SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 24 de março de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU




Leve esse Show para a sua Cidade














Lula já atua como articulador sem cargo oficial no Planalto


Mesmo sem saber se conseguirá virar ministro da Casa Civil, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já atua nos bastidores como articulador político do governo. A prioridade de Lula é segurar o PMDB na equipe, mas há também uma estratégia para impedir a debandada de partidos menores, pois o Palácio do Planalto foi informado de que existem aliados dispostos a trair a presidente Dilma Rousseff na Comissão Especial do impeachment, instalada na Câmara.
Em jantar realizado nesta segunda-feira, 21, no Palácio da Alvorada, Dilma e Lula conversaram sobre o PMDB e acertaram uma ofensiva para convencer os parlamentares indecisos, uma vez que, pela contabilidade oficial, o governo tem hoje 33 dos 65 votos da comissão, um placar muito apertado. Distribuição de cargos de segundo e terceiro escalões, além de emendas parlamentares, está no cardápio das alternativas para enfrentar a crise.
Lula também vai se encontrar hoje com o vice-presidente Michel Temer, que comanda o PMDB. O ex-presidente acha que Dilma errou ao deixar Temer isolado e tenta uma aproximação para que ele ganhe protagonismo no governo, mas boa parte do PMDB define a iniciativa como "tardia".
No quarto andar do Planalto, o gabinete da Casa Civil - até a semana passada ocupado por Jaques Wagner - foi todo esvaziado ontem para receber Lula, embora ninguém saiba se ele efetivamente ocupará a pasta.
Tribunal
Alvo da Operação Lava Jato, o ex-presidente teve sua nomeação suspensa na sexta-feira pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal. O governo recorreu da decisão, mas o desfecho da batalha jurídica é imprevisível. Até a noite de ontem, Lula não havia desistido de assumir a Casa Civil, embora dissesse que não precisava do cargo para ajudar a presidente.
Com Wagner já transferido para a chefia de gabinete de Dilma, no terceiro andar, o comando da Casa Civil está com a secretária executiva Eva Chiavon.
Sob intensa pressão política, Dilma repete para interlocutores que não renunciará sob nenhuma hipótese. Na guerra contra o impeachment, o governo decidiu partir para o "tudo ou nada" e o clima no Planalto é o de lutar "até o último minuto".
Antecipada para o próximo dia 29, a reunião do Diretório Nacional do PMDB é considerada decisiva para o futuro do governo É por isso que Lula, mesmo combalido, corre contra o tempo para impedir a saída do principal aliado, que hoje comanda sete ministérios. O diagnóstico do Planalto é que, se o PMDB cumprir a promessa de divórcio, a derrocada do governo será iminente.
O PRB já deixou a aliança e o PSB, antes independente, passou para a oposição. Agora, setores do PSD, partido que dirige o Ministério das Cidades, e do PP, hoje no controle de Integração Nacional, pressionam as cúpulas das legendas pelo rompimento com o governo.
"Você acha que o Lula tem condições de construir algum pacto de governabilidade depois daquelas gravações da Polícia Federal que vieram a público?", perguntou um dirigente do PMDB próximo de Temer. "Ele não tem como ajudar a Dilma nem oferecendo cargos nem emendas. Nós não queremos isso."
Estratégia
Sob a orientação de Lula, a presidente vai se reunir com todas as bancadas na Câmara e também conversará com deputados e senadores da oposição. Recentemente, Dilma procurou o ex-senador José Sarney (PMDB-AP), acompanhada do ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini. Ela pediu a Sarney que a ajudasse a retomar a relação com o PMDB.
Além de tentar barrar o impeachment, o "Plano Lula", como foi batizado no Planalto, também tem um protocolo econômico. A dirigentes do PT o ex-presidente disse que, para salvar o mandato de Dilma, será preciso afrouxar o ajuste fiscal e "pôr dinheiro na mão do pobre".
 Agência Brasil.


















Oferecimento: 


O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO




















SEMANA SANTA 2016

IGREJA DE SANTO ANTÔNIO - ANTÔNIO MARTINS/RN

* Quinta-Feira Santa - 24/03

-> 12h: Hora do Ângelus.
-> 19h: Missa da Santa Ceia do Senhor;
- Em seguida: Transladação do Santíssimo Sacramento e Adoração ate às 22h;
-> 20h30min: Momento de Adoração com os Jovens;
- Celebrante: Pe. João Batista.

* Sexta-Feira da Paixão - 25/03
-> 5h: Via-Sacra pelas ruas da cidade;
-> 12h: Meditação das Sete Palavras de Jesus na Cruz;
-> 15h: Celebração da Paixão do Senhor;
- Em seguida: Procissão com a Imagem do Senhor Morto.
-> 17h: Encenação da Paixão de Cristo – “Paixão do Mundo” , saindo do Presépio (no Alto da Ema), e percorrendo as principais ruas da cidade.
- Celebrante: Pe. João Batista

* Sábado de Aleluia - 26/03
-> 21h: Celebração da Vigília Pascal na Igreja de Santo Antônio;
- Celebrante: Pe. João Batista

* Domingo de Páscoa - 27/03
-> 6h: Oração do Ângelus;
-> 19h: Missa da Páscoa do Senhor;
- Celebrante: Pe. João Batista

                                        
Neste tempo de quaresma!

        "Não basta pegar a cruz com a mão e beijá-la. É preciso carregá-la."
                                                                                          (Dom Bosco)







PARTICIPE!!!!!



SEMANA SANTA É NO LUGAR QUE TENHA NATUREZA


A DICA É BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 


























Resultado de imagem para 24 de março diaResultado de imagem para 24 de março dia











Estudantes podem concorrer a partir de hoje a bolsas remanescentes do ProUni

A partir de hoje (23), o Ministério da Educação (MEC) vai oferecer as bolsas que não foram preenchidas no processo de seleção regular do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os interessados poderão se inscrever pela internet. O prazo final para que isso seja feito é o dia 31 de março.
Podem concorrer professores da rede pública, além dos estudantes que fizeram alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010. O candidato não pode ter nota 0 na redação e precisa ter, no mínimo, 450 pontos na média no Enem. As inscrições serão pelosite do ProUni.
As bolsas integrais são para os candidatos com renda familiar bruta por pessoa de até 1,5 salário mínimo por mês e as bolsas parciais, para os participantes com renda familiar bruta por pessoa de até três salários mínimos. Os professores estão dispensados do critério de renda.








JP Borrachas e Parafusos




















PMDB estuda prazo de 30 dias para entregar cargos


Resultado de imagem para pmdb
De acordo com o colunista Ilimar Franco, dirigentes do PMDB afirmam que seria irresponsável deixar o governo de imediato.
Por isso, os ministros da sigla devem receber um prazo de 30 dias para limpar as gavetas, caso o Diretório Nacional decida, no dia 29, romper com Dilma Rousseff. Esse tempo permitiria ao governo se reorganizar e daria tempo para o desembarque de mais de mil ocupantes de cargos.
“Sair do governo não é tarefa simples. Vamos desmontar os ministérios? Ocupamos centenas de cargos. Vamos inviabilizar o governo? Paralisar o país?”, disse Celso Pansera, ministro de Ciência e Tecnologia e deputado do PMDB do Rio.







SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE





EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR DE INTERNET 
É COM A GNET



LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM 
TÉCNICO EM SUA CASA


Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105

Suporte técnico: 

 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br














Nova Imagem

Segundo o Blog do Robson Pires, aconteceram relatos de uma das maiores chuvas dos últimos anos em Caicó, ontem (22), que ultrapassou os 100 mm, deixando áreas nos bairros de Boa Passagem, Paraíba e Recreio com setores intransitáveis. O Corpo de Bombeiros orientou as pessoas a permanecerem em suas casas devido aos vários pontos de alagamento.
No vídeo abaixo dois veículos são arrastados, para ver, clique aqui.






OFERECIMENTO :

TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA










Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS


VEJA OS VÍDEOS
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 










Saque total do Pasep vai atender cerca de 830 mil servidores
Resultado de imagem para PIS PASEP
Aproximadamente 830 mil servidores e empregados públicos que contribuíram para o Programa de Formação de Patrimônio do Servidor Público (Pasep) têm direito ao saque total do saldo da sua conta individual. Segundo o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, podem sacar os trabalhadores que contribuíram até 4 de outubro de 1988, desde que não tenham feito resgate total do seu saldo.
Para ter direito ao saque, também é preciso se enquadrar em um dos seguintes quesitos: aposentadoria, idade igual ou superior a 70 anos, invalidez do participante ou dependente, transferência de militar para reserva remunerada ou reforma, ser idoso ou portador de deficiência alcançado pelo Benefício da Prestação Continuada e participante ou dependente portador de câncer maligno, vírus HIV ou outras doenças previstas. Também é possível o saque em caso de morte do participante, ficando o saldo disponível para seus dependentes ou sucessores.












Resultado de imagem para toinha de rugel


Antônia Barbosa/ Colunista Social 



ovo de Páscoa é um chocolate em forma de ovo grande, inspirado na tradição milenar cristã de decorar ovos de galinha na Páscoa. Este doce faz as delicias das crianças e não só, e no Brasil é comum recheá-lo com brigadeiro ou coco. 
    Ingredientes para Ovo de Páscoa
  • Para o ovo:
  •  
  •  
  • Para o recheio (beijinho):
  •  
  •  

    Passos para preparar Ovo de Páscoa
  1. O primeiro passo para preparar seu ovo de Páscoa é picar 2/3 do chocolate e levá-lo a derreter no microondas em potência máxima, parando para mexer a cada 30 segundos. Ao fim de alguns minutos ele deverá estar completamente derretido.

  2. Adicione o chocolate que reservado anteriormente ao chocolate derretido, e mexa até dissolver por completo. Este passo se chama de "temperagem" e é importante para garantir que o ovo não derrete mais tarde.

  3. Espere o chocolate esfriar até ficar à temperatura ambiente. Coloque 2 colheres de sopa de chocolate nos moldes de ovo de Páscoa e espalhe com a colher ou pincel de culinária. Leve à geladeira por 10 minutos.

  4. Retire as formas da geladeira e repita mais uma camada de chocolate em cada. Leve de novo à geladeira, desta vez por 15 minutos, e reserve o chocolate que ficou sobrando.

  5. Prepare agora o recheio do ovo de Páscoa: misture o leite condensando com o coco ralado em uma panela e leve ao fogo médio mexendo sempre até obter um creme grosso. Deixe esfriar.

  6. Quando o beijinho de coco estiver esfriado, recheie os moldes do ovo de Páscoa. Cubra com o chocolate que reservou antes (poderá ser necessário reaquecer no microondas) e leve à geladeira por 30 minutos a 1 hora.

  7. Passado esse tempo desenforme o ovo de Páscoa. Se ele não sair bem, leve à geladeira por mais 10 minutos e tente novamente. Apare o excesso de chocolate das bordas e embrulhe as metades separadamente ou juntas. Bom apetite!










OFERECIMENTO 
PANIFICADORA DONA MARGARIDA









Justiça Federal do RN determina que quatro instituições de ensino suspendam atividades

Resultado de imagem para justiça federal

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte determinou que quatro instituições de ensino suspendam todas as atividades referentes a cursos, interrompa as matrículas, paralise qualquer trabalho de divulgação e se abstenha de emitir diploma. A decisão foi da Juíza Federal Gisele Leite, da 4ª Vara Federal.
As medidas foram deferidas liminarmente e recaem sobre a Flórida Cristian University (FCU), Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (FADIRE), Ciências Educativas e da Construção da Cidadania (Unifuturo), Universidade Livre do Brasil (UBL) e APL Alves (Proextec). Além disso, também é réu no processo José Ricardo dos Santos Monteiro.
O Ministério Público Federal alegou, em ação civil pública, a oferta irregular de cursos de pós-graduação pelas instituições, que não estão credenciadas pelo Ministério da Educação. Até mesmo a parceria firmada pelas cinco instituições foi apontada como irregular já que, pelos atos normativos do Ministério da Educação, não é possível uma instituição repassar autorização de ensino superior para outra. “As eventuais parcerias com instituições não credenciadas pelo MEC somente podem ser estabelecidas para realização de serviços de apoio, tais como atividades de segurança, manutenção e limpeza, não para a atividade-fim”, escreveu a Juíza Federal Gisele Leite na decisão.
Ela chamou atenção que a instituição estrangeira FCU, através do seu representante no Brasil, José Ricardo dos Santos Monteiro, estava ofertando cursos de mestrado e doutorado por meio de parceria com a ULB, Proetex e Unifuturo. “Na verdade, a conduta das demandadas detém grande potencial lesivo não só aos seus atuais alunos, mas a toda a comunidade, visto que a divulgação dos seus cursos não veicula a proibição de emissão dos certificados respectivos, informação que, uma vez disseminada, com certeza retiraria a atração de seus serviços”, destacou a magistrada.
Fonte:
http://blogdojp.com.br/?p=17262#more-17262









Com 360%, RN tem maior aumento de casos de homicídios em 10 anos
http://assets2.exame.abril.com.br/assets/images/2015/5/535017/size_810_16_9_homicidios.jpg
O Rio Grande do Norte é o estado brasileiro que registrou o maior crescimento na taxa de homicídios e também o que contabilizou o maior crescimento em números absolutos de assassinatos do país entre os anos de 2004 e 2014, segundo mostra o Atlas da Violência – estudo divulgado nesta terça-feira (22) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
Neste período, de acordo com o Ipea, a variação da taxa de homicídio por 100 mil habitantes foi de mais 308,1% no Rio Grande do Norte. Já o aumento no número de assassinatos, foi de 360,8%. Em 2004, o estudo revela que 342 foram assassinadas no RN. Já em 2014, foram 1.576 vítimas.
O estudo também traz um ranking que lista as 20 cidades mais violentas do país. E três delas são potiguares: Macaíba, Natal e Mossoró. Em Macaíba, a 5ª no ranking, a taxa foi de 72,4 homicídios para cada grupo de 100 mil habitantes. Mossoró é a nona, com taxa de 71,5. Natal é a 16ª, com taxa de 62,1.
Ainda levando em consideração os dados de 2014, o estado aparece como o quarto mais violento. Com uma taxa de 46,2 mortos para cada grupo de 100 mil habitantes, o Rio Grande do Norte fica atrás apenas de Alagoas (taxa 63), Ceará (52,2) e Sergipe (49,4).
Atlas da Violência
O Nordeste é a região do Brasil que registrou o maior crescimento de homicídios em uma década, ainda segundo o Atlas da Violência 2016. Apenas em 2014, 59.627 pessoas foram vítimas de homicídio no Brasil. Com uma taxa de homicídios de 29,1 por 100 mil habitantes, o país já é responsável por mais de 10% dos números registrados no mundo. O país está entre as 12 maiores taxas de homicídios por 10 mil habitantes, em comparação com uma lista de 154 países.
*G1 RN









OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI














Deputados estaduais formam nova composição partidária na Assembleia
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2016/03/legislatura.jpg
Com a janela partidária que permitiu a troca de partidos aos detentores de mandatos legislativos, oito deputados estaduais trocaram de legenda e passam a compor novas bancadas na Assembleia Legislativa. Com as mudanças, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que até então não possuía representantes na atual legislatura, passa a ser a maior bancada partidária da Casa.
A legenda recebeu a adesão do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza, que deixou o PMDB, e dos deputados Gustavo Carvalho e Raimundo Fernandes, antes do PROS. A deputada Márcia Maia, ex-PSB, e o deputado José Dias, ex-PSD, também estão no partido.
Outra legenda que cresce na Assembleia em razão das mudanças é o Partido Social Democrático (PSD). Apesar da saída de José Dias, a sigla recebeu a adesão dos deputados Carlos Augusto Maia, ex-PTdoB, e Jacó Jácome, ex-PMN, que se somam aos parlamentares Galeno Torquato (PSD) e Dison Lisboa (PSD), líder do Governo na Casa.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB), mesmo com a saída da deputada Márcia Maia, manteve dois representantes na Assembleia Legislativa em razão da chegada do deputado Ricardo Motta, ex-PROS, que passa a representar a legenda ao lado de Tomba Farias.
Com as mudanças, os partidos políticos na Assembleia ficam assim representados: no PSDB Ezequiel Ferreira, Gustavo Carvalho, José Dias, Raimundo Fernandes e Márcia Maia; no PSD Dison Lisboa, Galeno Torquato, Carlos Augusto Maia e Jacó Jácome; no PMDB Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Álvaro Dias e Nélter Queiroz; no PSB Tomba Farias e Ricardo Motta; no DEM José Adécio e Getúlio Rêgo; no PROS Vivaldo Costa e Albert Dickson; no PT Fernando Mineiro; no PHS Souza Neto; no PR George Soares; no PCdoB Cristiane Dantas e no Solidariedade o deputado Kelps Lima.





Lava Jato: Mesmo preso, Marcelo pagou propinas


Resultado de imagem para LAVA JATO
As investigações da operação Lava Jato identificaram pagamento de propina por parte da Odebrecht além do esquema de corrupção na Petrobras, com irregularidades identificadas na áreas de óleo e gás, ambiental, infraestrutura, e estádios de futebol, entre outras, disse nesta terça-feira o procurador federal Carlos Fernando dos Santos Lima.
Segundo a força-tarefa da Lava Jato, um esquema de contabilidade paralela da empreiteira também realizou pagamentos na Argentina e em Angola. Investigadores da força-tarefa falaram em uma "estrutura profissional de pagamento de propinas dentro da Odebrecht" durante coletiva de imprensa nesta manhã. 
Segundo a procuradora Laura Tessler, havia um "pagamento sistemático de propina" na empreiteira, mesmo depois de iniciada a investigação contra a empresa e da prisão do executivo Marcelo Odebrecht. Havia "relação do Marcelo Odebrecht diretamente no pagamento de propina", disse a procuradora, citando referências às iniciais "MBO" (Marcelo Bahia Odebecht) ou "diretor-presidente" em e-mails emitidos até "recente data, novembro de 2015", o que para ela "chega a ser de certa forma assustador" e uma "ousadia".
A Polícia Federal lançou a 26ª fase da operação Lava Jato para cumprir 15 mandados de prisão tendo como alvo principal a Odebrecht, suspeita de realizar pagamento sistemático de propinas a pessoas ligadas ao poder público em todas as esferas devido a contratos firmados pela empresa em diferentes áreas de atuação.






Água do mar pode dar segurança hídrica para grandes cidades, diz diretor da ANA

O diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu, disse que é preciso considerar a dessalinização da água do mar como fonte alternativa para a segurança hídrica das grandes cidades brasileiras, mesmo sendo uma tecnologia cara. Andreu participou do seminário organizado pela ANA para o Dia Mundial da Água, celebrado ontem (22).
A quantidade de água no mundo é finita, mas renovável, porém, segundo Andreu, além do aumento contínuo da demanda nas cidades e na agricultura, em vários aspectos a água está sendo degradada, portanto depois não pode ser utilizada. “Essas alternativas, como reuso, captação de água de chuva, adoção de tecnologia nas edificações e, inclusive, a dessalinização, colocariam água nova no sistema no sentido de tentar equilibrar essa equação que hoje é desfavorável para a água”, disse. O Brasil já utiliza a tecnologia de dessalinização da água do mar. Um exemplo é o Arquipélogo de Fernando de Noronha que tem sua água obtida desta forma.









João Pessoa é a segunda capital do país que mais aumentou o índice de endividamento em 2015
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2016/03/ter-j-p.jpg
João Pessoa é a segunda capital do Brasil que mais aumentou o índice de endividamento, segundo levantamento divulgado pela Globo News. De acordo com as informações, a Prefeitura da capital paraibana triplicou o índice de endividamento, que a relação da divida com a arrecadação do município, ficando acima da inflação do ano passado.
A Prefeitura de João Pessoa teve a segunda maior alta percentual, 380,47% a mais no nível de endividamento. Perdeu apenas para Porto Velho, capital de Rondônia, que abarcou a primeira colocação, com uma alta percentual de quase 570%. Em 2014 a divida da Capital de Rondônia correspondia a 1,5% da receita. No ano passado passou de 10% da arrecadação.
Segundo o economista, Roberto Afonso, a principal causa para essa alta do endividamento foi a queda forte da arrecadação causada pelo tombo na economia do país. “Nós temos o ciclo eleitoral das contas públicas. É comum, um prefeito ou governador, quando inicia um mandato pararem obras, cortar o máximo de despesas e começarem a fazer o quanto mais poderem de poupança. Quando não conseguem cortar despesas e a receita está caindo, os prefeitos precisam queimar poupança pra manter o dia a dia da prefeitura e com isso não consegue guardar dinheiro para investimento”, explicou.
A prefeitura de João Pessoa informou que detectou inconsistências relativas aos valores da dívida consolidada, líquida no ano passado e disse que está trabalhando na regularização dos dados.
No ano passado a crise atingiu em cheio a arrecadação da União, dos governos estaduais e das prefeituras. O endividamento aumentou em mais da metade das capitais brasileiras, quase em todas acima da inflação. No total, as dívidas desses municípios cresceram aproximadamente R$ 15 bilhões em apenas um ano.







VAI VIAJAR NA SEMANA SANTA? 

Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN



Aperte o Play 











Site que vazou vídeo de sexo de Hulk Hogan terá de pagar US$ 140 milhões

Um júri norte-americano aumentou nesta segunda-feira (21) para US$ 140 milhões o valor que o site "Gawker" terá de pagar ao ex-lutador profissional Hulk Hogan por ter difundido um vídeo em que ele aparece fazendo sexo com a esposa de um amigo.
Os seis jurados de um tribunal de St. Petersburg, na Flórida, havia condenado o site na a desembolsar US$ 115 milhões. Agora, concluíram que Hogan deve receber US$ 25 milhões adicionais como indenização por perdas e danos.
Do montante imposto na segunda-feira, o Gawker terá que pagar US$ 15 milhões e seu fundador, Nick Danton, os US$ 10 milhões restantes. Um dos ex-editores do site, A.J. Deulerio, responsável pela decisão de divulgar o vídeo, pagará US$ 100 mil.
Terry Bollea, ex-lutador de 62 anos, conseguiu convencer o júri de que a publicação na internet de uma versão editada com menos de dois minutos do vídeo amador gravado clandestinamente foi humilhação e invasão de privacidade.
Hogan caiu em prantos na sexta-feira, quando após duas semanas de julgamento, o júri anunciou a decisão de atribuir a Hogan o elevada quantia de US$ 115 milhões, acima do que o ex-campeão de luta livre pediu em sua ação, de US$ 100 milhões.
O site, dedicado a atualidade e entretenimento e que poderia ser obrigado a declarar falência, informou que apelará da sentença. A juíza Pamela Campbell também determinou que o vídeo sexual seja mantido fora do alcance do público.
Hogan processou o site Gawker após a publicação do vídeo em que aparecia fazendo sexo com a esposa de seu então melhor amigo, o locutor de rádio conhecido como 'Bubba the Love Sponge'.
O ex-lutador disse que seu amigo tinha um "casamento aberto" e queria que a mulher fizesse sexo com ele. Depois de insistir, Hogan disse finalmente ter aceitado, mas não soube que a cena tinha sido filmada.
Quando o vídeo apareceu em 2012, os advogados de Hogan pediram ao Gawker que o retirasse, mas o site não o fez por seis meses e foi visto por sete milhões de pessoas, segundo os representantes de Hogan, protagonista de programas de 'reality show' e filmes.
O site Gawker alegou durante o julgamento que a divulgação do vídeo era de interesse público, razão pela qual estaria sob a proteção da Primeira Emenda da Constituição americana, que garante a liberdade de expressão.






Chega à Câmara projeto que aumenta prazo para pagamento das dívidas dos estados
A Câmara dos Deputados recebeu, no início da noite desta terça-feira (22), a proposta do governo que prevê o alongamento do prazo de pagamento das dívidas dos estados com a União em 20 anos. O Projeto de Lei Complementar (PLP) 257/16 traz ainda dispositivos que criam um mecanismo para limitar o gasto da União, e institui o Regime Especial de Contingenciamento (REC), que permitirá ao Executivo preservar do contingenciamento despesas consideradas essenciais em períodos de baixo crescimento.
O alongamento da dívida dos estados faz parte do acordo fechado pelo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, com governadores, que hoje estiveram na Câmara para tratar da votação do projeto. Segundo Barbosa, o texto contém propostas estruturantes para reequilibrar as contas públicas da União e dos estados no longo prazo.


Brasil perde 104,6 mil vagas com carteira assinada
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2015/03/camiladominguespalacio-piratinisegurodesemprego.jpg
O Brasil fechou 104.582 vagas com carteira assinada em fevereiro, segundo dados do Ministério do Trabalho divulgados nesta terça-feira (22).  Foi o décimo primeiro mês seguido de cortes. A última vez que o país teve saldo positivo foi em março do ano passado (19,3 mil). No acumulado dos doze meses até fevereiro, são 1,71 milhão de postos de trabalho a menos.
Em janeiro, o país tinha cortado 99.694 vagas com carteira. Em todo o ano de 2015, foram 1,5 milhão de vagas a menos, em média.  Os dados fazem parte do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). O número de empregos cortados é o saldo, ou seja, o total de demissões menos o de contratações no período. Em fevereiro, foram 1.276.620 contratações e 1.381.202 demissões.




Marcelo Odebrecht e executivos decidem fazer acordo de delação na Lava Jato
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2016/03/marcelo.jpg
O grupo Odebrecht decidiu fazer um acordo de delação de seus principais executivos, inclusive o ex-presidente Marcelo Odebrecht, no dia em que sofreu uma devassa da Polícia Federal, que diz ter identificado um departamento de pagamento de propina que funcionava dentro da empresa.
A Odebrecht também fará um acordo de leniência, que é uma espécie de delação para empresas. As informações foram adiantadas pelo “Jornal Nacional”. Marcelo sofria pressões para fazer o acordo, inclusive do próprio pai, Emílio Odebrecht. Emílio temia pelo futuro do grupo se não houvesse acordos de delação e de leniência.
Em nota, a empresa afirma à Folha de São Paulo: “As avaliações e reflexões levadas a efeito por nossos acionistas e executivos levaram a Odebrecht a decidir por uma colaboração definitiva com as investigações da Operação Lava Jato”. Prossegue a nota: “Esperamos que os esclarecimentos da colaboração contribuam significativamente com a Justiça brasileira e com a construção de um Brasil melhor”.







Ola pessoal a nossa campanha já está em fazer final vamos ajudar a esses meninos da rádio a atingir a nossa meta resta apenas 2 dias, é o que temos para ajudar Os Meninos da Rádio a conseguir representar o Brasil na I-SWEEP 2016 nos EUA. Saiba mais
http://www.kickante.com.br/campanhas/os-meninos-da-radio
Veja o vídeo contando a história https://m.youtube.com/watch?v=s8X-0vmjbyg


FOTO: FACEBOOK





Dia Mundial da Água: 78% dos empregos no mundo dependem de recursos hídricos

A falta de fornecimento de água seguro, adequado e confiável para os setores altamente dependentes de recursos hídricos resulta na perda ou no desaparecimento de empregos e pode limitar o crescimento econômico mundial nos próximos anos, “a menos que exista infraestrutura suficiente para gerenciar e armazenar a água”. O alerta é feito hoje (22), Dia Mundial da Água, pela Organização das Nações Unidas (ONU).
A edição de 2016 do Relatório Mundial das Nações Unidas para o Desenvolvimento de Recursos Hídricos é produzido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), em nome da ONU Água. Com o tema a água e o emprego, ele mostra que 78% dos empregos que constituem a força de trabalho mundial são dependentes dos recursos hídricos. “Nós temos algo em torno de 1,5 bilhão de pessoas no mundo que ainda têm problemas de acesso à água, seja em quantidade ou em qualidade. Isso afeta o emprego delas também”, disse o coordenador do setor de Ciências Naturais da Unesco no Brasil, Ary Mergulhão.
A Unesco estima que mais de 1,4 bilhão de empregos, ou 42% do total da força de trabalho mundial, são altamente dependentes dos recursos hídricos. Entre os setores mais atingidos estão a agricultura, indústria, silvicultura, pesca e aquicultura, mineração, o suprimento de água e saneamento, assim como quase todos os tipos de produção de energia. Esta categoria também inclui empregos em áreas como cuidados de saúde, turismo e setores de gestão de ecossistemas.
Também foi estimado que 1,2 bilhão de empregos, ou 36% do total da força de trabalho mundial, são moderadamente dependentes dos recursos hídricos. São setores para os quais a água é um componente necessário em suas cadeias de valores, como construção, recreação e transporte.
Desde os anos 80, a captação de água doce tem aumentado mundialmente em cerca de 1% ao ano, principalmente devido à crescente demanda em países em desenvolvimento, segundo a Unesco. “A redução da disponibilidade hídrica vai intensificar ainda mais a disputa pela água por seus usuários. Isso afetará os recursos hídricos regionais, a segurança energética e alimentar e, potencialmente, a segurança geopolítica, provocando migrações em várias escalas”.



OFERECIMENTO


Aperte Play e Veja Vídeo:




Mais de 70 dos 513 deputados aproveitaram a janela de troca de partido
http://imgsapp2.correiobraziliense.com.br/app/noticia_127983242361/2016/02/15/517768/20160215074844749041a.jpg
Mais de 70 dos 513 deputados aproveitaram a janela de troca de partido, na Câmara. O prazo de 30 dias para troca de legenda, sem perda do mandato, foi fixado por Emenda Constitucional (91/15). O número final do troca-troca via “janela partidária” ainda depende de notificações da Justiça eleitoral, mas atingiu quase 14% da Casa.
Em relação ao tamanho das bancadas até o início deste ano, o Partido Trabalhista Nacional, PTN foi o que mais ganhou deputados: a bancada mais do que triplicou, passando de quatro para 13 parlamentares na Câmara. O PP, Partido Progressista, ganhou sete deputados, enquanto o PR, Partido da República, e o Democratas estão com seis deputados a mais. Líder do PTN, o deputado Bacelar, da Bahia, explica os possíveis motivos das novas filiações.



FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ





Aperte o Play 




Cunha vê possibilidade de fazer sessão do impeachment no domingo

Resultado de imagem para impeachment

Alinhado com os partidos de oposição, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), vem discutindo a possibilidade de fazer a sessão de votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no plenário num domingo. A intenção é estimular a presença de manifestantes no gramado do Congresso Nacional para pressionar os deputados a votarem pelo afastamento da petista.
"É para o povo poder participar", resumiu um aliado do peemedebista. Oficialmente, Cunha diz que ainda não escolheu a data da votação e que ela depende de uma série de fatores para ser definida. Se não houver judicialização, a expectativa é que o processo de impeachment vá ao plenário em meados de abril.
Outro ponto em discussão é a votação no plenário em si. Como se trata de chamada nominal, os parlamentares votarão de maneira aberta, ou seja, dirão sim ou não ao afastamento da petista no microfone. Cunha já externou a líderes partidários que pode iniciar a chamada pelos deputados de Estados do Sul, onde há maior adesão ao impeachment, e finalizar com os parlamentares do Norte.
A oposição pretende lançar nas dependências da Casa um "placar do impeachment", com o acompanhamento cotidiano do posicionamento de cada parlamentar. Também foi acordado que haverá "coordenadores do impeachment" por Estado e por bancada, além de deputados escalados para rebater as ações dos governistas.





Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  ficar no prego no meio do caminho?


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda









Pobreza cai no Brasil e aumenta na AL, diz estudo da Cepal

O relatório Panorama Social da América Latina 2015, divulgado hoje (22) pela Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal), registrou uma redução importante nas taxas de pobreza no Brasil. Segundo Laís Abramo, diretora da Divisão de Desenvolvimento Social da instituição, mais de 2 milhões e 750 mil brasileiros saíram das linhas de pobreza e extrema pobreza em 2014.
Em toda a América Latina, entre 2014 e 2015, o número de pessoas em situação de pobreza cresceu de 168 milhões para 175 milhões, o que representa 29,2% das pessoas. Já o número de pessoas em situação de indigência, ou extrema pobreza, passou de 70 para 75 milhões (12,4%).
De acordo com o relatório, o aumento é consequência de resultados diferentes entre os países, onde alguns tiveram aumento da pobreza e outros, a maioria, registraram diminuição. Entre 2010 e 2014, por exemplo, houve significativo crescimento da pobreza no México.
O documento ressalta que, nos próximos 15 anos, a maioria dos países da América Latina continuará no chamado bônus demográfico, onde a população em idade de trabalhar é maior que a de aposentados. 
Outro dado alarmante é que, em 2013, uma em cada 3 mulheres não tinha renda própria nem autonomia econômica. 
De acordo com a Cepal, o trabalho é a chave mestra para reduzir a pobreza e as desigualdades. No entanto, entre 2014 e 2015, a taxa de desemprego na América Latina aumentou de 6% para 6,6%. O organismo recomenda que os esforços de promoção do trabalho decente, formalização dos empregos e acesso aos mecanismos de proteção social devem persistir.
 Terra.





ANIVERSARIANTES DA SEMANA


OFERECIMENTO:

.Sheily Buffet - ☏ ℡( 84) 9 9946 - 2036




Minha amiga e vizinha Edinete Alves hoje de idade nova
Parabéns que Deus te conceda muita saúde, paz, alegrias e felicidades sempre!





OFERECIMENTO


BLOG RIO GRANDE DO NORTE BRASIL

Ministro do STF perdoa pena de seis condenados no mensalão

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu nesta terça-feira (22) perdão da pena a seis condenados no processo do mensalão do PT: os ex-deputados federais Roberto Jefferson (PTB-RJ), Bispo Rodrigues (PR-RJ), Pedro Henry (PP-MT) e Romeu Queiroz (PTB-MG); o executivo do extinto Banco Rural Vinícius Samarane; e o advogado Rogério Tolentino.
A decisão foi tomada duas semanas depois que o plenário da Corte, formado pelos 11 ministros, ter aceito o pedido de indulto do ex-deputado João Paulo Cunha (PT-SP), também condenado no mensalão. Na ocasião, o plenário autorizou o ministro a deliberar sozinho sobre os outros casos.
Barroso entendeu que os condenados atendem aos requisitos previsto no decreto do indulto, editado em dezembro pela presidente Dilma Rousseff, que perdoa penas de presos em diversas situações. Isso porque todos já cumpriram mais de um quarto da punição e estão em regime aberto ou liberdade condicional.
Quem obtém indulto é liberado de cumprir o restante da pena e fica quite com a Justiça, sem a obrigação de se apresentar periodicamente a um juiz.
Também já obtiveram o indulto o ex-presidente do PT José Genoino e o ex-tesoureiro do PL Jacinto Lamas. O ex-ministro José Dirceu, atualmente em prisão preventiva, teve o indulto negado por conta de suspeitas de que teria continuado a cometer crimes após condenado, a partir de investigações da Operação Lava Jato sobre o esquema de corrupção na Petrobras.



  LBV contribuem para a proteção de crianças e adolescentes   A Legião da Boa Vontade mantém a campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!. A iniciativa beneficiará com kits de material pedagógico e conjuntos completos de uniformes crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda em todo o Brasil. Para contribuir acesse o site www.lbv.org/nota10 
ou ligue 0800 055 50 99.


Temer já teria até Conselho Econômico

O time de conselheiros que tem auxiliando o vice-presidente Michel Temer a elaborar seu programa econômico, em caso de impeachment de Dilma Rousseff, reúne nomes como o ex-ministro da Fazenda Delfim Netto, o ex-secretário de Política Econômica no primeiro mandato de Lula Marcos Lisboa e o ex-ministro da Previdência de Fernando Henrique Cardoso Roberto Brant.
Eles participaram da elaboração do documento "A Ponte para o Futuro", que sugere a adoção de medidas drásticas para limitar o aumento dos gastos públicos.
Entre os colaboradores políticos figuram ainda os senadores José Serra (PSDB-SP) e Romero Jucá (PMDB-RR).
Saiu no 247.



OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 
⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp




Carros com sistema 'keyless' são presas fáceis para ladrões, diz estudo

Carros com sistema de acesso e partida sem chave, aquele que a chave pode ficar no bolso o tempo todo, estão mais propensos a furtos do que os que possuem controle remoto convencional, em que é preciso apertar o botão, de acordo com estudo feito pela associação alemã de automóveis (Adac).
 
O órgão realizou testes com 24 modelos de carros equipados com o sistema, chamado também de "keyless" (em inglês), e eles puderam ser abertos e ligados facilmente com uso de equipamentos simples de rádio.
Para isto, são necessárias duas pessoas. A primeira intercepta o sinal da chave e repassa à segunda, próxima ao carro, que pode estar a centenas de metros de distância da chave.
Com a repetição do sinal da chave, o veículo acredita que ela está próxima e abre as portas, permitindo também a partida do motor, segundo o estudo, que não forneceu detalhes sobre os equipamentos usados.
Em uma situação real, por exemplo, o proprietário pode estar em uma lanchonete com a chave em cima da mesa, e o carro no estacionamento. O ladrão senta na mesa ao lado, aciona um equipamento que transmite o sinal para o outro lá fora, e pronto.
Depois da partida, o carro pode rodar sem a chave por muitos quilômetros, até ser desligado novamente ou acabar o combustível. A Adac ainda afirma que até abastecer com o carro ligado é possível.
Foram avaliados carros novos, feitos entre 2012 e 2015, das marcas Audi, BMW, Citroën, Ford, Honda, Hyundai, Kia, Lexus, Range Rover, Renault, Mazda, Mini, Mitsubishi, Nissan, Opel, Ssangyong, Subaru, Toyota e Volkswagen.
A associação alemã advertiu as montadoras a resolverem o problema e pediu para os proprietários serem mais cuidadosos com a chave. Na semana passada, o FBI alertou para riscos de ataques de hackers em carros.
Em julho de 2015, a Fiat Chrysler fez recall de 1,4 milhão de veículos nos Estados Unidos para instalação de software depois que uma reportagem na revista Wired levantou dúvidas sobre a possibilidade dos sistemas dos carros serem invadidos. O recall marcou a primeira ação do tipo na indústria automotiva.
Veja os modelos com "keyless" vulneráveis a furtos testados pela Adac:
Audi - A3 (2015), A4 (2015) e A6 (2014)
BMW - Série 7 730d (2015)
Citroën - DS4 CrossBack (2015)
Ford - Galaxy (2014) e EcoSport (2015)
Honda - HR-V (2015)
Hyundai - SantaFé (2015)
Kia - Optima (2015)
Lexus - RX450h (2015)
Range Rover - Evoque (2015)
Renault - Traffic (2015)
Mazda - CX-5 (2015)
Mini - Clubman (2015)
Mitsubishi- Outlander (2013)
Nissan - Qashqai (2013) e Leaf (2012)
Opel - Ampera (2012)
Ssangyong - Tivoli XDi (2015)
Subaru - Levorg (2015)
Toyota- RAV4 (2015)
Volkswagen - Golf GTD (2013) e Touran (2015)
Saiu no G1.




OFERECIMENTO 



Venha para a ArteDare Serigrafia

Em Antonio Martins - RN

*Fardamentos Escolares

*Abadás


*Modinhas e muito mais.





Temer reconhece contatos com lobista, mas nega apadrinhamento


Em defesa prévia protocolada no Supremo Tribunal Federal (STF), o vice-presidente Michel Temer (PMDB) nega que tenha indicado o lobista João Augusto Henriques e Jorge Zelada para a a BR Distribuidora e para a Diretoria de Internacional da Petrobras. Henriques e Zelada já foram condenados por corrupção e lavagem de dinheiro desviado da Petrobras. parte da propina seria para políticos do PMDB. Os supostos vínculos entre o vice-presidente da República e os dois lobistas foram apontados na delação premiada do senador Delcídio Amaral (Sem partido-MS). Segundo o senador, Temer seria um dos responsáveis pela indicação dos dois.
"Não é verdade que o sr. Michel Temer tenha indicado o sr. João Augusto Henriques para a diretoria da BR Distribuidora. Nâo poderia indicá-lo porque, em 1997, não o conhecia", afirma o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira em petição protocolada no STF na sexta-feira. As explicações são endereçadas ao ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no STF. A partir da delação de Delcídio, a Procuradoria-Geral da República examina a possibilidade de incluir o nome de Temer nas investigações sobre a estrutura política da corrupção na Petrobras.
Embora negue as indicações, Temer disse que foi apresentado a João Augusto Henrique no início do ano 2000, "encontrando-o poucas vezes". O vice-presidente da República não informa onde e nem porque encontrou o lobista. Temer também nega que tenha indicado Zelada para a Diretoria de Internacional da Petrobras. Zelada teria sido indicado pela bancada mineira do PMDB e, depois, levado a presença de Temer, presidente do PMDB. "Reitere-se que o vice-presidente apenas foi comunicado da indicação de Henriques e da nomeação de Zelada", sustenta o advogado.
Zelada foi condenado a 12 anos e dois meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba. O ex-diretor também teve R$ 123 milhões confiscados. João Henriques foi condenado a seis anos e oito meses de prisão. Na petição, Temer disse que as denúncias de Delcídio são levianas e, mesmo se fossem verdadeiras, não seriam crime.
 O Globo.





EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 







Ex-jogador de basquete brasileiro é ferido em atentado na Bélgica

O ex-jogador de basquete belga-brasileiro Sebastien Bellin está entre os feridos no atentado terrorista no aeroporto de Zaventem, nesta terça-feira (22), em Bruxelas, na Bélgica, de acordo com o jornal Le Soir.
Ele foi colocado em cuidados intensivos. Até o momento, não havia informações sobre seu estado de saúde. Bellin defendeu a seleção belga e foi pivô dos clubes Anvers e Mons-Hainaut.
Segundo sites especializados, Bellin nasceu em São Paulo em 14 de maio de 1978.
Os atentados terroristas deixaram 34 mortos e 136 feridos no Aeroporto Internacional de Zaventem e na estação de metrô Maelbeek em Bruxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira (22), segundo a imprensa belga.
 G1.






Estado Islâmico assume autoria de atentados em Bruxelas por meio de agência

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria dos atentados que mataram nesta terça-feira pelo menos 34 pessoas e feriu outras 200, segundo a agência de notícias "Amaq", vinculada à organização jihadista.
Em comunicado divulgado em inglês, a agência afirma que combatentes do grupo "detonaram uma série de bombas, coletes e outros explosivos, na terça-feira, no aeroporto e em uma estação de metrô do centro de Bruxelas, capital da Bélgica, um país que participa da coalizão internacional contra o Estado Islâmico".
"Combatentes do Estado Islâmico abriram fogo dentro do aeroporto de Zaventem, antes que vários deles detonassem seus coletes com explosivos. Além disso, um mártir detonou seu colete na estação de metrô de Maalbeek", diz a nota, que acrescentou que os ataques deixaram "mais de 230 mortos e feridos".
Em fóruns jihadistas predomina um ambiente de euforia por estes ataques e se multiplicavam mensagens que incitavam ataques a países ocidentais, sobretudo os que participam da coalizão militar contra o Estado Islâmico no Iraque e na Síria.
Também foram publicados nesses fóruns e no Twitter mensagens em francês com anúncios falsos a respeito da colocação de supostas bombas em outros lugares da cidade belga, como a Comissão Europeia, a Universidade Livre de Bruxelas ou o hospital CHU Saint-Pierre.
Pelo menos 34 pessoas morreram e outras 200 ficaram feridas nos atentados de hoje no aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, e na estação de metrô de Maalbeek, informaram o prefeito da cidade, Yvan Mayeur, e a ministra de Saúde da Bélgica, Maggie de Block
Esses ataques aconteceram quatro dias após a detenção, na mesma cidade, de Salah Abdeslam, o jihadista que teria sido o mentor dos atentados de 13 de novembro do ano passado em Paris.








Nenhum comentário:

Postar um comentário