SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau









Oferecimento: 

O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO











PT já não descarta possibilidade de renúncia de Dilma



Antes a possibilidade da presidente Dilma Rousseff renunciar era totalmente descartada dentro do Partido dos Trabalhadores. Agora, com a crise econômica e política se agravando, esse cenário já não parece tanto com um roteiro de ficção. O assunto é destaque no site da revista Exame.
Segundo informações da coluna da jornalista Monica Bérgamo, dirigentes históricos e ligados a Lula acreditam que essa possa ser uma atitude extrema caso o pacote fiscal enviado ao Congresso seja rejeitado. Tal derrota causaria grande abalo no Planalto.
O Supremo Tribunal Federal (STF) poderia barrar um processo de impeachment. Mesmo assim, a situação do governo ficaria insustentável e Dilma acabaria renunciando para não provocar uma conflagração. O PT calcula que Dilma tem cerca de três semanas para se preestabelecer e deixar claro que é a única alternativa de poder até o fim do seu mandato, em 2018.

FONTE: BLOG DO JOÃO PAULO



EM PAU DOS FERROS RN






Venha para a ArteDare Serigrafia

Em Antonio Martins - RN

*Fardamentos Escolares
*Abadás
*Modinhas e muito mais.


 CONTATOS: ( 84) 9  9838 - 6024  ou  9 9958 - 6790 





SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE


FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ






Aperte o Play 

Anvisa dá sinal verde para fase final de testes de vacina contra a dengue
http://scienceblogs.com.br/discutindoecologia/files/2014/03/syringe1.jpg
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o Dossiê de Desenvolvimento Clínico de Medicamento (DDCM) para candidata à vacina contra a dengue enviado pela companhia farmacêutica Takeda Pharma. Na prática, isso significa sinal verde para a fase final de testes do produto.
No documento aprovado pela Anvisa constam os resultados não-clínicos e clínicos obtidos até agora com o produto, além dos cumprimentos das exigências técnicas realizadas pela agência para verificar a qualidade e segurança necessárias antes da realização do Ensaio Clínico Fase III pleiteado pela empresa. O ensaio é a última etapa necessária para que o pedido de registro possa ser feito junto à Anvisa.



OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI









Caern intensifica ações de cobrança e negativação de contas em atraso




A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está intensificando as ações de cobrança e negativação de clientes que estejam com suas contas em atraso. A etapa de negativação sucede a campanha de negociação de débitos, que se encerrou no dia 29 de fevereiro.
A medida, segundo explica o gerente comercial da companhia, Marinaldo Pereira, tem como objetivo reduzir a inadimplência e dessa forma diminuir as pressões por revisões tarifárias. O nível e inadimplência é um dos itens que mais impactam no reajuste das tarifas.














Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO

Em Antonio Martins - RN



Aperte o Play 












Detran/RN começa exigirá exame toxicológico 


O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte informa que por determinação do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), por meio da resolução 517/2015 emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), os condutores que desejem possuir ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias C, D e E devem passar pelo Exame Toxicológico de Larga Janela e somente após a realização do citado exame o condutor poderá dar sequencia ao processo de retirada ou renovação da CNH junto ao Detran/RN.
O órgão ressalta que não cabe a ele gerir os procedimentos administrativos e laboratoriais referentes ao Exame Toxicológico de Larga Janela, ficando estes a cargo do órgão máximo de trânsito, o Denatran. Esclarecemos que é o Denatran quem credencia os laboratórios aptos a efetivar os exames, podendo estes mesmos laboratórios habilitar postos de coleta nas várias regiões do país.











VAMOS TODOS AJUDAR JÁ!

ATENÇÃO FILHOS DE 

ANTÔNIO MARTINS - RN 

DE PERTO E DE LONGE. 

VEJAM ESSE VÍDEO: 

Olá pessoal nos ajude a divulgar a nossa Campanha dos Meninos da Rádio Vamos Divulgar Para nos Conseguir Recurso para Ir apresentar nosso projeto nos estados unidos
Link da Campanha.



APERTE O PLAY 







CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES


Leve esse Show para a sua Cidade



Cosern promove campanha de incentivo ao uso eficiente da energia elétrica



Em comemoração ao Dia Mundial de Eficiência Energética, celebrado nesse sábado (5), a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), inicia uma campanha de incentivo ao uso eficiente da energia elétrica no shopping Via Direta, em Natal. A iniciativa visa orientar os frequentadores do estabelecimento com informações sobre o uso consciente de equipamentos elétricos e vai entregar lâmpadas econômicas aos clientes que participarem da ação. A campanha segue até hoje (12.03), no caminhão da Caravana Cosern nas Comunidades, instalado no estacionamento do shopping.
O cliente que receber as orientações e atender aos critérios exigidos, receberá uma lâmpada LED (sigla em inglês que significa Diodo Emissor de Luz), mais eficiente e com maior durabilidade. A tecnologia é 30% mais econômica que as fluorescentes compactas, e ainda reduz os impactos ao meio ambiente, por não possuir mercúrio.
No caminhão da caravana, o público poderá conferir ainda uma maquete virtual interativa, desenvolvida pela Cosern, que simula o consumo de energia de uma residência. Por meio de conteúdo informativo, o usuário poderá navegar pelos principais cômodos do imóvel e simular o uso dos eletrodomésticos.  Ao clicar nos equipamentos é possível verificar a potência e a forma mais eficiente de utilizá-los e também o funcionamento do medidor de energia.




OFERECIMENTO


Aperte Play e Veja Vídeo:




Loja Venceslau Peças.


* Capacetes
* Serviços de Mecânica
* Peças , Acessórios e muito mais.
Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  fica no prego no meio do caminho?
‪#‎Previna‬-se


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda










Vereador de Cuité, PB, tem mandato extinto por faltar sessões ordinárias
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2016/03/20160304092517.jpg
Um vereador da cidade de Cuité, no Agreste da Paraíba, teve o mandato extinto pela Câmara Municipal da cidade na noite da quinta-feira (3). Marcos Vinícius Silva (PSB) foi julgado em um processo administrativo que comprovou o excesso de faltas dele nas sessões ordinárias de 2015.
De acordo com o processo, o parlamentar faltou mais de 60% das sessões do ano passado. Marcos também foi flagrado em um vídeo, divulgado nas redes sociais, em que aparece exibindo notas e pacotes de dinheiro com cédulas de R$ 50 e R$ 100.




Abert repudia violência contra jornalistas e pede punição dos responsáveis


A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) divulgou uma nota repudiando as agressões sofridas ontem (4) por profissionais da imprensa durante a cobertura do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Polícia Federal, em Congonhas.
“A Abert considera extremamente preocupante a repetição de ataques aos jornalistas no exercício da profissão. É inaceitável que a imprensa seja impedida de atuar na cobertura de fatos de interesse da sociedade”, diz a entidade.
Segundo a Abert, repórteres sofreram ameaças e empurrões durante a cobertura, e duas emissoras de TV tiveram seus equipamentos quebrados. A associação pede às autoridades apuração rigorosa das agressões e a punição dos responsáveis.




Operação Apóstolo: TJ volta a apreciar Habeas Corpus para ex-presidente da Câmara de Apodi
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2016/03/evangelista.jpg
O desembargador Gilson Barbosa negou o pedido de liberdade feito pela defesa do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Apodi, João Evangelista de Menezes Filho, o qual é um dos envolvidos na chamada Operação ‘Apóstolo’, que apura um suposto pagamento de despesas particulares de combustíveis mediante recursos provenientes da Câmara. Contudo, a decisão final para que o réu seja posto em liberdade só deverá ocorrer na próxima terça-feira (8), uma vez que o desembargador Dilermando Mota pediu vista dos autos.
Antecipadamente, em seu voto, o desembargador Gilson Barbosa declarou que, ao contrário do que alegou a defesa, a interceptação telefônica destinada à apuração de crimes verificou o envolvimento do réu, então presidente da Câmara Municipal, e destacou a existência de documentos com identificação de terceiros favorecidos com o fornecimento de combustíveis, a exemplo de relatórios, notas e cupons de abastecimentos encontrados na Casa Legislativa, cujos recursos favoreciam o esquema.
A decisão também destaca o que foi dito pelos frentistas sobre o abastecimento dos veículos e os elementos de prova até agora colhidos apontam para a prática dos crimes de peculato, extravio de documentos públicos, falsidade ideológica e uso de documentos falsos, associação criminosa, denunciação caluniosa, usurpação de função pública e falso testemunho, cujo somatório das penas pode chegar a até 47 anos de prisão.


OFERECIMENTO:

.Sheily Buffet - ☏ ℡( 84) 9 9946 - 2036







OPORTUNIDADE

Curso do Sebrae em Antonio Martins RN, informações com o agente  de 
Desenvolvimento Michell Bezerra, o mesmo  está fazendo as inscrições aqui na cidade. 

Contato:  (041 84) 99657-9993.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

OFERECIMENTO




Parabéns a todos que na data de hoje celebram mais um ano de vida. 





Resultado de imagem para toinha de rugel


Antônia Barbosa/ Colunista Social 









Panificadora Dona Margarida

* Servindo Café da Manhã
Lanches
* Pão quentinho
* Pingado, Bolos, Tortas, sobremesas
E muito mais.

CLIQUE E VEJA AS IMAGENS 


Aperte o Play 







Siga ➨ FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU✍ ✎ ☑ Blog de Noticias da sua Cidade, Estado, do Brasil e do Mundo.





Blog  Siga Fábio Júnior Venceslau 
" Todo Mundo Olha, Todo mundo Vai ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário