SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 3 de março de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU






CANTORIA EM ANTÔNIO MARTINS - RN

 DIA 03 DE MARÇO DE 2016 ( HOJE)


 
Grande Cantoria neste dia 03 de Março de 2016 ( Quinta Feira, HOJE ) na cidade de Antônio Martins - RN, na Rua Pedro Lúcio, residência de Zé Filho. As 20:00hs ( 08 da Noite)

Com Miró Pereira e Moacyr Laurentino.


Realização: Zé Filho



OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI












AGENDA - FIM DE SEMANA 

Neste Domingo o Terminal Turistico De Antonio Martins apresenta grande Tarde de Sol a partir de 01 hora da tarde com Rocha Neto Estoradão &Zaqueu Maravilha .
Banda Pegada Forrozeira
* Música Ao Vivo
* Banho de Piscina
* Comidas Tipicas e muito mais.
Chame a galera e venha curtir o melhor do seu final de semana.


APERTE PLAY 













BLOG RIO GRANDE DO NORTE BRASIL




Teste de droga será obrigatório para motoristas

caminhoes

   Entrou em vigor ontem (02) a Resolução 517, criada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que exige a apresentação de exames toxicológicos de larga detenção aos motoristas de caminhão, ônibus e vans. O teste, que identifica se o motorista usou drogas nos últimos três meses, passa ser obrigatório para obter ou renovar carteira de habilitação nas categorias C, D e E. Enquadra-se nessa situação um contingente de cerca de 13 milhões de motoristas por todo o país, sendo um terço deles autônomos.
Os exames de larga detenção acusam se houve uso de substância lícita ou ilícita. Porém, este tipo de análise é feita apenas a partir do cabelo do paciente, o que torna o procedimento mais caro e de difícil acesso, já que as amostras precisam ser enviadas aos Estados Unidos para verificação. Até o momento, não existe um laboratório brasileiro com capacidade para fazer análise de fios de cabelo na escala exigida pelo Contran. Os laudos americanos são enviados aos pacientes brasileiros via internet.


FONTE: BLOG DO JOÃO PAULO



EM PAU DOS FERROS RN











 Faleceu na noite de ontem em Mossoró - RN,  filho desta cidade de Antônio Martins,  o senhor Francisco Rodrigues   da Silva, mais conhecido popularmente por seu Côzinho.

A família enlutada comunica que o corpo estará sendo velado em sua residência na rua José Batista Da Costa, Centro, e o seu Sepultamento será hoje ( 03/Março) logo mais as 16:00hs ( 04:00 da Tarde) .

O corpo virá para a igreja Matriz de Santo Antônio para celebração fúnebre e o Sepultamento será no cemitério Boa Esperança.

Desde já ficam os agradecimentos a todos os que se fizerem presentes.

Aqui estendo o meu pesar a toda família, sua esposa, filhos (as), noras, genros, netos (as), amigos, vizinhos e as demais pessoas que em vida o conheceram como um bom homem, trabalhador, humilde e tantas muitas virtudes de quem deixa um admirável legado.












DATAS COMEMORATIVAS 






Resultado de imagem para 03 DE MARÇO DIA









Sesap já tem primeiro relatório de focos do aedes emitido por Cosern
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2015/10/larva_dengue.jpg
 O primeiro relatório recebido pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) emitido ontem (2) pela Cosern, a partir do trabalho de campo dos leituristas, aponta uma parcial de 140 focos do mosquito aedes aegypti em 23 municípios do RN. Natal, com 66 focos, São José de Mipibu (17), Caicó (12) e Parnamirim (7) são as cidades com maior número.
Os dados estão sendo enviados para a Sala de Situação, localizada no 7º andar da sede da Sesap, que os repassa aos municípios para que os agentes sejam enviados ao local. A iniciativa vem se somar às outras que já estão em curso e que são monitoradas pela equipe da Sala de Situação, coordenada por Cláudia Frederico, da Coordenação de Promoção à Saúde (CPS) da secretaria: os aplicativos Aedes na Mira e Observatório do Aedes, além do Disque Dengue, que recebe denúncias pelo número 199.





REFLEXÃO DO DIA










Venha para a ArteDare Serigrafia

Em Antonio Martins - RN

*Fardamentos Escolares
*Abadás
*Modinhas e muito mais.

( A logomarca terá alterações nos próximos Dias) Parceria com o Nosso Blog Siga Fábio Júnior Venceslau - Acesse:www.sigafabiojunior.blogspot.com.br
 




 CONTATOS: ( 84) 9  9838 - 6024  ou  9 9958 - 6790 



SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE





Petrobras deverá vender 40 campos de petróleo no RN
  O deputado Beto Rosado, informou nesta quarta-feira após reunião com a diretoria da Agência Nacional de Petróleo, que a Petrobras pretende vender 40 campos de petróleo em terra no RN para iniciativa privada.
O que pode inicialmente ser visto com pessimismo, quem trabalha no seguimento no estado acha que pode ser uma grande saída esses campos irem para as mãos da iniciativa privada, porque desta forma a exploração e os investimentos podem voltar a acontecer na região.





Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO

Em Antonio Martins - RN



Aperte o Play 











ANP recebeu cerca de 7.500 denúncias de adulteração de combustível em 2015
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2011/05/gasolina_adulterada.jpg

  A Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) recebeu cerca de 7.500 denúncias de adulteração de combustível em 2015. No total, a agência recebeu 12.000 denúncias. Segundo o superintendente de Fiscalização do Abastecimento da ANP, Carlos Orlando da Silva, as principais irregularidades encontradas nas fiscalizações foram o percentual de etanol anidro fora dos 27%. Também foi encontrado biodiesel com H2O fora do padrão.
Para Silva, nos dois últimos anos houve uma melhoria na fiscalização e com isso não se verifica mais a adulteração primária de combustíveis. “Tem, mas em número reduzido. Foi a conjugação de dois fatores, uma intensificação da fiscalização não somente em campo, mas no julgamento dos processos e, segundo, é uma conscientização na maioria dos distribuidores de vender um produto de melhor qualidade. Não vamos ser ingênuos dizendo que não existe. Existe ainda quem faz falcatrua no mercado, mas o que a gente nota é uma melhoria tanto no agente de mercado como na nossa ação”, disse.




Oferecimento: 

O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO


















OPORTUNIDADE

Curso do Sebrae em Antonio Martins RN, informações com o agente  de 
Desenvolvimento Michell Bezerra, o mesmo  está fazendo as inscrições aqui na cidade. 

Contato:  (041 84) 99657-9993.







Fiocruz aponta possibilidade de transmissão do zika através de pernilongo

Uma nova linha de investigação analisada por pesquisadores da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) pode revelar um cenário ainda mais alarmante em relação à epidemia de zika vírus no país. Um teste feito em laboratório apontou a possibilidade de transmissão também através dos mosquitos de gênero Culex, os pernilongos comuns. Apesar de preliminar, a informação reforça a importância dos cuidados para evitar a proliferação dos insetos.
O estudo foi divulgado, nesta quarta-feira, durante o último dia do workshop “A,B,C,D,E do Vírus Zika”, realizado na Fiocruz Pernambuco e que atrai mais de 300 especialistas do mundo. Através de testes em laboratório, os pesquisadores comprovaram a capacidade vetorial dos mosquitos comuns.


OFERECIMENTO


Aperte Play e Veja Vídeo:




Loja Venceslau Peças.


* Capacetes
* Serviços de Mecânica
* Peças , Acessórios e muito mais.
Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  fica no prego no meio do caminho?
‪#‎Previna‬-se


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda








Pela 5ª vez seguida, Copom 
mantém taxa de juros em 14,25% ao ano


Pela quinta vez seguida, o Banco Central (BC) não mexeu nos juros básicos da economia. Por unanimidade, o Comitê de Política Monetária (Copom) manteve ontem (2), por 6 votos a 2, a taxa Selic em 14,25% ao ano. A decisão era esperada pelos analistas, que preveem que a taxa permanecerá inalterada até o fim do ano.
Votaram pela manutenção da taxa Selic o presidente do BC, Alexandre Tombini, e cinco diretores: Aldo Luiz Mendes (Política Monetária), Altamir Lopes (Administração), Anthero Meirelles (Fiscalização), Luiz Edson Feltrim (Relacionamento Institucional e Cidadania) e Otávio Damaso (Regulação). Os diretores Sidnei Marques (Organização do Sistema Financeiro) e Tony Volpon (Assuntos Internacionais) votaram pela elevação da Selic em 0,5 ponto percentual.
Em comunicado, o Copom informou que as incertezas em relação à economia brasileira e global justificou a manutenção da taxa. “Avaliando o cenário macroeconômico, as perspectivas para a inflação e o atual balanço de riscos e considerando as incertezas domésticas e principalmente externas, o Copom decidiu manter a taxa Selic em 14,25% ao ano, sem viés”, destacou o texto.
Os juros básicos estão nesse nível desde o fim de julho do ano passado. Com a decisão do Copom, a taxa se mantém no mesmo percentual de outubro de 2006. A Selic é o principal instrumento do banco para manter sob controle a inflação oficial, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
Oficialmente, o Conselho Monetário Nacional estabelece meta de 4,5%, com margem de tolerância de dois pontos, podendo chegar a 6,5%. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o IPCA acumulou 10,71% nos 12 meses terminados em janeiro, a maior taxa desde outubro de 2003.
No Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas, divulgado ontem (1º) pelo Ministério do Planejamento, a equipe econômica estimou que o IPCA encerre 2016 em 7,1%. O mercado está mais pessimista. De acordo com o boletim Focus, pesquisa semanal com instituições financeiras divulgada pelo Banco Central, o IPCA fechará o ano em 7,57%.
Fonte: Agência Brasil





FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ






Aperte o Play 






















VAMOS TODOS AJUDAR JÁ!

ATENÇÃO FILHOS DE 

ANTÔNIO MARTINS - RN 

DE PERTO E DE LONGE. 

VEJAM ESSE VÍDEO: 

Olá pessoal nos ajude a divulgar a nossa Campanha dos Meninos da Rádio Vamos Divulgar Para nos Conseguir Recurso para Ir apresentar nosso projeto nos estados unidos
Link da Campanha.



APERTE O PLAY 











Leve esse Show para a sua Cidade





CELULAR PERDIDO 

Atenção! Se VC encontrou, venha encontrar ou souber alguma informação referente há um aparelho celular que foi perdido nas imediações da Praça Boa Esperança , entre a casa de Dona Ní e Escola Municipal, o aparelho pertence a Dinara filha de Estela Mares de Dalvanete, o celular estava descarregado e a mesma vem o procurando há mais de 8 dias sem nenhum registro, o aparelho é Moto G segunda Geração. Quem soube qualquer paradeiro, oferta ou extravio, entrar em contato pelo número: 9 9838 6024 que será bem gratifacado em dinheiro. Comunicamos que o aparelho já foi registrado pelo código da operadora e caso não apareça até o prazo de 48 horas será totalmente bloqueado e quem estiver usando não terá nenhuma serventia, ainda que tenha sido formatado.

Agradecemos qualquer informação.







CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES










Nesta quinta-feira (03), a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pau dos Ferros acontecerá no auditório do Campus Avançado "Profª Maria Elisa de A. Maia" - CAMEAM/UERN. 

A sessão terá início a partir das 9 horas e poderá ser acompanhada, também, através da Rádio AM Cultura do Oeste, na frequência de 1.560kHz. 

Segundo informações da assessoria de comunicação da Câmara, com a reforma da sede do Poder Legislativo, as próximas sessões acontecerão em instituições de ensino superior:

03/03: Universidade Estadual do Rio Grando do Norte - Uern
10/03: Universidade Federal Rural do Semi-Árido - Ufersa
17/03: Faculdade Evolução - Facep

Confira a pauta da 03ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo, clicando
 AQUI.


FONTE: POLITICA PAUFERRENSE 







ANIVERSARIANTES DA SEMANA


OFERECIMENTO




Parabéns para minha grande amiga Eliete Paula que hoje comemora mais um ano de vida, desejo-lhe que nesta data especial e em todos os dias de sua vida, o nosso Deus sempre te ilumine, presenteando o seu viver com muita paz, saúde, amor, alegrias e que vc brinde a felicidade em todos os momentos.

Te desejo tudo o que existe de bom e melhor.

FELICIDADES!!!!!!!







Hoje a festa é toda sua e todos querem te parabenizar pelo dom de sua vida, por Deus permitir em seu infinito amor que mais uma vez possamos todos juntos cantar Parabéns por tão linda data natalícia em seu viver.
Escola de Reforço da Tia Carminha te parabeniza em nome de toda equipe, desejando-lhe muitos anos cheios de amor, saúde, paz,alegrias e a realização de todos os sonhos que o seu coração almejar.
FELICIDADES SEMPRE!!!!!







KARINA PAIVA 




ALBANIZA ANA - DA CIDADE DE LUCRÉCIA - RN 






NOSSO BLOGUEIRO FRANCISCO FLORENTINO - IRMÃO ZIZI

Hoje também de idade nova

PARABÉNS!!!!






JOW DAELSON





O mês de Março começa com ela que abre a semana com toda sua alegria.
Escola de Reforço da Tia Carminha parabeniza nossa aluna Rafaella, filha do casal Raimunda Alves & César, Rafa que neste dia 01 de Março comemorou e ainda esta comemorando mais uma primavera, aqui nossos votos de muita saúde, paz, amor, alegrias, felicidades e que somente as melhores coisas lhe aconteçam sempre.
Um parabéns especial, que Deus te ilumine, concedendo ao seu futuro muitas realizações e seja sempre essa doce menina.
Feliz Aniversário! comemore pra valer mais um ano que esta chegando e assim viva a certeza de que essa data especial irá se repetir por muitas e muitas vezes.




Feliz Aniversário! hoje 03 de Março de 2016 nós comemoramos mais um aninho de vida do querido aluno Pedro Henrique.
Escola de Reforço da Tia Carminha te parabeniza desejando que essa magnifica data seja vivida por muitos e muitos anos e assim represente além de grandes razões para comemorar o sentido da maior felicidade para com todas as pessoas que te amam.
Deus te abençoe e ilumine cada dia, trazendo-lhe muita saúde, paz, amor, sonhos realizados em seu futuro que te espera e celebre com muita harmonia e sorrisos esse dia que é todo seu.
PARABÉNS!!!!!









OFERECIMENTO:

.Sheily Buffet - ☏ ℡( 84) 9 9946 - 2036






Panificadora Dona Margarida

* Servindo Café da Manhã
Lanches
* Pão quentinho
* Pingado, Bolos, Tortas, sobremesas
E muito mais.

CLIQUE E VEJA AS IMAGENS 


Aperte o Play 








Siga ➨ FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU✍ ✎ ☑ Blog de Noticias da sua Cidade, Estado, do Brasil e do Mundo.





Blog  Siga Fábio Júnior Venceslau 
" Todo Mundo Olha, Todo mundo Vai ver" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário