SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 6 de março de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU




REFLEXÃO DO DIA


















Resultado de imagem para 06 DE MARÇO DIA









EM PAU DOS FERROS RN






OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI










AGENDA - FIM DE SEMANA 



Neste Domingo, HOJETerminal Turistico De Antonio Martins apresenta grande Tarde de Sol a partir de 01 hora da tarde com Rocha Neto Estoradão &Zaqueu Maravilha .
Banda Pegada Forrozeira
* Música Ao Vivo
* Banho de Piscina
* Comidas Tipicas e muito mais.
Chame a galera e venha curtir o melhor do seu final de semana.


APERTE PLAY 

































03 ANOS DE SAUDADES  DA INESQUECÍVEL 

Francisca Idalina Filha ( Tiquinha de Seu Chico Horácio ) 








TRÊS ANOS DE SAUDADES
Francisca Idalina Filha (Tiquinha)
Deus a quis para junto de si. Sua vontade soberana lhe reserve um lugar que sua bela vida soube conquistar. Sua alma generosa, só soube fazer o bem enquanto viveu. Sua lembrança ficará sempre viva em nossa memória, pois para os que AMAM, o tempo é a ETERNIDADE. SAUDADES IMENSAS...
Irmãos, Sobrinhos, Cunhadas, convidam familiares e amigos para assistirem a missa de 3 anos que será realizada dia 6 de março de 2016 na Igreja de Santo Antônio- Centro às 10h00minh.

























Hoje tem Mara Maravilha e Eliana juntas 

no SBT! 


Mara mostra sua casa para Eliana e comemora seu aniversário no palco do programa! 
Só para adiantar...vem muitas surpresas por aí












Atenção - Eleições 2016

TSE define prazo para tirar título, mas biometria tem calendário próprio




  Para votar nas eleições municipais de outubro, os cidadãos que ainda não possuem o título devem procurar o cartório eleitoral até o dia 4 de maio. Este também é o ultimo dia para fazer a transferência de local de votação, caso o eleitor tenha mudado de residência.

No entanto, os votantes das cidades nas quais está acontecendo o recadastramento biométrico devem procurar o cartório no período determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado para o seu município.

A identificação biométrica está sendo implantada gradativamente desde as eleições municipais de 2008 e já foi concluída em Alagoas, Amapá, Sergipe e no Distrito Federal.


Fonte: Robson Pires









OPORTUNIDADE


Curso do Sebrae em Antonio Martins RN, informações com o agente  de 
Desenvolvimento Michell Bezerra, o mesmo  está fazendo as inscrições aqui na cidade. 

Contato:  (041 84) 99657-9993.










BLOG RIO GRANDE DO NORTE BRASIL



OFERECIMENTO:

.Sheily Buffet - ☏ ℡( 84) 9 9946 - 2036




Facebook entende ‘bicha’ como ofensa e bloqueia diretor de documentário

POR FELIPE MAIA

Os protagonistas de "Bichas, o Documentário"
Os protagonistas de “Bichas, o Documentário”
  Chamar um homem de “bicha” é um xingamento, certo? Bem, depende. O publicitário pernambucano Marlon Parente, 23, produziu um filme para mostrar que essa palavra “vem sendo usado de forma errada”, e que ela, na verdade, deveria ser tomada como um elogio.
“Ser bicha não é errado. Por mais que algumas pessoas ainda se ofendam”, afirma ele.
Em “Bichas, o Documentário”, lançado há nove dias no YouTube, seis jovens contam suas experiências de aceitação da sexualidade e do orgulho de ser bicha. Só que, aparentemente, os revisores de conteúdo do Facebook não estão captando a mensagem.
Parente diz que já foi bloqueado da rede social três vezes nos últimos oito dias por posts relacionados ao filme, que iriam contra as regras do serviço –na última, nesta segunda-feira (29), ele foi banido da rede por sete dias, além de ter o conteúdo removido.
“É uma publicação na qual eu conto um episódio de homofobia que sofri na fila do cinema, onde fui xingado de bicha por um estranho. Só isso”, afirma o publicitário. Segundo ele, a página oficial do filme já saiu do ar duas vezes, e os protagonistas da produção, que acumula mais de 342 mil visualizações, também estão sofrendo sanções parecidas.
Em geral, de acordo com o site, essas remoções, comumente alvo de críticas e de acusações de censura, são realizadas após denúncias de usuários (que, neste caso, Parente crer serem “pessoas contrárias ao ideal do vídeo”).
Folha procurou o Facebook na manhã de hoje, mas ainda não teve uma resposta. Em outubro do ano passado, Monika Bickert, a executiva que lidera a equipe global de revisores do site, esteve no Brasil e disse que a análise do contexto era justamente um dos desafios de quem faz esse trabalho (a maior parte das denúncias reportadas no site é revisada por pessoas reais).
“Você está sentado no computador, vê uma imagem, não sabe quem são as pessoas ou o que acontece com elas no mundo off-line, e tem que tomar uma decisão em um contexto muito restrito”, afirmou ela. Se um usuário denuncia um post específico, por exemplo, o revisor vê apenas esse conteúdo, e não a página inteira responsável pela publicação.
“Qualquer pessoa com o mínimo de empatia e informação saberia que nem eu nem os meninos estamos usando [a expressão] para ofender ninguém”, afirma Parente. “O documentário fala justamente disso. Da ressignificação da palavra de algo ruim para algo bom.”




                                                      OFERECIMENTO:




Aperte Play e Veja Vídeo:




Governos pretendem transformar vacina contra dengue em antizika


mba1






Loja Venceslau Peças.


* Capacetes
* Serviços de Mecânica
* Peças , Acessórios e muito mais.
Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  fica no prego no meio do caminho?
‪#‎Previna‬-se


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda









Netflix lança série infantil inspirada nos Beatles

Serão 50 canções com inspiração no quarteto de Liverpool, interpretadas por grandes nomes da atualidade


  Os Beatles acabaram faz um bom tempo, mas nem por isso deixam seus fãs desamparados. Agora, o quarteto de Liverpool, Inglaterra, serve de inspiração para Beat Bugs , série de animação que trará canções da banda interpretadas por nomes de peso, como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy. 
Os Beatles acabaram faz um bom tempo, mas nem por isso deixam seus fãs desamparados. Agora, o quarteto de Liverpool, Inglaterra, serve de inspiração para Beat Bugs, a nova série de animação da Netflix
Os Beatles acabaram faz um bom tempo, mas nem por isso deixam seus fãs desamparados. Agora, o quarteto de Liverpool, Inglaterra, serve de inspiração para Beat Bugs, a nova série de animação da Netflix
Foto: Twitter / Reprodução
Beat Bugs , que chegará à Netflix no segundo semestre, apresentará clássicos do catálogo Lennon/McCartney e da Northern Songs para contar histórias positivas e otimistas, “repletas de esperança e melodia”. 


 


Os personagens são todos originais e criados por Josh Wakely, que escreveu, dirigiu e produziu a série. 

São bichinhos espirituosos e aventureiros, que estão sempre se envolvendo em confusão. Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter têm personalidades distintas e, rindo e cantando, vivem a explorar o imenso jardim onde moram. 
Os personagens – bichinhos espirituosos e aventureiros, que estão sempre se envolvendo em confusão – são todos originais e criados por Josh Wakely, que escreveu, dirigiu e produziu a série
Os personagens – bichinhos espirituosos e aventureiros, que estão sempre se envolvendo em confusão – são todos originais e criados por Josh Wakely, que escreveu, dirigiu e produziu a série
Foto: Twitter / Reprodução

Beatlemania 

A série apresentará novas versões de algumas das canções mais conhecidas dos Beatles, dentre elas Help! All You Need Is Love Come Together Penny Lane Yellow Submarine Lucy In the Sky with Diamonds Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band Magical Mystery Tour

Com o passar dos meses, outras colaborações de peso devem ser anunciadas. 

“Estou muito feliz em participar deste projeto”, disse Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam. “É uma série infantil incrível, com uma animação linda e ótimas histórias. E, obviamente, algumas das melhores canções do mundo.” 

A Netflix é o principal serviço de TV por internet do mundo, com mais de 75 milhões de assinantes, em mais de 190 países.
Dialoog Comunicação



FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ






Aperte o Play 












VAMOS TODOS AJUDAR JÁ!

ATENÇÃO FILHOS DE 

ANTÔNIO MARTINS - RN 

DE PERTO E DE LONGE. 

VEJAM ESSE VÍDEO: 

Olá pessoal nos ajude a divulgar a nossa Campanha dos Meninos da Rádio Vamos Divulgar Para nos Conseguir Recurso para Ir apresentar nosso projeto nos estados unidos
Link da Campanha.



APERTE O PLAY 











CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES


Leve esse Show para a sua Cidade








Oferecimento: 

O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO





Lula é assunto mais comentado no Twitter mundial

Veículos internacionais estão comentando e analisando o momento de tensão política do Brasil


Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Fotos Públicas / O Financista


   A Policia  Federal iniciou nesta sexta-feira (4), a 24ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Aletheia, tendo como alvo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contra o qual foram expedidos mandados de condução coercitiva e busca e apreensões, para apurar possíveis crimes de corrupção e lavagem de dinheiro do esquema envolvendo a Petrobras.


A notícia repercutiu o mundo todo, sendo o assunto mais comentado no Twitter global, com jornais internacionais citando a nova fase da operação e o nome do ex-presidente.















Venha para a ArteDare Serigrafia

Em Antonio Martins - RN

*Fardamentos Escolares
*Abadás
*Modinhas e muito mais.




 CONTATOS: ( 84) 9  9838 - 6024  ou  9 9958 - 6790 



SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE






Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO

Em Antonio Martins - RN



Aperte o Play 










OFERECIMENTO






Oferecimento: 

O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO







OFERECIMENTO:

PANIFICADORA DONA MARGARIDA




Resultado de imagem para toinha de rugel


Antônia Barbosa/ Colunista Social 














CLIQUE E VEJA AS IMAGENS 


Aperte o Play 


JP Borrachas e Parafusos






Siga ➨ FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU✍ ✎ ☑ Blog de Noticias da sua Cidade, Estado, do Brasil e do Mundo.





Blog  Siga Fábio Júnior Venceslau 
" Todo Mundo Olha, Todo mundo Vai ver" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário