SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 2 de março de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU




Prefeita é filmada dançando, supostamente, em órgão da prefeitura
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigCq425jtJRNuKO4EgdWE46itoQgX8eDSryN9wcWuZevH44sNHw3V7dCD-RwUYboqkDx9j0oTJIHH7DumypuLTRRvFWOQ4mwS82HAbsQH4rdQ1IUHXDPIuaGjEqdVfN92fTa_0NmacjIDc/s640/prefeita.jpg
   Um vídeo ganhou grande repercussão na região. Nesta filmagem, a prefeita de são Francisco do Oeste, Gildene Barreto, estaria dançando, supostamente, dentro de um órgão da Prefeitura.
A música que anima a coreografia da gestora é o “Pula, Pula”, tradicionalmente, utilizada em mobilizações políticas em todo o Brasil.
Na pequena cidade, os correligionários da gestora não entendem o ato como algo errado, já a oposição condena a atitude, visto que o mesmo estaria ocorrendo dentro de um espaço da administração municipal.
O nosso blog entrou em contato com a prefeita Gildene e questionou sobre o fato. Segundo ela, “eu não estava trabalhando nem em horário de expediente, foi só uma brincadeira.”
E ela prossegue, “a oposição gosta muito de denegrir a minha imagem, mas o que vale pra mim é meu trabalho e a responsabilidade que tenho com o povo”, finalizou ela.
Questionada sobre o ato ter ocorrido dentro da Prefeitura, ela não assumiu e não negou.
Para assistir o vídeo na íntegra, click aqui.





Três candidaturas na disputa da reitoria da Ufersa

Resultado de imagem para UFERSA

    A corrida sucessória na Universidade Federal Rural do Semi-Árido teve início nesta terça-feira, 01 de março, com as inscrições das chapas que vão disputar a consulta prévia à comunidade universitária para a sucessão de reitor/a da Ufersa. A eleição, prevista para o dia 13 de abril, terá uma disputa entre três chapas. Vão estar na disputa o atual reitor, professor José de Arimatea de Matos, tendo como vice o professor, José Domingues; o atual vice-reitor, o professor Francisco Odolberto, tendo como vice a professora Francimária Rodrigues e, a professora Ludimilla de Oliveira, com o vice o professor Rui Sales.
Os candidatos registraram as respectivas candidaturas acompanhadas de suas assessorias e simpatizantes das candidaturas. O registro foi feita na secretaria do CONSUNI. O registro da professora Ludimilla Oliveira aconteceu no início da manhã. Já os professores Francisco Odolberto no início da tarde e, o professor José de Arimatea de Matos, no final do dia.
A campanha deve começar após a homologação das candidaturas pela Comissão Eleitoral, devendo acontecer no período de 13 de março a 12 de abril. A partir da inscrição das chapas, os concorrentes se afastam de suas atividades acadêmicas para se dedicarem exclusivamente à campanha eleitoral. O professor Alan Martins preside a Comissão Eleitoral.
A consulta prévia vai acontecer simultaneamente nos quatro campi da Ufersa – Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, e pela primeira vez a consulta prévia terá o voto paritário com os três segmentos da Universidade – professores, técnicos administrativos e estudantes – tendo o mesmo peso, ou seja, 33,3%. Nas eleições anteriores, o voto dos professores equivaleria a 70% e os outros 30% seriam divididos entre servidores (15%) e estudantes (15%).

FONTE: BLOG DO JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário