferecimento: 


O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO




Estudantes podem concorrer  a bolsas remanescentes do ProUni ate 31 de Março de 2016.
Resultado de imagem para PROUNI
O Ministério da Educação (MEC) vai oferecer as bolsas que não foram preenchidas no processo de seleção regular do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os interessados poderão se inscrever pela internet. O prazo final para que isso seja feito é o dia 31 de março.
Podem concorrer professores da rede pública, além dos estudantes que fizeram alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010. O candidato não pode ter nota 0 na redação e precisa ter, no mínimo, 450 pontos na média no Enem. As inscrições serão pelosite do ProUni.
As bolsas integrais são para os candidatos com renda familiar bruta por pessoa de até 1,5 salário mínimo por mês e as bolsas parciais, para os participantes com renda familiar bruta por pessoa de até três salários mínimos. Os professores estão dispensados do critério de renda.
OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 
⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp


Site cita desvio de R$ 1,4 mi na ida de Suárez ao Barcelona

O Portal Football Leaks, que vem atuando em prol da transparência a partir da divulgação de contratos, mostrou na manhã desta segunda dados que comprovam um superfaturamento na compra de Luis Suárez pelo Barcelona, suspeita semelhante à que envolve o caso do brasileiro Neymar – sonegação fiscal.
De acordo com as planilhas, a transação envolvendo Liverpool e Barcelona, inicialmente cotada em R$ 337,3 milhões, teve como real valor os R$ 338,7 milhões – ou seja, com R$ 1,4 milhão a mais de diferença na conta que foi inicialmente divulgada.
O pagamento foi estipulado em cinco parcelas, quatro delas abonadas entre julho de 2014 e julho de 2015. Em meados deste ano, a equipe azul grená deve pagar a última parcela para estancar o investimento em Suárez, equivalente a 13 milhões de euros (cerca de R$ 53 mi).
Rede portuguesa que ainda tem seus organizadores sob anonimato, o Football Leaks passou a operar em fins do ano passado e, desde essa época, vem revelando detalhes importantes em contratos de grandes jogadores do futebol mundial. O objetivo é terminar com os ganhos não oficiais dos dirigentes, por exemplo, a partir das comissões.
A divulgação dos detalhes da contratação, por sua vez, rompe a cláusula de confidencialidade estipulada entre os clubes, justamente, para evitar a publicação de qualquer termo.
 Terra.



OFERECIMENTO 



Venha para a ArteDare Serigrafia

Em Antonio Martins - RN

*Fardamentos Escolares

*Abadás
*Modinhas e muito mais.







Plenário aprova projetos de interesse da bancada feminina no mês da mulher


O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou em votação simbólica, proposta que proíbe a revista íntima de mulheres em empresas privadas e em órgãos e entidades da administração pública. A proibição abrange funcionárias e clientes do sexo feminino.
O texto aprovado é um substitutivo da deputada Jô Moraes (PCdoB-MG) para o Projeto de Lei (PL) 583/07, da deputada Alice Portugal (PCdoB-BA). A matéria, que segue para sanção presidencial, já havia sido aprovada pela Câmara dos Deputados em 2011 e, desta vez, os deputados apenas rejeitaram emendas propostas pelo Senado.
Pela proposta, quem descumprir a proibição fica sujeito à multa de R$ 20 mil, paga pelo empregador e revertida aos órgãos de proteção dos direitos da mulher. Nos casos de reincidência, a multa será aplicada em dobro, independentemente de indenizações por danos morais ou de outras sanções penais.





ANIVERSARIANTES DA SEMANA


OFERECIMENTO:

.Sheily Buffet - ☏ ℡( 84) 9 9946 - 2036




Fazendo 29 anos

Fazendo 29 anos

Fazendo 16 anos

Fazendo 22 anos

Fazendo 31 anos

Fazendo 36 anos

Fazendo 45 anos

Fazendo 40 anos

Fazendo 26 anos







OFERECIMENTO




Inglesa de 65 anos tenta alcançar a nado navio de cruzeiro em Portugal

Uma turista inglesa de 65 anos tentou alcançar a nado um navio que zarpou no sábado à noite sem ela do porto de Funchal, e quatro horas mais tarde foi resgatada por pescadores, informaram nesta segunda-feira (28/3) as autoridades portuárias.
Um grupo de pescadores avistou no sábado à meia-noite, a 500 metros da costa, em águas do Oceano Atlântico, a mulher, tremendo e segurando uma pequena mala, indicou Felix Marques, responsável pelo porto de Funchal (capital da ilha portuguesa de Madeira).
Os pescadores perceberam a mulher graças a seus gritos, acrescentou.
Segundo o jornal Correio da Manhã, a turista deixou o navio Marco Polo em Funchal, onde fez escala, depois de discutir com o marido. Ele decidiu voltar para a Grã-Bretanha de avião.
Do aeroporto, na costa leste da ilha, a mulher viu o passar, de longe, o navio da empresa britânica Cruise & Maritime Voyages, a caminho de Lisboa. Ela então pulou na água às 20H00 com a intenção de nadar até o cruzeiro, de acordo com Marques.
Quatro horas mais tarde, foi resgatada e levada a um hospital no Funchal, com hipotermia. De acordo com a cadeia SIC, seu marido já não estava mais no navio e havia tomado o primeiro voo para a Inglaterra.








Resultado de imagem para santo do dia 29 de março


OFERECIMENTO :

TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA










Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS


VEJA OS VÍDEOS E 
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 

Ola pessoal a nossa campanha já está em fazer final vamos ajudar a esses meninos da rádio a atingir a nossa meta resta apenas 2 dias, é o que temos para ajudar Os Meninos da Rádio a conseguir representar o Brasil na I-SWEEP 2016 nos EUA. Saiba mais
http://www.kickante.com.br/campanhas/os-meninos-da-radio
Veja o vídeo contando a história https://m.youtube.com/watch?v=s8X-0vmjbyg


FOTO: FACEBOOK

EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 






 BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 





Resultado de imagem para toinha de rugel


Antônia Barbosa/ Colunista Social 





OFERECIMENTO 
PANIFICADORA DONA MARGARIDA

APERTE PLAY E CONFIRA AS DELICIAS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário